Ficha e alma limpas!

Boma dia people!!

Refeitos todos nós da emoção de estarmos ligados na Hebe ontem, seguimos com a vida, em grande estilo.

Vi que recebi mais um email sobre o "ficha limpa" , não consegui entender qual a real data de finalização para as assinaturas, mas just in case, posto imediatamente aqui, para que não percamos tempo em conquistar este importante direito: o de [elo menos tentar separar o joio do trigo!

A votação final da Ficha Limpa será em 24 horas!

Faltam menos de 44,217 assinaturas para conseguirmos 2 milhões de vozes unidas pela votação da maior lei anti-corrupção da história. Com a Ficha Limpa, candidatos corruptos serão barrados das eleições.

Uma entrega espetacular da petição está confirmada, porém precisamos conseguir os 2 milhões de nomes! Em poucas horas, nós poderemos marcar a história, tornando a Ficha Limpa lei. Não perca um segundo – veja o link para assinar – encaminhe este email, fale para todo mundo!

http://www.avaaz.org/po/brasil_ficha_limpa/?vl

Nós sabemos que a nossa pressão está funcionando. Só de conseguir uma votação já é uma grande vitória, centenas de deputados receberam as nossas mensagens e telefonemas pedindo para não atrasar a votação.

Mas nós ainda não vencemos. A Lei Ficha Limpa irá remover muitos políticos (com condenações criminais) das eleições, impedindo-os de se eleger. Alguns deputados ainda estão comprometidos em lutar contra a Ficha Limpa. Nós temos que ser mais fortes – assine no link:

http://www.avaaz.org/po/brasil_ficha_limpa/?vl

Nós só temos 24 horas para recuperar a esperança na política que foi abafada por forças corruptas por tanto tempo neste país. Se trabalharmos juntos, faremos história – mas temos poucas horas – vamos passar a Ficha Limpa!

Com esperança,

Graziela, Ricken, Pascal, Alice, Luis, Iain, Paul e toda a equipe Avaaz

PS. O ato pela Ficha Limpa será às 16h no Congresso Nacional em Brasília, para confirmar a presença ou apoio logístico, escreva para português@avaaz.org

Comentários

  1. Vixe que a coisa vai estar animada aqui pelo Congresso hoje!

    Bem, já assinei e devidamente repassado para os contatos... pena que saio 16:30... Se der tempo, conto pra vocês como estavam as coisas por essas bandas de cá!

    ResponderExcluir
  2. Já assinei e inclusive foi o assunto do meu último post.
    Parabéns Zizi pela iniciativa e pelo blog!
    Saudações e êxito sempre!

    ResponderExcluir
  3. Ja assinei!Ja passou dos 2 milhões!
    Agora eles esperam 2milhoes 200!
    Lusi contamos com voce!

    besos

    ResponderExcluir
  4. Assinado e repassado.
    Tomara que dessa vez vá, né?

    Cheiro.

    ResponderExcluir
  5. AMIGOS,
    JÁ ASSINEI!!!
    TODOS JUNTOS ,SOMOS FORTES!!
    CARMINHA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas