Pular para o conteúdo principal

Diretamente da Globo, do camarim do Serginho Groissman



Oi people!

Escrevo para vocês diretamente do camarim.

Acabamos de passar o som, e rolou uma modificação.

Soubemos que o programa do Serginho que foi ao ar há duas semanas atrás fez uma homenagem ao Erasmo Carlos, e que Bethânia cantou Sentado à Beira do Caminho. Por mim e pelo Serginho tudo lindo, mas rolou uma pressão para que eu fizesse Nada prá Mim.
Como esta foi outra das músicas mais votadas por vocês, acabei cedendo e é a que vou cantar, além de Bom Dia.

Espero que curtam!

Agora vou me maquiar. Bjks EM todos, e até djá!

HOJE TERÁ STREAMING!!!!

Comentários

Marcelo disse…
Vamos curtir sim Zizi, um beijão e uma ótima apresentação.
Te esperamos a noite no streaming.
Marcelo Rodrigues.
Adriana disse…
Maravilha dear...tudo certo!Fico feliz demais com "Nada Pra MiM"!
Boa gravação!Até mais tarde!
Beyjos em você e na Luiza!
Maria Eduarda disse…
Isso aí, ZZ, já para a maquiagem ficar ainda mais linda. Também estou com os dedinhos cruzados para que algum ZIZIANJO conhecido seja o contemplado da noite.
Beijoca,
Conceição de Marira
Eli Schütz disse…
Zizi,

adoro os três um montão, vocês são carismáticos.
Quanto a música, Sentado a Beira do Caminho, eu assisti o programa, Bethânia cantou lindamente sim, mas não acho que deveriam lhe impor algo, mas como não entendo muito dessas coisas internas de TV acho melhor permanecer sem opinar.
Ressalto que as únicas duas vezes que chorei com a intensidade dessa música foi quando eu ouvi você pela primeira vez no DVD, e quando vi a Bethânia no Serginho, foi lindo.

Ouvir a sua voz é o que importa, Nada Pra Mim é uma música linda.

Não sei se já assistiu mas segue o link: http://www.youtube.com/watch?v=oFO6-mWMVFY
Bethânia é sempre linda!

beijos.
Eli Schutz
Paulo Roberto disse…
Oi Zizi, o que você cantar vai ser lindo !!! Nada pra mim ,Bom dia e O Amor Vem pra Cada Um com Luiza tá muito BOM, vai ser o máximo huhuhuhuhuhu !
Estaremos apostos para o streaming !!
Beijosssssss...
M@rquinhos Vit@l disse…
oi Zizi, adorei a foto, gostei também da mudança no repertòrio - Nada Pra Mim foi uma das musicas em que eu votei :-))

E olha, eu jà o aqui jà todo de plantao, todo arrumadinho, cheiroso e ansioso, esperando o streaming...
caca disse…
ZIZIZINHA E LUIZA,
QUE LUXO ESSA FOTO COM O SERGINHO!!!
ZIZIZINHA, POR MIM TUDO BEM,POIS EU HAVIA ESCOLHIDO "SENTADO À BEIRA DO CAMINHO " E "NADA PRA MIM", ASSIM, FICOU TUDO PRA MIM.
AMIGA, QUALQUER MÚSICA,COM VOCÊ TUDO É PERFEIÇÃO E EU ADORO SEMPRE!!!

VOU AGUARDAR O STREAMING!!
BEIJOCAS, CARMINHA.
Marcus Kemps disse…
Hummm

Amo Nada Pra Mim!!!
Vai ficar linda também!!!!

Canta maisssss!!!!

Bjus
Fefeu disse…
Perfeita música também!
Zizi, você é eternamente linda... Com ou sem make! ♥
Reinaldo disse…
Zizi, seja uma ou outra, era justamente uma delas que de fato queria ouví-la cantando no Programa do Serginho, ficaram bárbaras e deu certo, que bom!!! Já gostava de Nada Pra Mim na voz de Ana Carolina, mas... bom sou supeito para falar rs...
Teremos ainda Jô, a Leda Nagle e outras possibilidades surgirão, para que outras canções também sejam inseridas nessas apresentações. Repertório de qualidade é o que não falta.
Aguardando desde jáe de cá o streaming, abraços.
Marcelo Joanoni disse…
adorei as músicas escolhidas....

bjs
Fernanda disse…
Tudo bem....ZIZI VC PODE TUDO.rs
ZIZI,como vc está bonita....
todos muito bonitos.
laura disse…
Zi,

A gente não vai ficar triste com a mudança da música, é até uma desculpa para você voltar em breve ao programa, rsrs.

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…