Pular para o conteúdo principal
Bom dia people!!!!

Que delícia ler os comentários de vocês!
Marcela, o blog vai comprar uma tinturaria profissional, com aquelas pranchas de passar, só prá te desamarrotar!!! rs....

Mas uma coisa importante: ao que parece, um grande número de pessoas vive um momento importante, daqueles em que uma escolha pode modificar todas as perspectivas, objetivos, expectativas e possibilidades daqui por diante.

De minha parte, sempre acredito que estamos vivendo isso o tempo todo - tanto no micro quanto no macro cosmos, mas muita gente ao mesmo tempo neste momento, está acordando para isso.

Nõ sei de nenhuma receita que garanta o sucesso da escolha certa - ou melhor: o que seria esta tal de escolha certa, uma vez que vivemos num mundo binário, onde tudo tem dois lados, não há uma escolha só com o lado bom, que anule o difícil, né?

Então, se temos de pagar um preço, que seja para fazer valer o que há de melhor em nós, e para frutificar o melhor dos outros.

"Cedo chegará o tempo em que teremos de escolher entre o certo e o fácil" Dumbledore, em Harry Potter e o Cálice de Fogo.
adoooooooro!

Comentários

Marcela Pontes disse…
Zizi & Zizianos,

Conseguem me imaginar toda AMARROTADINHA???? rs Adorei a idéia da prancha, mas acabei ficando mais amarrotada com sua frase final, estou certa que vou dar um pouco de trabalho pra ficar toda PASSADINHA!!! kkkk

Falando serio...
Compartilhei essa frase com a minha amiga Iara que foi no Encontro, pois nós trabalhamos juntas e estamos em momento de decisões e transformações, aqui no trabalho!!!
Mas vamo que vamo, pois no final da tudo certo de algum jeito!!! Certo?

Beijos no Coração...
Obrigada pelo carinho de todos!

Má =O)
caca disse…
POIS É PESSOAS, ESCOLHER O FÁCIL
QUASE NUNCA DÁ CERTO,PORQUE NÃO É
O CERTO. TEMOS QUE ESCOLHER O QUE TEMOS COMPETÊNCIA PARA DESENVOLVER,FÁCIL OU NÃO!!
BEIJOCAS ZIZIZINHA E AMIGOS ZIZIANOS MUI QUERIDOS!!
CACÁ CARMINHA.
Reinaldo disse…
"E aprendi que se depende sempre
De tanta, muita, diferente gente
Toda pessoa sempre é as marcas
Das lições diárias de outras tantas pessoas".
Gonzaguinha

Zizi, confrontando-me com esses versos da canção Caminhos do Coração, chego a conclusão que reflete um pouco daquilo que considera "a alma do blog".
Abraço amigo
Lusiane disse…
É, fazer escolhas nem sempre é fácil, mas no fim só quem pode fazer é a gente mesmo... e isso é bom!! Porque a gente sempre acaba aprendendo, sendo a escolha a melhor ou não!

Essa semana tá uma loucura, colo grau daqui dois dias, no sábado... uma correria danada, hoje concluí o discurso do orador na fila das Americanas...
Aliás, entrei pra comprar algo pra comer e vi o CD Bossa dando sopa e resolvi comprar pra dar de presente pra um amigo!
E foi engraçado... estava eu na fila, escreve e rabisca o discurso em cima do balcão da loja, com o CD do lado, e a atendente vira o CD e diz: "Ahhh não é..." e eu: "Não é o que?" e ela: "Achei que era a tal de Lady Ga Ga!"... Quem disse que eu consegui parar de rir??? hahahahahahahahahahahahahahaha

Bem... ainda falta o discurso pessoal... fico aqui tentando arrancar em palavras o agradecimento que todos merecem!

Beijos pra vocês meus queridos, que as escolhas, de alguma maneira, façam de todos pessoas felizes!

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…