E, ATENÇÃO!

Avistada infiltrada na torcida brasileira, há suspeitas que a síndica Adriana Monjulah Garcia tenha ido parar na África do Sul vendendo cachorro quente com maionese e batatas fritas.
Para compradores de dois sanduíches ela entregaria um saquinho com formigas para pique-nique.
Foi daí que nossos detetives internacionais seguiram a pista e estão bem próximos de encontrar a síndica desaparecida, provavelmente por motivo de amnésia delirante.

Não percam o desenrolar desta emocionante aventura. Cobertura exclusiva do blodaZizi e equipe de jornalistas de plantão, além da conceituadíssima agência INTERPAULA.

Até djá!

Comentários

  1. Ha ha ha ha ah aiiiiiiiii a minha barriga doi de tanto rir!!!Que criatividade gente!!!
    Africa do Sul...uuuaauuu...vou ficar torcendo pra ela voltar logo..
    Queremos a Dri... a Dri é legal...queremos a Dri.. a Dri é legal...

    ResponderExcluir
  2. ZIZIZINHA AMIGA,
    COMO VOCÊ É ESPERTA, ACERTOU NA MOSCA:ADRIANITA REALMENTE FOI PARA AFRICA DO SUL.ELA ME LIGOU CONTANDO,MAS PEDIU SEGREDO,POIS PRECISAVA GANHAR UM DINHEIRINHO EXTRA:PENSOU NESSA OPORTUNIDADE E FOI EM FRENTE.ONTEM À NOITE ELA ME LIGOU E DISSE QUE JÁ ARRECADOU UM BOM DINHEIRINHO,QUE ATÉ DARÁ PARA ACOMPANHAR A ZIZIZINHA NA SUA TEMPORADA DE "CANTOS E CONTOS", ONDE QUER QUE ELA VÁ.EU ME OFERECI PARA ACOMPANHÁ-LA,POIS POSSO CARREGAR AS SUAS MALAS EM TROCA DAS PASSAGENS E DOS INGRESSO PARA OS SHOWS.ELA FICOU DE PENSAR,DISSE QUE VAI DEPENDER DE QUANTOS SANDUICHES CONSEGUIR VENDER DAQUI PARA FRENTE,E PRINCIPALMENTE SE AS FORMIGAS DEREM CRIA,POIS JÁ ESTÃO ACABANDO, TAMANHA FOI A PROCURA!!
    ENTÃO PEOPLES,NÃO DEIXEM ELA SABER QUE EU CONTEI O SEU SEGREDO!!
    CONTINUAREI ENVIANDO AS INFORMAÇÕES
    À RESPEITO DO SEU COMÉRCIO E ESTADIA NA AFRICA DO SUL.
    BEIJOS EM TODOS!!!
    CACÁ CARMINHA

    ResponderExcluir
  3. Gente! Quero pedir que me tranquilizem. Vocês estão brincando porque sabem onde ela anda, não eh? Sem saber não dah para me divertir. Beijos em todos e todas! Mas ela tem passaporte ou foi clandestina?

    ResponderExcluir
  4. Genteeeeeeeeeee,

    A verdade é: Adrianita foi convocada pelo Dunga para ser o pé de coelho da sorte para a Seleção, já q a convocação deu um Bafafá, ele pesquisou alguém q tenha resposabilidade delirante pra animar e motivar os jogadores e descobiru quem, quem??? Nossa Sindica, já q ela é uma pequena grannnnde garota, foi escolhida a dedo. Esse bigode é só pra sair do foco da midia. Mas acabou de dar um plantão no canal de esporte, ela de chaveirinho do Dunga. Eu vi, alguém mas viu??? kkkk
    Ou estou delirando tbm.. rs rs

    Beijos em todos, Má =O)

    ResponderExcluir
  5. Desta vez nossa Síndica delirou de vez...

    hehehe

    E pelo visto, seu delírio é contagioso!!

    Síndica, agora não tem como negar nada!!

    As fotos não mentem!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Notícias fresquinhas:

    Ao ler os relatórios fornecidos pelos colaboradores da Interpaula e divulgados pelo BlogdaZizi, percebi que muita gente viu a síndica em vários lugares - São Paulo, Recife, Salta, Brasília, África do Sul etc. Colocando tico e teco para trabalhar, eis que a luz se acende: EUREKA!!!
    Vocês já pensaram na possibilidade de ela estar se escondendo a fim de formular seus delírios secretos e, quando soube que está sendo procurada (e, ainda por cima, que tem recompensa para quem encontrá-la), colocou várias pessoas iguais a ela, tipo dublês, nas ruas para que ninguém conseguisse achá-la, mas tivesse essa doce ilusão? Além disso, o objetivo também pode ser o seguinte (eis o que a Adrianita pensou): "Se eu fizer isso, todos vão 'me' encontrar, receber suas merecidas recompensas e, só assim, poderemos viajar juntos, cada um portando sua carteirinha de ZiZiano (que, aliás, precisa ser feita) acompanhando a turnê de Cantos e Contos, que agora, descobri depois desse novo aplicativo, cresceu e há muitos lugares pelo mundo inteiro querendo ver e ouvir a Zizi. Para navegar pelos sete mares, necessitamos de recursos suficientes, e só assim os conseguiremos."
    Digam se essa nossa síndica não é uma solucionadora nata (quiçá inata) de problemas de condomínio?!!!

    Cheiros ainda zonzos pela descoberta,

    Laurinha.

    ResponderExcluir
  7. O assunto é sério: a Carminha, cuja tarefa era botar para tocar "Alfonsina y el mar" antes de capturar à síndica, ficou empolgadérrima dançando "Cantando no banheiro" na van. Resultado a Drica conseguiu fugir novamente.

    Aí tive de contratar à Martinez para pesquisar e ela enviou umas fotos que já já encaminho pra você ver Zi.
    Ao que parece a Adriana tá brincando de camaleão na África do sul.

    ResponderExcluir
  8. Droga...Fui capturada...
    Fui deportada no aeroporto de Yazu (japan)estava a caminho de Nottingham (United States)...
    Quando eu chegar ao Brasil (amanhã)conto detalhes...
    Puxa...vocês não precisavam colocar a "Interpal" atrás de mim...ahahhahah!
    Aguardem os motivos e detalhes desta missão e da minha captura...
    Podem descansar...vocês me acharam..
    Beth,fique tranquila não sofri nenhum arranhão...como a Paulinha sugeriu colocaram nos auto-falates do aeroporto "Alfonsyna" e eu não ofereci resistência...
    Tenho que desligar...o avião está decolando...

    ResponderExcluir
  9. Extraaaa, extraaaaa!

    A Manjulah foi caturada por estar clandestina. Amanhã estará em solo brasileiro novamente e com sorte no Blog!!!

    NãO É MESMO, ADRIANA?????

    (Beth querida, pode relaxar que tá tudo bem..besos)

    ResponderExcluir
  10. Isso mesmo, Marcela, além da divulgação pelo canal de esportes, acabo de saber por uma fonte segura (um foca recém contratado pelo "Correio Braziliense") que a Síndica foi, de fato, convocada pelo Dunga para dar sorte e, principalmente, animar a torcida brasileira. Sim, ZZ, de quebra ela está a vender cachorro quente em troca de alguns trocados a mais para acompanhar a temporada dos Gêmeos C & C pelo Brasil (dessa vez são os DVDs, viu, Carmenzita?). Quanto às formigas, solicita envio urgente. Kaká já se sente mais seguro com a presença da Síndica que já planeja colocar o Dunga para dormir e, com toda sabedoria, comandar a Seleção Brasileira. Como está na concentração, não tem acesso ao "blog", mas pede aos Iniciados que meditem por ela. Só não sei o que vou fazer com os 100 mil panfletos que acabam de chegar da gráfica, e os quais pretendia afixar amanhã em pontos estratégicos da cidade: Esplanada, Setor de Autarquias, Setor Bancário Sul e Norte, Sudoeste, Asas Sul e Norte e algumas cidades administrativas (antigas satélites).
    Viu, Carmenzita, os nomes dos lugares por aqui são bem menos poéticos que em Sampa, e não dá para acontecer alguma coisa no meu coração quando me deparo com esses lugares. ZZAnjos, fiquem atentos, pois, a qualquer momento, em caráter de urgência, novas notícias poderão ser divulgadas. Ah, Beth Carvalho, "muita hora nessa calma", tome maracujina e fique tranquila. Vladimir, não é delírio. Acredite em nós. Alías, aguardamos suas fotos do antes e depois do uso dos produtos. Ih, tocaram a campainha. Deve ser a pizza.
    Beijocas ZZ e ZZAnjos,
    CM

    ResponderExcluir
  11. ADRIANITA À VISTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
    UUFAAAAAAAAAAAAA!! ATÉ QUE ENFIMMMMM!!
    VAMOS AGUARDAR AS NOVIDADES,OS DELÍRIOS, AS MALUQUICES...
    BEIJOS ADRIANITAAAAAAAAAAAAAA!!
    SERÁS MUITO BEM VINDA !!
    CACÁ CARMINHA

    ResponderExcluir
  12. Pobrezinha de nossa síndica!!

    Não foi feliz no seu intento de assistir a Copa do Mundo de graça!! rsrs

    Menos mal que não foi pega pela "INTERPAL", porque aí a coisa iria ficar preta!!

    A pergunta que não quer calar é se ela vai entrar no país com o disfarce que a localizaram!!

    Síndica, mantenha a pose!! Não fale com repórteres, advogados!!

    Qualquer declaração pode ir contra a seu favor!! rsrs

    Boa Sorte Síndica!!

    Boa Sorte!!

    O Povo Ziziano te ama e torce por Você!!

    Conte conosco!! (Mas nem tudo)!! rsrs

    Não falei que o delírio é contagioso!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas