Pular para o conteúdo principal
Oi pessoal, acho que a atualização dos aplicativos vai levar mais um tempo..... sorry.

Larissa, obrigada pela dica, mas eu trabalho com MAC.
Se você ou alguém mais do blog souber o caminho mais rápido de diminuir o tamanho para que o vídeo final fique com até 100MB, numa extensão que a plataforma do blogger aceite, sou toda ouvidos!
Meu programa de edição é o iMovie.

Beto Fae meu querido, obrigada pela informação - vou providenciar para que chegue até a produção deles. Se pudermos ajudar será lindo, né?

Pessoas, acho que o Brasil jogou com AS COSTAS DE MARFIM, afinal, depois do festival de porradas, só mesmo garras de marfim para suportar, né?
Dormi no trecho da expulsão do Kaká, mas deve passar de montão nas TVs nos próximos 20 dias, então saberei em breve.

Crianças, vou me recolher porque amanhã o dia já vai acordar de noite! É coisa que não acaba mais para resolver, decidir, começar, terminar, enfim.......

Um beijo imenso, cheio de carinho EM todos vocês.
Até djá people!!!!!

Comentários

caca disse…
ZIZIZINHA QUERIDA,
JÁ QUE NÃO VAI TER VIDEO HOJE, TAMBÉM VOU ME RECOLHER,PORQUE AMANHÃ...LOUCURAAAAAAAA!!

CUIDE-SE,VÁ COM CALMA, PRIMEIRO O SEU BEM ESTAR!!
VOU FAZER A SUA NOVENA ANTES DE DORMIR!!
BEIJOCAS E BOA SEMANA!!
CACÁ CARMINHA
Eli Schütz disse…
Zizi,


realmente é lamentável que não tenha ido ao ar O Amor vem pra cada um, sendo que eu tinha lido uma matéria que dizia algo assim: Zizi Possi canta com sua filha Luiza Possi, uma música que cantava quando estava grávida, em 19.... Logo procurei para fazer um PrtSc e colocar no orkut, mas não encontrei.
Acho que deve ter ocorrido algo mesmo, mas seria lindo, pois não tem sentido, as duas no mesmo palco, e nenhuma música juntas?!

Zizi desejo que tenhas um lindo dia amanhã!
Beijos Eli Schutz
Larissa Lima disse…
Com o Imovie não consigo testar aqui. De casa é windows mesmo. Mas deixo então o esquema do youtube. Como o blogger já se incorporou ao youtube é só incorporar o video utilizando o endereço gerado no item compartilhar.

Pra isso:

1 - Suba o video para o youtube (como vc já fez)

2 - Abaixo do player do youtube tem a opção compartilhar.

Escolha "blogger" e ele já te leva para o gerenciador do blogger.
Aí é só clicar em postar e correr pro abraço.

Eu tenho a impressão que não fui muito clara. Como sei que vc vai conseguir pelo Ivideo, volto com um tutorial mais decente (em video). Se quiser, claro.
M@rquinhos Vit@l disse…
Oi Zizi, como voce tenho também um MAC, e claro utilizo o Imovie para editar videos, porém como o meu computador està configurado em lingua alemã, preciso somente de um tempinho para traduzir algumas palavras para o portugues e assim entao poder lhe ajudar no quesito diminuiçao do tamanho dos videos...

Volta mais tarde, beijinhos, M.V
Maria Eduarda disse…
ZZLinda,
Falando em "COSTAS", já saiu o resultado da sua ressonância?! Depois que os médicos não entenderam a subjetividade da nossa presença nas imagens, eles já chegaram a algum diagnóstico/prognóstico ?!
Beijoca,
CM
Adriana disse…
Bom dia dear! Bom dia povo!
Com a ajuda da INTERPAULA consegui assisti BOM DIA E NADA PRA MIM!Eu adorei dear!O público me pareceu muito atento e admirado!!..Agora...a carinha da Luiza te olhando não tem preço...
Só falta eu assistir as apresentações da Luiza.
Dear,você tem razão...o Brasil teve que ter costas,canelas,tudo de marfim...como os bichinhos apanharam...rs!Doçura...o Brasil jogou dois jogos e você cochilou nos dois...no próximo me convide pra assistitr com você que eu DUVIDO que você durma!!ahahahah


besos muitos
Cris Zampiere disse…
Zizi foi otima ve-las todos estes dias, ou via streaming ou Som Brasil ..altas horas, mas o que adoro ver são os seus videos...quando puder faz um pra gente tá...

Fica com Deus e estarei rezando para que você se recupere logo destes remédios.

beijos
Cris Zampiere disse…
Nossa o site Santa Izildinha está de cara nova..ficou lindo Zizi..como já disse este site é um cantinho que eu adoro!!

beijinhos!!
M@rquinhos Vit@l disse…
Oi Zizi, jà to de volta em casa e posso entao tentar lhe ajudar melhor para com a ediçao dos seus videos, aqui vai:

Quando o video estiver pronto voce deverà buscar no menu que fica no alto do computador a opçao "PARTILHAR", e uma vez là escolher a opçao QUICKTIME, em seguida para comprimir o film, escolher "PROPRIA CONFIGURAçAO", em seguida ENVIAR, entao vem uma janela maior onde voce escolhe o nome que vai dar ao video, onde vai arquivà-lo, e entao na opçao EXPORTAR em vez assumir a jà sugerida pelo sistema, voce clica em outras OPçOES, e escolhe o VIDEO FORMAT:

Eu sempre escolho o MPEG-4 STANDARD, voce vai perceber logo embaixo nas informaçoes sobre o video que o tamanho do arquivo diminui bastante com relaçao à as outras opçoes.

AmadiZZima, espero que tenha conseguido ser claro o bastante, para que voce chegue là onde voce deseja com seus videos que amamos :-)) Bjim
Beth Carvalho disse…
Amiga Zizi, o que assessor para assuntos de informática, me passou essas instruções. Veja se consegue alguma coisa.
Beijos!
Beth

Baixa e Instala na Maquina.. depois converte o vídeo com o tamanho desejado.


Nome do Programa: Prism Video Converter for Mac

Link:

http://www.superdownloads.com.br/redir.cfm?softid=66536





Prism Video Converter é uma poderosa ferramenta para conversão de vídeos que converte arquivos de vários formatos para os padrões mais populares. O programa permite converter rapidamente arquivos DiVX, MPG, VOB, 3GP e vários outros, para AVI, ASF ou WMV, além de permitir que você converta DVDs completos para diversos formatos.

O Prism ainda funciona como uma central de mídia, permitindo que você concentre todos os seus vídeos em um único aplicativo, que suporta as mais diferentes mídias, incluindo PSP, iPod, MP4 players, XBox, PS3, Zen, iRiver e telefones celulares.
pau_argentina disse…
GARCIA,
a senhoa pede, a senhora tem.

Maneiras: http://www.youtube.com/watch?v=-rLpQNpzzVQ

Eu espero: http://www.youtube.com/watch?v=wI8j8Q4tNr8


IP
Adriana disse…
Ai Paulinha a senhora é muito boa pra mim...obrigada Nena!

Marquynhos Lari e Zizi eu não compreendo a lyngua que vocês estão falando...rs

besos

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…