Mais duas coisinhas:

People, mais duas coisinhas antes de embarcar nos braços de Morpheu:

Laurinha, concordo com a Carminha - como você escreve bem! E lindo!!!
Obrigada por sua sensibilidade e parabéns pela capacidade de expressão e eloquência. Arrasou.com, como diria Marcela!


Amanhã às 20 horas temos todos um encontro via streaming, já tenho as perguntas impressas para responder durante o streaming.
Amanhã alguém vai ganhar um kit La Roche-Posay, e vai ficar o mááááááximo!!!

Cruzem os dedinhos e hasta mañana babys!!!

Comentários

  1. ZIZIZINHA E AMIGOS ZIZIANOS,
    ACHO QUE AMANHÃ EU GANHAREIIIIIIIIIIIII!!
    SERÁ????
    TORÇAM POR MIM!!
    BEIJOCAS, BOM SONHO À TODOS!!
    CARMINHA.

    ResponderExcluir
  2. Zizi,

    Mandei as perguntas agora!!!
    Tudo bem eu demorei, concordo!!!
    Mas deixa para o proximo streaming então... rs
    Lindos Sonhos!!
    Otima Naninha...

    E até amanhã...
    Vai chegar sexta-feira santa, mas não vai chegar quarta-feira 31/03 20 hrs.. kkkk

    Beijos querendo te ver logo!!! rs

    Má =O)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Zizi:
    Td bem? Me dá um socorro? É q enviei o email para concorrer ao brinde e gostaria de ter a confirmação. Bj e obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Zizi,

    Menina me passa novamente que eu estou AMARROTADA, com o Comentario da Laurinha!!!
    Meu Deus, realmente Laurinha você escreve super bem, lindas palavras!!! Eu já havia viajado nas palavras de cada Ziziano que deixou seu comentario dos DVDs, mas você A.R.R.A.S.O.U!!! MEU VOTO É SEU!!! TUDO DE BOM.COM

    Pergunta Zizi, já arrumou uma tinturaria pq a cada dia que entro nesse BLOG, é tanta emoção que fico cada vez mais AMARROTADA no Bom sentindo.. Na verdade eu nem quero ser passada!!! kkkk

    Vcs A.R.R.A.S.A.M SEMPRE!!!
    Beijos em todos AMARROTADOS,

    Má =O)

    ResponderExcluir
  5. Ops, Carminha, será? Acho que fica para a próxima vez, porque hoje é meu dia! rs, brincadeira! Sorte a todos, queridos.

    Zi e Carminha, obrigada pelos elogios, não mereço tanto. São apenas palavras saídas do coração, sinceras.

    Gente, estou indo agora à Fazenda Nova para assistir ao espetáculo da Paixão de Cristo às 18h. Pena que não vou ver o streaming ao vivo, mas assim que chegar, corro para ver você, Zizi, e quem ganhou.

    Cheiro imenso em todos,

    Laurinha.

    ResponderExcluir
  6. Hoje é Quarta-Feira Santa, dia de falar de Cantos&Contos. Ontem, chegando do trabalho, perguntei ao porteiro do prédio se havia chegado uma encomenda pra mim, um certo envelope tão aguardado como o salário do fim do mês. “Já subiu”, disse. Pra mim, ele pulsava como um coração. Os DVDs estavam ali, como duas sobremesas a serem degustadas, e, como um doce, saborosos já à vista, estampados por uma artista que, não bastasse cantar, ainda é linda.

    Ai, Zizi, que encanto! Que edição mais delicada e criativa, que sequência bem costurada. A gente já é bem recebido em “Vira Moenda” com você a cappella, quando a envolvente percussão do Guello resolve lhe fazer companhia. Que música é essa, sadona? Na introdução de “Sabiá”, parece que vamos ser tomados por um fado. Um show os casos do Alceu, o acento forte e nordestino da voz dele junto com a sua doçura.

    O Edu não podia faltar mesmo. A cara dele vendo você cantar “Lábia” é impagável. Aliás, que letra poderosa, hein! Impagável também seu desconcerto quando ele lhe fez a declaração de amor. Ver você cantando “Dindi” e “As Rosas Não Falam” foi a realização de um sonho. Estão, certamente, entre as 10 músicas brasileiras que eu mais amo. Mas elas não estavam completas antes de você. O que é o bandolim do conterrâneo Webster? Um luxo! Arranjo FAN-TÁS-TI-CO! As rosas não falam, cantam!

    A irreverência e a onipresença cênica da Marrom são um arraso. Ficou massa “Gostoso Veneno”, com a Alcione arranhando os versos entre os dentes. Mas “que sufoco”, hein! Mulher, a gente não vai suportar seus abusos naquela canção! E quando a gente pensa que o DVD1 já está acabando, que nada! A gente cai no cavaquinho do Webster, na “percussão vocal” do Keko e do Jether e na sua ginga em “Nega do Cabelo Duro”.

    Os duos com o João Bosco foram os meus preferidos no Vol. 1! “Incompatibilidade de Gênios” é um escândalo, os personagens que vocês encarnaram, o Jether destruindo no piano, como a música vai crescendo... E em “Milagre” uma reverência justa e linda (em vida, à época) ao nosso baiano maior. Aliás, a Bahia rendeu nas conversas com os entrevistados, né?!

    O DVD2 não só segura a peteca, como levanta pra você cortar. A lágrima na garganta em “Luiza”, a doçura de “João e Maria” e a levada gostosa em “Tudo a Ver”, com a Luiza já relaxada e entregue, foram registros muito lindos. ATENÇÃO: cante mais vezes acompanhada de acordeom, tomara que no show em homenagem ao Dominguinhos. Em “Amor da Minha Vida” esse casamento ficou perfeito, a canção levou a gente lá pro fundo do sertão. “Assum Branco” já tinha dona antes de ouvir você cantar, mas agora tem duas. Só você e a Gal pra fazer aquilo.

    Os acordes iniciais de “Caminhos de Sol” me arrepiaram da cabeça aos pés. É a canção da celebração, uma espécie de hino à sua trajetória, a canção que atravessou o tempo e cada vez mais toca bonito e diferente. Os duos com o Eduardo Dussek foram sensacionais, obrigado por me apresentar a ele. Que simpatia e humor! “Cantando no Chuveiro” é um barato, preciso decorar pras horas de banho! E a Ana, hein, nervosa, tadinha! “Carvão” e “Quem é Você” são uma só a partir de então, dialogam tão perfeitamente, vocês estavam impecáveis.

    Bom, quero deixar pra falar por último das minhas preferidas: “Alfonsina y El Mar” é a coisa mais bem cantada que eu já ouvi na minha vida. Outro grande tributo pago (também em vida, à época) a Mercedes Sosa, outra grande intérprete dessa canção. “Nada pra Mim” é incrível, um arranjo lindo e leal ao original. Muito sutil na sua interpretação a menção à assinatura vocal da Ana, uma referência acertada e bem executada. E, por último, a arrebatação: “Sentado à Beira do Caminho” nos faz lembrar que você existe e como isso é bom!

    Enfim, gastaria dezenas de páginas pra tentar descrever como cada canção me tocou, como fiquei feliz em ver esse projeto tomar corpo. Pode acreditar que os seus admiradores se sentiram identificados com cada elogio dos seus convidados. Obrigado, Zizi! Olhe, preciso acabar logo com isso...

    ResponderExcluir
  7. Gente...vou chorar!!!!Meus DVDs não chegam...acredyto que estarão em mynhas mãos amanhã...Esta noyte sonhey que eu procurava os dvds em todos os lugares e estavam esgotados...que pesadelo!
    Me derreto lendo o que os meus doces amygos zyzyanos estão escrevendo sobre os Dvds...depoys do texto delycyoso da Laurynha vem um Cadu com este texto não menos delycyoso que só me deyxou salyvando mays...
    DEAR!!! POVO!!!!
    Precyso dos dvds...vou ter um surto dos bravos!!! ahahahahaha
    Dear já está toda lynda de baton para nosso sorteyo de hoje ()
    Não querya falar não...mas acordey (depoys do pesadelo) com uma forte sensação que hoje EU VOU GANHAR!!

    beyjos meus querydos!
    Adry

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas