People, estou cheia de novidades, vamos lá:

Domingo, meu aniversário, almocei com minha mãe, irmão e filha, e depois disso fiquei em casa recebendo alguns amigos que resolveram vir me dar um beijo.
Foi delicioso, porque não estava esperando por isso, e o improviso deu o tom, me ajudou muito a atravessar a emoção forte da falta do meu pai - eu também não esperava por isso.

Bom, entre um e outro amigo, tirei aquela foto que postei para vocês, e amei saber que vocês me acharam linda, mesmo com os olhos tristinhos....
Encerramos os assuntos já passava da meia noite, e a cinderela aqui, cheia de emoção ainda precisou de umas boas horas para terminar de desaguar antes de fazer naninha....

Aí chegou segunda dia 29, aniversário da Angélica, meu primeiro dia de aula, e noite com um jantar maravilhoso que o Isaac (do Paris 6 - restaurante e point paulistano que fica aberto 24 horas, e tem uma comida supimpa!) gentilmente ofereceu a mim e alguns dos meus amigos mais chegados, através da Célia Forte (amiga querida, hilária, divulgadora e escritora).

Foi uma delícia, que acabou às 2 da matina, e em seguida atravessamos, Luiza e eu, a noite conversando.
Vocês podem imaginar que numa altura dessas do campeonato, o pouco que restava da minha capacidade de raciocinar estava bem prejudicado.... Dormi das 7 às 9hs.... e na minha idade a insuficiência de sono é perigosíssima para o tico e o teco...

Hoje, terça 30, o Jether e o Ricardo Leão (pianista e produtor musical do programa SOM BRASIL) estiveram aqui em casa, onde nos reunimos para discutir as músicas que cantarei no programa que vou gravar em homenagem ao Dominguinhos - que beautiful, não é mesmo people?????

Escolhe músico daqui, instrumento dalí, e quando a reunião terminou sobrou uma fatia de tempo bem estreita, e deu para rapidamente assinar cheques (contas!!!) e ir para a escola!!! (estou adorando!)

Gente, meus coleguinhas são todos tatuados e usam piercing!!!!! Vocês conseguem me imaginar na sala de aula?? Eu estou amando!!!

Carminha, o curso é de Logic. É um software poderosíssimo com recursos para gravação musical, edição, composição e arranjos, além de partiturar tudo o que a gente toca!!!
Como diria meu pai, é barba, cabelo e bigode!! rs.....

Então people, hoje nem fui para o curso de prática budista porque estou tão cansada que a cama me chamava no meio da aula de Logic: "Zizi, deita em mim!!!"

O Rubinho está numa carência impar, e eu num cansaço sem par, então etá tudo resolvido: cama para que te queremos!!!!

Queridos, eu agora vou nanar, e amanhã espero ter voltado ao estado normal, ou pelo menos mais próximo dele!!!

Um beijo imenso no coração de todos vocês, com todo o meu carinho.

Comentários

  1. ZIZIZINHA QUERIDA,
    AMEI AS NOTÍCIAS:-ANIVERSÁRIO, EMOÇÕES, SEU JANTAR CHIQUE, A COMPANHIA DELICIOSA DA LUIZA,OS SEUS COLEGUINHAS ESTILOSOS,O SEU CURSO(FIQUEI COM VONTADE...),E PRINCIPALMENTE A SUA PARTICIPAÇÃO NO SOM BRASIL!!! VOU AGUARDAR,CONTAR OS DIAS...ENFIM,AMO ESSAS SUAS PARTICIPAÇÕES ESPECIAS,SÃO SEMPRE ESPECIALÍSSIMAS!!!
    O RUBINHO SENTE,MAS SABE QUE VOCÊ O AMAAAAAAAAAAAAAA!!
    AMIGA, DURMA COM DEUS,DESCANSE MUITO,QUE AMANHÃ SERÁ UM NOVO DIA,UM BELO DIAAAAAAAAAAAAA!!
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!!
    CACÁ CARMINHA.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Flor, otimo saber noticias do seu dia agitado e paparicado..rsrs, é muito bom estar ao lado de amigos, é revigorante. E ainda temos sua participação no som brasil ( nao esquece de avisar a data para gente) e o inicio das suas aulas, alias você poderia ao rolar do curso tirar fotos para vermos né.
    Fiquei muito feliz com as noticias.
    Beijos pra você e ate a noite!!
    Cris

    ResponderExcluir
  3. Zi linda, que saudades de ler o que você escreve!
    Mas pelo visto sua vida anda mesmo muito movimentada. E que bom! A única coisa que cabeça parada faz é pensar besteira, né?
    Adorei saber as novidades, principalmente do curso, que você está amando. Nossa, fico imaginando você rodeada de coleguinhas com piercing! Viva a diversidade!

    Aproveite o feriado para descansar bastante e dormir com o Rubinho.

    Beijo, beijo,

    Laurinha.

    ResponderExcluir
  4. Nossa Zizi a sua vida de Estrela. É tão bom saber que está tudo ótimo com você, que seu aniversário foi comemorado com as pessoas que você gosta e que recebeu o carinho dos seus amigos.

    Zizi não esquece de nos informar quando que vai ao ar esse programa de homenagem ao Dominguinhos,não podemos deixar de prestigiar esse momento.

    Quando ao Streaming, ontem não fui a aula, "matei aula", para ficar assistindo ao vivo, olhei no relógio 20:00, 20:15, 20:30 e nada de Zizi, quando fui me dar conta que era apenas hoje, não sei onde ando com a cabeça!

    Ainda não chegou aqui em Floripa Cantos & Contos, mas esta para chegar, e eu passo todos os dias na livraria para conferir, e nada ainda, mas tive promessa de que amanhã chega!! Como eu quero assistir.

    beijos
    Eli Schütz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas