Oi pessoal, acho que a atualização dos aplicativos vai levar mais um tempo..... sorry.

Larissa, obrigada pela dica, mas eu trabalho com MAC.
Se você ou alguém mais do blog souber o caminho mais rápido de diminuir o tamanho para que o vídeo final fique com até 100MB, numa extensão que a plataforma do blogger aceite, sou toda ouvidos!
Meu programa de edição é o iMovie.

Beto Fae meu querido, obrigada pela informação - vou providenciar para que chegue até a produção deles. Se pudermos ajudar será lindo, né?

Pessoas, acho que o Brasil jogou com AS COSTAS DE MARFIM, afinal, depois do festival de porradas, só mesmo garras de marfim para suportar, né?
Dormi no trecho da expulsão do Kaká, mas deve passar de montão nas TVs nos próximos 20 dias, então saberei em breve.

Crianças, vou me recolher porque amanhã o dia já vai acordar de noite! É coisa que não acaba mais para resolver, decidir, começar, terminar, enfim.......

Um beijo imenso, cheio de carinho EM todos vocês.
Até djá people!!!!!

Comentários

  1. ZIZIZINHA QUERIDA,
    JÁ QUE NÃO VAI TER VIDEO HOJE, TAMBÉM VOU ME RECOLHER,PORQUE AMANHÃ...LOUCURAAAAAAAA!!

    CUIDE-SE,VÁ COM CALMA, PRIMEIRO O SEU BEM ESTAR!!
    VOU FAZER A SUA NOVENA ANTES DE DORMIR!!
    BEIJOCAS E BOA SEMANA!!
    CACÁ CARMINHA

    ResponderExcluir
  2. Zizi,


    realmente é lamentável que não tenha ido ao ar O Amor vem pra cada um, sendo que eu tinha lido uma matéria que dizia algo assim: Zizi Possi canta com sua filha Luiza Possi, uma música que cantava quando estava grávida, em 19.... Logo procurei para fazer um PrtSc e colocar no orkut, mas não encontrei.
    Acho que deve ter ocorrido algo mesmo, mas seria lindo, pois não tem sentido, as duas no mesmo palco, e nenhuma música juntas?!

    Zizi desejo que tenhas um lindo dia amanhã!
    Beijos Eli Schutz

    ResponderExcluir
  3. Com o Imovie não consigo testar aqui. De casa é windows mesmo. Mas deixo então o esquema do youtube. Como o blogger já se incorporou ao youtube é só incorporar o video utilizando o endereço gerado no item compartilhar.

    Pra isso:

    1 - Suba o video para o youtube (como vc já fez)

    2 - Abaixo do player do youtube tem a opção compartilhar.

    Escolha "blogger" e ele já te leva para o gerenciador do blogger.
    Aí é só clicar em postar e correr pro abraço.

    Eu tenho a impressão que não fui muito clara. Como sei que vc vai conseguir pelo Ivideo, volto com um tutorial mais decente (em video). Se quiser, claro.

    ResponderExcluir
  4. Oi Zizi, como voce tenho também um MAC, e claro utilizo o Imovie para editar videos, porém como o meu computador està configurado em lingua alemã, preciso somente de um tempinho para traduzir algumas palavras para o portugues e assim entao poder lhe ajudar no quesito diminuiçao do tamanho dos videos...

    Volta mais tarde, beijinhos, M.V

    ResponderExcluir
  5. ZZLinda,
    Falando em "COSTAS", já saiu o resultado da sua ressonância?! Depois que os médicos não entenderam a subjetividade da nossa presença nas imagens, eles já chegaram a algum diagnóstico/prognóstico ?!
    Beijoca,
    CM

    ResponderExcluir
  6. Bom dia dear! Bom dia povo!
    Com a ajuda da INTERPAULA consegui assisti BOM DIA E NADA PRA MIM!Eu adorei dear!O público me pareceu muito atento e admirado!!..Agora...a carinha da Luiza te olhando não tem preço...
    Só falta eu assistir as apresentações da Luiza.
    Dear,você tem razão...o Brasil teve que ter costas,canelas,tudo de marfim...como os bichinhos apanharam...rs!Doçura...o Brasil jogou dois jogos e você cochilou nos dois...no próximo me convide pra assistitr com você que eu DUVIDO que você durma!!ahahahah


    besos muitos

    ResponderExcluir
  7. Zizi foi otima ve-las todos estes dias, ou via streaming ou Som Brasil ..altas horas, mas o que adoro ver são os seus videos...quando puder faz um pra gente tá...

    Fica com Deus e estarei rezando para que você se recupere logo destes remédios.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa o site Santa Izildinha está de cara nova..ficou lindo Zizi..como já disse este site é um cantinho que eu adoro!!

    beijinhos!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Zizi, jà to de volta em casa e posso entao tentar lhe ajudar melhor para com a ediçao dos seus videos, aqui vai:

    Quando o video estiver pronto voce deverà buscar no menu que fica no alto do computador a opçao "PARTILHAR", e uma vez là escolher a opçao QUICKTIME, em seguida para comprimir o film, escolher "PROPRIA CONFIGURAçAO", em seguida ENVIAR, entao vem uma janela maior onde voce escolhe o nome que vai dar ao video, onde vai arquivà-lo, e entao na opçao EXPORTAR em vez assumir a jà sugerida pelo sistema, voce clica em outras OPçOES, e escolhe o VIDEO FORMAT:

    Eu sempre escolho o MPEG-4 STANDARD, voce vai perceber logo embaixo nas informaçoes sobre o video que o tamanho do arquivo diminui bastante com relaçao à as outras opçoes.

    AmadiZZima, espero que tenha conseguido ser claro o bastante, para que voce chegue là onde voce deseja com seus videos que amamos :-)) Bjim

    ResponderExcluir
  10. Amiga Zizi, o que assessor para assuntos de informática, me passou essas instruções. Veja se consegue alguma coisa.
    Beijos!
    Beth

    Baixa e Instala na Maquina.. depois converte o vídeo com o tamanho desejado.


    Nome do Programa: Prism Video Converter for Mac

    Link:

    http://www.superdownloads.com.br/redir.cfm?softid=66536





    Prism Video Converter é uma poderosa ferramenta para conversão de vídeos que converte arquivos de vários formatos para os padrões mais populares. O programa permite converter rapidamente arquivos DiVX, MPG, VOB, 3GP e vários outros, para AVI, ASF ou WMV, além de permitir que você converta DVDs completos para diversos formatos.

    O Prism ainda funciona como uma central de mídia, permitindo que você concentre todos os seus vídeos em um único aplicativo, que suporta as mais diferentes mídias, incluindo PSP, iPod, MP4 players, XBox, PS3, Zen, iRiver e telefones celulares.

    ResponderExcluir
  11. GARCIA,
    a senhoa pede, a senhora tem.

    Maneiras: http://www.youtube.com/watch?v=-rLpQNpzzVQ

    Eu espero: http://www.youtube.com/watch?v=wI8j8Q4tNr8


    IP

    ResponderExcluir
  12. Ai Paulinha a senhora é muito boa pra mim...obrigada Nena!

    Marquynhos Lari e Zizi eu não compreendo a lyngua que vocês estão falando...rs

    besos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas