Bom dia, dia!!

Bom dia people!!!
Bom dia Paulinha!!!

Respondendo sua pergunta: aqui no Brasil as leis ainda não se decidiram sobre só permitir às pessoas idôneas e de "fichas limpas" na justiça, que se candidatem a cargos públicos.
Diante desse hiato legislativo, dá até para darmos boas risadas com estes pretensos candidatos, que numa altura dessas pouco importa se estão ou não se candidatando, aqui na terra onde tudo é possível.....
Bem vinda ao fantástico mundo de Harry Potter que Pariu!!!! rs.....

Por falar nisso: nos hiatos que viram abismos, é bom mesmo que exercitemos nosso melhor juízo na hora de escolher nosso futuro presidente.
Há uma oligarquia se desenhando apoiada numa forte manipulação populista e num marketing do tipo "lavagem cerebral" para fazer acreditar que nunca antes na história deste país tivesse havido justiça, ou comida, ou saúde...... como se todo o bem pertencesse apenas a este "governo" que de nada nunca sabe....... que só salva a si próprio....... e adora colocar todas as farinhas no mesmo saco, quando se trata dos "outros" .

Convido a todos para estudarem de verdade, sem partidarismos, as palavras que não são ditas, os atos praticados, o histórico de cada candidato, e acima de tudo: o partido ao qual pertencem.... quem sabe assim iremos saber um pouco mais sobre os verdadeiros motivos e pessoas que estão por trás de cada candidatura, e que mobilizam a capacidade de poder que cada um acha que tem.

Tico e Teco vão ter de trabalhar minha gente!
Rále Luia!!!!

Comentários

  1. BOM DIA ZIZIZINHA E ZIZIANOS QUERIDOSSSSSSSSS!!
    REALMENTE, SE NÃO NOS INFORMARMOS
    MELHOR SOBRE CADA PROPOSTA ,CADA PARTIDO, ESTAREMOS DANDO VOLTAS EM TORNO DO NADA!!E NÃO SAIREMOS DESSA...M....A!!
    POR ISSO PESSOAS, VAMOS
    APRENDER A ESCOLHER COM CONSCIÊNCIA E CONSISTÊNCIA!!

    BORA ESTUDAR???

    BEIJOCAS, BOM FIM DE SEMANA Á TODOS!!
    CACÁ CARMINHA.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, queridos!

    Pois é, Zi, a frase mais dita dos últimos tempos é "nunca antes na história desse país", e, pelo que já vimos nessa prévia ilícita das campanhas, continuará na boca de muitos por aí. Eles esquecem de mencionar que, além de comida, saúde e educação, nunca antes na história desse país houve tantos escândalos de corrupção, tantas mentiras, verdades ditas desconhecidas, e pactos perigosos com enriquecedores de urânio.

    É, vamos mesmo estudar as opções, os precedentes, as propostas e as viabilidades de cumprimento destas. Dependemos das nossas escolhas.

    Cheiro,

    Laurinha.

    ResponderExcluir
  3. Entendi...
    Mas campanha brasileira tem um lado positivo, pelo menos dá pra saber qual é o calibre do mamarracho que vocês estão votando. Nem falar da comédia que deve ser caminhar as ruas, claro!

    Porém, argentino disfarça e muito bem! Vocè acha que escolheu uma coisa e na hora da verdade, todos mereceriam ser chamados de Zezinhos Merda.
    Outro dia na viagem com a Kat fiquei sabendo uma coisa que desenha à cores o cinismo dos governantes argentinos: o que foi vice-governador de Salta por 8 anos, fazia todo mundo chamarem ele de doutor quando ele nem sequer acabou a escola. Pode gente????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas