People, cheguei em S.Luís há uns 40 minutos.
O céu está nublado - pena por um lado, e uma benção por outro, porque com nuvens a temperatura está em 31 graus, imaginem sem elas..... para quem saiu de S.Paulo hoje cedo, dá a sensação de que serei pasteurizada.....

Quero agradecer às mensagens carinhosas que tenho recebido pelo aniversário de meu pai, que seria hoje. Ele faria 88 anos.
É estranho isso. Desde que me conheço por gente, a data de hoje é um dia para ficar perto dele, e quem disse que não estou???

Meu amor por ele se transforma e aumenta a cada dia, e graças a Deus estou superando a pena de mim mesma, daí que tem sido mais sereno. Mas às vezes bate uma saudade enorme....
O budismo tem me ajudado muito a enxergar com outros olhos o processo do viver e do morrer.

Bem, mas preciso correr com algumas providências por aqui, então não vou me aprofundar neste assunto agra.
Queria dar as boas vindas à Adrianita que ao que parece estava mesmo em atividade secreta. Vamos investigar mais essa história people!!

Quero deixar um beijão grandão para todos, e, até djá!!!

Comentários

  1. oy doçura...seu velhynho farya 88 anos hoje()
    Vamos mandar pro ceu um monte de balões colorydos com nossos sorrysos ympressos neles...tenho certeza que ele vay adorar!
    A saudade dóy dear mas ao mesmo tempo enche nossos corações de amor e nossos olhos de ternura...ysso é precyoso...

    besos muytos em

    ResponderExcluir
  2. Zizizinha querida,
    hoje ,logo cedo,pensei em você, pensei no seu amado pai, rezei por vocês!!

    Deixo-lhe essa mensagem,que também dedico ao SR. Alberto,que está na paz de DEUS:

    "O QUE É BELO NÃO MORRE:
    TRASFORMA-SE EM OUTRA BELEZA".

    BALLEY ARDRICH


    AMIGA, FIQUE EM PAZ COM DEUS NO SEU CORAÇÃO!!!
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!!
    CARMINHA

    ResponderExcluir
  3. Adrianita amada amiga, preciosa
    síndica,bem vinda ao mundo dos maluquinhos que não sabem mais viver sem você!!!
    Conta tudoooooooooooooooooooo!!!
    Todos estão curiosissimossssssssssssssssss!!!
    beijocas, CARMINHA.

    ResponderExcluir
  4. Zi,

    Imagino que a saudade de seu paizinho seja muito grande, de uma dimensão que não cabe em palavras, mas acredito que essa saudade não faz mal a ele quando traz lembranças e boas vibrações consigo - nem a você. O tempo ajuda a lidar com a dor e transformá-la nessa saudade boa. Ele estará sempre contigo, como está agora. E assistirá a estrelinha dele brilhar em homenagem aos 88 anos do pai.

    Cheiro grande,

    Laurinha.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza hoje a festa hoje é no " ceu " e com certeza você esta com ele ligada pelo amor imenso que tinham um pelo outro.
    Conta mais pra nós como esta sua caminhada no budismo e o que esta aprendendo e assim a gente tambem aprende com você.
    Beijos querida, que Deus te abencoe e te ilumine.
    Cris

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga, é difícil mesmo, lidar com perdas das pessoas amadas. Por mais que nos apaziguemos, a saudade é grande. Na peça As Meninas, da Maitê Proença, tem um trecho em que a menina (ela) que perde a mãe, pergunta:"O que vou fazer agora, com esse buraco que ficou aqui no peito?" E a sua amiguinha responde:"Preencha com amigos!" E você sabe fazer isso muito bem! Por isso que tantas estrelinhas brilham pela sua caminhada. Porque você possui esse dom de fazer amigos e cultivar as amizades. Você lembra de seus amigos e amigas, você sabe dar atenção, sabe ouvir, conversar, você diz que ama. Hoje, as pessoas andam muito ressabiadas e não sabem mais fazer amigos e ou temem dizer que amam os amigos. E quem amamos e quem nos ama, nunca sai de perto, mesmo que distante. Tenho um irmão que aniversaria hoje também. Um grande abraço e sucessos sempre!
    Beth

    ResponderExcluir
  7. Zizi, linda a colocação que fez sobre o seu pai. Esse amor é algo imensurável e transpõe barreiras, minimiza distâncias, que tanta proximidade parece até materializar-se, não é assim? Esse elo jamais será rompido.
    Agora mudando o assunto, acabei de acessar o site da Jovem Pan e estava aqui mais uma vez me deliciando com o show "Pra Inglês Ver e Ouvir".
    Quando ouço suas interpretações em Moon River, I dont´t wanna talk about you, Redemption Song, Ruby, enfim é um trabalho muito perfeito, registro marcante de músicas inesquecíveis. Você eternizou essa musicalidade com uma competência artística que , sinceramente, nunca tinha visto igual.
    Viajo no tempo ao ouví-la cantando esse clássicos, sem desmerecer os gêmeos é claro!!!
    Presenteou-nos com de tudo um pouco.
    Orgulho-me muito em ser seu fã.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ra,
    em situaçoes assim que me sinto meio impotente- meio tosca...não consigo palavras de reconforto, embora queira muuuuito reconfortar.
    Mesmo assim, quero te deixar um abraço muito, mas muito carinhoso. Fico feliz em saber que a pena está passando, aliás, se tranformando. Saudade dói mas é precisa pra manter "frescos" os sentimentos e as lembranças na gente, né?

    Salve seu Alberto!
    Salve você!

    Besos, mil!

    ResponderExcluir
  9. ZZ Linda,
    Daqui do Planalto envio milhões de beijos para o seu pai que, com toda certeza, estará eternamente ligado a você pelo Amor que construíram na Terra, tendo, agora, como veículo a saudade. Sucesso no show em S.L. e saiba que estamos vibrando por você.
    Beijoca,
    CM

    ResponderExcluir
  10. Oi Zizi,sempre vejo seu blog mas só hj tomei coragem pra comentar seus posts.
    Não poderia deixar de te dizer que as palavras sobre seu pai foram lindas, lindas pois vi o tamanho do amor que existe nessa relação.
    O que posso falar ao longo dos meus 23 anos e da minha falta de experiência quanto a este assunto(graças a Deus)é que a saudade não passará, mas o sentimento se transformará em algo que rompe as barreiras do ser físico, pois o que nos une mesmo são as almas,né?E a sua e a do seu papai ñ se separarão nunca,né???
    Grande Beijo!!!

    ResponderExcluir
  11. Zizi, meu amor, imagino a sua saudade, pois já fazem tres anos que perdi o meu pai querido, meu amigo... procuro enxergá-lo nas estrelas, nas flores, nos pássaros, no mar, enfim, nas belezas do mundo... Receba o meu beijo! Mas, me diga, voce está na minha terra, São Luis do Maranhão? veio comer um arroz de cuxá na casa da Marrom? (risos)... Meu beijo e minha admiração, sempre!!!

    ResponderExcluir
  12. Zizi,você está sempre junto do teu
    pai. e ele de você.
    esta imagem escolhi para vocês...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas