Olá people!!!

Cheguei do ensaio que foi muito produtivo e ótimo, e cá estou postando.
Quem foi que disse que o vício não é meu também?????

Preciso me atualizar de postagens, mas o tempo anda curto, por isso peço desculpas ao Marcelo Malagori por ainda não ter postado sua foto em Minas, e as orquídeas lindas, desculpas à Marcela, Kati, Dani e ao casal Zampiere - as fotos do encontro em Prudente, que eu realmente não havia recebido ainda, são lindas!!! Esse material todo será postado o mais breve possível, eu juro!

Cris, recebi os links dos vídeos mas as músicas estão pela metade, é isso mesmo?

O Deco está em Salvador e como é ele quem domina o assunto da gravação/edição dos nossos vídeos, teremos de esperar ele chegar para colocarmos a mão no material do lado de cá desta telinha.....

Hoje ensaiamos Incompatibilidade de Gênios, Sabiá, Sufoco, Amor da minha Vida, Sei lá Mangueira e As rosas não falam.
Amanhã tem mais.

Beth, como é burocrática a vida pública, não? O comentário que você escreveu descrevendo tão bem os meandros e processos até serem concretizadas as ações de um organismo público, realmente desanimam.....
Então que tal um ministério para solucionar emergências? Tipo, uma SWAT cheia de táticas e treinos para agilizar socorros.... o corpo de bombeiros da sobrevivência no período dos "betweens"?

Desculpem people, viajei demais.
É muita vontade de que alguma coisa seja realmente responsiva e funcional.
Well, oremos!!!

Crianças, vou nessa, porque amanhã tem mais, ou melhor: muito mais!
Bjks imensas e uma ótima noite EM todos!!! rs....

Comentários

  1. ZIZIZINHA,
    O VÍCIO É SEU ,É NOSSO, É MEU!!

    QUE BOM QUE O ENSAIO RENDEU!!
    DESCANSE MUITO,DURMA COM DEUS!!
    BEIJOCAS, ATÉ DJÁ ,AMANHÃ!ALIÁS,
    ATÉ HOJE,PORQUE JÁ É !!

    CACÁ CARMINHA

    ResponderExcluir
  2. Oi Zizi, fazia tempinho que não comentava aqui ( mas entro quase todos os dias)mas hj to sem conseguir dormir e to vendo cantos e contos 1. Ai que coisa LINDA!Meu Deus que Dom maravilhoso este que ele te deu. Vc é simplesmente MARAVILHOSA! Muita saude e força para continuar nos brindando lindamente com sua voz e interpretação. Eu te adoro!
    Kalyne Dias.

    ResponderExcluir
  3. Zizi querida, que bom, você ter essa capacidade de sonhar em cima de um tema tão árido e burocrático! O que me mantem viva, é a possibilidade do sonho. É a existência de pessoas sensíveis como você, que nos dão presentes maravilhosos! Somos assim embalados por vozes lindas! Por peças de teatros criativas, por livros incríveis, por atores e atrizes, por filmes impagáveis, por obras de artes, por folguedos e danças populares, por lugares que são paraísos, por cineastas inventivos, por compositores tão sonoros, pela natureza espontânea e bondosa, por pessoas que são boas, dignas e amigas. E por tanta e tantas coisas! Isso tudo me deixa de pé, mesmo que sem a menor esperança no Setor Público do Brasil.
    Então, não se deixe contaminar pelo que vivencio e explicitei aqui. Uma vez, tive uma vivência muita ruim com uma determinada pessoa relacionada ao meu trabalho. E isso me desgastou, chateou e deprimiu muito. Dias depois, viajei para o Rio e fui assistir uma peça com a Fernanda Montenegro. Sabe o que aconteceu? Aquela pessoa que havia me aborrecido tanto e todo o desgaste sofrido, ficaram mínimos, diante da grandeza de Madame Montenegro. Então eu percebi, que as pessoas desonestas, medíocres,cafajestes, são pequenos vermes, diante da beleza que podemos ver, ouvir, vivenciar e saborear.
    Um grande abraço!
    E obrigada por todos os cantos e contos!
    Beth

    ResponderExcluir
  4. Bom dia gente!

    Delícia quando a gente faz o que gosta né?! Quando a coisa te enche os pulmões de vida, quando sair de casa vale a pena... quando as coisas são boas, aí vale a pena! E no teu caso, caríssima Cantora, o trabalho enche não só o teu, mas também os NOSSOS pulmões de vida!!!

    A buRRocracia que deveria garantir a ordem, só nos presenteia com o caos!

    "De minha parte, as vezes não aguento"... e talvez volte pra minha província ante do que pensava! Sair do sistema antes que o sistema me engula!
    Mas enfim, me apropriei indevidamente do Pensódromo da Zizi...

    Há Braços de Bom Dia!

    ResponderExcluir
  5. Eeeeee Zz,
    ensaia bem bonitinho, tá!
    Não que você precise de muito ensaio, é que nesse show teremos a presença de vários Zizianos, acho que o Tom Jazz vai estar lotado deles.

    beijos, boa noite e ótimos ensaios.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas