Pular para o conteúdo principal

Gostoso Demais!!

Comentários

pau_argentina disse…
Meu coração se enfeitou de céu, foi gostoso demais e não separo de você não!!!

Obrigada, Zi! Em momentos assim, não cabe dizer mais nada.

Besos emocionados!
Eli Schütz disse…
Voltei para lembrar que o Jether fez muito bonito também!
Lusiane disse…
Com os pézinhos o Jether faz o que????

Preciso dizer uma coisa... vcs sabem da minha bronca com a Globo. Mas esse programa acho muito bem feito, não só pela excelente proposta... mas também pelas tomadas, os músicos (cantora, inclusive) são valorizados. Não sei como é pra quem está lá gravando, mas pra quem tá desse lado da tela é um respeito raro!

Minha preferida das três foi essa... Gostosa demais! Leve demais! Linda demais!

"Quando estou com você, estou nos braços da paz"
Quanto amor!

Saudade dói né gente?
Vladimir disse…
Gostoso demais é começar o dia te vendo e ouvindo tão lindamente!!

Que delicadeza!!!

Obrigado!!

Beijos
caca disse…
ZIZIZIZIZIZIZIIZZINHAAAAAAAAAAAAAA!!

ESSA, GOSTOSA DEMAIS, DOS DEUSES!
SÓ UMA DEISA COMO VOC~E PARA NOS EMOCIONAR TANTO E SEMPRE!!
QUE DEUS A ILUMINE, PROTEJA E LHE
DÊ TODA A ALEGRIA QUE MERECE!!
AMO VOCÊ, SEMPRE E MAIS UM DIA!!
CARMINHA
Reinaldo disse…
A sua voz me remete muito à palavra Paz.
Lindo, lindo o que acabei de ouvir!
Inclua essa também no repetório de seus shows. O público vai adorar!
laura disse…
Essa música é linda!!! Mas não vou assistir o vídeo hoje (acreditem, estou controlando muito a mão para não apertar 'play') para não estragar a surpresa. Quero ver primeiro o Som Brasil.

Mudando um pouco de assunto, de um muito feliz para um muito triste, hoje faleceu, aos 87 anos, José Saramago, um dos grandes expoentes da literatura. Eu, sua leitora fiel e admiradora, desejo que seu caminho daqui para a frente seja de paz e evolução junto ao Pai.

Cheiro,

Laurinha.
Maria Eduarda disse…
Obrigada, ZZLinda! Não caibo em mim de tanta emoção.
Beijocas,
Conceição de Maria
Adriana disse…
Doçura...você é boa demais! Que arranjo é esse () que divisão é essa () AMEY!
Jether...que arraso!

besos
O Vitor viu... disse…
Sempre pensei que a gravação da Bethânia de "Gostoso demais" era definitiva, tamanha a doçura, a intensidade e a emoção que ela imprimiu em sua interpretação. A canção com ela sempre consegue arrancar lágrimas. Mas vc é uma danada. Conseguiu o improvável, uma interpretação tão linda quanto, igualmente delicada, mas personalíssima que em nada lembra a da Bethânia. Parabéns mesmo!!! De hoje em diante, "Gostoso demais" virou hit de duas divas. E é, digamos, a canção-tema de meu romance, que completou 7 anos na semana passada. Então tb me senti homenageado...rs! Bjossss!
Paulo Roberto disse…
Meu Deus !!!
Meu Deus !!!
Gostoso Demais é você !
Obrigado Zizi.. estou arrepiado até os fios de cabelos que não tenho mais !!!!!

Com todo meu amor !

Paulo.
Paulo Roberto disse…
E o Jether ? Meu Deus !!
Angélica disse…
ZZ,

Ficou gostoso demais!!!!
Você a.r.r.a.s.o.u nas três interpretações!!!
É por isso que a gente te ama tanto....
Não adianta, não tem igual!!!

Bjs
pau_argentina disse…
"Tô com saudade do beijo e do mel (...) de passear no teu céu"

A letra é de morrer e na delicadeza da sua interpretação, então...

Coisa linda!
Paulo Roberto disse…
Angélica,
concordo.. não adianta, não tem igual !!!!
caca disse…
ZIZIZINHA,
ENQUANTO ESPERO PARA ASSISTIR O SOM BRASIL, FICO POR AQUI, POR ALI...
ACHEI QUE FIQUEI DEVENDO COMENTAR A MARAVILHA QUE SÃO OS MÚSICOS QUE TE ACOMPANHARAM NESSAS CANÇÕES.OS ARRANJOS SÃO LINDÍSSIMOS!!
PARABÉNS À TODOS ELES,UM BEIJO ESPECIAL PARA O JETHER, QUE MORA NO MEU CORAÇÃO HÁ MUITOS ANOS!!
ACHO QUE VOU PRECISAR DORMIR UM POUCO,POR ISSO COLOCAREI O DESPERTADOR PARA ME ACORDAR NA HORA DO DOMINGUINHOS.
SEMPRE ME PERGUNTEI:
POR QUE UM PROGRAMA DESSA CATEGORIA QUE É O SOM BRASIL,NÃO PODE PASSAR MAIS CEDO?? JURO QUE NÃO ENTENDO!!
BJKS AMIGA!CACÁ CARMINHA.
Cris Zampiere disse…
Zizi que interpretação linda, sensivel, doce....é de emocionar, de querer ver e ouvir várias vezes.
Parabéns!!!
Agora são 01:23 estou aqui aguardando ansiosamente aguardando começar o som brasil
Beijos Flor!!!
Cadu Oliveira disse…
Não sei se todos vão entender o regionalismo, mas Deus é mais!
Ouvir Zizi é uma dádiva. E esta música ficou ainda mais bonita na voz inesquecível de Zizi Possi.

Um grande beijo, te amo!

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…