Bom dia pípôu!

Muito movimento no blog, não é mesmo?

O Vladimir arrasou na pesquisa sobre o Cantos e Contos, e na pressão sobre a loja e a Biscoito. Fiquei toda orgulhosa!!! Obrigada Vladi!

A Angélica também arrasou não só na pesquisa dos lugares que têm para avenda, como também nos lugares que já citaram o trabalho, uma vez que fosse. Obrigada Angélica!

A Carminha, Angélica, Paulinha, que já tiveram a oportunidade de assistir, foram nossas "críticas de arte", passaram um pente fino no DVD e comentaram tudinho - vocês nem imaginam como isso é bacana prá mim, de receber.
O Deco está viajando mas assim que voltar vai amar ler tudo o que vocês escreveram porque assumiu a produção executiva da finalização do produto, e vem me acompanhando ombro a ombro nessa jornada. Ele também vai ficar emocionado, tenho certeza.

E a todos vocês que ainda não assistiram mas que criam um campo muito precioso para o trabalho chegar, eu agradeço de coração, e quero saber tudo o que acharam, assim que virem, falou?

Quanto à agenda de lançamento - programas de TV etc, eu aviso conforme forem sendo marcados. Nós sabemos que hoje em dia há muito poucos programas onde cabe música na TV, por isso mesmo os que temos são muito preciosos, e vamos todos juntos prestigiar!

Enquanto isso, ... nossa síndica passeia pela capital porteña, e o cargo ficou com a sub-síndica, a Carminha. Alô Alô Carminha!!!
tsc...tsc.... Paulinha não fique triste não, a Adriana está com tatos "Ys" na cabeça, que não aguentaria ir para uma cidade que não tivesse pelo menos um "Y" no nome!!!
Vai passar querida, vai passar!!!!

E para reforçar, posto este vídeo que mostra claramente que nem tudo é o que parece!!!

Crianças, todo o meu carinho para vocês, bjks e até djá!!!


Comentários

  1. Isso que chamo de verdadeira consideração para com o seu público.Você acertou em cheio quando disse que a nossa tv carencia de programas que valorizem a música na sua verdadeira essência, mas sei do itinerário a seguir, pelo menos boa parte dele, mas com a informação da agenda as possibilidades para vê-la ampliam-se, não é? Esteja certa que estaremos coladinhos na tv para assití-la e prestigiá-la.
    Essa é a fase dos tradicionais recadinhos aqui em casa, para que gravem os programas, pois afinal trabalho e nem sempre posso rs...
    Se eu a admirava antes, esteja certa que depois da criação do blog, essa adimração triplicou, pois aqui temos o verdadeiro eu que compõe nossa Diva maior!!!
    Abraços
    PS: Para quem não sabe, eu tinha o site Zizi Possi On-line, embora não fosse aqueeele site, pois meus domínios de informática não eram dos maiores rs... já conhecia alguns dos Zizianos que vez ou outra o acessavam e hoje eu os reencontro aqui.

    ResponderExcluir
  2. Zizi, a Carminha como crítica de arte é o que há, hein?!!!
    No meu orkut, postou um cometário literalmente incrível do DVD que estou bem propenso de comprar dois de cada um dos volumes rs...

    ResponderExcluir
  3. Zizizinha, querida chefa!!
    Não sabia que eu era a sub,mas já que sou, é só mandar os serviços que eu os realizarei ,enquanto a síndica não voltar!!
    Desculpe-me por só estar entrando no trabalho há essa hora, mas é que tenho outros empregos, de segunda saio de casa muito cedo e só retorno após às 20:30.Passo o tempo todo só pensando naquilo:-o que será que está
    rolando no blog?Que aflição!!
    Mas agora, já bati o cartão e estou à disposção!!

    BEIJOCAS, AGUARDO A SUAS ORDENS!!
    CACÁ CARMINHA.

    ResponderExcluir
  4. ZIZIZINHA,
    PASSEI O PENTE FOI FINO,MAS ESCAPARAM MUITAS COISAS A SEREM DITAS, POIS QUANTO MAIS VEJO,MAS REFINO O MEU OLHAR ,OUVIDOS E EMOÇÃO!!
    AMEI A SUA INTERPRETAÇÃO DE
    " SENTADO À BEIRA DO CAMINHO", ME LEMBRO DETALHADAMENTE DA HORA QUE A INTERPRETOU, EU FIQUEI ENGASGADA DE EMOÇÃO, FOI MUITO LINDOOOOOOOOOOO!!
    "CAMINHOS DO SOL E EU VELEJAVA EM VOCÊ",MUITO ESPECIAIS,MARAVILHOSAS!

    ATÉ DJÁ, NA NOVENA PARA COMEMORAR A MINHA ZIZIZNHA.
    CACÁ CARMINHA.

    ResponderExcluir
  5. AMEIIIIIIIIIII ESSE VÍDEO!!!
    PEOPLE,DURMAM COM DEUSSSSSSSS!!
    CARMINHA

    ResponderExcluir
  6. ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!

    Que bom Zizi que deu tudo certo!!

    Mas não precisas agradecer por nada!!!

    Foi um prazer, ou melhor, foi uma honra poder, de alguma forma, contribuir para a divulgação dos DVDs, tão aguardados por todos nós e por muitos que desconhecem que já estão a venda.

    Vi que os DVDs foram colocados em "destaque" no site da Biscoito Fino!! Apesar do descuido, o pessoal foi super ágil para repará-lo!!

    Quanto à Livraria Travessa, hoje recebi a confirmação de que os dois DVDs já me foram enviados!! Ou seja, lá por quarta ou quinta-feira já devo tê-los em mãos e aí sim, vou poder comentá-los!!
    Mas já vou avisando que não vou comentá-los como fã, e sim como "crítico"!! O que na verdade, vai dar no mesmo!! rsrs

    Só para finalizar quero dizer que estou muito feliz!! Muito mesmo!!


    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deus so eu nao consigo meu DVD ainda, ai que agonia...eu queroooooooo!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas