Pular para o conteúdo principal

Boa noite kutchs kutchs!!!

video

Comentários

Mari Rod ♪ disse…
ooown coisinha mais fofa..
dá vontade de morder!*.*

Buenas,
durma com os anjos!
Beijoooo :*
caca disse…
ZIZIZINHA ,
QUE LINDO ESSE SEU BOA NOITE!!
SÓ QUE QUANDO O VI,JÁ ERA BOM DIA!!!!!COM CERTEZA ,DORMI COM O SEU BOA NOITE,NA RETINA,NOS OUVIDOS, NA ALMA,POIS TODA AQUELA CANTORIA DIVINA,FOI O MEU MAIS LINDO BOA NOITE!!
AMIGA, TENHA UM LINDO DIA!!
EU TEREI UM LINDÍSSIMO DIA,NA ESPERA DA MARAVILHOSA NOITE, "CANTOS E CONTOS"!!!
AMIGOS ZIZIANOS DOS QUATRO CANTOS!!
BEIJOS MIL,BIL E TRIL CACÁ CARMINHA.
Márcia Ricco disse…
Que docinho!!...
Zi, espero que vc tenha conseguido descansar - talvez ainda esteja entregue ao merecido sono reparador( prá quem se recolheu depois das 3
é um pouco cedo...)
Muito obrigada pelo maravilhoso show!! Tb agradeço aos músicos - fiéis, competentíssimos e ultra-simpáticos!!!!
E o Deco - super-fôfo!! Pat - com sua paciência e delicadeza!! Angélica - atenciosa, prestativa!!
O pessoal da casa já se acostumou com nosso movimento. A gente sai e diz: - Até amanhã!! Felizes!! Muito Felizes!!!
Foi delicioso estar mais uma vez na companhia da Paulinha, Cacá, Lusi, Rosanayara e conhecer Vladimir, Fefeu, Sálvio, Filipe...
Hoje, então, o Tom Jazz vai abrigar mais zizianos ainda - todos louquinhos por ti, Zizi!!!!
Que o Universo conspire SEMPRE a nosso favor!!!
B J S !!!!
Rosana Cunha disse…
Zizi,

sem palavras !!!
Você arrasou, como sempre.!!!
Você canta e nos encanta,
Você consegue materializar a música!!!
Muito obrigada por mais essa noite :m a r a v i l h o s a
tenha uma boa noite,
como é bom dizer: Até amanhã!!!rsrs
bjs
Rosanayara

Zizi,
postei esse recadinho ontem , quando voltei do Maravilhoso SHow que você nos proporcionou . Mas, como faz tempo que não escrevo no blog, acho que estou sem prática e voltou. Mas o que escrevi vale para ontem , com certeza valerá para hoje também.

Que delícia dizer isto:" até daqui a pouco"
Rosanayara
caca disse…
ZIZIZINHA FLOR AMADA, BOA TARDE!!
QUE FOI AQUILO DE ONTEM À NOITE??
NOSSA, VOCÊ PARECE NÃO TER LIMITES:
O QUE JÁ ERA DIVINO, CONSEGUIU FICAR DIVINO AO QUADRADO !!
FICAMOS IMENSAMENTE FELIZES POR COMPARTILHAR ESSA SUA CONSAGRAÇÃO ARTÍSTICA!!DIVA, DIVINA MARAVILHOSA,VAI LÁ HOJE,E ELEVA A POTÊNCIA AO CUBO!!
ESTAREI LÁ PARA VER!SE DER, SE QUISER, CANTE UMA CANÇÃO PARA MIM, PROMETO NÃO DESGRUDAR DESSE SEU OLHAR...
ONTEM FOI DIVINO ESTAR COM A FEFEU, COM O SÁVIO, COM O VLADIMIR,
E COM O FELIPE.COM A MARCIA RICCO E A ROSANYARA AO NOSSO LADO, EU ,
PAULINHA E LUSIANE DIVIDIMOS DUAS CADEIRAS, MEIA BANDA (DA B---A)PARA CADA UMA.NEM FICOU
DESCONFORTÁVEL,POIS O CONFORTO INTERNO ,DA ALMA,FOI TÃO IMENSO, QUE NADA MAIS CABIA...
ZIZIZINHA QUERIDA, HOJE SEREMOS MUITOS À DIVIDIR COM VOCÊ A NOSSA ALEGRIA, A NOSSA EMOÇÃO, A NOSSA FELICIDADE SEM FIM!!!
OBRIGADA POR EXISTIR ASSIM...PARA NÓS, POR NÓS!!
ATÉ DJÁ, NO SEU E NOSSO "CANTOS E CONTOS"!!!!


BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!!
CARMINHA.
lau disse…
tá vendo, todo mundo gosta de cafuné!
Filipe disse…
Oi pessoal! ontem foi muito divertido, conheci o povo do blog, espero vê-los amanhã no SEZ, ainda estou exctasiado com tudo, foi muito lindo, hoje é aniversário da minha mãe e dei de presente esse show, que não existe palavras que demonstre a vibe, a Zizi como sempresem comentários, simpatia é pouco e eu como sempre fico nervoso na hora de tirar foto...nós te amamos Zizi...Carminha vc é muito engraçada adorei te conhecer, o Vladmimir conhecia da época do show do SESC, conheci tb a Fefeu, a Lusiane, o Claúdio...enfim uma energia boa...espero só ver amanhã será que vou ficar nervoso de novo?kkk
Sávio Andrade disse…
Zaizai amada, enquanto me refaço da emoção do show de sexta, meu coração já começa a pular pelo SEZ. Zizianos, que bom já ter conhecido alguns de vocês em pessoa e sentir mais de perto essa energia que nos liga a Zizi, à música que dela emana em forma de acalanto para nossas almas, e uns aos outros. Muito feliz!!!!!
caca disse…
ZIZIZINHA QUERIDA, HÁ QUANTO TEMPO!!QUE SAUDADES DE OCÊ,FLOR CANTANTE!!
AMIGA,OBRIGADA POR TANTA ALEGRIA!!
VOCÊ FOI EXPLÊNDIDA,ARRASOU CORAÇÃOES!!

LEMBRETE DA SUA SECRETÁRIA,EUZINHA:
NÃO SEI COMO SERÁ O SEZ,MAS SE VOCÊ PRETENDE EXPOR O ESTANDARDE DO ENCONTRO DOS ZIZIANOS,QUE O MANOEL NOS DEU,NÃO ESQUEÇA DE LEVÁ-LO.


OUTRO LEMBRETE:
-amanhã o Leo fará aniversário,aliás é hoje(22 de agosto)


BEIJOS ,ATÉ DJÁ ,NO BOA NOITE DA ZIZIZINHA.
caca disse…
AMIGA ZIZIZINHA,
HORA DE FAZER NANINHA,JÁ
PRA CAMINHA!!
QUE OS ANJOS EMBALEM O SEU SONO E SEUS SONHOS!!
DURMA MUITO BEMMMMMMMMMMMMM!!!
BEIJOS E CARINHO SEM TER FIM!!
CACÁ CARMINHA.
Lúcia disse…
É muito fofo...

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…