Pular para o conteúdo principal

Você sabe o que é planejamento?

video

Comentários

caca disse…
NOSSA,
ESSA EU AMEIIIIIIIIIIII!!
QUANDO PARECIA QUE TUDO ESTAVA PERDIDO, O SR."COME QUIETO" ACABOU COM TUDO!!VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
REALMENTE, PLANEJAR BEM,REQUER MUITA HABILIDADE E CONCENTRAÇÃO NA AÇÃO!!
BEIJOS CARMINHA.
Beth Carvalho disse…
Incrível! Mas aqui para nós...me lembrou Renan Calheiros, fazendo suas tramas no Senado... Afe!
Como a pessoa consegue levar toda sua inteligência para o lado obscuro?
Atenção! Esse post é de minha total responsabilidade, viu Renan?
Beth Carvalho (que não é a cantora)
Adriana disse…
Caramba!!! Que competêcia!!!

besos!
Beth Carvalho disse…
Zizianos e Zizianas, cuidado com os presentes e principalmente os dizeres no cartão...rs Beijos! Beth

O ERRO DA VENDEDORA
(Chico Pedrosa)
O engano é uma falta
difícil de reverter,
por ele tem muita gente
sofrendo sem merecer,
quantos pobres inocentes
tidos como delinquentes
estão a se lamentar;
se o errar fosse humano
como dizem, o engano
não faria alguém penar.

Um estudante entrou numa
loja especializada
para comprar um presente
para sua namorada
que estava n'outra cidade,
depois de olhar a vontade
os artigos da vitrine
despertou-lhe o interesse
por algo que aquecesse
os dedos das mãos de Aline.

Um belíssimo par de luvas
comprou para namorada,
e pediu a vendedora
moça fina e educada
que embalasse o presente;
inadvertidamente
no lugar da encomenda
a moça se atrapalhou
invés das luvas botou
uma calcinha de renda.

E logo entregou ao moço
que acabara de escrever
um bilhete à namorada
dizendo como fazer
com aquele presentaço,
minha querida, um abraço
e beijos apaixonados
meu amor, este presente
vistas pensando na gente
no dia dos namorados

Lhe mando, porém sabendo
que você não vai usar,
porque quem nunca vestiu
é difícil acostumar,
por isso eu queria ir
pra lhe ensinar vestir
como fez a vendedora;
se nela eu gostei de vê
imagine em você
minha deusa encantadora.

Ela também garantiu
que não mancha nem desbota,
a mão entrando e saindo
não rasga nem amarrota,
eu comprei larga na frente
pra mão chegar livremente
nas bainhas dos torpedos;
e sem precisar forçar
lá dentro facilitar
o movimento dos dedos.

Torço para que te sintas
feliz com este presente
que irá vestir aquilo
que pedirei brevemente,
cobrir aquilo que um dia
quando eu não te conhecia
não podia nem tocar;
hoje eu pego, aperto, amasso,
coço, massageio e faço
você gemer e sonhar.

Só uma coisa lhe peço:
depois que você usar
coloque um pouco de talco
para desinfectar
e evitar o mau cheiro,
feito isso, o dia inteiro
pode usar e se exibir,
e se na rua alguém parar
pra lhe perguntar quem deu
pode dizer que foi eu
seu namorado Valdir.

A namorada tomou
aquilo por gozação,
num segundo veio abaixo
seu castelo de paixão,
despachou o namorado
que até hoje coitado,
a culpa imerecedora
carrega sem entender
e assim paga sem dever
o erro da vendedora.
caca disse…
ZIZIZINHZ FLOR DO FRIO, BOA TARDEEEEEEEEEEEE!!
MENINA , ESPERO QUE COM ESSE FRIO
VOCÊ ESTEJA BEM!! EU QUE TENHO TENDINITE DO PSOAS E ADERÊNCIA,QUANDO ENTRO EM CRISE(O QUE ESTÁ ACONTECENDO) DOI O QUADRIL,DOI A REGIÃO DO ABDOMEN, DOÍ MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
ACHO QUE VOU TER QUE COMPRAR UM "CAMINHÃO " DE SAL PARA FAZER COMPRESSAS E SEM PRESSA!!

PASSEI PARA SABER DE VOCÊ ,PARA LHE DEIXAR UM BEIJO!!!
ATÉ A PRÓXIMA POSTAGEM!!
BEIJOCA,MIL,BIL E TRIL!!!
CACÁ CARMINHA
Vladimir disse…
Mais que Planejamento!!

ESTRATÉGIA!!

Ou melhor dizendo, Planejamento estratégico!!

Taí um assunto que muitos políticos sabem muito bem, não só o Renan Calheiros, como bem lembrou a Beth Carvalho!!

Abraços
pau_argentina disse…
ZIZI, JÁ ATINGIMOS NOVAMENTE AS 20.000 VISITAS!!!

EBA!!!!!! CHUVA DE BALOES!!!!!!!
caca disse…
PAULINHA NENA FOFA!!
PELO QUE ME LEMBRO, QUANDO PAROU DE
APARECER OS NÚMEROS .ESTÁVAMOS POR ATINGIR 200.000.SERÁ QUE EXAGEREI??
AMIGA BEIJOCAS, BOM FIM DE SEMANA!!
CACÁ CARMINHA
Marcela Pontes disse…
A.R.R.A.S.O.U. ZZ!!!

Pra quem já estava pensando q ele perderia, pq eu pensei.. rs

Beijos com Carinho,

Má =O)
caca disse…
OLÁ BETH!!
NOSSA MENINA, VOCÊ ESMERILHOU COM O SEU POEMA DO DIA DOS NAMORADOS,EU ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!
ALIÁS, GOSTO MUITO DE TUDO O QUE VOCÊ ESCREVE!!
BOM DOMINGO E
BEIJOCAS, CARMINHA.
pau_argentina disse…
Pois é Cacá!
Você já está certa!!! Eu que me esqueci de completar a informação!!!

Também acho que o último counter parou por volta dos 20.000 acessos, ou seja: o BlogdaZizi na verdade atingiu os 40.000 acessos!!!
Desde que tem counter!! rs

Beijo Cacá lindo finde em você, lindura!
Lindo finde em todos!
Beth Carvalho disse…
Carminha querida, vocês aqui, escrevem tão bem e coisas tão bonitas, inteligentes e bem humoradas, que a gente tem que se esforçar um pouco para alcançar.
Vocês conseguem manter o nível de criatividade da Zizi, com a mesma "razão e sensibilidade".
Obrigada pelo carinho!
Beijos!
Beth

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…