Continuando....

Agora falando do programa do Serginho,

Ele é sempre muito gentil, carinhoso e profissional. Eu adoro o Serginho!

Adorei encontrar a Monica Waldvogel - assisto sempre o Entre Aspas, programa que ela ancora com maestria, no meio do fogo cruzado entre opositores que às vezes dão medo.....rs...

O Marcinho Garcia além de ser muito gato, parece ser um ator em busca do seu melhor, e isso é muito bacana, além de raro nos dias de hoje.....

Adorei rever o Roger, sempre curti demais o Ultrage à Rigor, e foi muito gostoso revê-lo.

Curti demais a apresentação da Luiza, que além de linda, cantou muito bem, especialmente a primeira canção - meio tango. Linda! Os músicos dela estão cada vez mais surpreendentes. Muito bons!

Como disse antes, não assisti o BOM DIA - espero que tenha ficado bom.
O Nada Prá Mim é linda, e eu gostei de ter cantado, mas ela merece um clima mais intimista. Vamos considerar que tenha sido uma apresentação, literalmente, do meu trabalho nos gêmeos, para os brasileiros inteligentes acordados na madrugada!

Realmente é um mistério para mim o assunto de O Amor Vem Para Cada Um, mas colocaremos a INTERPAULA diretamente para investigar e solucionar este assunto. ! Saberemos em breve!

( a porcaria da conversão do filme já fez em AVI. em MOV., em WMV. e não consegue chegar em menos de 100MB... continuo tentando)

Comentários

  1. Estou ouvindo agora "Gostoso Demais"... com perdão do trocadilho infame...hehehe... é gostoso demais te ouvir! Sua música torna minha vida muito mais agradável...
    Obrigado!
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. zizi, zizi!!!

    voltaram os vídeos!!!!

    Nada prá mim: http://www.youtube.com/watch?v=7BjFyxtnthQ

    Bom dia: http://www.youtube.com/watch?v=48ZMzfrlX1k

    BOM SHOW!!!!

    INTERPOL-ETTE

    ResponderExcluir
  3. Oi Zizi,
    não tenho a menor idéia o porque de não liberarem "O Amor Vem Pra Cada Um".A editora é a EMI Publishing e é também a representante no Brasil da "Dark Horse" selo do Harrison...enfim...anyway...É uma pena, pois eu adoro e me divirto bastante quando assisto via Youtube vocês duas cantando .Diz a lenda que o Harrison tinha ouvido e aprovado a sua gravação e que foi a primeira regravação no mundo de "Love Comes to Everyone".Isso segundo beatlemaníacos pelo mundo afora dos foruns da Web,etc,etc....Foi uma pena não ir pro ar .
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Zizi, dica pra converter video. Existe um programa chamado Any Video Converter. Nele da pra reduzir a taxa de transferência ( indicado: 1000 kbps). Você também pode subir pro youtube mesmo. Ele agora permite subir videos maiores. Depois vc publica aqui pra gente sem sofrimentos.

    Tô esperandoo!!

    ResponderExcluir
  5. Obaaaaaaaa Paulinha,
    viva os vídeos!


    boa noite Zi!

    ResponderExcluir
  6. Obaaaaaaaa Paulinha,
    viva os vídeos!


    boa noite Zi!

    ResponderExcluir
  7. ZIZI, assisti sua apresentação (e de LUÍZA) no Serginho. Foi SENSACIONAL.
    Seu canto é elegante e sincero, e Luíza tem ALMA. Bacana demais.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Relamente, Zizi todos almejavam por esse encontro de vozes, pena não ter ocorrido, mas no todo estava tudo muito bom.
    Adorei sua colocacão sobre sua relação com Luiza.
    É justamente essa abertura a um leque majestoso de possibilidades que está fazendo de Luiza desde já uma grande cantora. Direcioná-la quando solicitada, mas essa autonomia é muito importante e é preciso ser preservada conforme disse, pois amadurece, edifica.
    Desde quando você surgiu no cenário musical eu a considerei uma artista pronta. Não me espantou em nada, quando Chico a convidou para gravar com ele Pedaço de Mim, pois no primeiro LP, parece que dominava bem o universo musical, ou seja, não era nada desconhecido para você.
    Não sei se você se lembra, mas a música Magia, era um dos temas de uma novela da extinta Tupi, Roda de Fogo, baseada na obra O Rei Lear de Willian Shadespeare.Admirei a interpretação e letra. Foi o primeiro contato musical que tive de você, sem jamais imaginar que era a Zizi Possi.
    Da trilha sonora comprei , posteriormente, Flor do Mal e daí me tornei o fã cativo dessa grande intérprete que é e a qual me orgulho muito.

    ResponderExcluir
  9. Na verdade amei e fiquei com ódio!!!! Queria você cantando maaaiiiissssss músicas... Fiquei com aquele gostinho de quero mais! Snif!

    ResponderExcluir
  10. Na verdade amei e fiquei com ódio!!!! Queria você cantando maaaiiiissssss músicas... Fiquei com aquele gostinho de quero mais! Snif!

    ResponderExcluir
  11. sem palavras...
    toda vez que vejo suas apresentações eu fico numa alegria absurda...sua presença..sua voz...seu olhar...aquele seu jeito de de agradecer parecendo que não foi o maximo, sabe, sempre a faltar algo...
    olha a unica coisa realmente que falta é tempo maior na televisão para um Ser tão preparado, tão talentoso, tão gentil, tão estudado,tão excelente em tudo como Voce Zizi Possi é...
    Linda, linda , linda...uma beleza unica que nos transporta para o sentimento da musica..
    que maravilha ver a Luiza Possi a seguir e trilhar seu caminho, impressiona a maneira como ela comanda a situação,a voz segura, leve, limpa, linda...parabens..
    num país com pessoas como a sua Familia, realmente da gosto viver...
    muito obrigado sempre meus aplausos eternos.
    obs: me desculpe não escrever sempre, não possuo computador em casa e isso dificulta o espaço entre o tempo e a vontade de estar sempre em contato com pessoas tão dignas e inteligentes que oxigenam esse espaço.
    saude sempre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas