Pular para o conteúdo principal

Alô, alô Zizianos!!!

Ufa! Noooooosssa! Que correria!!!!

Hoje um assunto emendou no outro, e estou exatamente saindo de um banho desanuviante neste momento!

Um dos meus compromissos foi gravar uma entrevista especial para a Patrícia Palumbo, programa Vozes do Brasil, apresentado em SP pela Rádio Eldorado, e repetido em Santos, e em mais 5 cidades fora do estado.
Ela é uma radialista de música, na minha opinião a melhor e mais preparada jornalista da música brasileira. Um luxo de pessoa e de profissional. A entrevista foi ótima, sobre os gêmeos Cantos e Contos.

Desde então não parei nem para comer - foi uma super pizza no meio da última reunião.

Eu não queria passar mais um dia sem estar por aqui, dando meu "gúde náite" para vocês.

Amei os comentários sobre o vídeo-palestra do "médico e o cú" !!! Vou ler todos novamente amanhã, juntos um do outro, para ter mais caimbras de tanto rir!

Crianças, adoro vocês!

Fiquem com Deus, comportem-se e até djá!!!!!

Comentários

Kati disse…
que lindo recebermos um gudi naiti!
caca disse…
ZIZIZINHA LINDINHA, BOMMMMMMMMMMMMDIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!AMO QUANDO VOCÊ NÃO CONSEGUE DEIXAR DE NOS DEIXAR ESSE SEU TÃO ESPERADO
GRUDINAITE, POIS EU SOU GRUDADA NESSE BLOG, NÃO FICO SEM PASSAR ATÉ A HORA DE IR ME DEITAR,QUANDO VOCÊ
NÃO VEM, SEI QUE FOI POR FALTA DE TEMPO,MAS AINDA ASSIM LHE DEIXO O MEU BOAAAAAAAAAAAAA NOITEEEEEEEEEEEEE, AMIGAAAAAAAAAAAAAAA!!!

AMEI SABER DA ENTREVISTA DOS GÊMEOS!!QUANDO SERÁ APRESENTADA, DIA E HORA??
PRECISO IR PARA O TRABALHO, AÍ QUE FRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!
TENHA UM DIA TRANQUILO, EM PAZ, FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!
BEIJOS E ATÉ DJÁ!!
CARMINHA
Adriana disse…
Hy dear!!! Hy povo!!
Dear...você sabe quando a entrevista vai ao ar()
Doçura sei que você tá bem corrida mas já ta na hora de você fazer um videozinnho pra gente.Tô carente!ahahahahahah.Falando em carência; eu tô com abstinência manuelistyca...alguém pode me ajudar ()rs!!!

besos em
Rafael disse…
Zizi, é você mesmo? risos
De repente, faço uma busca qualquer no Google (nem me lembro) e encontro esse tal de "blogdazizi", entrei por curiosidade e fiquei surpreso com a qualidade dos textos, a disciplina de postagens, mas principalmente pelo carinho com os leitores!

Parabéns, minha querida! Você é iluminada em todos os sentidos. E obrigado por todas as canções que embalaram muitas fases da minha vida.

Grande beijo,

Rafael.
laura disse…
Zi,

Que bom que você está cheia de coisas para fazer, falando dos seus gêmeos amados que cada vez têm mais sucesso!
Eu acho que por aqui não é transmitido esse programa, infelizmente. Mas vou ver se acho pela internet.

Da água para vinho: vocês viram que o contador marcou mais de dez mil acessos? Rapidinho, vapt-vupt! Já, já estará na casa dos duzentos mil - como quando parou.

Cheiro,

Laurinha.
CRIS ZAMPIERE disse…
Que gostoso ve-la assim animada, bem de saude e trabalhando, você merece viver plenamente este momento que eu espero ser eterno.
Queria tanto ver esta entrevista, tem como saber a hora que vai passar?
Beijos Zizi que todos os anjinhos estejam com você.
Cris
pau_argentina disse…
Gente, ontem li uma crônica muito bonita de Martha Medeiros que se chama "Pessoas habitadas" que me fez lembrar algumas pessoas daqui.

Pra não deixar o cometário extenso até o cansaço, deixo só os trechos.

"Uma pessoa pode ser altamente confiável, gentil, carinhosa, simpática, mas se não é habitada, rapidinho coloca os outros para dormir.
As pessoas habitadas são aquelas possuídas, de fato, por si mesmas, em diversas versões. Os habitados estão preenchidos de indagações, angústias, incertezas, mas não são menos felizes por causa disso. Não transformam suas "inadequações" em doença, mas em força e curiosidade. Não recuam diante de encruzilhadas, não se amedrontam com transgressões, não adotam as opiniões dos outros para facilitar o diálogo. São pessoas que surpreendem com um gesto ou uma fala fora do script, sem nenhuma disposição para serem bonecos de ventríloquos. Ao contrário, encantam pela verdade pessoal que defendem. Além disso, mantêm com a solidão uma relação mais do que cordial.
Que tenhamos a sorte de esbarrar com seres habitados e ao mesmo tempo inofensivos, cujo único mal que possam fazer é nos fascinar e nos manter acordados uma madrugada inteira. Ou a vida inteira, o que é melhor ainda.
"

Lindo, né?

(Pra quem quiser conferir a crônica completa: http://umaasadosilencio.blogspot.com/2009/06/pessoas-habitadas.html)
Angélica disse…
Gente....

Adoro a Patrícia Palumbo!
Ela é tudo.de.bom.com...
Entende muito de música, há um tempo atrás eu escutava muito o seu programa, depois minha vida virou uma correria e acabei não ouvindo mais.
Ela tem um site muito legal!
www.patriciapalumbo.com.br

Paulinha, eu recomendo!!!
Acho que você vai adorar!!!

ZZ, quando poderemos ouvir a entrevista?!

Bjs prá todos
Angélica disse…
Paulinha que texto lindo!!!

Será que eu sou uma pessoa habitada???!!!

bjs
Adriana disse…
Nena!!! Lindo texto!!Você me mantem acordada!!e com cara de louca! )

besos mi amor!
caca disse…
PAULINHA, NENA QUERIDA,

QUE TEXTO MAIS BELÍSSIMOOOOOOOOOOO!!
TAMBÉM ME PERGUNTO:- SERÁ QUE SOU
HABILITADA???

BEIJOCAS, CARMINHA.
caca disse…
ZIZIZINHA , ZIZIANOS, AMIIGOS, PEOPLE!!!

VOCÊS VIRAM QUE O PROJETO "FICHA LIMPA"
FOI APROVADO PELA CÂMARA DOS DEPUTADO??? MEIO CAMINHO ANDADO,POR ISSO VAMOS CONTINUAR AGINDOOOOOOOOOOOO!!

BEIJOS EM TODOS!!
CACÁ CACAZINHA CARMINHA
pau_argentina disse…
Então nenas, eu realmente acho que um dos motivos dessa nossa união, ou melhor: da nossa comunião, tem muito a ver com que a gente "tem alguém casa". Foi por isso que na hora que li a crônica quis postar pra vocês e ler pra minha gente aqui.
Há tempo que eu não quero dormir..não vá que eu perca alguma coisa aqui!

Angel, obrigada pelo link! Morro de inveja, a Patricia Palumbo tem o emprego dos meus sonhos!!!!
M@rquinhos Vit@l disse…
Paulinha, voce é um ser muito HABITADO, besos.

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…