Finally, home again!

Queridos,

Finalmente acabei de chegar em casa, direto do RJ, onde ontem participei do programa Sem Censura com a Leda Nagle, e depois assisti DOIDO com o meu queridíssimo amigo e de quem sou fã: Elias Andreato, que deu um show de interpretação, direção e construção de texto.
Emocionante! Cariocas, não percam a oportunidade!

Gente, não escrevi antes porque viajei de iPad, e a conexão do hotel era por ethernet, e não por wirefir.... desculpem, mas meus equipamentos estão um minuto além dessa tecnologia.... eheheh..... aí fiquei sem me conectar!!!

Mas já voltei, e vou ler, me divertir e postar os comentários de vocês, e já volto para contar mais assuntos para vocês!
Bjks 100000 e até djá!

Comentários

  1. Zizi,
    Nossa, acho que essa é a primeira vez que conseguirei postar um primeiro comentário nesse lugarzinho tão especial e tão cheio de pessoas queridas... Oba!!!!
    Infelizmente não pude assitir ao programa da Leda Nagle mas quem sabe se insistirmos muito não rola uma repise?
    Um imenso beijo dessa tua fã que de Pernambuco sempre te manda bons fluidos e vibra positivamente pelo teu sucesso infinitamente.
    Te amo/admiro/respeito/adoro.

    ResponderExcluir
  2. ESTAMOS AGUARDANDOOOOOOOOOOOOO!!
    NÃO SE ESQUEÇA DA MARCELA,HOJE
    É NIVER DELA!!
    QUERO POSTAR ,ESTOU ESPERANDOOOOO!!
    BEIJO,CACÁ.

    ResponderExcluir
  3. Oi Zizi,
    Como diria a Marcela, nossa aniversariante do dia, você A.R.R.A.S.O.U no sem censura. Apesar de poder ver só um pouquinho (aproveito para agradecer a dica da Larissa) amei te ver!O programa tem um formato antigo mas que continua excelente com debates e dicas muito importantes.
    PS: Deu pra ver de pertinho o charme do esmalte. Amei.

    Bom, quero aproveitar pra deixar um beijão pra Marcela de Feliz aniversario e dizer que apesar de nos conhecermos só virtualmente ( mas isso agente vai resolver no dia 20/08 ai em Sampa! Afeeee, contanto os dias!)vc é uma garota que conquistou minha amizade e respeito. Te adoro mt. beijoss

    ResponderExcluir
  4. Senti sua falta, aliás acho que todos nós.
    O programa foi muito legal, o programa da Leda é sempre muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Huuuuum que delícia chegar em casa e ver que as coisas aqui voltaram ao normal!
    Admito que não fico mais pra mandar a guarda costeira atrás do Wally... mas isso não impede de deixar com saudade!!! ¬¬'

    Hahahahaha quem manda querer estar no top da linha evolutiva tecnológica???? parece que não sabe que o mundo não consegue te acompanhar!!! ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas