Para dormirmos inspirados

A Carminha tem feito coisas lindas, que quero comentar em breve, e na "novena poética" que vem me dedicando, verdadeiras pérolas estão sendo apresentadas.
A de hoje não vou deixar passar em brancas nuvens, e publicar aqui, para que todos possam usufruir:

" ETERNO É TUDO AQUILO QUE DURA
UMA FRAÇÃO DE SEGUNDO,MAS COM
TAMANHA INTENSIDADE QUE SE PETRIFICA E NENHUMA FORÇA
CONSEGUE DESTRUIR".

CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE


Arrasou Carminha linda!
Boa noite EM todos vocês, com muuuuuito carinho!

Comentários

  1. Certamente dormirei triplamente inspirada. Seus dvd's estão maravilhosos e esse seu post deu um afago incomensuável na minha alma.
    Aliás, sua voz tem esse poder.
    Obrigada por nos presentear com seu talento.
    Rita Lucas/RS

    ResponderExcluir
  2. ZIZIZINHA ,FLOR DO DIA,BOMMMMMM DIAAAAAAA!!

    ENTREI NO BLOG ANTES DE IR PARA O TRABALHO, PARA CUMPRIMENTAR
    A DANNY MENDEZ E DEI DE "CARA" COM ESSE SEU COMENTÁRIO.
    REALMENTE, PARA MIM POESIA É TUDO, É ORAÇÃO, POR ISSO A NOVENA, PARA MIM VOCÊ É TUDO, POR ISSO A ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO!!! OBRIGADAAA!!!

    BEIJOCAS,TENHA UM LINDO DIA!!
    CARMINHA.

    ResponderExcluir
  3. DANNY MENDEZ,
    PARABÉNS MENINA!!!
    QUE SEU DIA SEJA LINDO,
    QUE A SUA VIDA SEJA FLORIDA,
    ALEGRE , EM PAZ,ENFIM...
    QUE VOCÊ SEJA SEMPRE MUITO FELIZ!!

    FIQUE COM A PAZ E A PROTEÇÃO DE DEUS!!
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!!!
    CARMINHA.

    P.S.: POR QUE VOCÊ SUMIU??
    APAREÇA "MARGARIDA"!!

    ResponderExcluir
  4. Olá people, que saudade danada! Vim especialmente hoje, meu niver, para dizer que os amo muito e perdoe a minha ausência neste ultimos meses, é que meu computador está com uns problemas, acho que era ciúmes de vcs, rsrsrs, mas saibam que jamais os esqueci. Parabéns aqueles que já fizeram niver e que eu não pude mandar uma mensagem.
    Gente pelo jeito perdi muita coisa aqui,mas vou tentar me atualizar rapidinho. Bom vou indo, pois vou comemorar meu niver.
    Grande beijo em todos. E Zi Te Amo! Fui...

    ResponderExcluir
  5. Lyndo lyndo lyndo! Dear a Carmynha posta cytações lyndas que as vezes fycam perdydas mesmo...será que é possyvel cryar um cantynho aquy no blog para essas perolas()Serya muyto bom!

    Geeente...a Cat (com ca)já deve estar chegando em Salta na casa da argentyna mays amada no nosso planeta!Como eu querya estar junto...


    beyjos muytos!!!

    ResponderExcluir
  6. Querida Zizi, estou antecipando o Parabéns à voce, te desejo muitas felicidades e muitos anos de vida que DEUS Te Abençõe e ilumine seus caminhos e que você esteje cada vez mais feliz nessa nova fase do lançamento dos Dvds. Fico feliz em poder comemorar junto com você essa data tão especial, vou mandar em pensamento um pedaço do bolo à você e toda felicidade também.
    Milhões de beijos e abraços, você merece tudo de bom.
    Marcelo Rodrigues.

    ResponderExcluir
  7. Carminha, minha linda, você tem uma sensibilidade para isso que é mesmo especial e pra nós é um presente essas postagens.
    Fica com Deus, bjus em todos.

    ResponderExcluir
  8. Zizi, você está muito, mas muito bem representada por essa sub síndica. Aproveito aqui para deixar um abraço carinhoso a essa pessoa que me acolheu carinhosamente em seu orkut e hoje posso me considerar amigo.
    Um abraço especial também a grande Magnólia com quem já tive a oportunidade de conversar e foi de uma gentileza incrível!
    E parabéns a você, esse ainda não é do seu aniversário, viu? Parabéns por ter conquistado todo esse carinho dos seus fãs. Só grandes seres são queridos, esteja certa disso.
    Como diz Antoine de Saint-Exupéry em sua obra "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas".
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. ZIZIZINHA MINHA LINDA!!

    DURMA BEM, SONHE COM OS ANJOS!!
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!!
    CARMINHA.


    SUA POESIA DESTA NOITE:

    O QUE O VENTO NÃO LEVOU

    "NO FIM TU HÁS DE VER QUE
    AS COISAS MAIS LEVES SÃO AS
    ÚNICAS QUE O VENTO NÃO
    CONSEGUIU LEVAR:
    UM ESTRIBILHO ANTIGO,
    UM CARINHO NO MOMENTO PRECISO,
    O FOLHEAR DE UM LIVRO DE POEMAS,
    O CHEIRO QUE TINHA UM DIA
    O PRÓPRIO VENTO."

    MÁRIO QUINTANA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas