Oi People!

Gravei um vídeo falando para vocês, mas falta fazer o update dos debêntures o subprime na bolsa de futuros cheia de bluechips, e por isso enquanto este processo acontece, parti para o bom e fiel teclado de letras...... difícil de falhar, não é mesmo?

Então people, vamos por partes:

Adorei os clips do SOM BRASIL. Adorei a qualidade final de vídeo, de áudio, e realmente o programa se confirma como um dos únicos, senão o único de Música, apenas.

No vídeo que está sendo preparado, dou uma dica sobre como ouvir o vídeo do making off, para ter uma noção de como soa para nós, o som "ao vivo". Vale a pena!

Assisti o Altas Horas hoje depois do jogo do Brasil. Quando achei o programa, eu já havia cantado BOM DIA, e a Luiza estava no meio da sua primeira música, aliás, o máximo!!

Pessoal, eu vou postar este texto porque sei que temos gente on line, assim vocês todos saberão que estou on line também, continuando este texto. Se quiserem perguntar alguma coisa, mandem bala!

Estou por aqui, no blogdaZizi!

Comentários

  1. ZZ,

    Ontem não aguentei assistir o programa, assisti a reprise hoje no multishow intercalando com o jogo do Brasil, mas gravei e depois com calma e sozinha assistirei!
    Li o comentário de todos os nossos amigos e concordo com a maioria.
    Como disse o Vlad, tb não vou chover no molhado!
    Quero falar mesmo é da Luiza!
    Eu adoro a Lu, mas nunca fui a um show fechado seu. (Para mim é um pouco complicado sair pois o André trabalha até as 23hs e eu não tenho com quem deixar o Léo)(Já estou sofrendo com os shows de Agosto no Tom Brasil!!!)
    Comecei a acompanhá-la mesmo a partir do cd Escuta.
    Um belo dia eu voltando do trabalho, ouvindo a Rádio Nova FM, tocou "A gandaia das ondas" e me apaixonei...
    Alí, para mim, a Lu começava a mudar o rumo da sua carreira.
    Adoro esse cd, escuto muito...
    No dia do show no ibirapuera fiquei encantada com a Lu no palco!
    Sua beleza, simpatia, humildade e uma voz magnífica!
    Quando ela cantou "Maneiras" fiquei assim....não sei dizer como!!!
    Amei, amei a sua interpretação!
    Não sabia o nome da música e não me lembrava de ter escutado antes...
    Hoje, pude ouvi-la novamente no Altas Horas!!!
    Maravilhoso...Maravilhoso...
    Parabéns Lu!!!
    Parabéns ZZ...

    ResponderExcluir
  2. Ai Zizi, alguma chance de trazer o C&C aki pro Rio?? Poxa nunca fui num show teu...engraçado, eu tava lembrando qd te vi e prestei atençao pela 1 vez(eu conhecia de ouvir minha mae ouvir mas nao acompanhava) foi no Jô, nakela epoca eu estava com uns 12 anos, te vi cantando e fiquei encantada. Lembro que mostrou o cd Passione e fiquei louca querendo mas ninguem me dava, entao um dia eu cheguei da escola, liguei o som numa radio aqui do Rio e esperei o tempo todo tocar a musica pra poder gravar na fita. Qd eu consegui gravar direitinho eu ficava ouvindo o tempo todo, pior é que era 1 musica só, a Canzone Per Te. Eu ficava voltando toda hora a fita rsrs depois minha irma me deu o cd e ficava ouvindo direto. graças a Deus hoje eu tenho vários cds, dvds e td mais teu!Obrigada por me presentar com teu talento e obrigada por dividir um tempinho da tua vida aki no blog conosco, mó legal esse blog. Bjss

    ResponderExcluir
  3. Estava agora na Rádio UOL à procura de suas músicas e encontrei na listagem a canção PALAVRA DE MULHER. Como não conhecia a sua interpretação para esta música, cliquei e acho q ouvi a Elba Ramalho cantando. Olhe aí: http://www.radio.uol.com.br/#/busca/zizi%20possi
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas