Pular para o conteúdo principal

Hi people!

Olá pessoas queridas!

Alterei o post anterior deixando só o link do programa da CBN, para facilitar o acesso de quem quiser ouvir. Soube assim ficará mais eficiente.

Gente, é verdade, a Lusiane tem razão: dia 9, dia das mães, Luiza e eu nos apresentaremos no Parque do Ibirapuera - não sei o horário, mas deve ser perto da hora do almoço - gratuitamente.

Dia 3 na Hebe, dia 7 em Recife e dia 9 pela manhã em SP. Talvez role Maceió ainda este mes, mas eu prometo que aviso! Se a Lusiane não descobrir antes de mim, né??? rs...

Notícias quentinhas da minha cervical: Há 2 dias parei de tomar o remédio da neurologia, e minhas costas melhoraramparacaramba.com.br. Inacreditável!

Na boa, já estou "pelas tampas" (Drica, capricha na tradução para a Paulinha!) com essa história de ser "boi de piranha" de medicamentos..... ai meus sais....

Quando o neuro voltar do congresso internacional, vou logo avisar:
"Doutor, daqui por diante serei uma mulher sem drogas. Só sexo e rock and roll!!!"

Ainda não decidi meu modelito para a Hebe.... está difícil desta vez.... em compensação já decidi as músicas. Vocês querem saber antes, ou só na hora????
Conto?? Não conto?????

Nossa, acabei de ver o Dunga num comercial de TV dizendo:
"eu quero raaaaaaaaça" , "é nossa hooooooooooooora!!"
Na boa, parei de escrever por uns 5 minutos para rir muuuuuito. Vocês já assistiram isso???? Não percam, porque é hilário!

Crianças, amanhã meu dia vai começar muuuuuuito cedo, por isso vou-me indo linda e loura para os braços de Morfeu.

Deixo um beijo imenso EM todos vocês, meus tchutchukitosssss!!!

Comentários

caca disse…
ZIZIZINHA QUERIDA!!
ESTOU INDO DORMIR MUITO FELIZ COM
TANTAS NOTÍCIAS BOAS!!
QUE BOM QUE MELHORASTES,CHEGA DE PERRENGUE, DE REMÉDIOS, SÓ SEXO E ROCK AND HOLL!!!!!
SUCESSO, SHOWS, PROGRAMA DE TV,TUDO O QUE HÁ DE BOMMMMMMMMM!!!
ESCOLHA UMA ROUPA BEM LINDA, PORQUE AS MÚSICAS, QUALQUER QUE SEJA ,NÃO HAVERÁ ERROS!!SERÁ UMA GRACINHA!!!

QUE DEUS ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ,
TE PROPORCIONANDO MUITAS ALEGRIAS, TE MOSTRANDO OS CAMINHOS A SEREM SEGUIDOS, RUMO À FELICIDADE!!!
AMIGA, DURMA COM DEUS, ACORDE COM ELE!!
VOU DORMIRRRRRRRRRRRRR!!
BEIJOS,MIL, BIL E TRIL!!
CACÁ CARMINHA.
Beto Noia disse…
QUERIDA

Melhorou hein danadinha? Tô feliz por isto.
Quanto ao modelito vou fazer q nem o Dussek, depois desses anos todos de amizade:

"Coloca aquele vestido, vê se não brinca com a minha libido, me beija no ouvido, nada faz sentido, tudo arde, me diz que eu sou seu tipo, repete amor que eu acredito.

Agora, "Se você põe aquele modelito, que eu gosto, que eu gosto e que é só meu, eu fico com ciúme, ciúme de você, ciúme de você...

Arebenta porque você é poderosa, e o mundo pode e vai ser seu!!!

bjs de boa noite!
M@rquinhos Vit@l disse…
QUERIDA ZIZI&ZIZIANJOS

Ontém sonhei que eu estava em Recife, para o seu show.

Voce entrava tao linda e glamorosa, num vestido de paete vermelho, e cantava "Começaria Tudo Outra Vez" (Gonzaguinha), e em seguida, emendada à esta, voce "Começar De Novo" (Ivan Lins).

O sonho foi tao real, que creiam, eu acordei batendo palmas - segundo minha sobrinha que tinha pernoitado aqui em casa, hilàrio...

E lendo voce falar que ainda nao sabe que modelito voce vai usar na Hebe, pus na minha cabeça de vento, que vou lhe comprar um vestido igualzinho ao do meu sonho, ainda que voce nao seja chegada a vermelhos, e muito menos paetes. Quem sabe voce usa pelo menos para fazer um "Ztreaming"...

beZZo, marqUinhos
Adriana disse…
Bom dia dear!Bom dia povo!
Dear...você não sabe o modelito que vai usar na Hebe mas me colocou numa "saia justa"...rs...como explicar pra Paulinha o que quer dizer "pelas tampas" ()e ainda você escreveu no mesmo post "boi de piranha"...francamente dear...preciso de um reajuste salarial!!!!
Vamos lá...Paulynha preste atenção:
Em primero lugar "os aplausos não vão "cesar"...hum... o certo é "não vão CESSAR "(Cesar aquy meu bem; é um nome pròpryo de homem!)
Dito isso voltemos aos outros desafios...
PELAS TAMPAS: Sua Ra...a zizizinha da Carminha...a cantora da Lusi e a minha dear quis dizer: EU ESTOU DE SACO CHEiO!ESTOU PELAS TABELAS!ESTOU LoUCA DA ViDA! UMA ARARA!!FARTA!!!Entendeu ()
BOi DE Piranha...isso é bem fylosófico e profundo:o boi de piranha é lançado num rio cheio de piranhas ( que é um peixe horroroso cheio de dentes e também é sinônimo de mulher "dadeira" rs...o que vocês chamam de papagaio ay em Salta...só que ysso é outro assunto...rs)
Voltando...o boi é lançado e as piranhas atacam ele...dai as pessoas podem atravessar o rio em segurança.A Zizi quis dizer : Não quero mais ser cobaia!!!Não quero ser devorada por remédios!!!Não quero mais usar drogas experimentais!!!Não quero mais ser um rato de laboratório!!!!!Ai ela se empolgou e começou a falar de sexo e "Roquenrol".ahahahahaha

Chega!
Dear...que maravilha o fim de semana de 07 a 09 de maio!!!Eu chego do Recife dya 09 as seis da manhã e já vou dyreto pro Ybirapuera!!!! ahahah. Ou melhor...me coloca junto com os seus instrumentos e já me despacha dyreto pro parque do ibirapuera!!!
Pronto...tudo resolvido!!!

Marquynhos meu doce...eu darya tudo pra ver você acordando batendo palmas!!!ahahahahah!!!Nossa... eu adorei o repertório que a Zizi cantou no seu sonho....!!!!rs!
Dear quanto as canções que você vai fazer na Hebe eu prefiro não saber...não sei os outros Zizianos...se você escrever eu não leio....ahahaha

besos muytos
Lusiane disse…
Na boa? Eu prefiro não saber das músicas da Hebe.. sou muito mais chegada na emõção do momento!!!

Sobre o show do Ibirapuera, mais uma:
A 1ª edição do evento “De mãe para filha”, promovido pela casa de shows Bourbon Street, propõe comemorar o dia das mães em 2010 com uma grande apresentação gratuita, dia 09 de maio no parque do Ibirapuera, com Zizi e Luiza Possi.
(...)
Zizi e Luiza Possi - 09 de Maio de 2010 (domingo)
Palco montado na Arena de Shows do Parque do Ibirapuera (estacionamento do Museu Afro) – Acesso pelo Portão 10
Preço: Gratuito
Horário: 12h00


hahahahaahah Quanto à Maceió, se eu descobrir uma coisa te aviso Cantora! ahahahahahah
Gente, tô dizendo que esses Alertas Google são uma das maravilhas do mundo pós moderno!

"Doutor, daqui por diante serei uma mulher sem drogas. Só sexo e rock and roll!!!"
Ou ele vai achar que isso é um convite, ou uma ameaça... hahahahaahhaahah

Bem, tempo de fuga por aqui acabou!!!

Mais tarde eu volto!
Beijãos!
laura disse…
Zi linda,

Quantas novidades boas! Primeiro, a sua melhora. Esse negócio de drogas não 'tá com nada, tem mais é que largar mesmo. O resto já é suficiente, né! rs

Que maravilha esse show seu com a Luiza no Ibirapuera, hein! Só assim a Carminha e a Angélica não precisam mais ter invejinha do show de Recife. Aliás, tá chegando, né! Enquanto você pensa no seu modelito para a Hebe, para ficar linda, loura e japonesa, eu penso no meu para a UFPE.

Eita, síndica, eu já ia dizer que estava me coçando para sabe as músicas que a Zi vai cantar na Hebe, mas agora vou ficar calada. Manda quem pode, obedece quem tem juízo! rs

Cheiro em todos,

Laurinha.
pau_argentina disse…
Raiiinha, depois de você falar em beber maconha e de melhorar só quando parou com remédio não só acho bom, mas acho PRECISO você parar de tentar com as drogas viu? Não faz mal, o clássico tripé sexo drogas e rock & roll não é pra todo mundo...

Dri, amore, repare: o erro não foi ortográfico, só alterei a ordem na oração. Eu escrevi sim que os aplausos aos C&C não vão cessar, mas o que quis dizer na verdade é o Cesar não vai aplaudir os C&C. Se você conhecesse o cara, saberia do gosto fatal do rapaz...(nem fala, bebi maconha)

Zi ou zizianos, será que alguém consegue postar no Youtube a visita na Hebe?
Sobre o figurino: já pensou naquele que vc usou com o Edú Lobo?? Ou o da noite do Dusek?? Relaxa nena, que mesmo com uma sacola do Pão de açúcar com enfeites de Natal, vai estar um luxo!

Confesso: odeio o Blog quando rola show e ainda mais quando o pessoal faz planos pra curtir em santa comunhão!! Me desculpem mas insisto: não é justo Adriana ganhar dois shows em 3 dias!!!!!!
O que é que essa moça tem que eu não??? Hein??

Beijos magoados...
Lusiane disse…
Tô contigo, Salem:

"Confesso: odeio o Blog quando rola show e ainda mais quando o pessoal faz planos pra curtir em santa comunhão!! Me desculpem mas insisto: não é justo Adriana ganhar dois shows em 3 dias!!!!!!
O que é que essa moça tem que eu não??? Hein??"
[2]
olá Zizi, olá zizianos
queria saber antes para me preparar para fortes emoções!!!
conta qual musica vc vai cantar?
como será que faz para ir assistir a Hebe, eu iria!!!
beijos e saudade
M@rquinhos Vit@l disse…
Oi ADRIANJA,

Pelo que a minha sobrinha tem rido e contado pra todo mundo sobre como acordei do meu sonho com a Zizi, voce iria "mangar" muito de mim também ;-)

PAULINHA,

Menina danada voce hein? Agora tà dando uma de estilista é? O modelito "sacola do pao de açucar com enfeites de natal", poderà arrazar no proximo fashion week ;-) e olha, liga nao, pois confesso que eu, brasileiro, nao conhecia a expressao "boi de piranha"...serà que jogam mesmo o boi no rio, coitadinho, gente. A nossa andrianja é mesmo, "tampa de garrafa" nas explicaçoes...

LAURINHA

Voce é de Recife, minina? Também jà fui recifense - nasci no interior, porém quando tinha 20 anos fui morar na capità ;-) Beijinho e um show lindo pra voce
Beto Noia disse…
PAULINHA: Se te serve de consolo, dia 9 de maio, terei implante dentário na USP às 14 hs e a USP fica longe do Parque do Ibirapuera.
Eu que ñ pude vê-LA no Ibirapuera na época do PER AMORE, ñ poderei novamente, creia que aqui em SAMPA mesmo tem os exilados. Mas ELA sabe q nós ñ vamos pq ñ dá e sabe tb q estamos presentes em todos os SEUS momentos. Sabe inclusive, q isso ñ tira a nosso carinho, nossa proximidade. Sabe q o q é "proibido" só faz aumentar o DESEJO. É quando vc ñ pode levar o corpo, mas seu espírito comparece. E ELA sabe de tudo isso.

bjs
Larissa disse…
Olá, meu nome é larissa e estou há 24 horas sem entrar no blogdazizi.blogspot.com.

Tudo começou com a queda da net, que levou o telefone e internet junto. Me debati horrores, mas encontrar vocês... Ou melhor, ler vocês me devolveu a alegria de viver.
Fui by Hebe agora, né?

Mas acabo de chegar de um sonho em que eu andava de bike com a Hebe. Linda e loira (são 7h30 da manhã pessoal).

Quanta loucura, né?
Tudo isso pra dizer que depois de 1 ano em Curitiba acabo de rever meus conceitos.

Nessa mesma época publiquei no twitter que se produtora cultural eu fosse, Zizi e Luiza convidaria pra um encontro musical.

Não poder assistir ao encontro entre vocês em Recife ou Maceió me magoou, einh? :(

Vou pedir pra geral maceioense e recifense me representar.

E o de SP?
Zizi, escorrega pra Sul que eu te alcanço.

Até lá vou implorando a N. Sra do Youtube pra me mostrar os momentos lindos entre vocês.

Beijos e sucesso.
Lusiane disse…
CARAAAAI VÉI!!!!!!!

O Patrick Dempsey (O mádico, marido da Grey de Grey`s Anatomy, n`aquela série americana) também vai estar na Hebe... Gente, eu ia sem restrições!!!! É meu número!!!

Agora na boa... não se fico com inveja da Cantora ou do Patrick.... Acho que da Hebe!!!

Uns com tanto... hahahaha
Kalyne disse…
Oi Zizi,
Primeiro quero dizer que to T.R.I.S.T.E como diria minha amiga Marcela, por que não vou poder ir pra Recife no proximo dia 7 te ver, mas por outro lado to vendo que as perspectivas de você vir novamente pro Nordeste são boas, sendo assim minha tristeza se ameniza, além disso vamos poder BABÁ te vendo amanha na Hebe.(OBA!!!)Não tenho dúvidas que estarás L.I.N.D.A ( Marcela to te plagiando ta na hora de vc patentear.rsrsrsrs).

Te desejo uma apresentação Maravilhosa e com certeza nós zizianos estaremos morrendo de orgulho!
Grande bj.

Kalyne

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…