Pular para o conteúdo principal
Gude náite pípou!

Estou adorando os comentários todos, e aprendendo bastante com eles.
Mas desta vez passo por aqui como um relâmpago porque meu dia ainda está muito longe de acabar, e esse tanto de assuntos não vai me deixar postar hoje.
Só não gostaria de perder nosso foco, então aviso que estou bem, turbinada, cheia de assuntos, e que amanhã assim que rolar um minutinho pretendo dar uma continuidade nos nossos assuntos eleitorais.

Pensando bem, acho até que vou me candidatar!!! O Reinaldo e a Márcia já me deram seus votos..... e eu amei!!!

Crianças, fiquem com Deus e até djá!
Bjks 100000000000

Comentários

Vladimir disse…
Zizi

Eu também!!! Eu também!!!

O meu slogan é o seguinte:

Zizi para presidente é Brasil prá frente!!


Beijos
caca disse…
ZIZIZINHA,
CANDIDATE-SE, POIS O MEU VOTO TAMBÉM SERÁ SEU(NOVIDADE...)!!
NOSSA ,O QUE SERÁ QUE NOSSA PRÉ -CANDIDATA ANDA FAZENDO,QUE ESTÁ CORRENDO TANTO??
FIQUEI CURIOSA!!!
SERÁ AQUILO, OU AAAQUUILOOOOOOOOOOO??
VAMOS AGUARDAR!!

AMIGA, DEPOIS QUE A CORRERIA ACABAR, DESCANSE, CUIDE-SE E DURMA COM DEUS!!

BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!!
CACÁ CARMINHA
Janio disse…
Oi Zi

Vou fugir da discussão da eleição e te passar este vídeo ... belíssimo, sobre o perigo de uma história única

Abraços

Janio/ Salvador

http://www.ted.com/talks/lang/por_pt/chimamanda_adichie_the_danger_of_a_single_story.html
Betho disse…
Vai zizi não perde tempo, seu eleitorado é fortíssimo!!!!
Lusiane disse…
Não só tem nosso voto como também cabos eleitorais voluntários! hahahaha Gostei dá idéia... mas prefiro chamar e Cantora do que de Senadora!!! haahahahha

Boa sorte aí, Cantora!!!

Estaremos aqui na volta!! ;)

Beijinhos!
Reinaldo disse…
Bom eu já estou filiado ao PDZ, vi que o número de adeptos já está aumentando, isso é um bom sinal rs..Mais um pouquinho e lançaremos a candidatura. Fechado?
Gostamos de discursos coerentes, entende? E isso só encontramos nesse canal de comunicação.
Abraços.
@washpeinado disse…
olá ZIZI, olá ZIZIANOS
eu tb voto pra zizi possi pra presidenta!!!!!!
oba
huhuhuhuhuhu
bjos
Vih disse…
Quem do blog vota na Zizi ??

Todos, é claro...

Zizi, descanse e depois conte tudo para os zizianos.

Bjoos

Victoria Amon
cloth disse…
zizi o povo fala tanto em votar com consciencia,mais se for assim nao vamos votar porque os candidatos ja estao todos corrompidos mesmo antes de serem eleitos.Beijos no seu coraçao!e se cuida menina!
Marcelo Malagori disse…
Quem votou em voce primeiro fui eu... fiquei com ciume agora...

Beijos!
Adriana disse…
Dear!!!!Atenção!!!!Sua campanha já está em ação!
Já lancei sua candidatura pra tirar o Brasil desta situação dura!
Como sou "rimadera" já me contratei pra ser sua "marquetera"!
Vote na Zizi ...só ela resove problemas do Oiapoque ao Chui!
Zizi Possi só ela PODE governar o Brasil!
Povo não pense em Dilma ou em Serra...só a Zizi é uma candidata séria!!!
Vote Zizi...os outros não estão nem ay!!!!
A Zizi não vai discursar..ela vai cantar!
Como vocês puderam perceber trata-se de uma campanha séria ...nada populista!!!
Vamos povo!!!Ação!!!
besos
Adriana disse…
Vlad!!!Menino sensato...é um marqueteiro nato!

besos!
Vladimir disse…
Adrianita!!
Menina inteligente
Se depender da gente
Zizi é Presidente!!
Márcia Ricco disse…
Adrianita!
Síndica do blog,
"Marquetera" de "primera"!
Vamos investir pesado:
Dia útil, feriado,
Dia Santo não, que é pecado...
Amanhã já será tarde!!
Agora é a hora
De fazer acontecer!
Prá isso só falta mesmo
A noss Diva querer!!
Eleitorado garantido!
Até sigla do partido
Já cuidamos de escolher!!
Não vai ter prá mais ninguém:
É Zizi do PDZ!!!!
Adriana disse…
Marcia !
Agora não tem mais jeito já
"tamo" com a Zizi no peito!
Se ela não quiser ser presidente
"botamo" ela pra prefeito!
Lusiane disse…
ahuahuahauhau adorei os versinhos!! Vocês poderiam ganhar muito dinheiro com jingles!!!

No mímino, a Zizi poderia encarar a presidência do TSE, né?! hahahahaah
pau_argentina disse…
Quem me dera ser brasileira
pra poder participar desta "escolhedeira"
Nesta vida meu voto não conta
quem sabe na outra?

TSE, PT, PSDB, PDZ..
E alguém aí mencionou um SEZ??

Atenção brasileiro
Pensa muito bem antes de votar
Que um anta prehistórico
Deve ser a sujeira mais difícil de tirar

Vizinhos amados
Muita boa sorte aí
Nós hermanos estamos do seu lado.
rafaela_amigo_16 disse…
Se ocês ta achando q sabe rimar, presta atenção que essa é de arrasar:

Zizi pra prefeita, minha nossa, eita mulher direita!!
Zizi pra presidente, simboooora, que essa aí é competente!!!!!
Zizi pra deputada, essa chapa é mais quente que batata assada, sô!

Rsrsrsrs

Zizi Possi no planalto!!! Per amore ela entra pro senado, discursa pros tapado e de quebra deixa até o Lula rosado!!!!!

Um bjo e um abraço bem esmagdinho pra vc Zizi !!!!!

Rafagazetta
Filipe disse…
Vai ser a presidente mais bonita e culta do mundo, já pensou que orgulho?Zizi Possi presidente ai sim terei orgulho de ser brasileiro, esse país iria virar a Suiça!!!
Márcia Ricco disse…
Quantos talentos no nosso cantinho favorito!!!
Também acho que nossa mui querida Zizi faria A DIFERENÇA em qualquer cargo/função que exercesse!!
Mas tem que continuar fazendo show, escrevendo no blog...
Ai,ai... ela vai pedir a bóia já,já!!
Bjssssssss

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…