Pular para o conteúdo principal

CSC

Oi, ufa!

Estou louríssima, e com a cabeça devidamente "massageada". Acho que só vou querer me pentear novamente na próxima semana..... rs..... over dose!!

Hoje o dia foi intenso, e amanhã seguirá no mesmo ritmo.
Estamos nos preparando para a estréia em Curitiba e depois em SP, enquanto o Deco e a Pati costuram viagens por outras cidades do Brasil.

Eu queria saber como postar um arquivo em flash aqui no blog, para mostrar o anúncio bonito da agenda, mas não sei e até a semana que vem estaremos sem assistente de informática. Mas depois disso, aguardem!!!!!

Crianças, estou pensando em fundar um clube:

O Clube dos Solteiros Convictos.

Impressionante como rola uma pressão braba para que eu (e a torcida do coríntians!) esteja casada, ou namorando, ou ficando, ou a fim de alguém, ou qualquer outra coisa que envolva "ter " alguém, ainda que só em mente.

Na boa, estou sozinha e feliz como há muuuuuuuuitos anos não ficava!
Livre para pensar em quem quiser, fazer o que e quanto quiser, e o melhor: sem sentir falta de "ter" por quem esperar, para quem dar e de quem tomar explicações.

Não tenho que maneirar na minha relação com Rubinho, nem que maneirar no tempo que passo escrevendo para vocês, ou no computador pesquisando, ou rezando, ou até mesmo não fazendo nada.

Isso soa uma liberdade tão gostosa, mas tão gostosa, que não troco essa brejeira solteirisse por nada no mundo!

Isso não quer dizer que não dê uma namoradela aqui e ali, mas daí a ter que caminhar para juntar trapinhos, tem uma diferença equatorial, substancial e feliz!
Nada de cobrança, só alegria!

Então está resolvido. Vou fundar e por enquanto presidir o CSC.
Quem quer ser sócio ???????

Bjks imensas e até djá, gúde pípou!!!

Comentários

Karina F. disse…
Boa noite Diva, boa noite Zizinianos!Tmb to numa fase solteira, curtindo bastante,saindo, voltei a badalar, gosto dessa liberdade tmb.Quero me associar! Acredito que juntar trapinhos nao da pra mim, tenho minhas manias, gosto de musica, internet, de ler, do meu cachorro,isso td ocupa mto espaço.para eu "casar" teria que ser cada um na sua casa!Nao teriamos que dormir junto depois de discutir, nao teria que aturar mau humor, nem qq outra coisa q desgasta a relaçao, seria uma conquista diaria, sem mtas cobranças,q blza! dificil deve ser alguem que topa isso e nem deve dar mto certo neh, senao as pessoas fariam assim tmb e os casamentos duraria mto. kkkkk! ai que bobeira, bjsssss gente, bjs Zizi!
Marcela Pontes disse…
Zizi,

Estou com as 2 mãos levantadas e os pés também!!!! kkkk

Quero participar desse CSC!

Quando me perguntam se estou namorando e digo não, sempre vem uma frase nossa tão nova e encalhada, sempre respondo assim: SOLTEIRA SIM SOZINHA JAMAIS!!! kkkk

Ai ficam todos curiosos pra saber com quem estou!!! kkk

Faço parte desse partido conte comigo!!! rs

Beijos com Carinho,
Má =O)
caca disse…
ZIZIZINHA AMIGA DE FÉ ,MINHA IRMÃ CAMARADA!!!
SOU SUA PRIMEIRA ASSOCIADA DESSE
CLUBE CSC,POIS HÁ UM TEMPO OPTEI
POR ESSA VIDA, E ACHO A LIBERDADE
QUE NOS DÁ ,NÃO TEM PREÇO!!POR ISSO,SINTO ME MUITO FELIZ POR ESSA ESCOLHA!!QUANDO ACONTECE DE PINTAR ALGUÉM AQUI E ALI, TUDO BEM,DESDE QUE ME FAÇA BEM,MAS CASO CONTRÁRIO TENHO MUITAS COISAS À FAZER, MUITOS AMIGOS COM QUEM COMPARTILHAR AS COISAS BOAS, AS RUINS,ENFIM...NÃO SOFRO POR ME SENTIR SÓ, POIS SÃO AS PESSOAS QUE ME SEMTEM SÓ, EU VOU MUITO BEM ,OBRIGADA!!

BOM SABER QUE VOCÊ ESTÁ ASSIM TAMBÉM ,E FELIZ, QUE SE DÁ AO DIREITO DE FAZER O QUE QUER, QUANDO QUER,COM QUEM QUER!!
ISSO MESMO,NADA DE COBRANÇAS, SE O RUBINHO MERECE MUITA ATENÇÃO SUA ,SORTE A DELE,NINGUÉM PODE COBRAR E EXIGIR QUE SEJA DIFERENTE!!
SÓ QUEM VIVE ASSIM SABE DAR VALOR À ISSO TUDO ,QUE É SER DONA DO PRÓPRIO NARIZ!! ESTAR VIVA E SER MUITO FELIZZZZZZZZZZZZZZZZ!!
AMIGA, LINDA LOIRA, FAMOSA E PODEROSA ,PARABÉNS!!!
BEIJOCAS, DURMA COM DEUS,SONHE COM QUEM QUISER!!
ATÉ DJÁ , DAQUI À POUCO!!
CACÁ CARMINHA.
Lusiane disse…
Huuum...

Eu topo entrar nesse CSC!!!

Liberdade não quer dizer traição, mas quer dizer respeito. E já que a instituição casamento (oficial ou não) aparenta carregar em seu estatuto a possessividade, prefiro ficar com a fama do desapego (do qual não tenho muito!! rs)!!!

E acho que é justamente essa pressão que acaba com tudo, a pressão do casar, juntar as escovas, do TER QUE sair junto, do TER QUE dar satisfação, do TER QUE muita coisa... acho que é isso que acaba com a maioria dos bons relacionamentos!
Além do mais, não é sempre que a gente acorda com bom humor suficiente pra dar bom dia... nem todos entendem isso! rs

Enfim, pura filosofia barata de um sagitariano segunda à noite!
pau_argentina disse…
Olha Zi, a primeira coisa que ganhei na minha vida deve ter sido um certidão de sócia vitalícia do CSC!!! rs

Da minha parte, só agora que tô descobrindo as vantagens que o querido clube oferece (viagens, amigos, liberdade incondicional..), e só posso dizer que tô amando!
Mas, como tudo nessa vida, estar de um e otro lado tem vantagens que são irresistíveis, né?
Por exemplo agora, neva na minha cidade e fico querendo caminhar na outra calçada!! ahahaa!!

Acho que desde que a gente escolha mesmo e não fique agindo por inércia ou medo, vale a pena.

Gente querida, boa noite!!
E FELIZ DIA DO AMIGO, PESSOAL!!!
Adriana disse…
Bom dia dear! Bom dia povo!

Dear sobre o tema da solteirice sabe porque rola esta "pressão" quando você fala que tá sozinha e feliz ()Porque está é uma escolha que ainda causa certa estranheza...como alguém pode escolher viver sem outro alguém ()
Os ideais românticos ainda estão muito arraigados.
Eu fico muito feliz por ver que cada vez mais temos possibilidade de escolher!Casar ou não...namorar ou não... ter filhos ou não etc!
Tenho visto muuuitas pessoas que estão sozinhas (porque assim escolheram) e que estão felizes!
É bom saber que a sensação de realização pessoal pode assumir muitos contornos!
Contrariando o poeta;eu acredito que é POSSYVEL ser feliz sozinho.
Não posso me associar ao clube porque minha escolha é outra; mas ele tem meu apoio!

Besos em!
laura disse…
Zi linda,

Que ideia brilhante, esta do CSC! Por enquanto continuo de fora, mas um dia eu peço filiação ao clube.
Como disse a Marcela, ser solteiro não é estar sozinho, pelo contrário, é estar em boa companhia de si mesmo, do violão, da canção e da poesia; enfim, daquilo tudo que faz bem à mente e ao coração - "tudo vale a pena quando a alma não é pequena".

Acredito que o grande problema está nos rótulos. A sociedade está (e sempre esteve) acostumada com o óbvio, e acaba rotulando o que é certo ou errado, feliz ou triste. Por que só os casados e com filhos podem ser felizes? Há casados felizes sem filhos, descasados felizes com filhos, e descasados felizes sem filhos. E por que só é bem sucedido na vida aquele que tem o emprego x, ganha o salário y e tem Casa Cláudia para expor? A satisfação é algo ímpar, pessoal e relativa. Portanto, só a alcança aquele indivíduo de personalidade bem formada, que expõe e impõe suas opiniões e decisões sem se importar com o que os outros irão dizer, achar certo ou errado - sem ligar para os rótulos. Cada um sabe de si, de suas necessidades, vontades e limitações.

E viva a solteirice! rsrs.

Hoje, feliz dia do amigo a todos vocês, amigos conquistados com tanta alegria, e à Zizi, amiga que proporciona tantos encontros bacanas e estreita laços de amizade eterna.

Cheiro em todos,

Laurinha.
Karina F. disse…
Boa tarde Zizi e Zizinianos, como estamos juntos por aqui todos os dias eu quero desejar com todo o carinho do mundo um Feliz dia do Amigo!!! Gente depois de tanta chuva e frio o dia aqui no Rio está lindo de viver!Pelo visto me deliciarei com um belo pôr do sol! Tirei até minha motoca da garagem rsrs! Bjs Zizi, vc deve estar linda como sempre neh! rsrs
Cris Zampiere disse…
Olha gente nao é so com solteiros ou solteiros que rola pressao, eu sei bem, nao há uma pessoa que eu encontre que nao me faça 04perguntas: e ai CASOU? e tem FILHOS? nãooooooo, ah mas porque? voce nao pode ter filhos? ai euzinha tem que exoplicar que foi uma escolha, que estou bem e etc...Ahhh fala serio né cada um faz suas escolhas e se tiver feliz tudo vale a pena!!!
ABAIXO AOS ROTULOS!!
Betho disse…
Zizi, linda e agora loura!!!
sou membro convicto desse seu clube, acho que já tenho até carteirinha.
Você como presidente vai atrair milhões de adeptos e o lema pode ser "antes só que mal acompanhado"rs!!
beijos
Iracema disse…
Zi querida!!
Casada ou solteira,tanto faz,pois prá mim o que importa é a tua felicidade.
Sabes que não sou solteira,mas não vejo problema algum em ser.Então,vou ser sócia simpatizante do CSC.
Bjs com saudades.
Kalyne disse…
Olá, Zizi e Zizianos,
Nossa, tava louca pra comentar sobre este Post mas só agora tive um tempinho aqui.
Bom, Sobre a lourice (espero que seja assim que se escreve, caso contrario vai virar bordão: Loura burra, afinal eu sou loura também) adorei.Quem não é loira ou ja foi ou será, como diz um amigo meu a mulher não envelhece, ENLOURECE. afeee.

Bom, sobre a solterice, eu to dentro desse clube, mas como canta uma 'certa cantora MARAVILHOSA que conheço:" è só dar um tempo que o amor vem para cada um. Fique feliz na boa e tudo vem"

beijosssss
Sandra Roos disse…
Já estou nesse CLUBE a quase 2 anos... ainda não estou sendo 'cobrada' em busca de uma nova 'associação' porque tenho filho pequeno (quase 4), mas pode me incluir no CSC pq não pretendo sair dele tão cedo !!!

Já experimentei o outro lado, curti, fui feliz... qdo. deixei de ser mudei de lado e por hora, deste lado está BOM !!!

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…