Pular para o conteúdo principal

Continuando....

Agora falando do programa do Serginho,

Ele é sempre muito gentil, carinhoso e profissional. Eu adoro o Serginho!

Adorei encontrar a Monica Waldvogel - assisto sempre o Entre Aspas, programa que ela ancora com maestria, no meio do fogo cruzado entre opositores que às vezes dão medo.....rs...

O Marcinho Garcia além de ser muito gato, parece ser um ator em busca do seu melhor, e isso é muito bacana, além de raro nos dias de hoje.....

Adorei rever o Roger, sempre curti demais o Ultrage à Rigor, e foi muito gostoso revê-lo.

Curti demais a apresentação da Luiza, que além de linda, cantou muito bem, especialmente a primeira canção - meio tango. Linda! Os músicos dela estão cada vez mais surpreendentes. Muito bons!

Como disse antes, não assisti o BOM DIA - espero que tenha ficado bom.
O Nada Prá Mim é linda, e eu gostei de ter cantado, mas ela merece um clima mais intimista. Vamos considerar que tenha sido uma apresentação, literalmente, do meu trabalho nos gêmeos, para os brasileiros inteligentes acordados na madrugada!

Realmente é um mistério para mim o assunto de O Amor Vem Para Cada Um, mas colocaremos a INTERPAULA diretamente para investigar e solucionar este assunto. ! Saberemos em breve!

( a porcaria da conversão do filme já fez em AVI. em MOV., em WMV. e não consegue chegar em menos de 100MB... continuo tentando)

Comentários

Sormani disse…
Estou ouvindo agora "Gostoso Demais"... com perdão do trocadilho infame...hehehe... é gostoso demais te ouvir! Sua música torna minha vida muito mais agradável...
Obrigado!
Grande beijo.
pau_argentina disse…
zizi, zizi!!!

voltaram os vídeos!!!!

Nada prá mim: http://www.youtube.com/watch?v=7BjFyxtnthQ

Bom dia: http://www.youtube.com/watch?v=48ZMzfrlX1k

BOM SHOW!!!!

INTERPOL-ETTE
Beto Fae disse…
Oi Zizi,
não tenho a menor idéia o porque de não liberarem "O Amor Vem Pra Cada Um".A editora é a EMI Publishing e é também a representante no Brasil da "Dark Horse" selo do Harrison...enfim...anyway...É uma pena, pois eu adoro e me divirto bastante quando assisto via Youtube vocês duas cantando .Diz a lenda que o Harrison tinha ouvido e aprovado a sua gravação e que foi a primeira regravação no mundo de "Love Comes to Everyone".Isso segundo beatlemaníacos pelo mundo afora dos foruns da Web,etc,etc....Foi uma pena não ir pro ar .
Beijos
Larissa Lima disse…
Zizi, dica pra converter video. Existe um programa chamado Any Video Converter. Nele da pra reduzir a taxa de transferência ( indicado: 1000 kbps). Você também pode subir pro youtube mesmo. Ele agora permite subir videos maiores. Depois vc publica aqui pra gente sem sofrimentos.

Tô esperandoo!!
Eli Schütz disse…
Obaaaaaaaa Paulinha,
viva os vídeos!


boa noite Zi!
Eli Schütz disse…
Obaaaaaaaa Paulinha,
viva os vídeos!


boa noite Zi!
Santana Filho disse…
ZIZI, assisti sua apresentação (e de LUÍZA) no Serginho. Foi SENSACIONAL.
Seu canto é elegante e sincero, e Luíza tem ALMA. Bacana demais.
Um beijo.
Reinaldo disse…
Relamente, Zizi todos almejavam por esse encontro de vozes, pena não ter ocorrido, mas no todo estava tudo muito bom.
Adorei sua colocacão sobre sua relação com Luiza.
É justamente essa abertura a um leque majestoso de possibilidades que está fazendo de Luiza desde já uma grande cantora. Direcioná-la quando solicitada, mas essa autonomia é muito importante e é preciso ser preservada conforme disse, pois amadurece, edifica.
Desde quando você surgiu no cenário musical eu a considerei uma artista pronta. Não me espantou em nada, quando Chico a convidou para gravar com ele Pedaço de Mim, pois no primeiro LP, parece que dominava bem o universo musical, ou seja, não era nada desconhecido para você.
Não sei se você se lembra, mas a música Magia, era um dos temas de uma novela da extinta Tupi, Roda de Fogo, baseada na obra O Rei Lear de Willian Shadespeare.Admirei a interpretação e letra. Foi o primeiro contato musical que tive de você, sem jamais imaginar que era a Zizi Possi.
Da trilha sonora comprei , posteriormente, Flor do Mal e daí me tornei o fã cativo dessa grande intérprete que é e a qual me orgulho muito.
Marcus Kemps disse…
Na verdade amei e fiquei com ódio!!!! Queria você cantando maaaiiiissssss músicas... Fiquei com aquele gostinho de quero mais! Snif!
Marcus Kemps disse…
Na verdade amei e fiquei com ódio!!!! Queria você cantando maaaiiiissssss músicas... Fiquei com aquele gostinho de quero mais! Snif!
Rafael disse…
Obrigado pelas músicas, Zizi!
nei lee disse…
sem palavras...
toda vez que vejo suas apresentações eu fico numa alegria absurda...sua presença..sua voz...seu olhar...aquele seu jeito de de agradecer parecendo que não foi o maximo, sabe, sempre a faltar algo...
olha a unica coisa realmente que falta é tempo maior na televisão para um Ser tão preparado, tão talentoso, tão gentil, tão estudado,tão excelente em tudo como Voce Zizi Possi é...
Linda, linda , linda...uma beleza unica que nos transporta para o sentimento da musica..
que maravilha ver a Luiza Possi a seguir e trilhar seu caminho, impressiona a maneira como ela comanda a situação,a voz segura, leve, limpa, linda...parabens..
num país com pessoas como a sua Familia, realmente da gosto viver...
muito obrigado sempre meus aplausos eternos.
obs: me desculpe não escrever sempre, não possuo computador em casa e isso dificulta o espaço entre o tempo e a vontade de estar sempre em contato com pessoas tão dignas e inteligentes que oxigenam esse espaço.
saude sempre.
Gabriela Barbosa disse…
A música "Bom Dia" ficou ótima.

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…