Pular para o conteúdo principal
Oi People!

Gravei um vídeo falando para vocês, mas falta fazer o update dos debêntures o subprime na bolsa de futuros cheia de bluechips, e por isso enquanto este processo acontece, parti para o bom e fiel teclado de letras...... difícil de falhar, não é mesmo?

Então people, vamos por partes:

Adorei os clips do SOM BRASIL. Adorei a qualidade final de vídeo, de áudio, e realmente o programa se confirma como um dos únicos, senão o único de Música, apenas.

No vídeo que está sendo preparado, dou uma dica sobre como ouvir o vídeo do making off, para ter uma noção de como soa para nós, o som "ao vivo". Vale a pena!

Assisti o Altas Horas hoje depois do jogo do Brasil. Quando achei o programa, eu já havia cantado BOM DIA, e a Luiza estava no meio da sua primeira música, aliás, o máximo!!

Pessoal, eu vou postar este texto porque sei que temos gente on line, assim vocês todos saberão que estou on line também, continuando este texto. Se quiserem perguntar alguma coisa, mandem bala!

Estou por aqui, no blogdaZizi!

Comentários

Angélica disse…
ZZ,

Ontem não aguentei assistir o programa, assisti a reprise hoje no multishow intercalando com o jogo do Brasil, mas gravei e depois com calma e sozinha assistirei!
Li o comentário de todos os nossos amigos e concordo com a maioria.
Como disse o Vlad, tb não vou chover no molhado!
Quero falar mesmo é da Luiza!
Eu adoro a Lu, mas nunca fui a um show fechado seu. (Para mim é um pouco complicado sair pois o André trabalha até as 23hs e eu não tenho com quem deixar o Léo)(Já estou sofrendo com os shows de Agosto no Tom Brasil!!!)
Comecei a acompanhá-la mesmo a partir do cd Escuta.
Um belo dia eu voltando do trabalho, ouvindo a Rádio Nova FM, tocou "A gandaia das ondas" e me apaixonei...
Alí, para mim, a Lu começava a mudar o rumo da sua carreira.
Adoro esse cd, escuto muito...
No dia do show no ibirapuera fiquei encantada com a Lu no palco!
Sua beleza, simpatia, humildade e uma voz magnífica!
Quando ela cantou "Maneiras" fiquei assim....não sei dizer como!!!
Amei, amei a sua interpretação!
Não sabia o nome da música e não me lembrava de ter escutado antes...
Hoje, pude ouvi-la novamente no Altas Horas!!!
Maravilhoso...Maravilhoso...
Parabéns Lu!!!
Parabéns ZZ...
Karina F. disse…
Ai Zizi, alguma chance de trazer o C&C aki pro Rio?? Poxa nunca fui num show teu...engraçado, eu tava lembrando qd te vi e prestei atençao pela 1 vez(eu conhecia de ouvir minha mae ouvir mas nao acompanhava) foi no Jô, nakela epoca eu estava com uns 12 anos, te vi cantando e fiquei encantada. Lembro que mostrou o cd Passione e fiquei louca querendo mas ninguem me dava, entao um dia eu cheguei da escola, liguei o som numa radio aqui do Rio e esperei o tempo todo tocar a musica pra poder gravar na fita. Qd eu consegui gravar direitinho eu ficava ouvindo o tempo todo, pior é que era 1 musica só, a Canzone Per Te. Eu ficava voltando toda hora a fita rsrs depois minha irma me deu o cd e ficava ouvindo direto. graças a Deus hoje eu tenho vários cds, dvds e td mais teu!Obrigada por me presentar com teu talento e obrigada por dividir um tempinho da tua vida aki no blog conosco, mó legal esse blog. Bjss
Tereza disse…
Estava agora na Rádio UOL à procura de suas músicas e encontrei na listagem a canção PALAVRA DE MULHER. Como não conhecia a sua interpretação para esta música, cliquei e acho q ouvi a Elba Ramalho cantando. Olhe aí: http://www.radio.uol.com.br/#/busca/zizi%20possi
Beijos e sucesso.

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Faço agora uma reverência aos Zizianos espalhados pelo Brasil e mundo.
Hoje, 22 de outubro de 2015, completamos mais um ano de vida!
Foi em 22 de outubro de 2007, que resolvi publicar meu blog na plataforma do blogspot, super discretamente, colhendo aqui e ali algumas pessoas que se reuniam em torno do meu trabalho...
Adriana GarciaCarmen Teixeira, Paulinha de Salta, Ney Lee, Conceicao MachadoManoel Vila NovaAndrezinho Possi, Luziane, ....... e assim, de grão em grão construímos uma relação tão quente, tão propícia, que casamentos aconteceram entre membros do blog, encontros físicos - tivemos 3, com pessoas do Brasil todo.
E o mais gratificante, foi perceber que apesar das diferenças de gêneros, sotaques, idades, lá no fundo do coração, todos nós Zizianos somos feitos de uma mesma substância. Nos emocionamos "alcançando" um sentido intrínseco nas canções, na poesia do cotidiano, nas aspirações.... enfim, somos todos da mesma gota de amor de Deus.
Obrigada por existirem na m…