Olá pessoas queridas!!! voltei!!!

Adorei a Adriana dizendo que vocês iriam aparecer na ressonância!
Os médicos não vieram como de costume, falar comigo depois do exame, então ainda não sei quem apareceu e quem foi abduzido...rs.... logo saberemos!!!

O sol de hoje dá uma "enganada" na sensação térmica... o frio está básico por aqui....

Minha filha está aqui, e vamos assistir Alice no cinema, para não perdermos o efeito 3D, como aconteceu com o Avatar.
Por falar em assistir, dona Beth arrasou nas especificações da TV LED, hein??!!? Fucei os links da Eli e do Marcelo, mas ainda não me decidi, porque este exame de última hora com anestesia me abduziu do mundão.... arrasaram na pesquisa!!
Só para esclarecer: quando falei em 156 polegadas, me referi à um número hipotético, geneticamente modificado, apenas para constar que o tamanho procurado é extra large! Na verdade, acho que nem deve existir alguma coisa neste padrão. Se bem que meu paredão aqui de casa é generoso no tamaho da projeção!!! Vou medir depois conto à vocês.

Iracema, bom saber que você está bem apesar dos castigos da natureza na sua região.

Que impressionante estas modificações drásticas do nosso clima, não é mesmo?
Outro dia pela manhã, assisti um jornal da Globo que apresentou uma reportagem sobre as atividades solares, que estão em pleno crescimento com culminância em 2013, e os cientistas já disseram que nossos celulares poderão ser afetados.... cuidado people! Já imaginaram, raio X pelo celular???

Well people, para variar estou corrida e correndo, e pretendo voltar por aqui mais tarde.
Fiquem bem, e com muito carinho. Até djá people!!!

Comentários

  1. Sabe porque os médicos não foram falar contigo? Porque ainda tão tentando entender como a gente foi parar ali! IAM EXPLICAR O QUE PRA TI??
    Santa imaginação da Sind, já pensou em canalizar isso pra algo mais produtivo???

    Huuum eu vi Alice! Gostei muito do que vi.. Tim Burton sou fã... mas se pudesse dar uma dicapra quem ainda não viu e pretende... assista ao desenho original antes... faz mais sentido!!!

    Vai comprar TV pra Copa?? hahaha

    Ahhh lembrei de vocês ontem... tava acompanhando pelo rádio a votação do Ficha Limpa. Espero que com essa o povo note como a união faz a força. Pra quem não sabe, essa foi iniciativa popular!
    "Não dá pra mudar o começo, mas se a gente quiser, vai dar pra mudar o final..."

    E pode crer que vou pra casa agora!!!! \o/

    ResponderExcluir
  2. Zizi,

    Que bom que deu pra aproveitar alguma coisa dos links, e melhor ainda saber que já esta melhor da anestesia, espero que corra tudo bem com os exames.

    Descobri uma tv (de lcd) de 250" (é mole), só não descobri onde e como comprar, segue o link das fotos:

    http://www.tecnomodo.com/2007/03/maior-tv-de-lcd-do-mundo-205-polegadas.html

    Acabei de encontrar Panasonic 150":

    http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI2212218-EI4795,00.html

    Beijos, espero ter ajudado...

    ResponderExcluir
  3. Acordou borboleta!

    Lusi...sim já pensei em canalizar a imaginação pra algo mays produtyvo...mas não consegui.Até mandei uns curriculuns...mas aqui o salário é bom o ambiente de trabalho é bacana...rs!

    Paulinha atenção:
    ressonância magnética
    è um exame maravylhoso...você vai pra um hospital bem bacana eles te colocam numa sala toda branca e cheia de pássaros.Você fyca bem quyetynha e logo aparecem os extraterrestres que te convidam pra um passeio.A Zizi como tava encantada demais com Avatar quis ir pra Pandora.Ela ficou um tempão lá.Adorou.Ficou azul e tudo!O problema foi na hora de voltar...ela não queria nena...ficou encantada com um rapaz azulão!Mas aida bem que ela voltou!!!!Ufa!


    Agora sério nena...tem bem menos glamour...os médicos te dão uma anestesia e quando você apaga eles te colocam num "tubo" (uma máquina) que é tão inteligente que consegue ver você por dentro!!!!

    besos em!

    ResponderExcluir
  4. Zizi querida bom saber que esta de volta e bem, estas coisas de exame são chatas mas necessárias né, mas voce nao estava só estavamos todos la com você.
    Falando em lcd ou plasma eu tive essa duvida e acabei comprando plasma por achar a definição melhor, a unica coisa é que se o ambiente for claro, ou seja, se entrar muita luz a plasma por ser de vidro reflete a imagem ai é melhor a LCD, espero ter ajudado um pouquinho.
    Beijos
    Cris

    Marcela por onde andas??????

    ResponderExcluir
  5. Olá,Zizi!
    Sou novata aqui no teu blog. Espero ser bem vinda. Um abraço enorme e muita sucesso no resultado da tua ressonância.
    Te admiro demais!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. O dia que eu tiver uma parede que caiba uma TV de 205".... AHAAAAAAZO!!!!

    ResponderExcluir
  7. ZIZIZINHA E LUIZINHA,
    COMO FOI O FILME???
    EU AINDA NÃO VI.
    QUE DELÍCIA QUE VOCÊS ESTÃO
    SE "APROVEITANDO", COMPANHIA
    DAS MELHORES, DUAS FOFAS QUE SE MERECEM!!!
    EU ESPERO TER APARECIDO NA RESSONÂNCIA,MAS COM ALGO BENÍGNO!!!
    AMIGA, VOU AGUARDAR PRÓXIMO CONTATO!!
    BEIJOS NOCÊIS DUAS!!
    CACÁ CARMINHA.

    ResponderExcluir
  8. QUERIDA E QUERIDOS

    Passei só prá dizer que EU e a CACAZINHA estamos firmes e fortes na novela PASSIONA a fim de dar o furo no Blog da primeira vez que você vai aparecer cantando MALAFEMMENA.
    Só não sei quem vai chegar primeiro na hora de postar.
    CACAZINHA te amo de paixão, mas espero que seja eu. rs.

    bjs. até mais, quem sabe não será hoje. Tony Ramos me espera. A janta também. F U I

    ResponderExcluir
  9. ZIZIZINHA E ZIZIANOS AMIGOS,
    ESTOU PRECISANDO DA AJUDA DE VOCÊS,
    PARA MANDAREM BOAS VIBRAÇÕES PARA A ANGÉLICA, POIS HÁ MAIS DE DUAS SEMANAS ESTÁ MAL:-PRIMEIRO UMA CRISE DE DORES NA COLUNA, E ,JUNTO UMA SUPER INFLAMAÇÃO NA GENGIVA, QUE HÁ DIAS NÃO A DEIXA EM PAZ,POIS SENTE DOR O TEMPO TODO. ELA ME PEDIU PARA EU DIZER À VOCÊS, QUE ASSIM QUE MELHORAR VOLTARÁ A ESCREVER.
    PESSOAS, ME AJUDEM, POIS JÁ FIZ "NOVENA", PENSO O TEMPO TODO NELA, REZO, ESCREVO ,TELEFONO PARA ELA, E NADA...
    QUEM SABE JUNTOS CONSEGUIREMOS
    CRIAR UM CAMPO ENERGÉTICO DE CURA.
    VAMOS TENTAR??

    BEIJOS MEU E DA ANGÉLICA!!
    CACÁ CARMINHA.

    ResponderExcluir
  10. Zi linda e querida,

    Que maravilha ouvir notícias suas já sem o barato da anestesia! Tomara que o fato de os médicos não terem falado com você após o exame esteja atrelado à sua sonolência e provável viagem nos termos complicados da Medicina.

    Sobre Alice: A crítica caiu em cima do filme, muita gente falou mal, mas não vi por quê. Assisti domingo e achei fantástico. Talvez estivessem esperando uma cópia fiel do livro, mas eu achei bacana e inteligente terem feito uma história paralela, de some years later, da aventura de Alice. Posso estar falando besteira, mas acho que mostra a possibilidade de criarmos o nosso País das Maravilhas, onde somos os heróis de nossas histórias, de nossos destinos, sem importar idade ou tamanho. Tudo é possível, é só acordar de manhã e tomar café pensando no que parecia impossível e, no entanto, aconteceu. A fantasia leva nossas cabeças longe e permite trazer as nuvens ao chão onde fincamos os pés para tornar a vida mais leve diante de todas as atribulações cotidianas.

    Da telona do cinema para a telona da Zizi: quantas informações legais a Eli, a Beth e o Marcelo trouxeram! Não entendo muito (em tempo: não entendo nada, para ser sincera) de tecnologia, mas achei um arraso as explicações de vocês. Depois vou me inscrever no curso. Tem desconto para ZiZiano? rs.

    Cheiro em (adorei a abreviação da Adrianita. Nossa síndica sempre inovando!),

    Laurinha.

    ResponderExcluir
  11. Ainda sobre o programa Entrevista Record Música

    Fotos aqui: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/famosos/2010/05/20/249170-confundi-quem-era-mae-e-quem-era-filha-diz-marco-camargo-sobre-as-possi-em-seu-novo-programa-na-tv

    Um dos jurados do programa Ídolos, da Record, o diretor musical Marco Camargo assumiu uma nova função na emissora. Ele comandará o Entrevista Record Música, no canal Record News. Durante a atração, cantores e bandas do Brasil e exterior conversarão com o apresentador. Além disso, serão apresentados especiais com a preparação de álbuns de bastidores e grupos musicais.

    O programa, já apresentado por Maria Cândida e Lidiane Shayuri, recebeu na estreia do diretor as presenças das cantoras Zizi e Luiza Possi. Mãe e filha falaram do relacionamento entre elas em uma forma de homenagear o Mês das Mães. Em um dos momentos principais da participação das duas na atração ficou por conta da interpretação de Luiza ao cantar uma música de John Lennon.

    "Já seria maravilhoso receber duas artistas de tamanho nível, imagina se tratando de mãe e filha. O fruto não cai longe da árvore, e nesse caso, ambas são muito doces e repletas de notas musicais.O bate papo foi maravilhoso. A seriedade e o conhecimento, fazia-se confundir quem era mãe e quem era filha, pela modernidade de ambas nesse negocio absolutamente prazeroso chamado música", afirmou ele.

    ResponderExcluir
  12. A Adriana tem razão: nós estavamos a segurar a sua mão durante a ressonância e, sim, Luzi, os médicos não falaram com a Zizi porque não entenderam, a princípio, o que viram. Constituirão, então, uma equipe multidisciplinar para acessar o blog e comparar com o resultado da ressonância e, daí, vão constatar o quanto a ZZ é amada e amparada por mãos invisíveis.
    Beijo ZZ e ZZAnjos. CM

    ResponderExcluir
  13. A Adriana tem razão: nós estavamos a segurar a sua mão durante a ressonância e, sim, Luzi, os médicos não falaram com a Zizi porque não entenderam, a princípio, o que viram. Constituirão, então, uma equipe multidisciplinar para acessar o blog e comparar com o resultado da ressonância e, daí, vão constatar o quanto a ZZ é amada e amparada por mãos invisíveis.
    Beijo ZZ e ZZAnjos. CM

    ResponderExcluir
  14. Oi Zizi e zizianos!!

    Bom dia!!!

    Dei uma parada rápida para dar sinal de vida, apesar de passar sempre por aqui só para ler e ficar atualizado!!

    Zizi, boa sorte nos resultados dos exames!! Exames, exames... Precisamos fazê-los para o nosso bem! Hoje sou eu que estarei fazendo uma "tomografia computadorizada" (chega dar medo esse nome!! rsrs)!! Nada grave!! A única coisa chata nesses exames é mesmo o antes e o durante!! O antes principalmente pelo jejum de sólidos e líquidos de algumas horas, por exemplo e o durante pelo desconforto que esses exames nos proporcionam (a maioria deles, pelo menos)!!!
    Inventam tantas melhorias, mas em algumas áreas, como esssa, parece que a evolução foi pouca....

    Por falar em evolução, o cinema é que está ficando muito interessante, a exemplo dos últimos filmes em 3D. Parece que esses filmes vieram para ficar... Na quarta-feira passada fui assistir "Alice" e percebi que os filmes convencionais estão ficando para trás!!

    A única coisa a lamentar é que a principal preocupação está ficando com os efeitos especiais, com os recursos tecnológicos, com o colorido, etc, etc... e o conteúdo está ficando em segundo plano... Digo isso porque foi esta sensação que tive ao assitir "Alice" de Tim Burton, que eu sempre gostei como diretor, mas nesse filme ficou a desejar... Pelo menos foi esta a minha impressão!!

    Mudando de assunto, é hoje o dia da entrevista na RecordNews e não vou ter como assistir, nem gravar. Então, se algum ziziano caridoso conseguir gravar, mesmo em VHS, e quiser "negociar" comigo, podemos conversar depois!! Tenho como passar para DVD!!

    Era isso... Bom fim de semana a todos!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Bom dia people!!!
    Alguém sabe me dizer como faço pra achar a "recordnews"na minha tv ()

    besos

    ResponderExcluir
  16. zizi, tem q ter cuidado com a distância entre a tv e quem vai assistir. calcule: multiplique a distância entre você e a tela por 21 polegadas. exemplo um epaço de 1 metro, o ideal seria uma tv de 21 polegadas...beijos ensolarados alagoanos...

    ResponderExcluir
  17. Fotos MARAVILHOSAS da Zizi e da Luiza no Entrevista Rocord Música que vai ao ar hoje!

    http://bit.ly/do0iq9
    Fotos: Fernanda Mariano

    Dica pra quem for salvar: Se clicar em cima da foto ela abre em resolução melhor e com a opção de salvar em tamanho grande! ;)

    ResponderExcluir
  18. Já estamos no dia 21/05 - 12:41hs...

    Que ansiedade... exatas 21 horas sem nemhuma postagem...

    ResponderExcluir
  19. 17:54hs

    ...Nada de postagem... que fazer enquanto isso???

    ResponderExcluir
  20. Boa Noite Zizi & Zizianos!!!

    O programa da Record News é hoje e aqui em SBC a Net não pega...E agora??? Quero ver!!!
    Alguém pode me ajudar please, falta uma hora apenas!!! Afff

    Cris, Estou aquiiiii!
    Tive umas crises de enxaquecas, mas estou bem!
    Alguns recados que postei foram abduzidos, mas jamais desistirei de postar, tá! Fica calma...kkk

    Zizi, agradeça a Luiza o carinho que ela tem por nós e pelas lindas palavras que ela colocou no Twitter a respeito do video de dia das Mães.
    Falando em video: Vc me deixou pensativa pra saber aonde eu consegui aquela segunda foto da Luiza bb, eu não consigo lembrar.. rs (não paro de pensar nisso)

    Beijos em todos com Carinho,

    Má =O)

    ResponderExcluir
  21. MARCELA , DOCE AMIGA!!!
    O PROGRAMA SERÁ ÁS 22:OO.
    BEIJOCAS, CARMINHA.

    ResponderExcluir
  22. QUERIDOS E QUERIDAS

    Eu também não tenho RECORD NEWS e estou à beira de um ataque de nervos, rs.

    Portanto, fica aqui meu pedido para que POSTEM O LINK DA ENTREVISTA assim que puderem. De preferência hoje. rs.

    Gracias. bjs.

    ResponderExcluir
  23. Pessoal de fora, encontrei um link pra assistir a entrevista de hoje on line, mas não tá carregando...

    Deixo o link -caso melhore- e continuo pesquisando:
    http://www.recordnewstv.com.br/home.asp

    Estou TODA triste, TODA!!! rs

    ResponderExcluir
  24. RT @record_imprensa: Veja como sintonizar a RECORD NEWS. A relação está no blog do Marco Camargo, no R7 (@marco_camargo) http://migre.m ...
    about 5 hours ago via web

    ZIZIANOS,COPIEI DO TWITTER DO MARCO CAMARGO..Boa sorte.tomara q
    corra tudo bem...

    bjs


    parece que vai repetir em outros horários.

    ResponderExcluir
  25. ZIZIZINHA AMIGA QUERIDAAAAAAAAAAA!!

    ACABEI DE ASSISTIR O PROGARMA "ENTREVISTA",COM AS DUAS POSSI,
    LUIZA E VOCÊ, MINHA ZIZIZINHA.
    EU ADOREI!!!! ACHEI LEVE, SOLTO. O MARCO CAMARGO CONDUZIU BEM,SEM EXAGEROS, FOI SINCERO,AFETIVO. CONSEGUIU MOSTRAR O "CANTOS E
    CONTOS",VALORIZANDO A OBRA, VALORIZOU TAMBÉM O TRABALHO DA LUIZA, APRESENTANDO O CLIPE "EU ESPERO",E NO FINAL "VOU ADIANTE".FOI LEGAL TER VOLTADO AO "PER AMORE", POIS
    ZIZIZINHA E "PER AMORE" SÃO INSEPARÁVEIS, PELA IMPORTÂNCIA DE
    QUE ESSE ÁLBÚM REPRESENTOU E AINDA REPRESENTA.ENFIM...EU GOSTEI DO PROGRAMA, AMEI A LUIZA CANTANDO E TOCANDO, FOI MUITO BONITO!!
    GOSTEI DA PARTE PERGUNTAS DE LUIZA PARA ZIZIZINHA , DE ZIZIZINHA PARA LUIZA,GOSTEI DAS RESPOSTAS!!
    FOI MUITO BOMMMMMMMMMMMMM!!
    BELA ESTRÉIA DE MARCO CAMARGO!!
    SUCESSO PARA ELE!!
    AMIGA, BEIJOS, LINDOS SONHOS, DURMA COM DEUS!!
    SE A LUIZA AINDA ESTIVER POR AÍ, DIGA-LHE QUE DEIXEI UM BEIJO !!
    CACÁ CACAZINHA CARMINHA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas