Tudo certo!

Pronto Marcel, o link agora está funcionando perfeitamente, obrigada por avisar sobre o problema, só assim pudemos consertar.

Queridos, conto com suas assinaturas em apoio à proteção dos animais contra os abusos humanos Vamos nessa, assinar a petição no link publicado no post anterior.

Vocês viram o novo widget no topo à esquerda? É bárbaro!
Cada estrelinha mostra um ponto do mundo onde tem alguém ligado na gemte.
Neste exato momento temos alguém em Brasília, Belo Horizonte, Campo Grande, Florianópolis, São Paulo, Fortaleza, Argentina ( quem será??), Zurich (queeeem será??), e alguém em algum ponto da África, que realmente não imagino quem seja, mas Seja Bem Vindo!

Adorei esse GPS de conexões!

E vocês, como foram ou vão de feriado?

De minha parte, aproveito o tempo frio e de lusco-fusco, para colocar ordem em documentos, CDs, DVDs, partituras, fotos, e no material que havia chegado do escritório desde outubro passado, e eu ainda não tinha conseguido organizar.
Tem muita coisa para ser vista.

Nessas me dou conta que ter 54 anos é ter uma coleção sem fim de lembranças, fotos e histórias para contar. Nem todas encontram audiência, outras não interessam mesmo, mas tem sempre uma meia dúzia que vale a pena sere lembrada, contada e reconhecida como parte integrante do presente - ainda que no presente já tenha virado apenas uma vaga lembrança.

Penso no Marcel, na Laurinha, nesse pessoal tão jovem do blog, e fico torcendo para que meu caminho percorrido possa ter aberto portas, iluminado trechos, e quem sabe ajudado a caminhada a ser mais sinalizada..... Esperança doce essa, mas limpinha e sincera, acreditem!

Well people, vamos ajudar nossos amigos animais a se livrarem da tirania humana. Votem no link da outra postagem please!!!

Inúmeras bjks e até djá!!!

Comentários

  1. Zizi Amada,

    Já assinei e encaminhei aos meus contatos.

    Luz sempre!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. FÉRIAS!

    Zi linda,

    Agora que posso me recuperar dos delírios causados pela minha crise de abstinência do blog, de você e dos Zizianos, comento sobre o projeto de lei. Eu não sabia dessa barbaridade e fiquei chocada. É difícil imaginar, principalmente para quem tem e adora animais, como há quem sacrifique ou maltrate um bichinho em nome de alguma religião. Pergunto-me que divindade aprovaria atitudes como estas, sobretudo em seu nome. Mais difícil ainda é acreditar como uma autoridade pública tem a capacidade de ser conivente com esse tipo de coisa. Enfim, seja lá como for, o fato é que temos de correr com o repasse do link para chegar o mais rápido possível ao número mínimo de assinaturas necessárias a fim de tentar proteger os animais. Façamos nossa parte!

    Zizi, eu vi o novo dispositivo do blog e achei muito bacana, mas não sabia que mostrava "ao vivo" de onde as pessoas estavam acessando a página. Mais bacana ainda! Quem será que está na África? Nossa, o blog está famoso praticamente em todos os continentes! Pena que não há estrelinhas em Recife.

    Quanto às suas histórias, guardados e recordações que refletem seu caminho percorrido, com certeza revelam que muitas portas foram abertas, do contrário não estaríamos aqui compartilhando lembranças do passado e escrevendo o presente que será relembrado no futuro. Você é um ser iluminado, e que bom que temos a oportunidade de ter um pouquinho que seja dessa luz tão linda!

    Cheiro,

    Laurinha.

    ResponderExcluir
  3. Zi,boa tarde!
    Havia tentado votar anteriormente mas não obtive sucesso.Agora sim,votei.Bjs,Iracema.

    ResponderExcluir
  4. ZIZIZINHA QUERIDA,
    HOJE SÓ FIZ COISAS QUE PRECISAVA, MAS QUE NÃO SÃO DELICIOSAS:-FUI AO DENTISTA, FUI MARCAR EXAMES DO MEU PAI,FUI LEVÁ-LO AO MÉDICO,ENFIM...
    COISAS DA VIDA!!!

    ADOREI O WIDGET!!!
    PARECE QUE ESTAMOS TODOS MUITO PERTINHO, MESMO NÃO SABENDO QUEM SÃO AS PESSOAS QUE ESTÃO BLOGADAS,NOS SENTIMOS BEM ACOMPANHADOS!!!
    QUE BOM QUE ESTAS ARRUMANDO A SUA HISTÓRIA!!MESMO VOCÊ ACHANDO QUE ALGUMAS COISAS NÃO TIVERAM AUDIÊNCIA OU NAÕ INTERESSAM, ELAS COMPUSERAM O MOSAICO DA SUA VIDA E ISSO É APRENDIZADO ,É TUDO!!!
    NOSSA, DÁ A MAIOR VONTADE DE TE AJUDAR,SÓ PARA FICAR PERTINHO DE TUDO ISSO!!!
    QUANTO A SUA HISTÓRIA TER IMPORTÂNCIA COMO MODELO, INFLUÊNCIA ,BONS EXEMPLOS,VOU FALAR POR ELES: -SE NÃO TIVESSE ILUMINADO,ABERTO PORTAS, ELES NEM TERIAM SE APROXIMADO DE TUDO ISSO.
    DIGAM AÍ,LAURINHA E MARCEL,EU TENHO RAZÃO??
    ZIZIZINHA ,BEIJINHOS NO SEU CORAÇÃO!!
    CACÁ CARMINHA

    ResponderExcluir
  5. É vergonhosa a atitude do Deputado Gaúcho, é uma vergonha pra esse Estado ter um deputado como este. Aliás, gaúcho não sabe votar.

    Fui atrás do PL, é na verdade a nível Estadual, o que já é absurdo por suficiente! Além do "jeitinho" para a votação, o Deputado coloca como justificativa o Art. 5 ca Constituição Federal: "é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias" e o Código Penal em seu artigo 208: " Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso"
    Completa ainda que esses direitos estavam sendo violados pelo Código Estadual de Proteção aos Animais. Completa com: "Face a essa dubiedade de interpretação, os Templos Religiosos de matriz africana vêm sendo interpelados e autuados sob influência e manifestação de setores da sociedade civil que usam indevidamente esta lei para denunciar ao poder público práticas que, no seu ponto de vista, maltratam os animais."

    Me envergonha e me entristece saber que as culturas valem mais que uma vida!

    Assinadíssimo!

    ResponderExcluir
  6. MUITO ENGRAçADO...

    Carta do Ex para a Ex:

    Querida,
    Escrevo para dizer que vou te deixar.
    Fui bom marido por 7 anos.
    As duas últimas semanas foram um inferno...
    O seu chefe me chamou para dizer que você tinha pedido demissão e isto
    foi a gota....
    Na semana passada, nem notou que não assisti ao futebol...
    Te levei na churrascaria que mais gosta...
    Outro dia chegou em casa, nem comeu e foi dormir depois da novela...
    Não diz que me ama...
    Nunca mais fizemos sexo...
    Portanto, ou está me enganando ou não me ama mais.

    PS. Se quiser me encontrar, desista...
    Eu e a Júlia, aquela sua 'melhor amiga' da academia, vamos viajar para o
    nordeste e vamos nos casar!

    Ass: Seu Ex-marido.

    Resposta da Ex:

    Querido Ex-marido,

    Nada me fez mais feliz do que ler sua carta..
    É verdade, ficamos casados por 7 anos, mas dizer que você foi um bom marido
    é exagero.
    Vejo a novela para não lhe ouvir resmungar a toda hora.
    Reparei que não assistiu futebol, mas com certeza, foi porque seu time tinha
    perdido e você estava de mau humor.
    A churrascaria deve ser a preferida da amiga Júlia, pois não como carne há dois anos.
    Fui dormir porque vi que a sua cueca estava manchada de batom. (Rezei para que
    a empregada não visse).
    Mas, com tudo isto, ainda o amava e senti que poderíamos resolver os nossos problemas..
    Assim, quando descobri que eu tinha ganhado na Loteria deixei o meu emprego,
    e de surpresa comprei dois bilhetes de avião para o Taiti, mas quando cheguei
    em casa você já tinha ido embora...
    Fazer o quê? Tudo acontece por alguma razão.
    Espero que você tenha a vida que sempre sonhou.
    O meu advogado me disse que devido a carta que você escreveu, não terá direito
    a nada.. Portanto, se cuida!

    PS. Não sei se lhe disse, mas a Júlia, minha 'melhor amiga', está grávida do Jorginho, nosso 'personal' lá da academia. Espero que isto não seja um problema...

    Ass: Sua Ex-esposa, Milionária, Gostosa e Solteira

    ResponderExcluir
  7. Esqueci...
    Como existem os maus, existem os bons... o Deputado Ricardo Tripoli, é o autor deste PL que institui o Código Federal de Bem-Estar Animal.

    Pesquisei o PL (n. 215/2007) e pelo que entendi está parado desde 2007 (em 2009 foi apensada outra matéria que quando foi instituída uma Comissão Especial pra avaliar e emitir parecer, mas está no aguardo da constituição da mesma.

    Enfim, ainda tem muitos passos pela frente até o PL virar Código... é válido assinar pra acelerar o processo (o Ficha Limpa está aí pra provar a força que o povo tem quando quer)!!

    Cantora... boa sorte com a organização aí!!! Sei bem o quanto isso pode ser complicado..... Mas sei o quão rico pode ser esse acervo de memórias!!!
    Meu lado arquivista, fica eufórico em saber que um acervo desses... meu outro lado, o que te admira, não tem dúvidas de que isso tudo que tá registrado aí representa importante parcela dessa nossa cultura e que com certeza, ajudou e ainda ajuda muita gente a traçar sua própria história!!!

    Sinceros,
    Lusi

    ResponderExcluir
  8. Zi querida!

    Votado!

    Injusto, sou contra qualquer coisa do tipo!

    Aliás, como uma lei dessa conseguiu entrar em vigor? ou não entrou?

    Quanto aos novos widgets, são demais, tanto que roubei pro meu blog rs

    Quem quiser dar uma olhada pra conhecer é:
    www.soumais-brasil.blogspot.com

    Zi, que saudade esse blog dá na gente!

    Alguém sabe me dizer se a Dani, Kati e Marcela foram mesmo pra casa da Cris? rs Se sim, devem estar aproveitando nem um pouco né?

    Zizi,

    E como você me abriu portas, ainda está ajudando a tirar as pedras do caminho!

    As vezes eu viajo legal e muito fácil, mas sempre com os pés no chão e sonhando com um futuro próximo, se Deus quiser tudo dará certo. Ando escrevendo muito, mas muito mesmo, há tempos ando compondo uma coisa ali e outra aqui, mas ainda não cheguei ao fundo da essência verdadeira, e ando encontrando grande parte desse fluído no seu caminho, e que caminho maravilhoso!

    Não imagina o quanto me faz bem, e que quase cai duro no chão naquele dia 9, fui dormir e não acreditava no que tinha acontecido!

    Eu montei um arranjo pra "Luiza" do seu repertório para violão de 6 cordas, e ficou muito lindo, eu adoro cantar com o instrumento, é algo que me purifica, me deixa mais leve, é um momento único, e você direta ou indiretamente está lá. Cuidei tempo da minha voz pra não ter problemas, e um acompanhamento frequente venho fazendo. Adoro cantar, é algo sem explicação. Tudo isso junto tem Zizi Possi no meio, tem todos os outros artistas que tanto admiro, mas o que me tocou mais no fundo realmente foi a sua sensibilidade, foi, é sempre será algo extraordinário. Zi, já te disse o quanto você é especial nas páginas da minha vida, dos meus capítulos diários e é bom demais ter isso consigo!

    E que acima de tudo eu admiro não apenas a Zizi cantora, mas também a Zizi pessoa, a Zizi mulher, a Zizi mãe!

    Um Beijo Enorme!

    Até Jazz do seu Mascote! rs

    ResponderExcluir
  9. Adorei o GPS Zizi!
    Em Florianópolis duas pessoas conectadas, eu e Iracema, mas tem mais alguem aqui pertinho, quem é de Camboriú?


    beijos Zizi e Zizianos!

    ResponderExcluir
  10. Vamos sim Zizi, vamos ajudar a defender esses bichinhos que fazem nossa alegria, como o Rubinho, né!

    O melhor desses feriados em São Paulo é poder circular sem aquele trânsito maluco.. aproveitei hoje para fazer muitas coisas, entre elas fui buscar meu ingresso para o concerto do dia 27 de junho no Teatro Bradesco com a Orquestra Experimental de Repertório com participação mais que especial de quem ?? huhuhuhuhu.. nossa DIVA,
    turbinada,vitaminada e LINDA..

    Bjos...

    ResponderExcluir
  11. Gente....as coisas aqui em Prudente estão agitadas, estamos levando o trio Dani, Kati e Marcela pra conhecer a região.
    Kati so pensa em fazer e tomaaarr leitinho..esta dando um trabalhhooooo..rsrs
    Estou adorando tê-las aqui comigo.
    Hoje vamos a uma choperia ouvir os Gemeos e comemorar muito esta visita deliciosa , depois conto tudo..
    Beijos enormes Zizi, beijos Zizianos queridos.
    Cris

    ResponderExcluir
  12. Gente....as coisas aqui em Prudente estão agitadas, estamos levando o trio Dani, Kati e Marcela pra conhecer a região.
    Kati so pensa em fazer e tomaaarr leitinho..esta dando um trabalhhooooo..rsrs
    Estou adorando tê-las aqui comigo.
    Hoje vamos a uma choperia ouvir os Gemeos e comemorar muito esta visita deliciosa , depois conto tudo..
    Beijos enormes Zizi, beijos Zizianos queridos.
    Cris

    ResponderExcluir
  13. Querida: já assinei e também vou enviar aos meus contatos.

    Bom finde a VOCÊ e aos ZIZIANOS

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. MARQUINHOSSSSSSSSSSSS,
    ADOREI A DO EX PARA EX!!
    ELE CRENTE QUE ESTAVA LEVANDO
    A MELHORRRRRRRRRRRR, SE FERROU!!
    FAZER O QUE??
    AMIGO, MIL BEIJOS!!
    CARMINHA

    ResponderExcluir
  15. LAURINHA AMIGA FOFINHAAAAAAAAAAA!!
    BOAS FÉRIAS, RELAXE E APROVEITE, VOCÊ MERECEEEEEEEEEEEEEE!!
    BEIJOS, CARMINHA.

    ResponderExcluir
  16. Zizi, antes de mais nada é muito legal poder estar aqui e confrontar com o nome da minha cidade no mapinha ao lado. Legal mesmo!
    Fora o hamster que sempre achei o máximo! Por mais que o tempo passe, a criança adormecida vez ou outra ainda desperta na gente rs...
    Absurdo o projeto de lei criado pelo tal Deputado Edson Porfilho e obrigado mesmo por ser uma dessas pessoas em defesa também dessa brutalidade humana destinada a esses rituais que se dizem religiosos.
    Que política macabra é essa, hein? Agora li em um dos e-mails que também querem acabar com o décimo terceiro.
    Temos que nos mobilizar e mostrar o total descontentamento com as práticas políticas nocivas, abusivas que nos atingem diretamente enquanto cidadãos.
    Abraços carinhosos

    ResponderExcluir
  17. ZIZIZINHA QUERIDA,
    MEUS COMENTÁRIOS DE HOJE FORAM ABDUZIDOS!!!
    EU ADOREI O WIDGET,DÁ A IMPRESSÃO DE QUE ESTAMOS PERTINHO UNS DOS OUTROS, MESMO SEM SABE QUEM SÃO OS UNS E OS OUTROS!!
    QUE BOM QUE ESTAS ORGANIZANDO A SUA HISTÓRIA!!MESMO O QUE VOCÊ DIZ NÃO TER TIDO AUDIÊNCIA OU NÃO TER MAIS IMPORTÂNCIA, TUDO SÃO PEÇAS DE UM MOSAICO QUE FORMAM UM QUADRO
    QUE REPRESENTA A SUA VIDA,POR ISSO ,TUDO É MUITO IMPORTANTE SIM!!!
    QUANTO AOS TRECHOS QUE PODEM SERVIR DE EXEMPLO, MODELO, INSPIRAÇÃO ,ENFIM REPRESENTAR NA VIDA DE LAURINHA E MARCEL,PODES CRER SÃO MUITOS,FALO POR ELES PORQUE SEI QUE SENTEM ASSIM!!
    ZIZIZINHA, VOCÊ E SUA HISTÓRIA
    SÃO MUITO ESPECIAIS MESMOOOOOO!!

    AMIGA, DURMA COM DEUS,TENHA LINDOS
    SONHOS!!
    BEIJOS MILHARES,CARMINHA.

    ResponderExcluir
  18. MARCEL QUERIDO!!
    QUE LINDO TUDO O QUE VOCÊ DIZ E FAZ!!
    VOCÊ É IMPRESSIONANTE GAROTO!!
    SAUDADES, CARMINHA.

    ResponderExcluir
  19. Também já deixei minha assinatura contra este absurdo!!

    Claro que estou morrendo de vergonha de ter um Deputado desses como meu conterrâneo que, diga-se de passagem, nunca tinha ouvido falar o seu nome até então!!

    Espero que este abaixo assinado dê resultados e que este incompetente se envergonhe do que fez!!

    Enfim, dias desses recebi de um amigo, um abaixo-assinado via e-mail, originário do PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) trazendo um vídeo tão horrível que eu me recuso a escrever sobre o que se tratava. Aliás, me recusei de assistir quando comecei a ver...

    Talvez vocês o tenham recebido, então me abstenho de contar!!

    É um absurdo que alguns seres humanos pratiquem atos medievais contra seres tão inocentes e que tem o direito à vida como todos nós!!

    Vamos assinar e passar adiante!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  20. Zizi..sou novo no blog e que felicidade ter encontrado este espaço...nesse feriado fiz algo maravilhoso...ouvi teus cds...Sobre Todas as Coisas, Valsa Brasileira, Mais Simples, Per Amore, Passione, Puro Prazer e Bossa. Ouvi todos, o dia inteiro e cada revivi varios momentos de minha vida que foram marcados por você...sua voz.
    Saudades de te ver no palco...vi duas vezes em Fortaleza ( minha cidade natal)...agora aqui no Rio (onde moro) queria muito te ver de novo...
    Beijos e boa madrugada.

    ResponderExcluir
  21. Eu realmente acho que é a gente mesmo quem abre portas, ou as fecha. Mas na minha história você, no mínimo, foi a maçaneta. Música, amigos de alma, liçoes, viagens, projetos..até uma nova língua vieram depois de conhecer você!

    Nem falar que admiro demais sua generosidade e retidão de espírito. Isso "sinaliza". Isso emociona, Ra..

    Gracias, mil!

    Affff...fiquei toda mole, rs!

    (Bem vindo Evandro!! Paulo Roberto, saudades!! E Marcel, fofo!!)

    ResponderExcluir
  22. OLÁ EVANDRO OLIVEIRA,
    QUE BOM QUE DESCOBRISTE ESSE BLOG,POIS ISSO AQUI É O QUE HÁ DE MELHOR!!!FIQUE!!!!!!!!!

    SEJA BEM VINDO!!!

    CARMINHA

    ResponderExcluir
  23. Oi Paulinha, saudades também !
    Você sempre carinhosa..
    Bjao.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas