Pular para o conteúdo principal

Segundo assunto

video

Comentários

pau_argentina disse…
Eu quero ter os seus amigos, Zizi...

Me fala: como é que eu posso adivinhar se só agora fiquei sabendo da existência daquela parafuseta??
caca disse…
ZIZIZINHA,
AGORA TÔ FU...
ACONTECEU ALGUM PROBLEMA NO MEU SISTEMA DE RECEPÇÃO DE VIDEOS ,POIS NÃO APARECE MAIS OS VIDEOS .EU JÁ HAVIA VISTI O PRIMEIRO,AGORA ELE TAMBÉM SUMIU.SÓ TEM UM AVISO:
"CLIQUE PARA INSTALAR O PLUGIN"
EU JÁ CLIQUEI,MAS NADA!!
SERÁ QUE TEM SOLUÇÃO??
TÔ CURIOSA PARA SABER O QUE TEM NO VÍDEO 2,MAS TEREI QUE IR DORMIR,SENÃO AMANHÃ,QUE JÁ É HOJE, EU NÃO ACORDO PARA TRABALHAR!!
O QUE EU FAÇO??
VOU PEDIR AJUDA AOS ZIZIANOS:
SOOOOOCOOOOOORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!
BEIJOS CARMINHA
caca disse…
ZIZIANOS E ZIZIZINHA,
EU CONSEGUI INSTALAR O PROGRAMA PARA VER OS VÍDEOS!!
UFAAAAAAAAAAAAA!

ZIZIZINHA VOCÊ GANHOU ESSE AIAIAIAIPDE,SEI LÁ O NOME DESSE BICHO QUE TE DEIXOU FELIZ,MAS NÃO ENTENDI O QUE TEM DE RELEÇAO COM COMER SÓ COM UMA MÃO?? SOU INGNORANTA!!
NÃO SOU TÃO INFORMADA NESSA MODERNIDADE , O QUE ESSE BICHO FAZ??

QUEM TE DEU ESSA COISA MELHOR QUE O BRAD ???
VOCÊ É MUITO DIVERTIDA, EU ADOROOOOOOOO!!


BEIJOS ,MUITOS !!
DURMA BEM,SONHE COM OS ANJOS E SONHE COM O SEU AAIIIIIPED!!

CARMINHA
Olá Zizi...
Como te disse no ensaio de ontem, adorei te conhecer, vc conseguiu mudar meu estado de espírito, que tava meio prá baixo. BRIGADÃO !!!!
Já era seu fã, e depois de ontem você se tornou mais especial ainda. Beijão. Luís Fernando. Violinista da OER.
Marcela Pontes disse…
Zizi,

Ganhou um IPAD, IPODE SIM!!! kkk
Quero pular com vc no Domingo, depois do SHOW... Vai ser muito engraçado, já vou chegar pulando quando te ver!!! (Brincadeira, sou séria, gente) rs rs rs

Vou ficar pulando até chegar meu Kit, em comemoração ao seu IPAD, pelo Show, pelo Kit, por encontrr meus amigos Zizianos... kkkk

Zizianos, Quem vai no Show Domingo? Eu Vou _0/....!

Beijos Pulantes,

Má =O)
Lusiane disse…
Steve Jobs patrocinando este evento!!!!

Zizi, desculpa estragar tua animação.. mas acho que esse celular não vai caber no teu bolso não!!! hahahahahahahhahahahaha

É meus caros... isso é só pra quem nasceu Zizi Possi... (lê-se talentosa e com bons amigos!!!!)
laura disse…
Zi,

Que presente bárbaro! Eu vou entrar na fila com a Paulinha para conhecer seus amigos, hein? Paulinha, você se importa em dividir um lugar nessa fila comigo? O Brad Pitt, a essa hora, está chorando de tristeza por ter sido trocado, tadinho, rs.

Enjoy seu iPad.

Cheiro,

Laurinha.
Lusiane disse…
Zizi, pensa com mais calma...

Brad nu lambendo teus pés... BRAD NU LAMBENDO TEUS PÉS!!!!!!!!!!! Mentalizou isso Cantora???

BlogdaZizi temporariamente proibido para menores de 18 anos!!!

PS: A Cantora imitando a Maria foi impagável! Mas, não leva pro pessoal não tá?! Ainda prefiro o Brad Nu...
Beth Carvalho disse…
Zizi e Zizianos, Obrigada pelo apoio ao trabalho de recuperação de uma família de desabrigados. Pessoas do meu trabalho, resolveram adotar uma família também. Não e maravilhoso? Vamos em frente! Alguém sabe me dizer quem eh aquela estrelinha em Louth, Irlanda? Beijos carinhosos! Beth.
Eli Schütz disse…
E o melhor de tudo não é ver a Zz super feliz, o melhor e ver a Zizi imitando a Maria, que engraçado!
Estou rindo até agora!! Zizi arrasou na interpretação.
E que presente lindo, parabéns. E os Zizianos imaginando que a cantora estaria com a mão machucada, não não!
Eu desconfiava que era um I-PED , só esqueci de postar!! Eu sabiaaaaa
Mas confesso que vendo o vídeo pensei que fosse esse anelzinho com a pedra negra...Que tb eh Bárbaroooo!!

Ontem fui ao encontro da Luiza em Caruaru, ela cantou SABIÁ parecia tuuu!! Deu saudades...bjsss
Betho disse…
ZIZI
QUE AMIGO HEIM? VOCÊ ESTÁ PODEROSA MESMO.
ADOREI A IDÉIA DE MOSTRAR O ANEL E DO CACHORRINHO NO PRIMEIRO VÍDEO, DEIXANDO A GENTE MAIS CURIOSO NÉ?
NOSSA! COM O PRESENTE VOCÊ FICOU MAIS CHIC AINDA,RS
QUANTO AO SHOW, COMO SEMPRE ESTAREI LÁ PARA TE VER E OUVIR E DELIRAR
BJS
BETHO
angela esposito disse…
Que tuuuuudoooooooooooooo de bommm!!!
Agora prima, vamos combinar q um Brad Pitt tb é tddddddddddddd de bom e mais um pouco né
beijossssssss
Maria Eduarda disse…
ZZLinda,
O Brad está muito sentido (tadinho!) Disse que he's very jealous of his favorite Brazilian singer who, he wishes, would, at least once, sing only for him. Brincadeiras à parte, viva o S. Jobs !! Agora você pode levar uma biblioteca para onde quiser; fazer o "download" de um livro por um preço bem razoável e; em apenas 5 minutos; aumentar a fonte; trocar a fonte;escrever comentários ao lado, em cima embaixo dos trechos favoritos; salvar tudo e, se quiser, ainda pode mandar tudo para o espaço. Isso é só uma das facetas desse brinquedo. Mas, acredite, só fico pensando no "Kindle" - desbancado pelo I-PAD. Bem, galera de ZZAnjos que vai ao show no domingo, estarei com vocês subjetivamente, torcendo por mais uma apresentação da ZZ e na esperança que em breve nos encontremos de fato.
ZZLinda,
Que mais uma vez você toque os corações no domingo.
Meu todo carinho,
Conceição de Maria
Alice disse…
Zizi vc é mto engraçada...
Eu só fiquei sabendo que esse tal de Iped existe a pouco tempo depois que minha melhor best me contou...E olha quando ela soube disso ficou iqual a vc super feliz.
Parabens vc merece este presente bem bacana...

Bjokas

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…