Pular para o conteúdo principal

Demmmmmmaaaaaais!!!

video

Comentários

Marcelo Malagori disse…
Absolutamente fantastico!

Vou começar a usar este exemplo hoje ainda!

Beijos!
CRIS ZAMPIERE disse…
Essa ai nunca mais liga pra casa dele, vai ter doencas assim la longe!!
Bom pelo menos elas serviram para ele se livrar da MORTO.
pau_argentina disse…
Fiquei de queixo caido mesmo com o talento do cara!!! Muuuito, muuuito bom!!!

Levante a mão quem vira um pouco Rosángela no trabalho??? _O/

Agora,levante a mão a Rosángela que não pode desligar e fica aguentando o cristão do outro lado do telefone até desabafar por completo??? _O/
caca disse…
NOSSA ,
AMEIIIIIIIIIIIIIII!!
ODEIO ESSE NEGÓCIO DE TELEMARKITING ,
ME SINTO INVADIDA!! COSTUMO SER CLARA E DESLIGO O TELEFONE,MAS VOU USAR ESSA TÉCNICA.rsrsrs

carminha
Lúcia disse…
Já vi que o Benvindo continua ótimo. Lembro-me de ir a espetáculos dele no Rio e quase tinha um treco de tanto rir. Ninguém se lembra do personagem Bafo de Bode ? Era ele, esteve fenomenal e até chegou a ganhar um premio qualquer. Essa peça tá o máximo, acho que vou adotar a ideia quando ligarem prá perguntar se tá tudo bem com o telefone, ou com a internet, eh eh, depois conto.
Ah, adorei Paulinha a dica do site, acabei de ver a TV Globo depois de muitos anos. Valeu.
Beijos...
pau_argentina disse…
Lúcia, nena!! Tentei procurar seu blog no perfil do Blogger, no meu blog e até beotei "Lúcia Luz+ blog" no google pra te encontrar e avisar a tempo mas não consegui!!! rs..
Ainda bem que você encontrou o site! Já viu como dá pra assistir legal?

E o mehlor, a dica fica valendo pra assitir à Zizi nos próximos programas!

Grande beijo em todo mundo!!!
Marcela Pontes disse…
Zizi,

Ele esta parecendo o personagem do senhor Dodoi da peça dos Doutores da Alegria, quem puder e quiser é uma otima Dica de peça apesar de ser infantil.. Da muita risada!!!

Paulinha,

Olha só \O/, não dá pra levantar só uma mão, tem que ser as 2 mesmo, meu trabalho ta pegando fogo, não aguento mais telefone..
Mas Paulinha cho melhor a gente para de perguntar para as pessoas se esta tudo bem!!! rs


Beijos com Carinho, Má =O)
Yasmine Franco disse…
Nossa!Ele esta vendendo saúde hein!rsrs....Muito bom!
"tem um Italiano querendo comprar meu rim e com esse dinheiro eu vou ao Detran e retiro meu carro" ha ha ha.........
ótimo vídeo!

Boa semana a todos!
laura disse…
Sensacional! Conheço uma pessoa que é exatamente assim, conta todas as desgraças quando a gente pergunta se está tudo bem. Mas fiquei impressionada mesmo foi com a quantidade de problemas de saúde que ele tem...gente, era issoITE, aquiloITE, aquilo outroITE, rs. Só não entendi como é que ainda tem gente querendo comprar o rim dele. Será mesmo que o rim escapou? O único? rs.
Adorei!

Zi linda, Zizianos queridos, cheiro imenso EM todos vocês e tenham uma boa noite, sonhem com os anjos, acordem com os arcanjos.

Laurinha.
Vladimir disse…
Muito hilário!!!!

O coitado é o legítimo F... e mal pago!!


Muito bom!!! rsrs
Maria Eduarda disse…
ZZ,
Muito obrigada por este bálsamo para o meu dia ! Não consigo parar de rir !
Beijocas para você e os ZiziAnjos.
CM

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…