Oi People!

Gravei um vídeo falando para vocês, mas falta fazer o update dos debêntures o subprime na bolsa de futuros cheia de bluechips, e por isso enquanto este processo acontece, parti para o bom e fiel teclado de letras...... difícil de falhar, não é mesmo?

Então people, vamos por partes:

Adorei os clips do SOM BRASIL. Adorei a qualidade final de vídeo, de áudio, e realmente o programa se confirma como um dos únicos, senão o único de Música, apenas.

No vídeo que está sendo preparado, dou uma dica sobre como ouvir o vídeo do makung off, para ter uma noção de como soa para nós, o som "ao vivo". Vale a pena!

Assisti o Altas Horas hoje depois do jogo do Brasil. Quando achei o programa, eu já havia cantado BOM DIA, e a Luiza estava no meio da sua primeira música, aliás, o máximo!!

Pessoal, eu vou postar este texto porque sei que temos gente on line, assim vocês todos saberão que estou on line também, continuando este texto. Se quiserem perguntar alguma coisa, mandem bala!

Estou por aqui, no blogdaZizi!

Comentários

  1. Quando sei da existência de vídeos caseiros, simplesmente odéio o bom e fiel teclado.

    Não tenho perguntas. Só afirmaçoes.

    Let´s go!! Updateia tudo aí, baby!!!! rs

    Besos!

    ResponderExcluir
  2. ZIZIZINHA,
    VOU AGUARDAR O VÍDEO CASEIRO,adoroooooooooooooooo!!
    ZIZIZINHA, REALMENTE A SUA LUIZA ANDA ARRAAAAAAAAAAAASAAAAAANDO!!
    ELA É LINDA E UMA ARTISTA MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAA!!
    SABE, A ANGÉLICA TEM UM BLOG(É RECENTE) QUE ELA CRIOU PARA FALAR DE MÚSICA,POESIA ,COMPOSITORES, ESPIRITUALIDADE...É MUITO GOSTOSO.
    HOJE ELA POSTOU SOBRE A LUIZA, E EU ACABEI DE COMENTAR.ME LEMBREI DAQUELA APRESENTAÇÃO DA LUIZA COM VOCÊ,NO SHOW "BOSSA", QUANDO VOCÊS CANTARAM EM PÚBLICO JUNTAS PELA PRIMEIRA VEZ_"HAJA O QUE HOUVER".EU ESTAVA LÁ E ADOREI!!

    AGORA BLOGUEIO AQUI E ALI,POIS MESMO SEM MUITO TEMPO,PRA ZIZIZINHA
    E AMIGOS ZIZIANOS ARRUMO TEMPO.
    AGORA O BLOG DA MINHA AMIGA
    ANGÉLICA,CABE DENTRO DA MINHA FALTA DE TEMPO TAMBÉM, PORQUE A AMO MUITO!!

    ZIZIZNHA, TENHA UMA NOITE TRANQUILA , DESCANSE E FIQUE COM DEUS!!

    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!!
    CACÁ CARMINHA

    ResponderExcluir
  3. Zizi querida suas apresentações foram dignas de Zizi Possi..perfeitas e feitas como sempre com carinho!!
    Sabe que duas coisas que me chamaram atenção nestas duas apresentações, uma foi a a satisfação de Dominguinhos ao ver você cantando e outra a sua no altas horas na hora que estava cantando Nada pra mim, você canta mesmo com a alma e nos contagia aqui do outro lado..Nossa fico pensando como será lindo ve-la cantando no dia 27/06 ..HAJA CORAÇÃO!!!!!

    beijos com carinho.


    Cris

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas