Pular para o conteúdo principal
People!

Acabei de chegar do Centro Urbano Odsal Ling, onde às terças acontecem ensinamentos de uma prática budista, e no caminho para casa pensei que há muito tempo que o Marquinhos Vital não dava o ar da graça, e... voilá!!!!!!
Que bom que você voltou Marquinhos, eu estava com saudades! Conta prá gente tudo o que você tem feito. Conta, conta, conta, coooonta!!!!

Marcelo Barboza, obrigada pelo carinho, e pela frase linda do Leminski, que de tão linda vou publicar no próximo post e oferecer ao Cadú - sumido querido ariano, eu pensei que seu aniversário fosse dia 25.... confusões à parte, FELIZ ANIVERSÁRIO CADÚ!!!!
Saúde, paz, alegrias, realizações, muito amor e música em meu nome e de todos os Zizianos!

People, perceberam que temos uma sub síndica sedenta por atividades??? Vamos marcar uma reunião de condomínio para a Carminha presidir?? Tem de ser antes da Adriana chegar, senão ela vai delirar menos, e ai vamos ficar tristes. Aliás, quando é que ela volta mesmo???

Angélica, você faz aniversário 1 dia depois do meu, mas tem muitos anos a menos. Pode ir fazendo amizade com as trigêmeas alemãs, porque elas são visitas pegajosas e difíceis de largar o osso!!! rs.... Yasmine e Cris, vamos pedir para elas sairem destes corpos quem não pertencem a elas!!!! Que tal a vassoura atrás da porta???

Marcela, a Telma já mandou as perguntas dela por email, esse é o melhor caminho. Aguardo o seu.

Lusiane, aguenta firma que já já você vai querer ler todos os comentários de Cantos e Contos! Laurinha, Dani, Paulinha, Vladimir, Reinaldo, Eli, Iracema, pííííípou, adoro vocês!

Ótima noite e até djá crianças!

Comentários

caca disse…
ZIZIANOS,
PODEM MARCAR, EU TOPO!!!
BJKS ,DURMAM COM DEUS!!
CACÁ CARMINHA.
Cris Zampiere disse…
Carminha nossa sub sindica querida, estou a sua disposição para as reunioes do nosso maravilhoso condominio..adoro você.
Ahh Carminha e Zizi lembrando que no dia do seu aniversário temos um Ziziano comemorando novos aninhos é o Marcelo Rodrigues, olha a sorte do menino fazendo niver no mesmo dia da Diva...sorrrtudo..
Bom agora vou tentar espartar a irmã alemã que veio logo cedo hoje..
Beijos Zizi te adoro muiiiiiiiitto.
Cris
telma disse…
Utilidade pública!!!
Zizi e pipou em geral, assisti ao programa do CQC na 2ª feira e achei fantástico o que eles fizeram, infelizmente no nosso país temos que usar de pegadinhas como essa pra ver como as coisas funcionam e para poder protestar, se indignar e cobrar soluções... dêem uma olhada no vídeo do youtube, CQC doação de computador em Barueri.
Gente.... eles colocaram um GPS e um alarme dentro de uma TV de plasma e fizeram uma doação p/ a Secretária de Educação de Barueri, para que a TV fosse colocada em uma escola municipal, depois foram seguindo todos os caminhos que a TV fez e onde ela foi parar... vejam o que aconteceu com essa TV, se não fosse verdade, seria mesmo muito cômico. Os caras são muito caras de pau.
Isso serve como informação para a próxima votação.

Obs.: esse vídeo tem várias partes, vale a pena ver todas.........

bjussss com carinho
laura disse…
Olá, flores do dia!

A Carminha vai entrar em estado de graça ao presidir uma reunião de condomínio, hein? rs.

Gente, eu não vi o CQC de 2ª feira (aliás, nunca assisti a esse programa, embora ouça muitos elogios a respeito), mas ontem uma prima minha contou o que aconteceu e fiquei curiosíssima! Foi um episódio hilariante, porque os participantes do programa divertem de maneira inteligente, mas a situação toda é absurda! Segundo essa minha prima, até o William Bonner "twitou" durante o programa dizendo que estava demais. Já soube que o caso foi parar na PF e será investigado - bem, esses são os rumores, não sei se procedem. Mas enfim, vale muito a pena conferir mesmo! Vou seguir os conselhos da Telma e ir agora mesmo ao youtube.

Já fiz minhas perguntinhas, Zi, vou mandar por e-mail! Não são perguntas à la Andrezinho, rs.

Cheiro grande em todo mundo, adoro vocês!

Laurinha
laura disse…
Zi linda, esqueci de contar: sonhei com você, com a Carminha e com algumas pessoas cujos rostos me são estranhos. Nos encontrávamos no calçadão de Copacabana, pegávamos um ônibus e íamos a um lugar muito longe, lindo, verde, florido, com cachoeiras e borboletas, onde sentávamos em uma mesinha de madeira e conversávamos (não sei o quê) e ríamos (não sei de quê). Um delírio!

Cheiro!
Bruno Cavalcanti disse…
Zizi, você já viu esse vídeo seu cantando "Noite" no Chacrinha? Achei q ia ser gostoso relembrar, hehe. Bjo enorme.

BC.

http://www.youtube.com/watch?v=uBQ6ymFyVBk&feature=related
Iracema disse…
Zi,estou aqui na espera dos dvds que estão previstos em Florianópolis para o dia 30.Não vejo a hora....
Ah,já sabes,mas também te adoro!
Cacá e Angélica,arianas queridas,logo logo estarei com os meus...rs!
Yasmine Franco disse…
Pode deixar que eu vou ter uma conversa séria com as três irmãzinhas...kkk...estou na espera de dar dia 30/03 para eu ir pessoalmente comprar meus Dvds...
Um ótimo dia a você e a todos!
M@rquinhos Vit@l disse…
ZIZI QUERIDONA, obrigado pelo carinho e pela lembrança, AMEI!

Pois é, sinto mesmo que andei sumido, e senti muita falta desse espaço lindo, de voce, dos zizianos.


Vou contar tudo:

Como jà disse no post anterior, estou em Londres hà quase quatro semanas - estas semanas seriam as semanas que estavam reservadas, planejadas para eu ir ao brasil, porém uma vez que recebi uma proposta maravilhosa pra fazer um curso "intensivissimo" de "makeup artist&hair styling", adiei minha ida o Brasil, eventualmente, e desejadamente para dezembro...

Londres quase me "engoliu" na primeira semana, jà fui a cidades aqui na Europa, como Berlin, Paris, Barcelona, Milao, Praga - e confesso como Londres nunca vi, nao falo em termos de beleza, é sim uma cidade bonita, vi e passei por lugares lindos aqui, porém tem cidades mais lindas na Europa.

Quando falo de algo unico, que nunca vi em outra cidade onde estive, é sobre algo que parece que vai te engolir, te devorar, é tudo muito ràpido aqui, lembro que em cidades como Paris, por exemplo, eu parava pra tirar fotos de um monumento, de uma praça, de um jardim, màs aqui ainda nao tive muitos momentos assim, as ruas estao sempre muito cheias, o metro "underground" muitas vezes lotadao, as filas nao andam, "correm"...

É claro tem o fato também de eu nao estar somente de férias - como se deu nas outras cidades citadas - uma vez que o curso que estou visitando, vai de segunda à sexta, e sempre das 10-17 horas, o tempo que sobra passa voando de jatao, e tem tanta coisa pra ver, pra comprar, saborear...


Porém agora jà depois de tres semanas de reino unido, jà nao é Londres que me engole, e sim eu, que a "mastigo", estou curtindo muito minhas férias aqui, curtindo meu curso, o povo ingles, a cultura, as ruas, praças, e até com o metro, o literalmente "underground" and "overloaded", estou me acostumando... :-)

No mais gostaria de dizer que estou muitiZZimo feliz com om lançamento dos "nossos" dvd`s, que assim que chegar à Suiça vou pedir on line - espero que seja um sucesso, que muita gente se depare com esses dvd`s, e se deem o direito e o prazer de levà-los pra casa, digo ainda que apesar de muito feliz com o lançamento deles, me pergunto sempre se ainda teremos a chance de ve-los, te-los lançados em cd, adoraria poder ter essas lindas cançoes "to take away", ou seja pra por no ipod e ser muito feliz, nao sò dentro mais também fora de casa :-))
Marcela Pontes disse…
Zizi,

Tinha tantas perguntas pra fazer, mas a irmã Asmemoriasfalham esta me atrapalhando, é que fico pensando em um monte de coisas que quero te perguntar e acabo esquecendo... Agora comprei um caderno universitario pra anotar e não esquecer o que te perguntar...kkk
OBs.:(O caderno universitario, foi exagero) kkk

Pergunta que não quer Calar: semana que vem Kat estara com Paulinha em Salta, o que será que elas irão aprontrar???? Também Quero!!! rs

Carminha aproveita logo a reunião, pq a Adryanyta chega HOJE!!!!

Saudades de vcs 2!!!
Beijos em todos com Carinho!!!
Zizi uma coisas a 4º irmã não me fez esquecer: Você é TUDO DE BOM.COM... rs

Beijos em vc, Zi!

Má =O)
pau_argentina disse…
Hola mis cariños!

-Zizi, eu também te adoro Rani...e como!!! E quanto!!!

-Ra, a síndica já deve estar de volta na selva de pedra paulistana. Amanhã com certeza teremos novidades da minha hermana e sua fóbia às cidades sem Y´s. Por sinal obrigada pelo seu fino analise Zi, agora sei que o problema é DELA e não COMIGO!! rs.

-Pois é, Má, sexta feira a Kat estará em terras salteñas (saltinenses, Zizi..) me visitando!!! Já planejei viagem, saidas, tours...só falta ter mais tempo e dinheiro pra fazer tudo o que eu queria fazer com aquela doida!!!

-Telminha, quando li o seu comentário não acreditei!!! No CQC dessa semana aconteceu a mesma coisa!!! Tem uma cidade no norte de Salta que todo verão tem problemas SERÍSSIMOS de enchentes. Aí CQC doou (?) colchoes e um ar condicionado para uma escola e, quando ligaram o GPS adivinha só onde estava o ar condicionado??? Se vc pensou na casa do político que tinha que entregar ele, vc acertou na mosca! O cara foi obrigado a carregar o ar no carro dele, leva-lo até a escola, pedir desculpas e renunciar diante da câmera. E ainda o nojento tentou se justificar com: "bom, pecar é humano". Que falta de vergonha na cara. Que nojo de pessoa.

-Marküsse, bem-re-vindo bonitão!!! Lindo te ler por aqui!

Amores, um beijo em cada bochecha e até já!
Adriana disse…
Querida cheguei!!!!!!!!!!!!!!!!ahahahahahahahahahahahah!!!
Ainda não li tudo...como o Marquinhos falou dá um friozinho na barriga entrar aqui depois de tantos dias...
Zi e zizianos AMEI Buenos AYres...ahahahahahah!Ri muuuito com a Kat,ela é uma companhia nota 1000!!!!!!
Bom...pelo que eu pude ver fui muito bem reperesentada por aqui! Da-lhe Carminha!!!!!!
Pessoal amanhã eu volto cheia de Ys e de amor pra vocês!
Dear, tirei uma foto com a Alfonsyna...(uma replica...claro!)fiquei muuuito emocionada,beijei o rosto da boneca como se estivesse beijando ela!Que mamarracho!
Saudades dear!saudades povo!!!!
Amanhã reunião bem cedo aqui no condomínio!!!
besos dear!besos povo!
Reinaldo disse…
Zizi, obrigado!!!
Agora me sinto parte efetiva e afetiva do blog. Obrigado mesmo pela atenção e pela consideração.
O meu questionário básico rs... já foi enviado, ok?
O grande prêmio mesmo é poder partilhar esses momentos pra lá de bons com vocês!
Abraços do Ziziano aqui.
Lusiane disse…
Há!!! Cá estou eu... livre, leve e solta... passeando pelo blog como nunca, porque: MEUS DVD`S CHEGARAM!!!!

Mas eu não tenho condições de escrever resumidamente minhas impressões sobre o DVD... porque é tudo muito intenso, eu hoje tenho certeza... sou uma pessoa feliz! Porque tenho coisas como essas de presente na vida!!!

OBRIGADA Zizi, obrigada por embalar a vida da gente, obrigada pela qualidade do teu trabalho, obrigada pelo respeito com quem te admira! Isso só faz te admirar muito mais... e me dou o direito de ter um orgulho danado quando te ouço cantar!

Nunca, nem que eu viva 200 anos, vou conseguir dizer tudo!!!

Já que sei que não vou conseguir resumir as impressões sobre os DVD`s, por enquanto vou escrevendo, sem edições, lá no blog: www.musicanavitrola.blogspot.com

Beijos e obrigada a todos!
Lusi

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…