Pular para o conteúdo principal
Hello people!!!
Antes de mais nada, quero parabenizar o Marcelo, meu "xará de data de aniversário".
Marcelo, muita saúde, paz, boa sorte e felicidades. QUe as realizações aconteçam em todas as áreas da sua vida! Um beijo enorme em meu nome e em nome de todos os Zizianos!

Puxa vida, não tenho palavras para agradecer tanto amor e carinho que recebo de vocês.
É realmente uma benção este espaço que criamos, onde podemos fazer a energia fluir desta maneira nutriente e espontânea!

Recebi presentes físicos lindos de vocês - o bom gosto da Carminha é realmente um caso à parte minha gente! Ela pode nos representar tranquilamente nas escolhas de presente, porque faz muito bonito!!
Minha casa tem uma phalaenopsis branca de centro púrpura, num vaso de bambú, que é a coisa mais linda! A escultura, a cesta!!!! O cheirinho de orquídea para os lençois e o sabonete em barra, que luuuuuxo!!!!!
Obrigada Adrianita, Paulinha, Iracema, Marela, Danizinha, Cris, Marcelo, Carminha, Vladimir, Telma e Angélica!


O cartão lindo da Paulinha, que reflete fisicamente o carinho de todos os Zizianos!

A jóia em medalhinha linda e personalíssima "ZZ" da Cris, da Marcela e da Dani - que vou pendurar no pescoço amanhã mesmo!!

Sério, sem pieguices, que aliás não são o meu forte: o carinho de vocês me emociona muito, e faz uma diferença importantíssima na minha vida.
Do fundo do meu coração, obrigada minha gente!
Obrigada Zizianos, por existirmos uns para os outros.

Ainda estou muito emocionada, não consigo parar de chorar por muito tempo, mas isso não me faz mal. Só me faz saber um pouco mais do tamanho da encrenca da tristeza por não ter meu pai fisicamente, como sempre tive nos meus aniversários, e nos desaniversários também.

Sei que quando choro e sinto essa falta, é porque estou me permitindo sentir pena de mim mesma. Talvez eu esteja me dando um minuto de permissão como presente de aniversário...... seja como for, acreditem: ter vocês do outro lado da tela, faz muuuuuuuuuuita diferença!
Mais uma vez obrigada people!

Um beijo imenso no coração de todos.
Até djá!

Comentários

Mesmo Chorando, tá com uma Cara Linda!!
"Eu tô louco por você"...ai não paro de ouvir TUDO A VER.
Quem ganhou o presente de aniversário fomos nós!!!!
Adriana disse…
Dear...essa foto ficou linda!!!
besos hermosa!
Kalyne disse…
Querida Zizi,
Antes de dormir resolvi entrar aqui só pra saber mais noticias suas neste dia tão cheio de emoção né? Principalmente pelo fato de te sentir tristinha pelo seu pai.
Fiquei feliz quando abri e vi foto sua, você ta com uma expressão tranquila.
Espero profundamente que todo o carinho manifestado por ''nós'' zizianos tenha ajudado a fazer seu dia melhor. ( E pelo que vi fez mesmo.

Um grande beijo.

Kalyne
Olá Zizi
feliz niver
espero que vc tenha gostado do presente, o pessoal escolheu com maior cuidado para te agradar!
FELIZ NIVER, QUE DEUS TE DÊ UM ANO MUITO MELHOR QUE 2009 E VAI SER,
SAUDE, PAZ, SUCESSO, REALIZAÇÕES E SOBRE TUDO AMOR!!!
BEIJOS
TE AMO MINHA DIVA!
caca disse…
ZIZIZINHA LINDINHA,
QUE BOM QUE VOCÊ GOSTOU DOS PRESENTES, FORAM CARREGADINHOS DE AMOR!!
VOCÊ ESTÁ LINDA NA FOTO, MUITO SERENA!!!
FIQUE EM PAZ, DEUS VAI ACALMAR O SEU CORAÇÃO!!


MUITOS BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!!
CARMINHA.
caca disse…
MARCELO,
PARABÉNSSSSSSSSSSSSS,ATRASADO MAIS DE CORAÇÃO!!
QUE DEUS TE ILUMINE ,TE DÊ MUITA
PAZ, SAUDE ,SABEDORIA E MUITA ALEGRIA!!
BEIJOS , CARMINHA.
Bruno Cavalcanti disse…
Sempre

bjo estalado de pós-aniversário (meia-noite e 23 já rs)

tudibão!
Lusiane disse…
Cheguei! Mas tô atrasada... atrasada porque perdi um dia com vocês e justo o dia mais importante por aqui! Afinal de contas, se Zizi não tivesse por aqui, quanta coisa boa a gente não tinha perdido não é pipów!?

Mas não tão atrasada pra desejar o que desejo sempre, o que desejei pra ontem, o que desejo hoje e o que desejo pra sempre...
Que tu Zizi, essa pessoa tão doce e de uma generosidade tão maior que tudo, tenha sempre contigo toda essa alegria, paz e verdade que eu sempre encontro por aqui, receba de volta o bem todo que nos faz, e acredite, não é pouco, não!!!
De uma maneira ou outra, todos os dias aprendo um pouco contigo, me emociono, rio, filosofo e até (olha a ousadia!) canto... fui conhecendo a Zizi, uma cantora afinada na vida, que como todo mundo pode encontrar algumas pedras no caminho, mas que luta e briga pelo bom e o melhor do mundo como poucos!

Tu merece Zi, o bom e o melhor do mundo!!! Os teus desejos realizados, a vida plena, cheia de paz e do lado de quem gosta de ti!!! Te desejo os teus olhares mais intensos, os teus sorrisos mais alegres, o teu choro mais verdadeiro, a magia da tua música... porque isso tudo te torna a pessoa que és! Se eu só pudesse te desejar uma coisa só... seria aquilo que eu sinto quando te ouço cantando... que é tão bom quanto um fim de semana com os melhores amigos e sem preocupação nenhuma, tão bom quanto o reencontro, melhor que lasanha, a plenitude da música, mais bonito que pôr-do-sol, é quando paz invade e fica só tu e ela! Te desejo um sentimento que não dá pra explicar, mas que é paz e felicidade plena!

A verdade é que o aniversário é teu, mas a gente é que ganha o presente de poder te dizer isso tudo, de te ter na vida da gente!

Zizi, um abraço bem apertado e assim cheio de carinho!
Lusi


PS: Cantora linda essa nossa, né?
Cris Zampiere disse…
Zizi minha e nossa querida, ontem infelizmente nao pude te mandar minha mensagem mas com certeza esteve, está e estará no meu coração e nas minhas orações, você é uma pessoal especial, iluminada e muito necessária neste mundo tão carente de luz e afeto.E nós fomos comtemplados em poder estar perto desta luz, de senti-la e nos abastecer dela e como diz Lusiane o aniversário é seu mas o presente é nosso, voce é nosso presente, obrigada por toda dedicacao e amor e saiba que aqui voce terá sempre "colinhos " esperando por você sempre que precisar.
Muiiiiiiiiiiittoos beijos e Zizi.
Cris
Cris Zampiere disse…
Nossa ia me esquecendo, hoje cedo, bemmm cedo a Dani me ligou euforica,feliz, feliz dizendo que a Zizi tinha postado e que estava linda. Dani você tem toda razão a Zizi está linda!!!!
Zizi conta pra gente, qual o segredo que faz você ficar cada dia mais bonita? seria os produtos da La Roche Posay?
Conta!!! Conta!!! Conta!!!
Cadu Oliveira disse…
Dolcissima, você é O GRANDE PRESENTE: pra si mesma, pros seus pais, pra sua filha, pra gente... Nós te amamos! Felicidades sempre!
nei lee disse…
Zizi Possi,
desculpe a demora, estava a melhorar de dengue,e algumas outras pendencias saudaveis, mas com o coração e mente em sua pessoa e nos Zizianos maravilhosos, e agora que estou a poder ler , me emociono um tanto ao perceber tanta sensibilidade e emoção nas palavras aqui escritas,
que conforto espiritual , que magia e encanto, alias aprendi que uma pessoa encantada é uma pessoa bem vista por Deus...e Voce é uma encantada...
parabens pelo Natal, e por ser essa maravilha da natureza, essa luz e essa ponte que nos transporta a lugares lindos, ludicos e necessarios para o abastecimento humano, da alma e da propria segurança harmonica ,entre cores,flores e sentimento.
obrigado por me abraçar, me acalantar e me fazer feliz...
Voce é um momento mais que importante em minha vida, É uma alegria, um contentamento, uma Graça , desculpe por não me permitir retribuir a altura o que sempre fez a mim e a todos, mas receba meu humilde agradecimento em aplausos e reverencia.
felicidades e seja sempre feliz..VOCE MERECE
SAUDE SEMPRE...
Voce é uma linda flor no meu caminho...
grande,grande ,grande ,vc é para nós ,Deus te abençoe sempre ,tu estás sempre no meu coração e nas minhas orações.
1000 bjs,te amo
Douglas
Iracema disse…
Marcelo,querido Ziziano,de coração,envio um abração pelo teu dia.

Zi,concordo com a Adriana,está maravilhosa nesta foto.És um ser de muita luz.Feliz dia 28 prá ti;aliás,feliz dias 28,29,30...feliz vida é o que mereces!
Dani Mota disse…
Dona Zi, conta pra gente qual o segredo pra ficar mais bonita quando se fica mais velha?La Roche Posay?

Vc tá muito, muito, muito....linda!

Bjos!

ps.acabei de receber meus dvds,mas só poderei assisitir hoje de madrugada.
Lu disse…
Zizii
te mandei post de aniver mas não apareceu aqui..vc não recebeu?? mas ontem passei o dia em sintonia c vc te mandando muitaas boas vibrações!
Amei a foto vc sempre linda e c uma luz cativante..
Enfim esse post não eh p aceitar rsrsr e pra eu saber se vc recebeu..qq coisa responde no meu email anallu13@hotmail.com
bj
Eli Schütz disse…
Marcelo, parabéns!

Zizi está linda, linda!
Mas não fica triste não.

Amanhã acho que já terei meus Cantos & Contos em mãos XD



beijos.
Você ta linda Zizi...meus parabéinsss, nada se compara a um carinho sincero que todos nós temos por você!!!Muitas felicidades!!!Há
(a foto ficou um luxo!.Bjão
Yasmine Franco disse…
A cantora mais afinada e mais bonita!Com certeza você merece todo o carinho de todos nós!
Desejo uma semana de muitas alegrias!
laura disse…
Sabe o que diriam a você pelo sertão?

"Eita, bicha linda da gota serena!"

Verdade pura.

Ciao,

Laurinha.
Zi,
Você esta mesmo muito linda, com uma carinha tranquila...MUITO bom te ver assim,fico muito feliz! *---*

Fique com Deus!
Beijooos =*
M@rquinhos Vit@l disse…
Zizi, voce tah linda mais que demais, voce me faz feliz, feliz, feliz...

Lhe enviei um "feliz aniversario" via em-mail, pois ultimamente sempre que acessava o blog, era direcionado para uma pagina chinesa...

Felizmente - de volta à Suiça - consegui acessar o blog sem problemas "chineses", e claro quero lhe parabenizar mais uma vez pelo seu aniversàrio de 40 anos, é essa a idade que a mulher linda da foto tem, né?

Beijo no coraçao, Marquinhos Vital :-)

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…