Pular para o conteúdo principal

De volta à casa!

Curitiba é uma cidade linda mesmo, e ainda por cima, cheia de história comigo.

Foi lá, que em julho de 1990, estreei nacionalmente o show que depois viraria CD, "Sobre Todas As Coisas".
Foi lá no teatro Paiol que cantei pela primeira vez as músicas: Sentimental demais, O que é o que é, Eu te Amo, Alvorada, Isla para dos......
Foi lá, que pela primeira vez fiz um show acompanhada pelo hoje meu amigo e maestro, Jether.
Isso people, faz exatamente 20 anos...... 20 anos!

É de dar orgulho mesmo, e muita, muita felicidade!

Seguem fotos da gente logo após ao show, comemorando no delicioso restaurante Barollo.



WEBSTER E EU - VIRAM, ELE NÃO É UM SOFTWARE!!! começamos a tocar juntos em 2008.


KECCO BRANDÃO E EU - nosso primeiro encontro musical foi há 12 anos, em 98.


GUELLO E EU - nosso primeiro encontro musical, foi em 92! Há dezoito anos atrás! Somos maiores de idade!!!!!!



JETHER E EU - juntos criando nossa própria linguagem, desde 1990 - 20 anos people! 20 anos!


E com vocês, eu quero estar por muitos e muuuuuitos anos, no melhor do amor e da música!!!

Até djá people querido!

Comentários

Adriana disse…
Lindas as fotos!!! Lindas as histórias também!Que bom que você voltou!


Besos!
Lu disse…
Obaaaaaaa já tava ansiosaaaaaaaa por notícias de Curitiba!!
Ainn vc foi no Barollo..só de pensar naquelas massas me da agua na boca!!
Que bom que foi tudo maravilhoso la..com companhias agradáveis e importantes na sua vida!!
Emocionante!!
Reinaldo disse…
Estou admirando aqui as fotos, ficaram muito legais!!! E mais legal ainda é partilhar desses momentos conosco. Isso nos enaltece pra caramba.
Não tem como não nos orgulharmos em sermos seus fãs, tamanho apreço que tem dedicado a gente.
caca disse…
ZIZIZINHA ,MINHA DIVA AMADA,
QUE LINDAS AS FOTOS, QUE LINDA A
HISTÓRIA DE VOCÊS, QUE LINDO TUDO QUE PRODUZIRAM JUNTOS!!
QUE VOCÊS CONTINUEM JUNTOS, VIVENDO ESSA ALEGRIA,ESSA FELICIDADE QUE É VIVER DE AMOR E MÚSICA!!
PARABÉNS À TODOS, QUE COM RESPEITO PELA ARTE E PELO PÚBLICO TORNAM A NOSSA VIDA MAIS BONITA ,A NOSSA ALMA ALIMENTADA!!

BEIJOCAS EM TODOS!!
CACÁ CARMINHA
Cris Zampiere disse…
Estoria linda que voces transmitem pra gente atraves da musica, do trabalho lindo que você faz e olha no que depender de nos estaremos com você para sempre.

Ai.. ai que bom que você voltou...

Beijos
Fernanda disse…
Momentos emocionantes...ZIZI.

ADRIANA,um fato,muito difente
do normal do meu dia..pois encontrei,uma pessoa,que me pareceu
igualzinha a vc.(pelo que vi das
fotos).
eu,estava bem concentrada,no que tinha a fazer.....,quando aparece
uma guria, do nada..........
=,=,= a vc.....,parece brincadeira,mas não é!....saí de um setor para outro(muito pensativo,no outro lugar,que iría).

fiquei,muito surpresa.=,=,=

quase que eu,falo oi ADRIANA?

passado o tempo (MIN),ri,meio sem
graça,pela semelhança....e pensei:
meus deus:como o blog,faz parte da
nossa vida.....!!!!!!!!rs.

parece brincadeira!!!!
soy,distraída,até a pag,2.....rs
besos.
espero contar melhor pesoalmente.
pau_argentina disse…
Que bom ter vocè de volta. Saudade go home!!

Amei as fotos, as carinhas cúmplices de vocês. Esses músicos são show..
Ainda bem que vocês se encontraram! Ainda bem que a gente se encontrou!

E por muuuuuitos anos mais!

Besos, Ra!!
Vladimir disse…
Oi Zizi

Quero te dizer que estou muito emocionado!!!

Lendo este seu post, com suas fotos lindas com seus parceiros musicais e onde tu fazes uma retrospectiva de tua relação profissional e afetiva com eles, tive uma ideia!!

Fui atrás dos meus registros para saber a data exata de quando te assisti pela primeira vez aqui em Porto Alegre.

Sabia que o ano era 1986, que o show era do repertório do LP "Perigo"...
Então, depois de procurar, encontrei os dois ingressos dos dois dias de show!!

E a minha surpresa!!

Você se apresentou nos dias 20 e 21 de agosto de 1986!!

Ou seja, nos seus shows do Tom Jazz, nos mesmos dias deste mesmo mês, eu estarei celebrando 24 anos do nosso primeiro encontro!!

De lá para cá muita coisas mudou, mas minha admiração por ti, minha paixão continuam as mesmas!!

Então Zizi, eu também quero estar contigo por muitos e muuuuuitos anos (mais), no melhor do amor e da música!!!

Beijos e abraços emocionados!!

Vladimir
Angélica disse…
ZZ,

Essas fotos me remeteram à um show que você fez no Sesc Pompéia, há muito tempo atrás, em que o Zuza Homem de Mello te entrevistava antes, lembra?!
Só não lembro se era do CD "Sobre todas as coisas" ou "Valsa Brasileira", acho que já tinham músicas do Valsa.
Um show lindo, lindo, lindo, em toda a sua simplicidade, mas esses "caras" aí arrasando...
Boas lembranças ZZ...

Bjkas
Lusiane disse…
Eu gosto do teu astral quando tem show... ilumina tudo! É vida pra tua vida, não é?! Pra nossa também...

"carinhas cúmplices" da Paulinha falou tudo o que eu queria e não tava conseguindo!!!

Já disse, mas repito... Que muitos tantos vinte anos se repitam, porque enquanto isso, a gente vai ganhando os presentes!!!

Então ficamos combinados assim, tu aí, nós aqui, sempre nós juntos no amor e na música!!!

Beijos
caca disse…
ZIZIZINHA ,
EU SOU DEVAGAR,QUANDO LI :-"E COM VOCÊS QUERO ESTAR POR MUITOS E MUUUUUUUUITOS ANOS,NO MELHOR DO AMOR E MÚSICA", ADOREI,MAS PENSEI QUE VOCÊ ESTAVA SE REFERINDO AOS SEUS MÚSICOS QUERIDOS!!
SÓ AGORA, LENDO OS COMENTÁRIOS DOS MEUS AMIGOS ZIZIANOS, ENTENDI QUE FOI PARA NÓS QUE VOCÊ DISSE ISSO.FOI MESMO??
NOSSA, QUANTA HONRA!!! DE MIM,PODES TER CERTEZA ,TERÁS QUE ME MANDAR EMBORA DAQUI, DALI, DE ONDE VOCÊ ESTIVER,DEVERÁS SER BEM
ENFÁTICA,POIS VOU FINGIR QUE NÃO ENTENDI,ENTENDEU??

AMIGA, DESCANSE, CUIDE-SE E DURMA COM DEUS!!!
ATÉ DJÁ,QUANDO ELE CHEGAR!!
BEIJOS NO SEU CORAÇÃO,CARMINHA.
Marcelo Joanoni disse…
Zizi,
desejo que Deus continue abençoando essas relações por muitos e muitos anos ainda!!

bjs
lau disse…
Zizi,
eu assisti o Sobre Todas As Coisas em BH, no Minascentro. Aquele momento foi importante não só para você. Todo o mundo que já lhe acompanhava amadureceu com você naquele instante.
Daí a pouco eu vi o Alceu Valença falar coisas lindas a seu respeito no programa Sem Censura. Lembro bem disto. Ele não via o disco/show como um evento marcante na sua vida apenas, mas na mpb como um todo.

continuamos Sobre Todas As Coisas.
Fernanda disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Márcia Ricco disse…
Que time!!! Além de bater um bolão no palco vcs arrasam na simpatia e no brilho dos olhos e sorrisos!!!
Prá sempre e mais um dia, que assim seja!!!
Bjs+abçs em todos!!!
Lúcia disse…
Uai, minina, que danadas de bonitas estas fotos ficaram.
É claro que temos de agracecer ao
Daniel ´Derevecki, que até pode ser bom fotógrafo mas também, com uma modelo dessas, até com a minha maquininha pitititinha as fotos ficavam um "must".
Gente, isso aqui tá um calor insuportável, alternando entre os 30 e os 48 graus. Pode? Onde moro tivemos um fenómeno muuuuito estranho ontem: um tsunami meteorológico misturado com minitornados. Já ouviram falar? Assustador...Os barcos caíram quando as águas da ria baixaram repentinamente... Quê que tá acontecendo com o mundo, minha gente? Chama a Rita Lee prá eu gritar junto: Pára o mundo que eu quero descer...
Maria Eduarda disse…
ZZLinda,
Tocantes as estórias das parcerias, mas cabe aqui um à parte (que gatos, hein?!)
Beijoca,
Conceição de Maria

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…