Bom dia people!!!!

Que delícia ler os comentários de vocês!
Marcela, o blog vai comprar uma tinturaria profissional, com aquelas pranchas de passar, só prá te desamarrotar!!! rs....

Mas uma coisa importante: ao que parece, um grande número de pessoas vive um momento importante, daqueles em que uma escolha pode modificar todas as perspectivas, objetivos, expectativas e possibilidades daqui por diante.

De minha parte, sempre acredito que estamos vivendo isso o tempo todo - tanto no micro quanto no macro cosmos, mas muita gente ao mesmo tempo neste momento, está acordando para isso.

Nõ sei de nenhuma receita que garanta o sucesso da escolha certa - ou melhor: o que seria esta tal de escolha certa, uma vez que vivemos num mundo binário, onde tudo tem dois lados, não há uma escolha só com o lado bom, que anule o difícil, né?

Então, se temos de pagar um preço, que seja para fazer valer o que há de melhor em nós, e para frutificar o melhor dos outros.

"Cedo chegará o tempo em que teremos de escolher entre o certo e o fácil" Dumbledore, em Harry Potter e o Cálice de Fogo.
adoooooooro!

Comentários

  1. Zizi & Zizianos,

    Conseguem me imaginar toda AMARROTADINHA???? rs Adorei a idéia da prancha, mas acabei ficando mais amarrotada com sua frase final, estou certa que vou dar um pouco de trabalho pra ficar toda PASSADINHA!!! kkkk

    Falando serio...
    Compartilhei essa frase com a minha amiga Iara que foi no Encontro, pois nós trabalhamos juntas e estamos em momento de decisões e transformações, aqui no trabalho!!!
    Mas vamo que vamo, pois no final da tudo certo de algum jeito!!! Certo?

    Beijos no Coração...
    Obrigada pelo carinho de todos!

    Má =O)

    ResponderExcluir
  2. POIS É PESSOAS, ESCOLHER O FÁCIL
    QUASE NUNCA DÁ CERTO,PORQUE NÃO É
    O CERTO. TEMOS QUE ESCOLHER O QUE TEMOS COMPETÊNCIA PARA DESENVOLVER,FÁCIL OU NÃO!!
    BEIJOCAS ZIZIZINHA E AMIGOS ZIZIANOS MUI QUERIDOS!!
    CACÁ CARMINHA.

    ResponderExcluir
  3. "E aprendi que se depende sempre
    De tanta, muita, diferente gente
    Toda pessoa sempre é as marcas
    Das lições diárias de outras tantas pessoas".
    Gonzaguinha

    Zizi, confrontando-me com esses versos da canção Caminhos do Coração, chego a conclusão que reflete um pouco daquilo que considera "a alma do blog".
    Abraço amigo

    ResponderExcluir
  4. É, fazer escolhas nem sempre é fácil, mas no fim só quem pode fazer é a gente mesmo... e isso é bom!! Porque a gente sempre acaba aprendendo, sendo a escolha a melhor ou não!

    Essa semana tá uma loucura, colo grau daqui dois dias, no sábado... uma correria danada, hoje concluí o discurso do orador na fila das Americanas...
    Aliás, entrei pra comprar algo pra comer e vi o CD Bossa dando sopa e resolvi comprar pra dar de presente pra um amigo!
    E foi engraçado... estava eu na fila, escreve e rabisca o discurso em cima do balcão da loja, com o CD do lado, e a atendente vira o CD e diz: "Ahhh não é..." e eu: "Não é o que?" e ela: "Achei que era a tal de Lady Ga Ga!"... Quem disse que eu consegui parar de rir??? hahahahahahahahahahahahahahaha

    Bem... ainda falta o discurso pessoal... fico aqui tentando arrancar em palavras o agradecimento que todos merecem!

    Beijos pra vocês meus queridos, que as escolhas, de alguma maneira, façam de todos pessoas felizes!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas