Correria e frio

Hello people!

Aqui em SP o frio bate gelado pela fresta da janela, e dá aquele aviso:
"pode vir quente que eu estou nevando!!"

Nestes dias tenho me dividido entre cuidados de rotina com a saúde - ontem passei o dia todo no Einstein fazendo exames - e a divulgação dos gêmeos CC, e dos shows em Curitiba e SP.

Infelizmente não temos ainda datas em outras cidades, mas estamos firmes nesse propósito.

Amarrei hoje cedo o Deco no tronco, dei 150 chibatadas, e nessa condição ele me prometeu que hoje mesmo define o restaurante do nosso SEZ.

Na verdade, ele está procurando um lugar gostoso, charmoso e não caro, para que possamos almoçar juntos no dia 22. Afinal, se vamos nos encontrar por volta das 13hs, o estômago vai reclamar um carinho quentinho, certo people?

Agora vou aproveitar os 5 minutos de bom humor da Maria, e preparar as malas para amanhã, porque saio cedo para o aeroporto.

Crianças, volto djá!
Bjks imensas

Comentários

  1. Cantora de minha vida!

    Se cuida aí da saúde, força no trabalho e não maltrata muito o Deco, ele é nosso amigo!! Ele vai saber escolher o melhor lugar!!!
    Bastante roupa de frio pra Curitiba! Soube que a Paulinha tem mandado bastante frio praquelas bandas de lá!! Siga todos aqueles conselhos de vó pra "se agasalhar bem", viu!?

    Sabem, eu até tava curtindo a espera e tal, fica emocionante e aquela coisa toda... mas JÁ CANSEI DE BRINCAR DISSO!!! Vontade de dormir agora e só acordar dia 17 (aham... vou aproveitar pra tirar uns dias em Sampa antes de voltar à escravidão!)!!!

    Bem, vou nessa! Dia de fotografia hoje! \o/
    Mais tarde eu volto!
    Beijinhos!

    Clipping do dia
    Notícias D'O Fuxico, reproduzida em vário sites hoje:

    Depois de ter feito 12 shows seguidos em 2008 e registrado tudo, Zizi Possi se prepara agora para lançar todo esse material em DVD. Em conversa com O Fuxico,a cantora conta detalhes de como será o trabalho que vai ser lançado.

    “Estou me preparando para fazer o lançamento dos DVDs nos dias 19, 20 e 21 de agosto no Tom Jazz e é um material que gravei ao longo de 12 shows que fiz em 2008 na própria casa."

    A escolha por lançar as músicas em DVD ao invés de CD, não foi por acaso. Zizi explica que nos dias de hoje, é difícil desvencilhar a imagem do som.

    “Escolhi lançar primeiro em DVD por toda uma questão de pirataria, mas também porque hoje é difícil separar a imagem do som, quanto mais o tempo passa, mas vai se tornando uma coisa integrada.”

    Para comemorar os 30 anos de carreira, Zizi chamou vários amigos para cantar com ela nos 12 shows e garante: vem muita coisa inédita por ai.

    “A ideia foi a seguinte, eu estava fazendo 30 anos de carreira, então fiz 12 shows seguidos com 12 convidados, amigos que eu gostaria que tocassem comigo. Então temos coisas inéditas do tipo, músicas que nunca cantei, na minha voz e na voz dos convidados, coisas que nunca tínhamos feito na carreira. Entre os artistas convidados estão Alcione, João Bosco, Ana Caroline e claro, minha filha Luiza Possi”.

    http://tvemrede.blogspot.com/2010/08/zizi-possi-se-prepara-para-lancar-dois.html

    ResponderExcluir
  2. Se SP ja esta frio imagina em Curitiba, mas fica tranquila o carinho dos Paranaenses vão te aquecer, daqui te desejo um otimo show e fico esperando ansiosamente o local do nosso encontro.
    Beijos flor, se cuida!!!

    Ahh e não some tá..voce sabe que nos não vivemos sem voce, fica todo mundo doidinho quando voce fica um dia sem aparecer..rsrs

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKK
    Eu estou aqui rindo sozinha imaginando o Deco no tronco e vc dando chibatadas nele!!! ÔH coitado!!! Não faz isso não ZZ...
    Gente, tá frio demais aqui em Sampa, hein?!
    Hoje tirei a tarde para dar uma geral aqui em casa, aí resolvi colocar os "Gêmeos" para tocar e adivinhem só...não consegui fazer quase nada...hahaha
    É difícil escutar sem dar uma paradinha básica para apreciar!!!
    Que orgulho eu tenho dessas "crianças", estão dando lindos frutos!
    ZZ, boa viagem prá você e todos que te acompanharão.
    Que Deus os protejam e que o show seja maravilhoso...
    A.R.R.A.S.A!!! (como é difícil escrever esse trêm...)
    Não esqueça de soltar o Deco! Tá muito frio....

    Bjs zizianos queridos!

    ResponderExcluir
  4. Zizi, bem que você poderia fazer um dos shows em BH! Embora eu seja mineirinha, SP fica mais próxima de mim do que minha capital, porém, minha tia, que também te adora, me prometeu que me levaria a um show seu, se rolasse algum lá.

    Beijos e um excelente finalzinho de tarde a você e todos os Zizianos!

    PS: Carminha e Lusi, seremos vizinhas de Tom Jazz! _o/

    ResponderExcluir
  5. ZIZIZINHA,
    COMO COMECEI OS COMENTÁRIOS DE CIMA PARA BAIXO,PRIMEIRO ESCREVI QUANDO O DECO JÁ HAVIA SAÍDO DO TRONCO, E AGORA ESTOU COM O DECO PRESO E NAS CHIBATADAS!!
    AINDA BEM QUE JÁ SEI QUE O FINAL FOI FELIZ!!
    O DECO NEM SOFREU MUITO,POIS PANCADA DE AMOR ,NÃO DOI!!
    SALVE O SUPER DECOOOOOOOOOOOOOOO!!

    NOSSA, HOJE PELA MANHÃ,NÃO ME LEMBRO PORQUE, PENSEI NA MARIA,DISSE PARA MIM MESMA:-FAZ TANTO TEMPO QUE A ZIZIZINHA NÃO FALA NADA DA MARIA.
    BEIJOS MARIA,VOCÊ FEZ PARTE DOS MEUS PENSAMENTOS, NESSE DIA!!

    ZIZIZINHA, CUIDE-SE,ALIMENTE-SE BEM,NÃO TOME MUITA FRIAGEM(COMO SE FOSSE POSSÍVEL)DESCANSE O NECESSÁRIO PARA NÃO FICAR SEM ENERGIA!!PRONTO,VOU PARAR DE TE REGULAR!
    BEIJOS,MIL, BIL E TRIL!!
    CARMINHA

    ResponderExcluir
  6. Zizi,
    que bom que está dando tudo certo e já esta quase tudo resolvido para o encontro,isso deixa todo mundo feliz.
    Beijo no coração
    Betho

    ResponderExcluir
  7. Zizi & Zizianos,

    Não judia do Deco não!!!
    Ele é nosso MINO DO CONDOMINIO!!! kkkk
    Tenho certeza que esta se cuidando direitinho, mas nunca é pouco pra dizer: SE AGASALHA BEM, NÓS TEMOS NOSSOS ZZANJOS DE CURITIBA QUE IRAM CONTAR TUDO E PRINCIPALMENTE SE ESTARA AGASALHADA!!! rs

    Agora vou ensinar como escrever rápido A.R.R.A.S.O.U OU A.R.R.A.S.A!!! Pra Angélica, Dani, Lúcia Luz, Paulinha, Lusi e afins!!! rs

    Primeiro deixe o CAPS LOOK.
    Depois com a mão direita fique só no ponto e com a mão esquerda vai nas letras.
    No começo é dificil, mas depois vai tão rápido que nem precisa olhar no teclado!!! kkk

    Então vamos A.R.R.A.S.A.R NO S.E.Z!!!
    Enquanto isso a Zizi vai A.R.R.A.S.A.N.D.O. em Curitiba!!!

    Beijos A.R.R.A.S.A.N.D.O de Frio em todos e com muito carinho na Zizi!!! hi hi hi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas