Alegrem-se: o Deco saiu do tronco!

People, tá rebocado e piripicado: o SEZ acontecerá dia 22 de agosto, das 13 às 15hs em São Paulo, num lugar MA-RA-VI-LHO-SO!
Viva o Deco!!!
Viva as chibatadas mágicas!!!

Todos os que se inscreveram receberão por e-mail as instruções e informações sobre o SEZ. Assim como fizemos no PEZ, por razões de segurança, informamos individualmente o local e disponibilizamos a lista de inscritos na porta de entrada do local, para conferência de identidade e consequente entrada.

Na moral, people!!!

Well, já aprontei a mala com roupas do show, do pós show, do bate papo, das TVs, o pijaminha e o dia-a-dia. Agora está na hora de preparar sapatos e as necessaires de banheiro. Ufa!

Até djá beautiful people!!!!!

Comentários

  1. Ri,com a arrumação da mala ....
    adorei.

    Então,viva o DECO.rs

    Fiquei,feliz pelo encontro,um dia
    eu,vou....

    ADRIANA E CARMIGABVBF,eu,existo!
    não sei quando,nem como um dia
    vamos nos encontrar.Assim,como
    quero encontrar todos.

    ZIZI,boa viagem,de ida e volta.

    MARIANA,você merece,aproveita
    bastante,carinho especial.Estou,
    feliz por vc.E, depois,Bons ventos
    sempre chegam.rs

    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Zi...

    Tenho quase certeza que me inscrevi... Mas se não o fiz - EU QUEROOOOOOOO!!! rsrsrs

    Bjus minha DIVA

    ResponderExcluir
  3. Viva as chibatadas, viva o Deco, viva o SEZ e viva a Zizi!!!!

    Zi, boa viagem e bom show! Cuidado com o frio, hein, não vai congelar, por favor! Depois conta a gente como foi? Vamos ficar muito curiosos!!!

    Cheiro,


    Laurinha.

    ResponderExcluir
  4. ZIZIZINHA ,
    QUE BOA NOTÍCIA ,O NOSSO SEZ,JÁ TEM UM LUGAR DEFINIDO PARA ACONTECER!!! AINDA NEM ME RECUPEREI DO DELÍRIO E CONSEQUÊNCIAS QUE ME CAUSARAM O PEZ,E JÁ VOU PRO SEZ!!AI MEU SAIS,COMO DIZ UMA AMADA PESSOA!
    TADINHO DO DECO,TEVE QUE FICAR SOBRE PRESSÃO,Ô JUDIAÇÃO!!
    DECO ,BRIGADÃOOOOOOOO!!(viu só, rimou )
    AMIGA, CAPRICHE MESMO NO FIGURINHO PARA O POLO NORTE!
    SUCESSO,NÃO PRECISO DESEJAR,POIS ESSE NÃO TE ABANDONA, VOCÊ NÃO CONSEGUE DEIXAR DE FAZÊ-LO!!!
    APROVEITE MUITO TUDO QUE ACONTECER POR LÁ!!
    SERÁS UM PRESENTE DIVINO ,PARA OS QUE TIVERAM O PRAZER E A GRAÇA DE ASSISTIR AO SEU SHOW!!
    BOAS ENTREVISTAS, BONS CONTATOS, EMFIM...TUDO O QUE TE DESEJO É SÓ FELICIDADE!!!
    BOA VIAGEM,QUE DEUS TE CUIDE E PROTEJA!!
    DEPOIS,NOS CONTE TUDINHOOOOO!
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!!
    CACÁ CARMINHA

    ResponderExcluir
  5. Uhuhuhu!
    Hoje eu tô mais que eufórica acompanhando a divertidíssima movimentação para estadia em Curitina.
    Nordestina que sou estou aguentando a duras penas esse inverno que resolveu dar as caras.

    Pelo que acompanhei tá tudo pronto.
    Afivela as malas e vem com tudo que os curitibanos, neo curitibanos, brasileiros e estrangeiros estão ansiosos por tudo que está por vir.

    Tentarei acompanhar tudo e conto em seguida também por aqui.

    Beijos

    Saúde e saúde

    ResponderExcluir
  6. Dear...soltou o Deco??? Rapaz bacana, mesmo amarrado e chibateado conseguiu arrumar um lugar pra nós!!!Ebaaaa!!!!
    Escutei coisas horríveis sobre o frio em Curitiba...pegue um bom cachecol e um litro de conhaque...
    Boa viagem dear,boa tarde de autografos e bom show.Assim que puder mande boas novas pra gente!
    Vai com Deus dear,até a volta!

    Besos ansiosos em todos!
    Adriana
    A.R.A.S.O.U...Marce,mesmo com suas dicas demorei 5 minutos...ahahahahha

    ResponderExcluir
  7. Viva o Deco!!! Hip, hip, HURRA!!!!!!!
    Hip, hip, HURRA!!!!!

    Adrianita, mi amor, desculpe mas eu preciso falar: demorou 5 minutos e mesmo assim, escreveu A.R.A.S.O.U., rs!
    Vamos combinar que esse jeitinho único é só da Má, né?

    Gente, depois volto pra contar uma coisa liiiiinda pra vcs!

    Besos

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. PAULINHA,adorei a tua foto.
    queria ter escrito,quando mudou.


    tb percebi,o A.R.A.S.O.U,da ADRIANA rs,concordo com vc
    só a MARCELA.rs

    bjs.carinho,carinho.besos.

    *este comentário,não está querendo
    ir.ou vai repetido ...

    ResponderExcluir
  11. Êbaaaaa!!! Está chegando a hora! Quinta e sexta-feira de muuuuuita emoção! \o/

    O frio esta d+++++! Tadinha da nossa Diva *.*

    Fernanda Querida,
    muito obrigada!.. Depois te conto tudinho! *----*
    Bons Ventos Sempreee!

    Beijos,beijos,beijos :*

    Mari Rod

    ResponderExcluir
  12. Alô G.A.L.E.R.A.!

    Gente, tava roendo o pé da mesa pra Zizi falar do encontro e contar uma novidade maravilhosa!!!

    Finalmente vou assistir Zizi Possi ao vivo em SP e vou comparecer no encontro!!! A parte mais h-e-r-m-o-s-a é que eu só vou conseguir gracas a generosidade de pessoas que Por Aqui moram, que fizeram uma vaquinha..

    Voces que fazem parte desse espaco vao entender melhor do que ninguém o que significa o primeiro show da Zizi perto dos meus hermanos. Mais ainda se vem do carinho e generosidade de alma dos meus companheiros amados!!

    Há semanas que venho flutuando. Nao poderia ter recebido um presente maior e mais significativo. Zizi, show ao vivo e vcs é tudo que eu tava desejando de alllllma.

    À galerinha que fez parte da vaquinha: meu muito obrigada de coracao. Desculpem a pobreza de palavras, rs!

    A galera toda: a gente se vê em duas semanas, seja pra matar velhas saudades ou pra dar motivos pra sentir saudades no futuro! rs

    Gracias, gracias!!
    Besos cariñosísimos!

    ResponderExcluir
  13. Hip, Hip, Hooray para o Deco e as chibatadas mágicas !!! O dia tá chegando, Gente, mas insisto que o Natal vai chegar antes. Rs! ZZ, bom show em Curitiba. O calor do seu público vai lhe aquecer o coração.
    Beijoca,
    Conceição de Maria

    ResponderExcluir
  14. Paulinha que bom que seu computador voltou a falar!!!RS!
    Você e a Fernandinha são muito observadoras e descobriram que eu tentando dar uma de Marcela comi um R....rs!!!!!
    Nena...não tenho palavras pra te falar a alegria que eu sinto em poder te encontrar de novo (ver sua cara de louca) e principalmente a alegria de ver você assistindo um show da ZiZi...
    Que sonho amore...preciso de um bom beliscão!!!
    Te amo nena!
    Estamos te esperando!!!

    Besos em todos!

    ResponderExcluir
  15. PAULINHA,
    QUE ÓTIMA NOTÍCIA!

    VC NO ENCONTRO ,AGORA FICOU PERFEITO.rs

    feliz por você.
    besos.

    ResponderExcluir
  16. Ebbba!!!! ja temos o lugar do encontro!!!!
    Deco é um amor mesmo e vindo dele imagino que o lugar seja maravilhoso!!!
    Eu vou montar um album com as fotos do PEZ, SEZ, TEZ,QEZ......DEZ..já pensou Zizi daqui dez anos todos juntinhos nos encontros..nos comentarios...na vida..vamos ter muitas estorias pra contar..
    Paulinha tá chegando!!!

    ResponderExcluir
  17. Ihhh a Salem romântica, que gracinha!!!

    Só não entendi uma coisa... Fernanda, a lenda também vai no Encontro??? Vai mesmo deixar de ser lenda urbana??
    (Cara do gato do shrek)

    ResponderExcluir
  18. CRIS QUERIDAAAAAAAAAAAA!!
    EU VOU QUERER COMPRAR O ÁLBUM PEZ E SEZ,RESERVA UM PARA MIM!!
    TÁ QUASEEEEEEEEEE,SÓ FALTA O QUASE!!
    BEIJOCAS ,CARINHO SEM TER FIM!!

    PAULINHA,NENE AMADA, AGUARDADA, QUE MARAVILHOSO QUE ESTARÁS CONOSCO ,NO SHOW DA MINHA ZIZIZINHA, A CANTORA DA LUSI!!VOCÊ VAI AMAR,NUNCA MAIS VAI ESQUECER,POSSO LHE GARANTIR!! A EMOÇÃO É ÚNICA !!
    NOSSO ENCONTRO SERÁ ESPECIALÍSSIMO,POR TUDO QUE NELE ACONTECER,MAS TER VOCÊ CONOSCO,SERÁ MAIS UM MOTIVO PARA SER ESPECIAL!
    COMECE A FAZER A CONTAGEM REGRESSIVA,FALTA POUCOOOOOOOOOOOOO!!
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!!
    CACÁ CARMINHA.

    ResponderExcluir
  19. Vou aguardar ansiosa por esse e-mail... já estou 'agitando' um local pra ficar em SP, espero ser bem recebida por vcs 'velhos Zizianos', não falo muito mas estou sempre lendo vcs aqui... :)

    E até lá people !!!

    ResponderExcluir
  20. Ai Deus meu!

    Eu acho que vocês vão fazer eu ter um piripaque!

    Eu estarei no show e no encontro!

    Vai ter direito a Lusi, Paulinha, Laurinha, ufa! quantos Zizianos gente boa!

    Hermanita vamos matar as saudades!

    Put's, nem tenho mais o que falar! rs

    Até Jazz!

    ResponderExcluir
  21. Sandra, venha numa boaaaa!!!!
    A gente recebe de braços abertos!!!

    Obrigada pelas palavras pessoal!! Eu já arrumei as malas há uma semana quase! Todas as manhas, acabo mexendo nela pra tirar a roupa pra trabalhar, rs!

    Quem for beliscar a Drica, que depois dê um pulinho por aqui!

    Zi, como foi tudo???

    Besos, besos, besos!

    ResponderExcluir
  22. Paulinha!!!

    Estamos todos aqui muuuuuuuito felizes por saber que você terá a oportunidade de assistir a ZZ ao vivo!
    Será um momento inesquecível, acredite nisso! Muitas emoções te aguardam Nena!
    Estou contando os dias...
    Besos y cariños
    Te adoro Nena...

    ResponderExcluir
  23. LUSIANE,adorei....
    lenda é ótimo!mas é uma brincadeira
    da ADRIANA e da CARMIGABVBF,pois
    sempre acredito que vou aos encontros.especialmente este ano,
    ficou mais complicado(faz pouco
    mais de 1 semana,que cheguei de uma viagem longa,mas muito agradável).

    acredito,no próximo...vou deixar, de ser,uma lenda urbana.rs


    boa sorte ,na volta para PORTO ALEGRE.bah !!!!capaz da gente se encontrar lá.rs tb sou gaúcha.

    carinho prá ti.rs bjs.

    ResponderExcluir
  24. Zaizai amada,

    Fiz a inscrição no prazo, mas não recebi nenhuma resposta até hoje. Tá tudo certo, né? Já tô de passagem comprada e ingresso nas mãos para sexta. Vivendo de felicidade!!! A Bahia, desta vez, estará representada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas