EU TAMBÉM GOSTEEEEEEI!!!!

People!!!!!
Que delícia de domingo nós passamos, não foi?

E olha que veio gente de muitos luares diferentes do Brasil. E viva a "brasilização"!!!!

Só para constar: dizem que Salta é território brasileiro na Argentina..... daí que nascem Saltenses tão braileiros da "gema"!!!

Ainda não estive com Deco e Gui, para pegar as imagens e postar por aqui. Estou doidinha para colocar o Sávio imitando aquela nossa amiga de sexta à noite na platéia.... "eeeeeeeu gooosteeeeeeeii!!"

Amei conhecer os Zizianos que ainda não conhecia pessoalmente: Eli, Vinícius, Conceição de Maria, Sávio, Bruna, Kalyne, Karina F, Bruna, e rever os queridos do PEZ!
Adorei a Márcia confessando as inéditas aventuras dos Zizinetes, e conhece-los também!

Quero também agradecer ao trabalho, carinho, apoio e dedicação do Deco, Gui, Angélica.

Eli, já melhorou da garganta? Nei, já marquei manicure amanhã (terça) e no sábado também, vou mudar de lilás duas vezes por semana, já que agora tenho um estoque bááárbaro que você me deu! Obrigada dear!

E tem mais: vou deitar na rede dourada, peruéésima que a Karyne me deu, e ficar de unhas feitas, comendo bolo de rolo da Laurinha, lendo as receitas vegetarianas do Vladimir, abraçadíssima pelo "super abraço" da Lusiane, vendo as gavetinhas de fotos do PEZ e do SEZ no super porta retratos da Eli.... peraí que fiquei tonta de balançar, comer e ler...... peraíí..... vou regar as orquídeas lindas do Carlos e as dos Zizianos da noite de sábado.... as rosas todas já coloquei na minha salinha de meditação para meus amigos espirituais.

Deixa eu fazer uma pausa sem balançar... deixa eu acender um incenso luxuoso da Rosanyara e da Marcia Ricco.

People, estou "cansadinha da Silva" mas "contentinha dos Santos".

Passei o dia todo correndo com Luiza, comprando chuveiro, torneiras, etc etc, enquanto Judith mostrava os dentes para o Rubinho e Tonico enrolava o rabo....

Chegamos há pouco, e a Santa Míriam acabou de fazer uma super massagem que quero muito usufruir.
Então eu volto djá contando o que mais vou fazer com outros tantos presentes que ganhei.
Por agora, vou ficar com a massagem da Míriam e o carinho imenso de vocês, descansando um tiquinho.

Amo vocês people!!!!!

Comentários

  1. Como queria ir ...
    que bom que todos gostaram !!!

    BJOOS

    VIH AMON

    ResponderExcluir
  2. Zizi,zizianos e zizinets!Que felicidade que ainda estou e estarei sempre! Estamos comecando a trocar as fotos no orkut e estou emocionada demais, relembrando cada momento!Foi magico, foi demais! Tanta gente maravilhosa neh! Que orgulho de nos! Tanta gente engracada, divertida, gente fina, tao abertos, tao tudo! obrigada gente, obrigada Zizi por vc dar alegria aos nossos coracoes com suas musicas e com o respeito e consideracao que tem por nos, eu VI e de verdade mesmo! estarei em muitos outros encontros com vcs! Gente de tudo quanto e lugar, e muito amor neh gente!
    Zizi, fiquei com vontade louca de ter o cd com as musicas que nao entraram,fiquei mais curiosa do que ja estava! Um beijo enorme para todos com muito carinho!AMEI CONHECER VCS!

    ResponderExcluir
  3. Olá Zizi.
    Fiquei vendo seu vídeo do encontro e fiquei aqui,em Curitiba morrendo de vontade em te ver.

    Em contrapartida escrevi um texto no meu blog pessoal,sobre o show aqui em Curita e gostaria muito da sua leitura e opinião.

    Um grande beijo no seu coração.

    Segue o link: http://jvbobek.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ZIZI-ZIZI-ZIZI-ZINHA!!
    ZIEU ZIGOS-ZITEIIIIIIIIIIIIII!!
    AMIGA QUERIDA, ADOREI SABER O QUE FIZESTES OU VAI FAZER COM SEUS PRESENTES,MAS COMO SOU A SUA "SECRETÁRIA" DO BLOG,PRECISO DIZER-LHE QUE ENGANASTES QUANTO AO PORTA RETRATO DE GAVETINHAS:FOI A TELMA QUEM LHE DEU!!
    DESCULPE ELI,MAS TIVE QUE ARRUMAR
    A CABEÇA DA CHEFA,QUE DEVE ESTAR ATORDOADA DE ALEGRIA, DE CANSAÇO E EUFÓRICA COM AS COMPRAS DA SUA E NOSSA AMADA LUIZA!!
    BEIJOCAS, CHEFA,SE PRECISAR DE AJUDA É SÓ CHAMAR!!
    ATÉ DJÁ!!
    CARMINHA

    ResponderExcluir
  5. Zi o porta retratos foi a Telma que lhe presentiou, eu apenas fiz o pacote!

    ResponderExcluir
  6. Querida Zizi que te dar os parabéns pelo show maravilhoso de sábado, sua voz esta maravilhosa como sempre e seus músicos tocam muuuuuuuito. Estava sentado na lateral esquerda enquanto vc cantava, te ouvindo, te aplaudindo e te admirando cada vez mais, quando vc falou que estava feliz pela Luiza voltar a morar aqui em SP, seus olhos brilhavam muito.
    Não deu para ir ao SEZ, mas assisti aqui de casa e fiquei com muita vontade de estar com voce e os zizianos, alguns eu encontrei pela primeira vez e foi um grande prazer em ter sido recepcionado pela Adriana, em ter conhecido a Paulinha que achei que fosse pequenina mais quase 1,80m rsrsrs, ter visto alguns outros zizianos de vista e ter visto um sorriso contagiante em cada um, e ter reencontrado a Marcela, Dani, Iracema, Cris e seu esposo Paulo, a Carminha e a Telma que vi chegando um pouco depois o gaucho Vladimir todo sorridente e cantando junto seus sucessos.
    Enfim uma noite muito especial que vc proporcionou pra todos.
    Milhões de beijos á voce e a todos os queridos zizianos e zizianas.
    Marcelo Rodrigues.

    ResponderExcluir
  7. Zi linda,

    Acho que fui a última a chegar em casa. Passei horas mofando nos aeroportos, mas, finalmente, consegui chegar ao meu lar doce lar. E cheguei de banzo. Estou morta de saudades de todos. Esse fim de semana foi maravilhoso, uma vez que tive a oportunidade de conhecer pessoalmente aqueles com quem tanto me comunicava virtualmente, como é o caso da Carminha - minha Cacazita -, da Má, da Angélica, Lusi, Paulinha, Eli, do Marcel. Também tive o prazer de encontrar pessoas com as quais mantinha pouco contato, e que me confortaram esses dias, trazendo muitas gargalhadas e felicidade, como a Kalyne, Dani Mota, Iracema, Márcia Zizinete, Karina F., Reinaldo, Conceição de Maria, Vladimir, Marquinhos...Nossa é tanta gente! E foi uma alegria imensa rever a Adrianita, de quem eu estava com muitas saudades e, óbvio, como não poderia deixar de ser, de você.
    Zi, esse tem que ser um momento de agradecimento. Para todos nós, é uma dádiva ter-te em nossas vidas e poder contigo compartilhar tantas coisas boas, sentimentos e pensamentos. Sua voz é uma bênção, uma luz, visto que tem o dom de acalentar almas e corações, e teve o "poder" de nos guiar até aqui. Nós, peregrinos da verdade, da sinceridade, da pureza, da arte, enfim. Que linda arte! Sua plenitude de olhar, de gestos com suas mãos bailarinas que desenham e pintam incríveis paisagens, de suavidade e, ao mesmo tempo, força de voz, engrandecem qualquer indivíduo.
    Chegamos até aqui e fomos recepcionados por uma atenção e por um carinho que superam quaisquer expectativas. Descobrimos, então, uma admiração que transcende seu dom artístico, pois passamos a admirar a linda pessoa que você é, de personalidade, caráter, boa fé, dignidade, inteligência, humildade. Você é amor e felicidade!
    Dia a dia, construímos juntos um universo Ziziano - e Zizinete - cujas bases de sustento são o respeito pelo próximo, o amor, a amizade. Sim, porque é inegável o fato de que todos se tornaram amigos. Quão gratificante é constatar que, apesar do caos mundano, dos maus fluidos existentes, ainda há como acreditar na bondade do homem - o homem que a sociedade não consegue, por mais que tente, corromper. As nossas trocas são benéficas, positivas, alimentam-nos. Somos fluorescentes, iluminamos o caminho do outro, e você, Zi, é o começo e a continuidade deste brilho perpétuo.
    O SEZ, para mim, nada mais foi do que uma celebração destes laços firmados e possibilitou um maior fortalecimento deles. Que nossos sentimentos, palavras e ações se cruzem cada vez mais através do blog e de outros encontros como o de ontem, unindo-nos em um perfeito emaranhado de felicidade, paz e harmonia. E que sejamos sempre embalados pela voz da Diva!
    Obrigada, Zi, por tudo!

    E quero saber se o bolo de rolo está bom, hein? Uma dica, Zi: come junto com uma tacinha de vinho do porto, é super chique aqui, e delicioso! Patrimônio cultural de Pernambuco, é mole?
    E a rede perua da Kalyne deve ser uma coisa fantástica, sobretudo em Paradise, com aquela tranquilidade proporcionada pela natureza, né?

    Quero agradecer, também, à Marcela e à Drica, que foram perfeitas comandantes das operações realizadas com maestria esses dias no resgate de meliantes para o hospital psiquiátrico. Meninas, vocês foram e SÃO SEMPRE incríveis, A.R.R.A.S.A.M!

    E agora deixa eu ir, porque ainda tenho de postar as fotos, senão os Anos e Netes saem de onde estiverem para me bater. Vou mandar para todos, gente!

    Cheiro EM,

    Laurinha.

    ResponderExcluir
  8. Zi linda,

    Acho que fui a última a chegar em casa. Passei horas mofando nos aeroportos, mas, finalmente, consegui chegar ao meu lar doce lar. E cheguei de banzo. Estou morta de saudades de todos. Esse fim de semana foi maravilhoso, uma vez que tive a oportunidade de conhecer pessoalmente aqueles com quem tanto me comunicava virtualmente, como é o caso da Carminha - minha Cacazita -, da Má, da Angélica, Lusi, Paulinha, Eli, do Marcel. Também tive o prazer de encontrar pessoas com as quais mantinha pouco contato, e que me confortaram esses dias, trazendo muitas gargalhadas e felicidade, como a Kalyne, Dani Mota, Iracema, Márcia Zizinete, Karina F., Reinaldo, Conceição de Maria, Vladimir, Marquinhos...Nossa é tanta gente! E foi uma alegria imensa rever a Adrianita, de quem eu estava com muitas saudades e, óbvio, como não poderia deixar de ser, de você.
    Zi, esse tem que ser um momento de agradecimento. Para todos nós, é uma dádiva ter-te em nossas vidas e poder contigo compartilhar tantas coisas boas, sentimentos e pensamentos. Sua voz é uma bênção, uma luz, visto que tem o dom de acalentar almas e corações, e teve o "poder" de nos guiar até aqui. Nós, peregrinos da verdade, da sinceridade, da pureza, da arte, enfim. Que linda arte! Sua plenitude de olhar, de gestos com suas mãos bailarinas que desenham e pintam incríveis paisagens, de suavidade e, ao mesmo tempo, força de voz, engrandecem qualquer indivíduo.
    Chegamos até aqui e fomos recepcionados por uma atenção e por um carinho que superam quaisquer expectativas. Descobrimos, então, uma admiração que transcende seu dom artístico, pois passamos a admirar a linda pessoa que você é, de personalidade, caráter, boa fé, dignidade, inteligência, humildade. Você é amor e felicidade!
    Dia a dia, construímos juntos um universo Ziziano - e Zizinete - cujas bases de sustento são o respeito pelo próximo, o amor, a amizade. Sim, porque é inegável o fato de que todos se tornaram amigos. Quão gratificante é constatar que, apesar do caos mundano, dos maus fluidos existentes, ainda há como acreditar na bondade do homem - o homem que a sociedade não consegue, por mais que tente, corromper. As nossas trocas são benéficas, positivas, alimentam-nos. Somos fluorescentes, iluminamos o caminho do outro, e você, Zi, é o começo e a continuidade deste brilho perpétuo.
    O SEZ, para mim, nada mais foi do que uma celebração destes laços firmados e possibilitou um maior fortalecimento deles. Que nossos sentimentos, palavras e ações se cruzem cada vez mais através do blog e de outros encontros como o de ontem, unindo-nos em um perfeito emaranhado de felicidade, paz e harmonia. E que sejamos sempre embalados pela voz da Diva!
    Obrigada, Zi, por tudo!

    E quero saber se o bolo de rolo está bom, hein? Uma dica, Zi: come junto com uma tacinha de vinho do porto, é super chique aqui, e delicioso! Patrimônio cultural de Pernambuco, é mole?
    E a rede perua da Kalyne deve ser uma coisa fantástica, sobretudo em Paradise, com aquela tranquilidade proporcionada pela natureza, né?

    Quero agradecer, também, à Marcela e à Drica, que foram perfeitas comandantes das operações realizadas com maestria esses dias no resgate de meliantes para o hospital psiquiátrico. Meninas, vocês foram e SÃO SEMPRE incríveis, A.R.R.A.S.A.M!

    E agora deixa eu ir, porque ainda tenho de postar as fotos, senão os Anos e Netes saem de onde estiverem para me bater. Vou mandar para todos, gente!

    Cheiro EM,

    Laurinha.

    ResponderExcluir
  9. Oi Zizi

    Dá tempo de corrigir!!
    O porta retratos foi presente da Telma!!!

    Também, com tantos presentes!! rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Zizi

    Dá tempo de corrigir!!
    O porta retratos foi presente da Telma!!!

    Também, com tantos presentes!! rsrs

    Beijos

    Não precisa publicar

    ResponderExcluir
  11. Querida Zizi, Queridos Zizianos
    Infelizmente não pude estar com vcs dessa vez, coisas do destino, aquela famosa frase, "Não era Pra ser",
    Estava tudo combinado para nos encontrarmos no Tom Jazz as 11:30 hs e irmos todos juntos, mas acordei com uma virose( os médicos dão esse nome, pq não tem explicação)que veio não sei de onde, enfim tive que ficar na observação do hospital tomando soro até às 14:00 hs.
    Agora teria sido cômico, pq eu chorava muito e dizia para o médico que queria ir embora com o soro porque eu tinha um encontro muito importante.
    Hoje estou melhor assisti o ustream e fiquei feliz por todos vcs que estiveram lá.
    Zizi obrigada pela noite maravilhosa e mágica de sábado, vou ficar esperando o T.E.Z.
    BJS

    ResponderExcluir
  12. Olá Zizi e Zizianos, como falei no meu último comentário cai meio que de paraquedas por aqui e por isso resolvi fazer um blog, inspirada nesse da Zizi, para me apresentar para todos vcs e mostrar um pouquinho do meu pensamento!
    O blog é giticianelli.blogspot.com quem puder dar uma passadinha lá e deixa uma opinião eu ficaria grata!

    Zizi queria que você soubesse que vc foi minha inspiração para o blog e se vc puder tb dar uma olhada lá eu ficarei feliz!

    Um beijo a todos e obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Não sei se tonto de emoção é o termo correto para empregar no exato momento!

    Mas como disse, só sei que a paz invadiu o meu coração...

    Esse fim de semana foi o mais espetacular dos últimos tempos na minha vida, tive a oportunidade de conhecer muito gente bacana.

    Laurinha, Kalyne, Márcia Ricco, Conceição de Maria, Robert e Nancy, Lusiane (minha queridissima!), Vladimir, Karina F., Reginaldo, Eli, Cris Zampiere, Iracema, Telma... cara muita gente sensacional!

    Revi Adrianita, Carminha, Marcela, Paulinha, Marcus Kemps, Kati, Dani Mota...

    Gente vocês são o meu porto seguro! Que saudades!

    E Zi, o show foi atemporal, sobrenatural e todos os "al" possíveis, imagino que como no Ibirapuera, meus olhos brilharam ao te ver do início ao fim.

    E na hora do camarim, sai de lá tremendo, imagino que minha pressão foi passear no momento e os batimentos deviam estar entre 180/200 por minuto. rs

    Na verdade, como disse a Marcela ontem, o SEZ aconteceu muito mesmo antes de chegarmos rs. Pra encontrar a Rua Teerã foi show de bola, passamos o mapa da Conceição pra Marcela que estava com a Telma, e ela foi na frente. Entramos 2 vezes em lugares errados rs. Foi muito divertido rs

    Já no local do SEZ, o momento Kodak rolou solto mais uma vez. hehehe

    E claro, o meu estranho pedido de assinar o violão rs

    Zi, vou te levar pra onde for! Não vá pensar que é pra leilão viu? hahahhaha

    Sai do SEZ cantando...

    "Se alguém perguntar por mim, diz que eu fui por ai... levando um violão... embaixo do braço..." rs

    Ahh!

    Eu te amo ZZ, nem sei como
    me expressar mais! rs

    Um Beijo Enorme!
    Até Jazz!

    ResponderExcluir
  14. Não sei se tonto de emoção é o termo correto para empregar no exato momento!

    Mas como disse, só sei que a paz invadiu o meu coração...

    Esse fim de semana foi o mais espetacular dos últimos tempos na minha vida, tive a oportunidade de conhecer muito gente bacana.

    Laurinha, Kalyne, Márcia Ricco, Conceição de Maria, Robert e Nancy, Lusiane (minha queridissima!), Vladimir, Karina F., Reginaldo, Eli, Cris Zampiere, Iracema, Telma... cara muita gente sensacional!

    Revi Adrianita, Carminha, Marcela, Paulinha, Marcus Kemps, Kati, Dani Mota...

    Gente vocês são o meu porto seguro! Que saudades!

    ResponderExcluir
  15. NANCY QUERIDA,
    ONTEM À NOITE EU FALEI COM O ROBERT POR TELEFONE E ELE ME CONTOU DE VOCÊ!!
    QUE BOM QUE VOCÊS SÃO MUITO AMIGOS ,PRA TUDO O QUE DER E VIER!!
    SENTIMOS A FALTA DE VOCÊS,FIQUEI PREOCUPADA ,POIS SABIA QUE IRIAM!!
    ESPERO QUE VOCÊ ESTEJA MELHOR!!
    BEIJOS ,MUITOS, TODOS!!
    CACÁ CARMINHA

    ResponderExcluir
  16. E Zi, o show foi atemporal, sobrenatural e todos os "al" possíveis, imagino que como no Ibirapuera, meus olhos brilharam ao te ver do início ao fim.

    E na hora do camarim, sai de lá tremendo, imagino que minha pressão foi passear no momento e os batimentos deviam estar entre 180/200 por minuto. rs

    Na verdade, como disse a Marcela ontem, o SEZ aconteceu muito mesmo antes de chegarmos rs. Pra encontrar a Rua Teerã foi show de bola, passamos o mapa da Conceição pra Marcela que estava com a Telma, e ela foi na frente. Entramos 2 vezes em lugares errados rs. Foi muito divertido rs

    Já no local do SEZ, o momento Kodak rolou solto mais uma vez. hehehe

    E claro, o meu estranho pedido de assinar o violão rs

    Zi, vou te levar pra onde for! Não vá pensar que é pra leilão viu? hahahhaha

    Sai do SEZ cantando...

    "Se alguém perguntar por mim, diz que eu fui por ai... levando um violão... embaixo do braço..." rs

    Ahh!

    Eu te amo ZZ, nem sei como
    me expressar mais! rs

    Um Beijo Enorme!
    Até Jazz!

    ResponderExcluir
  17. Nancy querida, sinto muito!

    Senti sua falta!
    Ainda mais que aprontamos no sábado.


    Pra quem não sabe na nossa mesa sobraram 2 lugares vazios rs

    A Kati rumou pra lá e depois a gente colou as mesas quando as luzes apagaram! rs

    ResponderExcluir
  18. Ah, não podia deixar de falar!

    DECO, VOCÊ É UM GÊNIO!

    CARA, O DECO É MUITO SIMPÁTICO
    E AGRADÁVEL!

    ABRAÇO AMIGO!

    ResponderExcluir
  19. Carammmmmmmmmba Zizi, que vontade que me deu de ter ido ao SEZ ver você, os zizianos e claro os zizinetes... rsrsr adoreiii....
    Hoje, assim que pude já assisti ao vídeo que postou do SEZ.. Demais mesmo, que animação, que carinho e quanta dedicação que você tem por eles, o povo do blog.... Senti uma invejinha santa por não ter ido... Mas não faltará oportunidades....
    Um beijo e um abraço bem esmagadinho..
    Rafa Gazetta

    ResponderExcluir
  20. Nancy, que pena que não deu para você ir. O SEZ foi bárbaro, muito aconchegante. Mas espero que você já esteja melhor e fique boa logo!

    Esqueci de agradecer muitíssimo ao Deco, ao Guilherme e a Angélica, que fizeram de tudo para que esse momento fosse ímpar em nossas vidas - como de fato foi.

    Com calma, vou colocando as fotos. Mas, por hoje, people, eu desisto. Estou mortita. Então, só por hoje (talvez, ainda estou testando), vou plagiar a Cacazita e vou desejar uma boa noite a Zizi e a todos os Zizianos (e Netes). Tenham lindos sonhos!

    Cheiro em todos,

    Laurinha.

    ResponderExcluir
  21. ZIZIZINHA ,ZIZIANOS E ZIZINETES,
    ESSA FASE,PÓS SHOWS E SEZ,ME OCUPA ,COM MUITO PRAZER, UM TEMPO QUE EU NEM TENHO!!ACHO QUE VOU PEDIR UM AFASTAMENTO DO MEU TRABALHO, PARA PODER ORGANIZAR COM CALMA,AS FOTOS, OS COMENTÁRIOS E OS VÍDEOS DESSES MOMETOS LINDOS E MÁGICOS!! ESPERO CONSEGUIR,POIS A
    CAUSA É NOBRE!!

    AMIGOS, SEGUEM LINKS DO SHOW:

    http://www.youtube.com/watch?v=EXi6o2IvvyU


    http://www.youtube.com/watch?v=9A_OSAh0W6w


    http://www.youtube.com/watch?v=OpoO-ms95n0


    http://www.youtube.com/watch?
    v=pVESy1sLUT4

    http://www.youtube.com/watch?v=mKvwgYELffI

    http://www.youtube.com/watch?v=Rw5NxFCqZzE

    http://www.youtube.com/watch?v=v30uH2PBaBc

    http://www.youtube.com/watch?v=ZK46Zkc1vj4

    http://www.youtube.com/watch?v=wmQnXfmlRcI


    http://www.youtube.com/watch?v=EXi6o2IvvyU


    pessoas,podem delirar de prazer e alegria!!
    beijocas, CACÁ CARMINHA;

    ResponderExcluir
  22. ZIZIZINHA, ACABEI DE ENVIAR VIA E-MAIL,BLOG DA ZIZI POSSI, ALGUMAS FOTOS,SEZ ,CAMARIM ,E SEM QUERER FOI UMA DO PEZ.COMO RECORDAR É VIVER...EU ONTEM SONHEI COM VOCÊ!!
    CACÁ CARMINHA.

    ResponderExcluir
  23. Sonhar?

    Eu Sonhei o Fim de Semana Todo!

    Na madrugada de sábado pra domingo, eu sonhei com a Zizi cantando A Paz pra mim! rs Eu estava no palco ainda! rs

    E nessa última madrugada, foi Per Amore que invadiu meus sonhos!

    Ziziano Sofre! rs

    Rebolbina a fita que eu quero BIS!

    ResponderExcluir
  24. E só pra constar!

    Eu gravei Corsário no show!

    Mas nem vi nada, por que os meus olhos estavam cheios de lágrimas!

    Fazer o que, faz parte!

    rs

    ResponderExcluir
  25. Bem, eu vou 'sair do tom' pq não sei ser de outro jeito a não ser 'honesta'... me senti 'fora do tom' que rolava tão bonito entre vcs e descobri depois desse encontro que ainda não posso me considerar "ziziana" pois não passo de uma 'leitora ocasional' do blog... não estava 'por dentro' e 'boiei' em muitas referências a postagens do BLOG que não lí nem participei... fui muito bem recepcionada pela Adrianita que como boa 'sindica' me apresentou para todos qdo. me reconheceu, sei que meu 'nome' não era estranho pra vcs porque 'vez por outra' posto um comentário aqui e alí, mas a 'sensação de pertencimento' mencionada pela Adriana no almoço, espero um dia sentir com vcs...

    Comentei com o pessoal com quem dividi a 'carona' na ida e volta do SEZ que QUASE NÃO FUI, pq achava que não me sentiria bem, mas FUI pq não queria me 'arrepender' do que não fiz depois... acho que é o pior arrependimento este... e não me arrependi de ir não, pelo contrário, me deu mais 'vontade' ainda de conhecer vcs e poder fazer parte dessa linda e grande família no futuro...

    Se é que se pode falar em CULPA, nesse caso ela é MINHA, pois EU é que até hoje não me expus aqui e não participei mais ativamente pq já me decepcionei TANTO nesses 41 anos que as vezes acabo nem percebendo que tomei essa atitude 'semi-inconsciente' de tentar ME POUPAR ou PROTEGER de um possível sofrimento ou decepção nas relações virtuais / reais / ocasionais da vida...

    Assim deixo minhas impressões e minha sinceridade... admirei DEMAIS a amizade e a ligação entre vcs e por isso vou tentar merecer fazer parte desse grupo daqui pra frente...

    Ia escrever de tarde algo 'muito diferente' disto aqui, mas conforme o dia foi passando e fui 'revendo' na lembrança os fatos, isto se revelou pra mim...

    EM COMUM temos o AMOR ABSOLUTO e a ADMIRAÇÃO IMENSA pela pessoa da Zizi e pela 'cantora' M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A que é... e isso bastou para que eu ficasse por lá com vcs... como falei pra vc Zizi e para alguns 'zizianos’, fazem 18 anos que assisti pela 1ª. vez o show “SOBRE TODAS AS COISAS” na Barra Funda e depois disso não deu mais pra tirá-la da minha alma !!!

    Agora vou enviar sem reler, senão não terei coragem... vou passar a vc Zizi, a responsabilidade de postar ou não.

    Zizi, AMEI estar com vc, minha filha (Caroline) já guardou seu autógrafo juntinho dos 'tesouros' dela e chorou muito na hora de ir pra escola pq ainda não tinha 'ouvido' o streaming do SEZ inteiro... até contei isso no blog que mantenho sobre a condição dela de autista... acho que meu blog aparece vinculado ao meu nome, se quiser conferir.

    Obrigada a todos por me permitirem dividir este momento lindo de vcs...

    Bjs mil...

    ResponderExcluir
  26. ZIZIZINHA,
    HORA DE LHE DESEJAR BOA NOITE!!
    HOJE A LUA ESTÁ MARAVILHOSA:
    LINDA ,ILUMINADA,APAIXONANTE,UM POEMA,UMA CANÇÃO,UMA BÊNÇÃO!!ELA ESTÁ COM BOA INVEJA DE VOCÊ,POR ISSO LHE COPIOU!!
    CONVERSEI COM ELA ,QUE ME PROMETEU
    ILUMINAR O SEU SONO E SONHOS DESSA NOITE,BEM COMO O SEU CORAÇÃO, PARA QUE AMANHÃ ELE ESTEJA SERENO E EM PAZ!!
    DURMA COM DEUS QUERIDA AMIGA!!
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!
    CACÁ CARMINHA

    ResponderExcluir
  27. Zizi, Zizianos e Agora não podemos esquecer os Zizinets!!!

    Estou sem palavras pra dizer o que sinto!
    Estou totalmente SENTIMENTALMENTE TOCADA, DE UMA FORMA PLENA!!! Não sei se me entendem, por isso não consegui esconder o choro de emoção, quando me despedi de cada um de vocês, sabe quando gente Sonha um Sonho, melhor explicando com esse trecho da música de uma cantora que não sei se vcs conhecem:

    ...Ӄ muito mais que um prazer
    É toda carga da emoção
    Que era o encontro com o sonho
    Que só pintava no horizonte
    E, de repente, diz presente
    Sorri e beija a nossa fronte
    E abraça e arrebenta a gente
    É bom dizer viver, valeu”...

    (Paulinha entendi o que vc sentiu)

    Quero agradecer a todos o CARINHO, AMIZADE e COMPANHEIRISMO!!!
    Obrigada a todos que confiaram em mim, principalmente a mãe da Eli que me deixou um recado lindo via Orkut! Obrigada!!!

    Obrigada Zizi por eu poder sentir essa FELICIDADE PELNA QUE SINTO!!! Vc é responsável direta e indiretamente. Pois sinto que realizei um Sonho mais que esperado e ele saiu MELHOR DO QUE EU IMAGINAVA!!!

    Cris e Adrianita que venham mais projetos para a gente curtir juntas com todos!!!

    Obs:. A Laurinha como sempre escreveu tudo que eu queria dizer, mas de uma forma linda é maravilhosa que só ela faz.


    Galera de Longe já sinto SAUDADES ABSURDASSSSS!!!

    Beijos com carinho em todos,

    Má =O)

    Ps.: ME PASSA QUE EU ESTOU AMARROTADA!!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Sandra Ross,

    Vc A.R.R.A.S.O.U!!!
    Me emocionou com suas palavras, venha com tudo pois estamos de Braços Abertos para recebe-la novamente...rs (Meu Deus todas as Lagrimas resolveram sair, não paro de chorar!!! kkkk)

    Adrianita te enganei, continuo chorando!!! É emoção demais...rs

    É TUDO DE BOM.COM!!!
    Beijos, Má =O)

    ResponderExcluir
  29. Cheguei da faculdade agora e vim correndo para cá, estava ansiando por esse post, só para poder comentar. Afinal passei tanto tempo só lendo, lendo, lendo... e depois de ontem, me prometi ser mais presente, a verdade é que fazia muito tempo que não me sentia tão bem acolhida como fui por todos vocês no domingo... Só tenho que agradecer à todos, Zizi, Zizianos e Zininets!
    Me desculpem pelo comentário curtinho mas preciso dormir agora...rs
    *Como ainda sou "novata", vou deixar meu e-mail e meu twitter aqui para mantermos contato também por outras redes bru_salat@hotmail.com e @bruhtoko
    Cacá e Má, vamos combinar de irmos juntas ao show da Luiza? Pois como eu disse, tenho o ingresso, só não tenho a companhia...
    Enfim, boa noite, saibam que para mim não há nada mais delicioso do que poder compartilhar essa alegria que estou sentindo com vocês, principalmente sabendo que vocês também sentem o mesmo! Fica chato se agradecer mais uma vez? rs. OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA! Beijos.

    ResponderExcluir
  30. Zi,

    como definir um momento que se eternizou em minha vida, poderia usar todos os sufixos “íssimos” e mesmo assim não seriam dignos de caracterizar o que representou o encontro do “meu eu”, com a sua música, você é representante fiel do ser cantora, pois esta atividade envolve muito mais do que o apenas cantar , traz consigo a implicitude do emocionar e propiciar aos seus receptores a singela sensação de conexão entre a música e sua interprete. Você faz jus a isso, emociona mesmo, são extremamente maravilhosas as suas viagens entre as músicas, ao cantar “Sentado a Beira do Caminho” e “Nega do Cabelo Duro”, é maravilhoso!
    Você com sua postura extremamente profissional e humana, conseguiu reunir todos os sentimentos que propiciam o encontro de almas tão diversas. Em uma relação de afetuosidade e respeito conseguimos em poucos minutos o que muitas pessoas buscam em uma vida inteira, formamos amigos em um mundo onde a individualidade afasta as pessoas tornando-as solitárias e individualistas.
    O meu primeiro objetivo foi de conhecer a cantora que eu tanto admiro e amo, mas o que eu não paguei é o que me foi mais importante, teu olhar que refletia respeito, carinho e atenção, a gentileza das tuas palavras juntamente com todos os teus atos, que demonstravam que você estava se dedicando inteiramente a todos nós naquele momento. Alguém poderia esperar algo a mais? Não Zi, você é espetacular. O carinho que me concedeu mesmo cansada, quando cheguei ao camarim ao dizer: - Eli é você?
    Minhas palavras ficam sem sentido...

    Antes de viajar passei por um momento onde de minha mãe resistia ao fato de eu sair de Florianópolis e ir até SP me encontrar com pessoas que até então não conhecia pessoalmente. Esse foi um momento complicado, mas contornado, e é isso que quero agradecer agora essas pessoas que foram impecáveis. Marcela, Iracema, Cris, Laurinha, com muito delicadeza me ajudaram a convencer minha mãe de que seria seguro. Obrigado mesmo meninas.
    O enorme prazer de conhecer as pessoas queridas, Cacá você é insubstituível e mora no coração de todos os Zizianos, Dani Motta, Iracema, Adrianitaaaa,Paulinha, Lusi, Márcia Zizinete,Marcel, Katy, Kalyne, Reinaldo, Markinhos, Vlad, Angélica, Telma, Conceição de Maria, Karina F. esposo da Cris o Paulo, entre todos os outros queridos.

    Eu tenho muito a lhe agradecer, realmente minha admiração cresce a cada dia, espero que tenhamos várias oportunidades de compartilhar esses momentos.

    Outro agradecimento especial ao Deco, Angélica, Guilherme, e ao músicos maravilhoso.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  31. Oi Zizi,
    Zizianos e Zizinetes
    estou há 3 horas lendo e vendo fotos, só passei para dar um beijo, e dizer que foi muuuuuuuuuuuuito bom quinta, sexta, sábado e domingo.
    Zizi, recebeu meu e-mail de desabafo?
    Bjs
    Rosanyara

    ResponderExcluir
  32. Zizi,
    Passei só para te dar um bj.Se ficar lendo o blog , não trabalho.Ontem à noite entre depoimentos e fotos , fiquei até quase 2 da manhã. tenho que trabbalhar....
    Mas não consigo não escrever: concordo com a Marcela, ou melhor com todos.
    Você é "THE BEST".
    Além desse Talento nato, apesar de você se identificar com as mesmas músicas que me tocam a alma,apesar do seu bom gosto musical, apesar de você ser uma Estrela, você ainda é inteligente, atenciosa, carinhosa,bondosa e linda!!!
    Pode ficar convencida, pode se achar, por que você "É" e faz toda a diferença na vida e principalmente na Alma de todos nós.
    um beijo
    Rosanyara

    ResponderExcluir
  33. Gente estou tão feliz... Ques dias fantásticos, que vontade de reencontrá-los...
    Quando vai ser o próximo???? hehehe

    Quero agradecer, em especial, à Márcia, Rossana, Deco, Adrianita, Carminha...... Sem vocês talvez não tivesse no SEZ, o que seria um problemão irreparável!

    Zi, devo confessar: faltei uma prova de concurso para estar no SEZ, mas valeu muiiiiitttttooo a pena! Obrigado por seu amor, obrigado por vc existir desse jeitinho mesmo! Amo vc!

    ResponderExcluir
  34. A gente não pára de lembrar e sentir tudo de novo, né?!
    Também estou ansiosa prá ver e ouvir o Sávio!!
    Aliás, seria muito bom ter notícias de todos os viajantes - chegaram bem?!
    Ontem fui à Fnac com a Rosanayara. Vcs acreditam que nem uma nem outra tinha o DVD do show Per Amore??! Acho que é quase caso de expulsão do blog!!!
    Compramos 2 DVDs Per Amore e eu comprei mais 2 x 2 gêmeos prá dar de presente. O rapaz da loja teve que repor o estoque porque os DVDs já tinham sumido da prateleira!!
    Ficamos super contentes por nossa caríssima diva e pelas pessoas que estão se deliciando com música de altíssima qualidade!!!
    Já enviei email pro SESC Vila Mariana sugerindo que levem prá lá a MELHOR CANTORA DO MUNDO!!!!!!
    Gi, vc está num ótimo caminho musical!! Meu email é marciaricco@gmail.com - fique à vontade!
    BJS Saudosos!!!!

    ResponderExcluir
  35. Então, tá, Marcel, já que você começou, vamos continuar a falar dos bastidores Tom Jazz/SEZ para Zizi:
    1) Meses antes de tudo acontecer rolaram incontáveis e-mails vindos das diversas partes desse Brasil varonil com uma perguntinha básica:
    "Contar ou não contar para a ZZ (que significativa parte do blog estará no Tom Jazz no dia 21?"
    1a) Muitos quiseram fazer surpresa, Carminha foi a primeira a dizer para contar logo e a Marcela prometeu não contar, mas sem saber se conseguiria.
    1b) Mais e-mails do tipo: "Não adianta fazer segredo, pois a ZZ já sabe tanto é que marcou o SEZ para o dia 22"
    1c) Emails de: "Tá bem. Fazer o que, né?"
    2) E-mails com a pergunta: mandamos flores? Se mandarmos flores, mandamos que flores? Todos os dias? Na estréia?
    2a) E-mails com a resposta: "Ela gosta de orquídeas"
    2b) E-mails com a pergunta: orquídeas com 1 haste, 2 hastes, 3 hastes, quem compra, quem manda, o que escrever, quem faz a arte do cartão?
    2c) Em função do orçamento: flores champagne na estréia e orquídea no último dia.
    2d) Logística do departamento contábil: enviar a grana para a conta da Cris Z, controle feito pela Máfilhada e aquisição realizada pela Adrika.
    2e) Ainda rolaram vários e-mails sobre camisetas, mas essa parte eu não vou contar, pois já chegou o meu paciente das 10:30 que está na sala de espero. Então, deixo para outro ZIZIANO/ZIZINETE contar a partir daqui.
    Este comentário está sem minha criteriosa revisão por conta dos 5 minutos que tive para escrevê-lo. Então, dêem (não tem mais acento diferencial, mas vai com ele) um desonto pra Dinda, tá?
    Beijoca,
    Conceição de Maria

    ResponderExcluir
  36. Toc..Toc..Toc...Com licença, ZIZI e ZIZANOS???!!...ZIZINET pedindo permissão para também adentrar neste espaço...risos...

    Nossa!!...Como é lindo aqui!!!...Quantos ZIZIANOS!!!...Isto dá até medo!!!! Pois com apenas UMA em casa, já nos punha doidos!!!..risos..

    Dicas wikipediazizianezzz.
    ZIZINETS - Nova categoria de zizianos. ZIZINETS são aquelas pessoas que ficam doidinhas em casa roendo as unhas, enquanto seus pares, pais, mães, irmãos entre outros...
    ( chamados de ZIZANOS)estão por horas e horas blogando em um site específico - BLOG DA ZIZI POSSI....risos

    Depois deste breve esclarecimento sobre o que é ser um(a) ZIZINET desejo retornar ao assunto permissão!!..risos

    Como sou parceira de SÃO TOMÉ..fui obrigada a estar presente nos dois encontros dos ZIZANOS. Claaaaro, só depois do convite feito por minha queridíssimaaaaaaaaaa IRACEMA!!!.. Sim, a Ziziana que nos deixa doidinhos aqui em casa, isto sem falar nos amigos queridos também.
    Enfim, depois de ver para crer...risos..que a própria ZIZI, com toda a sua delicadeza e inteligência. E aos Zizianos pessoas de carne e osso, pessoas encantadoras, apaixonadas pelo lindo trabalho que ZIZI desenvolve por mais de trinta anos de carreira, fui obrigada a me render e pedir a tal permissão de adentrar aqui no blog, já que nos dois encontros do SEZ eu fui de metida que sou....risos

    Desejo que ela seja aceita, assim como, também espero que outros pares de ZIZINETS venham junto a mim neste pedido de permissão somar a esta nova categoria de Zizianos....risos

    Fico aguardando anciosa a resposta de todos....

    Querida ZIZI, Zizianos e Iracema brincadeiras à parte, desejo expressar meu mais sincero OBRIGADAAAAAAAA...!!!

    Beijos,

    Márcia Gue ( vulgo Zizinet)...rsrs

    ResponderExcluir
  37. Zaizai amada e amados zizianos,

    EEEEEEEU GOSTEEEI!!!

    Gostei de ver de perto a transformação da areia em sonhos multicores que nos impregnavam, deixavam suas indeléveis marcas e em seguida voltavam ao pó...

    Gostei de sentir a vibração amorosa de tantas pessoas especiais em torno de algo tão belo e sublime...

    Gostei de saber o quanto podemos significar uns para os outros sem qualquer tipo de interesse material, comercial, industrial...

    Gostei de constatar o quanto somos especiais para alguém que significa tanto para cada um de nós (quem será???)...

    Gostei e gosto de ser parte de algo que verdadeiramente faz sentido.

    Muito obrigado por existirem!

    ResponderExcluir
  38. Sandra,adorei sua afetividade e sinceridade!Visitei seu blog,ele é muito bacana! (Eu gosteeii rs!)
    Fique por aqui!

    Nancy...pena que você e o Robert não foram,sentimos a falta de vocês!"Sorte" dos médicos que você não ligou pra gente...imagina a gente invadindo o hospital e tirando você de lá???ahahahahah

    Besos em!

    ResponderExcluir
  39. Quantas emoções, einh?
    Todos os comentários aqui acima revelam o alcance deste blog na vida de cada leitor/ziziano/zizinet da própria Zizi.

    Achei muito corajoso o que disse a Sandra aqui. É engraçado e igualmente encantador viver num tempo que as relações virtuais podem ser tão sinceras.

    Parabéns a todos aqui.

    Beijos

    Saúde e saúde

    ResponderExcluir
  40. Zi,

    minha voz voltou minha garganta está ótima...acho que era psicológico!

    Cacá não precisa pedir desculpas, é justo! Zizi deve ter interpretado de forma errônea, pois eu fiz o pacote para a Telma, ela disse que iria comentar isso com a Zi, deve ter sido isso, era muito barulho...

    Gente agora que eu estou acordando desse sonho...caindo na realidade,aos poucos vou lembrando dos momentos, do show maravilhoso, a alegria contagiante da Zizi, quanta coisa boa...não posso mais ficar sem assistir a Zi, não posso.
    (Eu também gosteiiiiii, muito desses momentos)

    Márcia Zizinet comentou, que delícia!


    beijos, e descanse Zi.

    ResponderExcluir
  41. ZIZIZINHA , ZIZIANOS,ZIZINETES,
    GENTE QUERIDA, QUE FASE DIFÍCIL ESSA PÓS SEZ!!A PRÉ TAMBÉM NÃO É
    FÁCIL,POIS A ANSIDADE TOMA CONTA,MAS A PÓS É MAIS PROBLEMÁTICA, POIS TEMOS QUE CAIR NA REAL DE QUE O NOSSO DIA A DIA CONTINUA.O SONHO PARECE QUE ACABOU, EMBORA EU TENHA CERTEZA QUE SÓ FORTALECEU E SE TRANSFORMOU EM ENERGIAS POSITIVAS, AMIZADES SINCERAS,SAUDADES,VONTADE DE SERMOS UM SÓ,IRMÃOS,COMO DEUS NOS ENSINOU.
    TENHO SENTIDO QUE NO BLOG DA ZIZIZINHA ,DEUS CONSEGUE QUE ISSO ACONTEÇA!!
    EU ESTOU MUITO AFLITA, POIS TENHO QUE TRABALHAR, MAS AS FOTOS, OS COMENTÁRIOS, OS VÍDEOS FICAM ME CHAMANDO...
    TENHO QUE DESAPEGAR,MAS AOS POUCOS!!
    HOJE À NOITE, VOU PRECISAR ESCREVER UMA "BULA TRIPLA",POR ISSO AMIGOS,EU QUE JUREI FICAR TRÊS DIAS SEM ESCREVER,NÃO POSSO, VOU MORRER...
    HÁ MUITO O QUE DIZER E AGRADECER....ENTÃO PEOLPLES, DESCULPEM-ME ,MAS VOLTAREI!!
    ATÉ À NOITE,VOU TRABALHAR,COM A CABEÇA NO SEZ!!
    BEIJOS EM TODOS, CACÁ CARMINHA.

    ResponderExcluir
  42. Alô, Zizi e Zizianos!
    Que bom que deu tudo certo e o SEZ foi um sucesso! Impossível não ser, com tanta energia boa desses Zizianos e essa simpatia e simplicidade da Zizi! Não pude estar presente mas me diverti muito assistindo ao vídeo! No TEZ eu vou de corpo e alma! Fefeuzinha aqui chegou para ficar!!!

    Estou aqui me deliciando nos vídeos dos shows! Eu fiz alguns também, mas pra não ficar nada repetido, vou assistir todos e ver qual música não tem e assim eu posto e compartilho os links com vocês.

    Zizi, a mulher do "Eu Gosteeeeeeeei" ficou pra história! HAHAHA ...Se ela gostou, eu amei! Ainda tive o prazer de ser vizinha de mesa de Carminha, Lusi, Paulinha Vlad, Sávio, Rosana e cia!

    Foi muita alegria para um dia só! E sim... Eu abracei a Zizi! \o/

    Beijos, seus lindos e lindas!

    ResponderExcluir
  43. De Márcia(Ricco) prá Márcia (Gue) -sabia que vc precisava de apenas mais algumas horas para se render a este sagrado lugar!!!
    Zizianos queridos, a gente podia pensar num ritual de passagem para os zizinets queridos, hein?!
    Sandra, muito lindo teu depoimento!!! De um bj na Caroline por mim, ok?!
    Marcus, que travessura, menino!!! Eu adoooreeeii!!!!
    Sávio, eu queria pedir teu telefone prá que quando eu ligasse vc me atendesse com um sonoro Eu goschteeeii!!!
    Ai gente, que coisa boa,não?!
    Te amo, Zizi!!!! Amo TODOS vcs!!!

    ResponderExcluir
  44. Eli e Sandra, vocês me emocionaram bastante com seus depoimentos. Eles retratam exatamente tudo aquilo que a gente quer expressar mas não consegue por não ter palavras.
    Má, você não está sozinha: continuo chorando também!

    Márcia NETE, não acredito que estou te vendo por aqui!!! Que surpresa deliciosa! É impressão minha ou você quer ser promovida à ANA?
    Bem, com qualquer uma das classificações, aqui é um espaço de muito carinho e acolhimento, então será bem-vinda. Assim como a Bruna, que agora decidiu ficar de vez, né? Que bacana!

    Zi, esse universo fica melhor a cada dia!!!

    Cheiro EM todos,

    Laurinha.

    ResponderExcluir
  45. Marcia Guerra querida entre sem bater na porta!
    Olha ... vou te dar 03 opções:

    A) Você é a lyder dos zizinets!
    B) Você é uma ziziana (renda-se rs)
    C) Você é lider dos zizinets e ziziana!

    Escolha a C! Escolha a C!!!
    ahahahahahah

    Marcia Ricco eu também tô com vontade de escutar o Sávio falando Eu gooooostei !
    Vi que você ta preocupada em saber se os nossos queridos chegaram bem em casa fique tranquila que todos chegaram bem e felizes.A única que ainda não está em casa é a minha hermana.Ela já está na Argentina mas em Cordoba não em Salta.Amanhã ela chegará sã e salva na sua casa.

    Mexendo a Panela:
    Povo...a Lusi além de maravi lhosa fotógrafa é uma espiã meeesmo...vocês acreditam que no show de sábado ela foi pra lateral do palco e ficou praticamente uma canção inteira olhando pras caras abobadas da gente () Povo...a Zizi cantando e a Lusi se deliciando com as nossas expressões ahahahahahah
    Confesso que eu também queria ter visto esta cena....fomos flagrados!!!ahahahhahah

    Zizi no show de sábado eu amei....ou melhor...EU GOSTEEEEY quando você falou algumas vezes "Pipou!" a gente sabia que era pra gente!!!ahahahahh

    Outra coisa dear... além do Deco Patrica Angélica e Guilherme quero deixar registrado que seus músicos são o MAXYMO dentro e fora do palco!
    São uma simpatya!!!!!
    Jether Queco (perdão não tenho ca...rs)Guelo e Webster vocês a.r.r.a.s.a.r.m !!!!!!
    Ahhhh Magnolya compre logo seu computador e venha delyrar com a gente!!!!

    besos em

    ResponderExcluir
  46. Recado especial para zizianos e zizinets de todo planeta que não puderam comparecer ao SEZ: voces foram lembrados o tempo todo e fiquem tranquilos que no ano que vem teremos o TEZ!!!!!!!!!!!

    beyjos

    ResponderExcluir
  47. Depois da SEZ deixei de ser apenas fã da intérprete e passei a ser admiradora da pessoa Zizi.
    Jamais imaginei que um dia eu fosse ficar tão próxima de você como fiquei, num bate papo informal...
    Pode ter certeza que se tiver um TEZ, um QEZ, um CEZ e assim por diante, estarei lá, claro junto com a também Ziziana filhota (Bruna), porque mesmo tendo ido como Zizinete por não frequentar o blog, me considero Zizina pelos vários anos acompanhando sua carreira desde "te amo e o tempo não varreu isso de mim" (você sabe de quanto tempo estou falando...rs).
    Obrigada a todos que colaboraram para que o SEZ acontecesse e, principalmente, a você por se dedicar aos seus fãs com o mesmo carinho com o qual se dedica à sua arte.

    ResponderExcluir
  48. Olá,Zizi. Tudo bem?

    Assisti seu show no sábado no Tom Jazz e gostei muito, como era de se esperar..... Após o show, entrei no seu camarim e tirei uma foto com vc.... Nâo sei se vc se lembra.... Eu disse: "Eu sou o Daniel" e vc me perguntou se eu era o Daniel do twitter..... rsrs Pois bem, agora entrei no seu blog... Fiz o cadastro, como vc falou.... Tiramos uma foto e no final da conversa eu lhe disse que sempre que escuto vc cantando me dá muita paz!! Vc é uma das poucas cantoras que canta com a alma!! Tempos atrás fui músico e admiro artistas que interpretam a MPB com tanta verdade e expressividade!! Espero que vc faça mais shows em Sampa, pois sempre quero ir para ter o prazer de te ver no palco novamente!! Saiba que te achei super carismática e com uma luz interior incrível!! Beijos!!! Daniel.

    ResponderExcluir
  49. PESSOAS AMADAS, MELHOR COMEÇAR:

    SANDRA ROOS,
    QUANTO AO QUE VOCÊ É OU VIRÁ SER AQUI NO BLOG,NÃO TEM IMPORTÃNCIA.
    DEIXE SEU CORAÇÃO FALAR,MOSTRE-SE ABERTA AOS SEUS SENTIMENTOS,POIS O QUE TIVER QUE SER SERÁ!
    NÓS , COM CERTEZA ESTAREMOS SEMPRE DISPONÍVEIS PARA UM BATE BOLA COM VOCÊ,PARA TROCAR FIGURINHAS, CARINHO... ESSE ESPAÇO É ENORME,CABE TODAS AS PESSOAS QUE ADMIRAM A NOSSA AMADA ESTRELA DIVA,INDEPENDENTE DE SER COMPROMETIDO COM OS COMENTÁRIOS, COM A FREQUÊNCIA,ENFIM...O IMPORTANTE É DEIXAR FLUIR NATURALMENTE.PORTANTO,NÃO SE PREOCUPE EM SER CLASSIFICADA,OU EM SE CLASSIFICAR NESSE GRUPO,POIS ÉS UMA PESSOA MUITO INTERESSANTE E SERÁ MUITO BEM VINDA POR AQUI,SEMPRE QUE QUISER.AS AFINIDADES ACONTECERÃO COM O TEMPO!!
    EU GOSTEI MUITO DE ESTAR COM VOCÊ LÁ NO SEZ!!
    BEIJOCAS, ATÉ DJÁ,QUANDO FOR O SEU DJÁ!!
    BEIJOCAS,CARMINHA.

    ResponderExcluir
  50. Geeente, que papo bom que tá rolando por aqui, né? Todos felicíssimos com o SEZ. Que bom! ainda não foi dessa que pude ir mas me aguardem no TEZ, vocês não perdem por esperar... ahahhahhah (risada cavernosa)
    Agora, sério, gostaria de conhecer pessoalmente todos vocês, mas enquanto isso não acontece, vamos ficando por aqui, curtindo alguns bocadinhos da nossa Diva e batendo esse papo virtual.
    Beijos a todos.
    Ei, tive uma ideia G.E.N.I.A.L: que tal um TEZ aqui em Portugal? Hem? hem? hem?

    ResponderExcluir
  51. DE: CACÁ
    PARA :BRUNA
    BRUNA , É CLARO QUE PODEMOS COMBINAR IRMOS JUNTAS AO SHOW DA LUIZA.IREI COM A MARCELA.
    ESCREVA PARA O MEU E-MAIL:
    teixeiracarmen@ig.com.br

    Adorei saber que a sua mãe está na divisa entre ZIZINETE E ZIZIANA!!
    BEIJOS PARA VOCÊ E PARA ELA!!


    CARMINHA



    MARCIA GUE:
    EU AMEI A SUA DECLARAÇÃO DE ZIZINETE LÁ NO SEZ, E AGORA A SUA INTENÇÃO DE TORNAR-SE ZIZIANA!!
    TAMBÉM PENSO QUE DEVERÁIAMOS PENSAR NUM RITUAL DE PASSAGEM,SEMPRE QUE UM ZIZINETE RESOLVER SER ZIZIANO.
    QUE PODERÁIAMOS FAZER??

    ZIZIZINHA E ZIZIANOS, VAMOS MALUQUECER COM ESSA IDEIA??


    BEIJOCAS MARCIA,SERÁS MUITO BEM VINDA,ZIZINETE OU ZIZIANA,ENFIM...VOCÊ,DOCE CRIATURA!!
    CARMINHA

    ResponderExcluir
  52. Nossa ler tudo isso e relembrar do show no sábado está me fazendo um bem enorme ... " A paz invadiu o meu coração". Ja contei pra tanta gente como a Zizi é única e maravilhosa fora a propaganda dos dvs ... se depender de mim vai vender ainda mais ... rs.

    A sensação de realizar um sonho é indescritível, desde então vejo a hora de estar aqui novamente no blog compartilhando dessa paixão comum a todos nós: ZZ.

    Vi as fotos do domingo no Jornal da Zizi e se o show foi um deleite, imagino o SEZ!! Pura Magia.

    BJS

    ResponderExcluir
  53. Boa noite Zizi, zizianos e zizinetes!
    KKK que delicia que foi o nosso findi!Comecar a semana com tantas energias boas trocadas e maravilhoso!Fantastico esse amor que temos pela Zizi, e lindo como ele une pessoas de tantos lugares, todos nos com o mesmo respeito, admiracao, carinho e tantas coisas mais que sentimos pela grande Zizi! Foi tao bom, tao aconchegante, a sensação era que eu conhecia vcs a muito tempo. Quanto carinho, sorrisos, belas palavras,diversao e tantas outras coisas maravilhosas trocamos!A vida e uma correria tao grande que nao conseguimos muitas vezes ter essa troca positiva.
    Mais uma vez quero dizer(escrever)que AMEI conhecer todos voces, agradeco muito por terem me acolhido tao bem ja que eu era iniciante de encontros e de shows tambem!Me sinto muito feliz por fazer parte desse grupo maravilhoso que e apaixonado pelo trabalho da Zizi e pela pessoa maravilhosa que ela e!(to chorando, que coisa neh!)
    Zizi mais uma vez eu digo que valeu a pena ter ido, eu olhava vc e via claramente o amor, carinho e respeito que tem por nos, e lindo observar e sentir isso.Foi belissimo, pena eu nao ter ido no PEZ,mas tudo bem, Deus me deu outra oportunidade!Quem nao foi eu aconselho a ir no proximo.Quem acompanha o blog mas nao tem coragem de escrever ainda e por isso nao teve coragem de ir(eu sei o que e isso, tmb ja fui assim,perdi o PEZ por isso e tenho certeza que tem muitos)podem ter certeza que serao bem acolhidos como eu fui e vcs verao de perto o quanto e maravilhoso estar com pessoas tao bacanas e especiais! Sandra que bom que nao desistiu, Bruna vc se considera novata mas ja ja estara viciada como eu e Marcia vai deixar ja o cargo de presidente dos Zizinetes e vai virar Ziziana!Galera mais uma vez obrigada, Zizi nunca imaginei estar ao teu lado e dizer o quanto teu trabalho e importante pra mim e o quanto vc e uma pessoa MARA e alem da alegria de poder fazer isso, vc me deu a alegra de conhecer e trocar ideias com pessoas tao Mara tmb! Obrigada Zizi do fundo do coracao! Que Deus nos abencoe e que venha o TEZ!!!!!!Bjsssss

    ResponderExcluir
  54. Bom,o que eu tinha pra falar já foi dito por todos,agora estou sem palavras.

    Só tenho a agradeçer:
    A Zizi por me proporcionar emoções fortes,o resultado disso é que nunca consigo falar pra você o que estou sentindo,fico sempre com aquela cara de boba te olhando Zi...rsrsrs

    Aos zizianos que já conhecia(Adrianita,Marcela,Iracema,Paulinha,Angêlica,Caca,Marcel,Marcelo,Katy,Vladmir,Robert,Nancy,Telma,minha irmã Cris Zampiere,Magnólia)foi um prazer e uma alegria muito grande reencotrá-los.

    Aos que conheci no SEZ(Kalyne,Laurinha,Karina F,Vinícius,Reinaldo,Eli,Marcus Kemps,Lusiane...enfim)amei estar com vocês!

    Bjão pra todos vcs!

    Zi,mais uma vez,obrigada por todo carinho e atenção!Bjs

    ResponderExcluir
  55. Zizi,
    Zizianos e
    Zizinetes de plantão, nunca tive muita paciência para Orkut, Facebook, e afins.Mas desde domingo ,estou 24 horas conectada inclusive no twitter(que sempre achei muito chato).São fotos, e fotos e depoimentos e saudade, muitas saudades....
    Zizianos queridos, quando o assunto é "Ziziland" não tem nenhum Zizinete que não se renda ...
    Zizinete Márcia, você já foi aceita, fique tranquila,rsrs.

    Querida Zizi,boa noite
    saudades,
    bjs

    Rosanyara

    ResponderExcluir
  56. Oi Zizi, Zizi- anos e nets.

    People, ta dificl voltar a realidade, cada vez que abro um video do show, ou recebo o link das fotos fica dificil não querer voltar no tempo e reviver cada emoção, encontrar vocês todos novamente.
    Podem ter certeza que todos vocês estaõ num cantinho especial em meu coração. Felizmente as fotos nos permite etenizar os brilhos dos nossos olhos e os sorrisos sinceros que trocamos, quando a saudade doer posso rever e reviver tudo de novo!
    Apesar do ''banzo'' que é inevitavel apos fortes emoções eu me sinto imensamente feliz.
    Zizi, nesse momento eu queria ter o dom de Fernando Pessoa, ou Drummont, para conseguir expressar com palavras tudo o que você significa em minha vida e agora muito mais!Que linda pessoa és, Você só transmite amor, carinho, aconchego, LUZ!
    Certamente, seu dom tem efeito terapeutico,sua musica leva luz a todo aqueles que vivem na escuridão!
    Ìmpar, adjetivo que esta proximo de descrever o que és, mas mesmo assim é pouco, muito pouco.
    Só posso desejar que a mesma luz que você nos transmite seja refletida em você e volte em dobro, triplo, para sua vida!

    Mais uma vez obrigada por dedicar um pouquinho de sua vida, seu tempo aos susditos da grande Rainha que és.

    Grande Beijo.

    Marcia Guerra, Você é a Zizinete mais ziziana que conheço. Eu sabia que ia te ver por aqui. Eu gooosstttteeeeiiiiiiii!
    (Beijos Ira, vê se entra no MSN tá?)

    Beijossssss

    ResponderExcluir
  57. Pode ter certeza que vim pra ficar Laurinha, aliás, estou te seguindo no twitter! Quem tiver twitter, msn, qualquer coisa do gênero e quiser deixar aqui, vou acompanhando vocês!
    Enfim, mesmo com o tempo corrido, vou tentar sempre passar por aqui não só para ler e sim para deixar minha marquinha, mesmo que contenha poucos caracteres!
    Vou explicar a correria dessa garota de quase 20 anos que vos escreve (faço aniversário mês que vem)! Estou no último semestre de Produção Musical, é um curso que só tem na faculdade que eu faço aqui no Brasil(Anhembi Morumbi/SP), estou em tempos de TCC e paralelamente à isso, durante a semana trabalho no escritório de Advocacia da minha família (pai, mãe e tia advogados), aos fins de semana trabalho em um Espaço cultural da prefeitura de São Caetano do Sul, produzindo e como assistente de produção de shows e eventos, estou tentando ganhar experiência nessa área que é bem difícil, inclusive sua remuneração e como se não bastasse tudo, ainda resenho para um site de música voltado para o rock (zonapunk.com), ou seja, nas noites dos fins de semana ao invés de descansar vou aos shows que sou escalada para escrever... ufffa, agora vocês conhecem um pouquinho mais de mim! Fiquei feliz de ver minha mãe por aqui também... ela me mostrou o trabalho da Zizi e eu mostrei o blog, fizemos uma boa troca, não acham? rs.

    Um beijo à todos e até breve!

    ResponderExcluir
  58. Hola hermosos!!! Postando novamente desde terras Salta-Brasiliensis

    LAURITA: Eu que fui a última a chegar em casa! (Bunda-quadrada Mode:ON)
    NANCY: Abraços, torcida e melhoras!
    SANDRA ROOS: Gostou? Ficou!!!!! Sinta-se muuuito bem-vinda!
    MARCIA_NET: Entra logo e tranca a porta, que se isso aqui lotar de NETS, nos os ANOS vamos apanhar feio!! Bienvenida a la selva, nena!!
    LÚCIA LUZ: O TEZ vai ser em Salta, isso já foi combinado..quem sabe um QEZ??? rs!
    DANIEL: bem-vindo!! Aliás, quantas carinhas novas!


    ZIZI: Vou ser bem breve, foi uma verdadeira delicia ver você no palco..e olha que eu tive tempo e material pra alimentar enorrrrmes expectativas! Você superou cada uma delas, longe. A emoção que você transmite cantando com cada parte do seu corpo, não apenas com a voz, olhando nos olhos da gente é bom de doer..
    Obrigada a você e à sua banda por tocar, ou melhor: acarinhar a alma com seu trabalho. Meu coração ainda está enfeitado de céu por causa de vocês!

    Obrigada pípou pelos encontros, as risadas, os camarins, o carinho, a conexão..Também amo vocês!

    Deco, Angélica, banda, valeu!!
    Abraço cariñoso e muitas saudades!

    ResponderExcluir
  59. Olá Zizianos, Zizinetes e Afins!!!!

    Passando para informar contato para aqueles que querem participar dos Bastidores e Mimos Delirantes para Zizi, entre em contato no meu e-mail: marcelapon@gmail.com

    Pronto Sindica, vc pediu ta mandado!!! kkkkkk

    Beijos com Carinho,

    Má =O)

    ResponderExcluir
  60. Zizi Possi, depois de tudo ainda não sei como me referir a sua imensa e absurda generosidade em pessoa...penso:
    mesmo que Voce não fosse essa profissional perfeita que é,
    que não fosse a Maior Cantora e interprete nesse Brasil e aclamada no mundo todo a fora...
    mesmo que não fosse Voce tão bela e elegante , tão educada, tão importante...mesmo que...
    e alem do que...Voce simplismente fosse Voce...
    so por isso..por ser Voce quem É, me permito humildemente agradece-la...nem sei de que maneira, mas sei que meu coração celebra a sua existencia...
    ...quando Voce chegou perto de mim e disse meu nome, acredite, nenhuma canção poderia revelar todo meu sentimento naquele momento..
    seu carinho, sua presença...seus ensinamentos, sua dedicação...sua total entrega como um ser brilhante, que mais poderia pensar...?
    mas tento e ainda penso:
    a felicidade esta em poder te abraçar...
    muito obrigado por me fazer tão feliz, tão proximo de tudo que ouvi e aprendi sobre a certeza da plenitude...
    não é apenas um fã que lhe escreve, é na verdade um menino que te viu um dia a cantar e sempre distante sonhava em poder te agradecer por todos os sentimentos vividos em sua presença e Voz...
    hoje aquele mesmo menino...pode ouvir do homem que sou hoje:
    voce estava com a razão...
    Zizi Possi é um ser encantado..
    toda a sorte desse mundo para Voce e sua linda familia...
    meu mais puro sentimento...
    obrigado...

    ResponderExcluir
  61. Oi gente!!!!

    Vocês são lindos! Tô com uma saudade cruel por aqui... Foi muito bom estar com todos, conhecer um pouco mais cada um, olhar no olho... Foi o pouco mais de vida que eu tava precisando...

    Tô aqui na correria de voltar pra vida real, mas tentei organizar um pouco das fotos de todos nesse link...
    http://picasaweb.google.com.br/lusimartinez/Zizianos#

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  62. Já que ninguém continuou, darei prosseguimento (qq coisa a síndica me puxa as orelhas):
    3)Hotel - 365 e-mails sobre onde ficar dentro do critério: bom, bonito, barato e perto do Tom Jazz;3a) Mais uma chuva de e-mails para ver quem ficaria com quem e onde;
    3b) Pontapé inicial dado pela Luzi, que foi a primeira a fazer a reserva. Daí, alguns de nós fomos no vácuo;
    4)Aquisição de passagens: promoção relâmpago webjet, Gol sempre atrasada ou TAM, TAM, TAM;
    5) ZZanos começaram a invadir Sampa desde o dia 17 de agosto. Resultado: Máfilhada foi a Congonhas receber o povo; Adrika hospedou a Paulette; Máfilhada, Laurinha e Kali fizeram tour por Sampa e muitos terminaram a noite de sexta no Sujinho da Consolação (que não tive o prazer de conhecer);
    6) Cheguei no sábado, e a Máfilhada, que já tinha combinado de encontrar o Povo no Hall do Hotel para irmos juntos e a pé para Tom Jazz;
    6a) Ida para o Tom Jazz, que, segundo a Máfilhada era logo ali. Problema: Kali, Laurinha, Eli e eu de salto alto sem querer "manchar o rímel". Parentêses: Bem faz a síndica que leva o salto alto na bolsa para trocar (pessoa evoluída);
    7) Muitos abraços de pessoas que nunca tinha visto. Era só usar a senha: Sou a/o fulana (o) do Blog;
    8) Crise de ansiedade: Carminha não chegava com o meu ingresso (aqui cabe um especial agradecimento pela Carminha ter sido gentil e prestativa, adquirindo o ingresso e escolhendo um lugar para mim quase no palco;
    9) Não sabia quem seriam os habitantes outros da mesa 115. Para minha alegria: Robert e Nancy.
    10) Tiramos milhões de fotos, transitamos por todos os cantos do Tom Jazz e os Não-ZZAnos-Ainda olharam pra gente com aquela cara de: "quem é esse povo?"
    11) 0 show - não pretendo escrever nada agora porque desejo fazer crônica a respeito;
    12) Depois do show - ficamos enrolando para voltar para o hotel;
    13) Fui para o quarto das meninas fofocar até as 2 da manhã para ver se o sono chegava;
    14) Fui para o quarto feliz porque pela primeira vez em três anos não acordaria às 5:30 da manhã;
    12) Encontro marcado na porta do Tom Jazz ÀS 11:30 para pegar carona para a Vila Leopoldina;
    12a) ZZanos com carro para um lado e os sem carro para o outro para fazer a divisão;
    13) Aí, vem a parte que o Marcel já descreveu.
    Ufa! Acho que foi essa a minha visão do bastidor. Se cada um escrever sobre a sua visão, vai dar um texto e tanto.
    Boa noite, bons sonhos, Meus Queridos. Fui.

    ResponderExcluir
  63. Conceição...suas orelhas estão salvas!!!
    Só um pequeno complemento:
    13a) Afylhada da Conça (marcelita)teve o cuidado de fazer um MAPA do Tom Jazz com a localização de todos os zizianos e zizinetes presentes na noite de sábado.Só não constou no tal mapa quem ela não conseguiu descobrir onde sentaria...ela ralou pra caramba!


    Ahhh Conceição conta pro povo meu encontro com você (em detalhes rs) foi muito engraçado...e pode aproveitar e contar que você se saiu uma recepcionista de primeira na porta do Tom Jazz...soube até que estão tentando seus contatos para uma possyvel contratação...rs

    besos em

    ResponderExcluir
  64. Ahhh eu trocando de sapato BEM na porta do Tom Jazz foi uma cena linda....ahahhaha A Marcia e a Sandra do Rio a Lusi a Paulinha e a Lilian morreram de orgulho de mim.
    Quero deixar bem claro: SOU UMA PESSOA FiNA!
    Calma povo...não precisa sentir vergonha alheia!rs


    besos

    ResponderExcluir
  65. Gente... nossa Sind é meus orguio!!

    Um arraso... cheia de glamour trocando o sapato na frente do Tom Jazz!

    Ri muito e me emocionei ainda mais com os relatos de vocês!

    Eu já mencionei que tô com saudade? Aham....

    ResponderExcluir
  66. Isso mesmo, Adrika,
    A Má teve mesmo o cuidado e o carinho de enviar o mapa do Tom Jazz com o nome de cada um no lugar em que ficaria.
    Já no Tom Jazz, fiz a recepção dos "Ainda não ZZAnos": "Boa noite, bom espetáculo. ZZ está muito feliz com a sua presença. Detalhe: com as mãos para trás como boa recepcionista (Me entregou, né Amiga);
    Ao lhe encontrar pela primeira vez na vida ao vivo e a cores à entrada do Tom Jazz, fui lhe abraçar e você disse: "Oi, Conceição". No meio do abraço, você percebeu quem eu sou, me abraçou de coração enquanto dizia Conceiçããão!"
    Outro item (já perdi a ordem cronológica): a caminho do SEZ, o violão do Marcel trocou de lugar com a minha mala, e levamos (Vlad, Karina e eu) aquele instrumento abençoado no colo com o maior orgulho.
    E isso é tudo ou quase.
    Beijocas. Vamos trabalhar, né?!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas