Pular para o conteúdo principal
Pessoas queridas,

Eu viajei no domingão para o Rio para gravar o Som Brasil, lembram?

Puxa, obrigada e desculpem pela preocupação....

No primeiro hotel que me hospedaram consegui acessar internet no final da noite, mas no segundo não rolou conexão e sinceramente, nem tempo hábil para correr atrás.
Há muito tempo na minha vida não me sentia tão cansadinha.... foi uma maratona e tanto!

Tanto, que só hoje me dei conta dos aniversariantes do dia 12, a começar pelo meu próprio irmão que, acreditem, não consegui conversar por telefone até agora!!!
Nos falamos através de recados nas nossas secretárias eletrônicas!

A Iracema - não sei porque, há algum tempo atrás achei que era aniversário dela, enfim, lembro que minha super hiper mega uber assistente, a Carminha, postou que a Ira faz aniversário dia 13 de abril,

Iracema querida, sinta-se beijada e abraçada por mim e por todos os Zizianos.
Obrigada por fazer parte deste universo tão querido e tão nosso.
Que Deus lhe ilumine e abençoe a cada dia com mais consciência, compaixão, sabedoria, amor e realizações!!!

Hoje acordei no Rio às 7:15hs com uma obra que martelava na minha cabeça em algum lugar do hotel.... Levantei às 8:hs para todo o ritual de limpeza matinal, café da matina, check out de hotel, um trânsito enorme - (até pensei por um momento que estivesse em SP!), entregas, encomendas e assuntos despachados, aeroporto, avião parado 20 minutos conosco dentro, o comandante avisa que precisávamos mudar de aeronave porque aquela estava com problemas de comunicação.....

Ai meu Santo Wireless....

Mudamos de aeronave e pasmem, ficamos mais pelo menos 50 minutos parados dentro dela até podermos decolar. Justificativa dada pelo comandante: estava faltando um documento para decolarmos.........
Ai minha Santa Inteligência Ofendida!!!

Resumindo: perdi mais um dia de aula, porque cheguei em SP às 16hs!!!!!
Ou melhor, o que resta de mim chegou às 16hs!!!!

Ai meus Santos Pedaços!!!

Comentários

Angélica disse…
ZZ,
Que maratona, hein!!!
Ainda bem que está tudo bem....
Bj grande
Toni de Menezes disse…
Boa noite, Zizi!!
Semana passada adquiri os dois DVDs; na realidade fui contemplado, pois, sendo semana do meu aniversário(08), as pessoas que sabem que eu te adoro se adiantaram.
Chegando em casa, "não contei pipoca", fui logo ligando os equipamentos. Enfim, a madrugada já havia dado sua graça quando sucumbi ao sono, deixando apenas a parte de 'contos' do DVD 2 para assistir num outro momento.
O momento foi hoje. Já havia me emocionado muito com tudo que já tinha visto, porém, hoje, precisei levantar do sofá para lavar o rosto. Eu ainda tentava me recompor das emoções provocadas pelas homenagens feitas ao Chico Buarque, Maria Bethânia e, claro, Luíza Possi, quando precisei no finalzinho dar uma boa gargalhada com a deliciosa história do Toninho(meu xará)sobre uma senhora que o elogia por tocar muito, pra logo em seguida refazer o elogio ,( ou seria 'desfazer'? )com um comentário tipo: de que adianta tocar tão bem se não canta? Foi bom demais!!
Por hoje, ficarei com 'Retrato em Branco e Preto(dvd1); e duas do dvd2: 'Assum Branco' e Eu Velejava em Você. Impecáveis!!
Ah, vc está deslumbrante em todos os momentos!
'Xerus' mil.
Beto Noia disse…
Mas que papagaiada é essa do aniversário da Iracema? Pois eu fiquei tão envergonhado após uma semana daquela data que resolvi passar um e-mail me penitenciando e parabenizando retardadamente. E o pior é que ela aceitou meus parabéns retartados.
Numdoendendendo. rs.
caca disse…
ZIZIZINHA AMIGA CANSADA,
QUE CONFUSÃO ANDAS FAZENDO COM AS DATAS DOS ANIVERSÁRIOS??
A IRACEMA VOCÊ JÁ CUMPRIMENTOU, FOI NO DIA 2 DE ABRIL!!
NO DIA 13,NÃO TEMOS NINGUÉM,MAS NO DIA 16 TEREMOS A ZILDA!!!
E ,QUERENDO ME GARANTIR, EU NO DIA 19!!!
AMIGA, DEVE SER O ESTRESSE QUE TE FEZ MISTURAR TUDO,MAS DEIXE QUE EU CUIDO DE TE LOCALIZAR!!!
BEIJOCAS, CACÁ CARMINHA.
caca disse…
TONI,
VOCÊ JÁ FEZ ANIVERSÁRIO,Ô DÓ,
NEM TE CUMPRIMENTAMOS...
ANTES TARDE DO QUE NUNCA:
PARABÉNS, SAÚDE,MUITA PAZ E SERENIDADE!!QUE A VIDA LHE SORRIA,E QUANDO FOR DIFERENTE ,QUE VOCÊ TENHA A SABEDORIA NECESSÁRIA PARA ENCONTRAR A MELHOR SAÍDA!!
BEIJOS, CARMINHA.
caca disse…
ZIZIZINHA ,
CHEGUEI DA YOGA E MEDITAÇÃO(LEVITANDO),MAS VIM AQUI NO BLOG,ONDE O MEU CORAÇÃO MORA,VIM SÓ PARA TE DEIXAR UM BOA NOITE,PENSANDO QUE ESTAVAS DORMINDO.QUAL A SURPRESA::_JÁ ACORDADA, CONTANDO TUDO, FOTOS, FATOS, CONFIÇÕES E CONFUSÕES,
AMEI ESSE MOVIMENTO TODO!!
NOSSA, NÃO QUERO COBRAR NADA DE VOCÊ, MAS NÃO TÊ-LA POR AQUI,AGUSTIA, FICA FALTANDO UM "PEDAÇO DE MIM"!!!
QUE BOM QUE A GRAVAÇÃO FOI BOA(NÃO VEJO A HORA DE ASSISTÍ-LA),QUE BOM QUE VOCÊ VOLTOUUUUUUUUU!!! VOU DORMIR FELIZ E TRANQUILA!!!
AMIGA, FIQUE COM A PAZ DE DEUS, TENHA LINDOS SONHOS!!!
BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!!
CACÁ CARMINHA.
Olá Zizi
olá Zizianos
que mancada eu esqueci do niver da Iracema, Iracema feliz niver
beijos grande!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Faço agora uma reverência aos Zizianos espalhados pelo Brasil e mundo.
Hoje, 22 de outubro de 2015, completamos mais um ano de vida!
Foi em 22 de outubro de 2007, que resolvi publicar meu blog na plataforma do blogspot, super discretamente, colhendo aqui e ali algumas pessoas que se reuniam em torno do meu trabalho...
Adriana GarciaCarmen Teixeira, Paulinha de Salta, Ney Lee, Conceicao MachadoManoel Vila NovaAndrezinho Possi, Luziane, ....... e assim, de grão em grão construímos uma relação tão quente, tão propícia, que casamentos aconteceram entre membros do blog, encontros físicos - tivemos 3, com pessoas do Brasil todo.
E o mais gratificante, foi perceber que apesar das diferenças de gêneros, sotaques, idades, lá no fundo do coração, todos nós Zizianos somos feitos de uma mesma substância. Nos emocionamos "alcançando" um sentido intrínseco nas canções, na poesia do cotidiano, nas aspirações.... enfim, somos todos da mesma gota de amor de Deus.
Obrigada por existirem na m…