Pular para o conteúdo principal

Para dormirmos inspirados

A Carminha tem feito coisas lindas, que quero comentar em breve, e na "novena poética" que vem me dedicando, verdadeiras pérolas estão sendo apresentadas.
A de hoje não vou deixar passar em brancas nuvens, e publicar aqui, para que todos possam usufruir:

" ETERNO É TUDO AQUILO QUE DURA
UMA FRAÇÃO DE SEGUNDO,MAS COM
TAMANHA INTENSIDADE QUE SE PETRIFICA E NENHUMA FORÇA
CONSEGUE DESTRUIR".

CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE


Arrasou Carminha linda!
Boa noite EM todos vocês, com muuuuuito carinho!

Comentários

Rita disse…
Certamente dormirei triplamente inspirada. Seus dvd's estão maravilhosos e esse seu post deu um afago incomensuável na minha alma.
Aliás, sua voz tem esse poder.
Obrigada por nos presentear com seu talento.
Rita Lucas/RS
caca disse…
ZIZIZINHA ,FLOR DO DIA,BOMMMMMM DIAAAAAAA!!

ENTREI NO BLOG ANTES DE IR PARA O TRABALHO, PARA CUMPRIMENTAR
A DANNY MENDEZ E DEI DE "CARA" COM ESSE SEU COMENTÁRIO.
REALMENTE, PARA MIM POESIA É TUDO, É ORAÇÃO, POR ISSO A NOVENA, PARA MIM VOCÊ É TUDO, POR ISSO A ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO!!! OBRIGADAAA!!!

BEIJOCAS,TENHA UM LINDO DIA!!
CARMINHA.
caca disse…
DANNY MENDEZ,
PARABÉNS MENINA!!!
QUE SEU DIA SEJA LINDO,
QUE A SUA VIDA SEJA FLORIDA,
ALEGRE , EM PAZ,ENFIM...
QUE VOCÊ SEJA SEMPRE MUITO FELIZ!!

FIQUE COM A PAZ E A PROTEÇÃO DE DEUS!!
BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!!!
CARMINHA.

P.S.: POR QUE VOCÊ SUMIU??
APAREÇA "MARGARIDA"!!
Danny Mendes disse…
Olá people, que saudade danada! Vim especialmente hoje, meu niver, para dizer que os amo muito e perdoe a minha ausência neste ultimos meses, é que meu computador está com uns problemas, acho que era ciúmes de vcs, rsrsrs, mas saibam que jamais os esqueci. Parabéns aqueles que já fizeram niver e que eu não pude mandar uma mensagem.
Gente pelo jeito perdi muita coisa aqui,mas vou tentar me atualizar rapidinho. Bom vou indo, pois vou comemorar meu niver.
Grande beijo em todos. E Zi Te Amo! Fui...
Adriana disse…
Lyndo lyndo lyndo! Dear a Carmynha posta cytações lyndas que as vezes fycam perdydas mesmo...será que é possyvel cryar um cantynho aquy no blog para essas perolas()Serya muyto bom!

Geeente...a Cat (com ca)já deve estar chegando em Salta na casa da argentyna mays amada no nosso planeta!Como eu querya estar junto...


beyjos muytos!!!
Marcelo disse…
Querida Zizi, estou antecipando o Parabéns à voce, te desejo muitas felicidades e muitos anos de vida que DEUS Te Abençõe e ilumine seus caminhos e que você esteje cada vez mais feliz nessa nova fase do lançamento dos Dvds. Fico feliz em poder comemorar junto com você essa data tão especial, vou mandar em pensamento um pedaço do bolo à você e toda felicidade também.
Milhões de beijos e abraços, você merece tudo de bom.
Marcelo Rodrigues.
telma disse…
Carminha, minha linda, você tem uma sensibilidade para isso que é mesmo especial e pra nós é um presente essas postagens.
Fica com Deus, bjus em todos.
Reinaldo disse…
Zizi, você está muito, mas muito bem representada por essa sub síndica. Aproveito aqui para deixar um abraço carinhoso a essa pessoa que me acolheu carinhosamente em seu orkut e hoje posso me considerar amigo.
Um abraço especial também a grande Magnólia com quem já tive a oportunidade de conversar e foi de uma gentileza incrível!
E parabéns a você, esse ainda não é do seu aniversário, viu? Parabéns por ter conquistado todo esse carinho dos seus fãs. Só grandes seres são queridos, esteja certa disso.
Como diz Antoine de Saint-Exupéry em sua obra "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas".
Abraços
caca disse…
ZIZIZINHA MINHA LINDA!!

DURMA BEM, SONHE COM OS ANJOS!!
BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!!
CARMINHA.


SUA POESIA DESTA NOITE:

O QUE O VENTO NÃO LEVOU

"NO FIM TU HÁS DE VER QUE
AS COISAS MAIS LEVES SÃO AS
ÚNICAS QUE O VENTO NÃO
CONSEGUIU LEVAR:
UM ESTRIBILHO ANTIGO,
UM CARINHO NO MOMENTO PRECISO,
O FOLHEAR DE UM LIVRO DE POEMAS,
O CHEIRO QUE TINHA UM DIA
O PRÓPRIO VENTO."

MÁRIO QUINTANA

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…