Pular para o conteúdo principal

Olá people!!!

Cheguei do ensaio que foi muito produtivo e ótimo, e cá estou postando.
Quem foi que disse que o vício não é meu também?????

Preciso me atualizar de postagens, mas o tempo anda curto, por isso peço desculpas ao Marcelo Malagori por ainda não ter postado sua foto em Minas, e as orquídeas lindas, desculpas à Marcela, Kati, Dani e ao casal Zampiere - as fotos do encontro em Prudente, que eu realmente não havia recebido ainda, são lindas!!! Esse material todo será postado o mais breve possível, eu juro!

Cris, recebi os links dos vídeos mas as músicas estão pela metade, é isso mesmo?

O Deco está em Salvador e como é ele quem domina o assunto da gravação/edição dos nossos vídeos, teremos de esperar ele chegar para colocarmos a mão no material do lado de cá desta telinha.....

Hoje ensaiamos Incompatibilidade de Gênios, Sabiá, Sufoco, Amor da minha Vida, Sei lá Mangueira e As rosas não falam.
Amanhã tem mais.

Beth, como é burocrática a vida pública, não? O comentário que você escreveu descrevendo tão bem os meandros e processos até serem concretizadas as ações de um organismo público, realmente desanimam.....
Então que tal um ministério para solucionar emergências? Tipo, uma SWAT cheia de táticas e treinos para agilizar socorros.... o corpo de bombeiros da sobrevivência no período dos "betweens"?

Desculpem people, viajei demais.
É muita vontade de que alguma coisa seja realmente responsiva e funcional.
Well, oremos!!!

Crianças, vou nessa, porque amanhã tem mais, ou melhor: muito mais!
Bjks imensas e uma ótima noite EM todos!!! rs....

Comentários

caca disse…
ZIZIZINHA,
O VÍCIO É SEU ,É NOSSO, É MEU!!

QUE BOM QUE O ENSAIO RENDEU!!
DESCANSE MUITO,DURMA COM DEUS!!
BEIJOCAS, ATÉ DJÁ ,AMANHÃ!ALIÁS,
ATÉ HOJE,PORQUE JÁ É !!

CACÁ CARMINHA
Kalyne disse…
Oi Zizi, fazia tempinho que não comentava aqui ( mas entro quase todos os dias)mas hj to sem conseguir dormir e to vendo cantos e contos 1. Ai que coisa LINDA!Meu Deus que Dom maravilhoso este que ele te deu. Vc é simplesmente MARAVILHOSA! Muita saude e força para continuar nos brindando lindamente com sua voz e interpretação. Eu te adoro!
Kalyne Dias.
Beth Carvalho disse…
Zizi querida, que bom, você ter essa capacidade de sonhar em cima de um tema tão árido e burocrático! O que me mantem viva, é a possibilidade do sonho. É a existência de pessoas sensíveis como você, que nos dão presentes maravilhosos! Somos assim embalados por vozes lindas! Por peças de teatros criativas, por livros incríveis, por atores e atrizes, por filmes impagáveis, por obras de artes, por folguedos e danças populares, por lugares que são paraísos, por cineastas inventivos, por compositores tão sonoros, pela natureza espontânea e bondosa, por pessoas que são boas, dignas e amigas. E por tanta e tantas coisas! Isso tudo me deixa de pé, mesmo que sem a menor esperança no Setor Público do Brasil.
Então, não se deixe contaminar pelo que vivencio e explicitei aqui. Uma vez, tive uma vivência muita ruim com uma determinada pessoa relacionada ao meu trabalho. E isso me desgastou, chateou e deprimiu muito. Dias depois, viajei para o Rio e fui assistir uma peça com a Fernanda Montenegro. Sabe o que aconteceu? Aquela pessoa que havia me aborrecido tanto e todo o desgaste sofrido, ficaram mínimos, diante da grandeza de Madame Montenegro. Então eu percebi, que as pessoas desonestas, medíocres,cafajestes, são pequenos vermes, diante da beleza que podemos ver, ouvir, vivenciar e saborear.
Um grande abraço!
E obrigada por todos os cantos e contos!
Beth
Lusiane disse…
Bom dia gente!

Delícia quando a gente faz o que gosta né?! Quando a coisa te enche os pulmões de vida, quando sair de casa vale a pena... quando as coisas são boas, aí vale a pena! E no teu caso, caríssima Cantora, o trabalho enche não só o teu, mas também os NOSSOS pulmões de vida!!!

A buRRocracia que deveria garantir a ordem, só nos presenteia com o caos!

"De minha parte, as vezes não aguento"... e talvez volte pra minha província ante do que pensava! Sair do sistema antes que o sistema me engula!
Mas enfim, me apropriei indevidamente do Pensódromo da Zizi...

Há Braços de Bom Dia!
Eli Schütz disse…
Eeeeee Zz,
ensaia bem bonitinho, tá!
Não que você precise de muito ensaio, é que nesse show teremos a presença de vários Zizianos, acho que o Tom Jazz vai estar lotado deles.

beijos, boa noite e ótimos ensaios.

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…