Pular para o conteúdo principal
O nome do esmalte lindíssimo, é "charminho lilás" !!!!!

Fiz mechas, brechas e trechas! Estamos agora no momento "escova". Aquele barulhão de hurrycane no meu ouvido, a puxada básica da escova, e o ventão quente.....êta programão bom!!!

Por falar em programa, na próxima quinta estarei no programa da Leda Nagle ao vivo. Quem puder assistir, não perca. A Leda sempre é muito agradável além de inteligente e divertida. Eu então...... rs..... e de esmalte lilás!!!!!

People, Paradise foi de susto, não imaginei ficar por lá à princípio, mas a luz me chamou, o sol, o frio, o silêncio.... quando vi, já estava pronta para ficar.
O Rubinho correndo livre e feliz..... aí não teve jeito.

People!!!!! peraí que a escova está puxaaaaaaaaaaaaando! São dois, um de cada lado.... covardia!!!
Gente, eu volto djá!
Bjks

Comentários

Lusiane disse…
Pode ser mais fofa nossa CAntora Charminho Lilás???

Isso quer dizer que pra ver o puro charminho mechado só na quinta??? Isso pros felizes mortais com acesso a uma TV às 16hs da tarde??

Só complementando...
O programa da Leda é o Sem Censura que passa diariamente às 16h na TV Brasil (Na NET é o canal 16. Mas passa na TV aberta... depende do Estado)... com reprise depois da meia noite (na NET diz que é à 1:30h, mas pelo que vi varia de Estado pra Estado.) e melhores momentos nos domingos às 16h.

Boa sorte aí com os homens das escovas! Uuuui!!!
caca disse…
ZIZIZINHA LINDÍSSIMA!!!ADORO SABER QUE VOCÊ ESTÁSE CUIDANDO,FICANDO DESLUMBRANTE,MAIS AINDA!!
EU ESTOU"CHIQUE"AGORA AMBÉM, POIS VOU JANTAR FORA,NUM RESTAURANTE MUITO DELICIOSO.ANIVERSÁRIO DE UMA GRANDE AMIGA!!
QUANDO VOLTAR,PASSO POR AQUI PARA SABER MAIS!!
BEIJOCAS E ATÉ DJÁ!!
CARMINHA CACÁ
Betho disse…
Que legal zizi! na Leda vou assitir com certeza.
Nossa! estão judiando de você ai, heim! rs! dois puxando o cabelo! ai! que dor!
Mas dizem que mulher para ficar mais bonita tem que sofrer um pouco, então o sofrimento com certeza valerá a pena
Beijos
laura disse…
ÊBA! Zi, já estávamos com saudade de te ver na telinha. Nunca mais teve vídeo, streaming, programa...Sem contar que ficamos muito esperançosos e animados quando você falou que ia criar um programa semanal seu, rs.
E dessa vez, de esmalte charmosinho e tudo o mais.

Aliás, depois de todo esse processo no salão, você vai colocar uma foto, né? É maldade contar e não mostrar, vamos ficar curiosos até quinta-feira, não há unha que resista no dedo...

Cheiro,

Laurinha.
Adriana disse…
Dear!!!Agora que você já deyxou todo mundo curyoso...que tal um vydeozynho pra mostrar pra gente esta beleza toda () rs!
Lusiane disse…
RI HORROOOOOORES AGORA!!

Acabei de ver o comercial do "Charminho Lilás" na TV... Cantora suuuuper na moda!!

Ahaza!!!
Larissa Lima disse…
Para os Zizianos que, assim como eu, não poderão estar em frente a tevê para acompanhar a dona deste blog no Sem Censura... tenho um dica.

Seus problemas acabaram.
Eu disse em frente a tv, certo?
Sim.
Mas se puderem ficar diante de um computador com banda larga dá pra acessar a TV Brasil via streaming nesse link:

http://www.tvtuga.com/tv-brasil/

Fechou?

Bjs

Saúde e saúde
Vladimir disse…
Zizi

Se eu não a conhecesse, poderia jurar que tu não existia!!! rsrs

Mas felizmente EXISTE!!!! rsrs

Infelizmente o "Sem Censura" não passa mais em Porto Alegre na TV aberta. Também não sei em que canal da NET passa aqui!!

Lusiane, HELP!!!!

....................

Então agora a contagem é regressiva!!

E 30 dias passam voando!!!!!

Haja coração...

Beijos
Lusiane disse…
Vlad, querido!

O Sem Censura não passa na TVE??? Pelo que eu lembre eu assistia aí em POA...

Ahhh... fui pesquisar.. realmente a TVE parou de transmitir o programa faz um tempo, agora tem "OS CAMUNDONGOS AVENTUREIROS" (Qualquer semelhança com o Governo do Estado que - não - sustenta a TV é mera coincidência)

Mais uma bela herança desse nosso Governo Yeda (PSDB). Deixou a única TV aberta (gerenciada pelo Estado) que prestava sucatear, prédio e programação.

Essa mulher me irrita!!! rs
Marcela Pontes disse…
Zizi,

Faço das minhas palavras as DA Laurinha e Adrianita!!!
Foto já desse Charminho Lilas e do Cabelo, que deve estar um A.R.R.A.S.O!!!

Larissa Lima, vou tentar assistir no escritorio, mas primeiro tenho q torcer para o chefe sair, e dar sonifero para o filho dele.. kkkkk

Beijos em todos,

Má =O)
pau_argentina disse…
Desde os 6 anos que ninguém puxa dos meus cabelos... E você PAGANDO pra eles judiarem de você Zizi!! rs

Êita cantora charmosa lilás!
pau_argentina disse…
Ahhhhhh, é "Charminho lilás" e não "CHARMOCINHO Lilás"!!

Pena..tinha tanto charme...
Reinaldo disse…
Sabe Leda e Jô são os programas de entrevistas para mim, sabia?
É através desses apresentadores que podemos de fato obter uma fatia maior do artista em si , bem como toda a composição do seu trabalho.
Adminsitram como ninguém os questionamentos e dão um toque de leveza e atrativo bábrbaros!
Tenho várias entrevistas sua gravadas nesses programas. Será mais um para meu acervinho básico, rs...
Estarie ali para conferir mais esse. Ainda bem que tirei uns dias de folga, êba!!!
Iracema disse…
Amanhã trabalho até as 16h...vou correndo prá casa!!Valeu!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…