Momento Rubinho in Paradise

People,

Minha máquina fotográfica estava com a bateria arreada...rs.... então enquanto recarrega, tirei no computer mesmo umas fotos instantâneas de um "momento Rubinho y yo in Paradise" ao som de Paco de Lucia, bombando!

Um ponto amarelo ouro brilha no meio das orquídeas amarelas, é o sol que está cruzando a linha de chegada no horizonte. Tudo aqui é lindo, e minha alma fica em festa.
É bom saber que não precisamos de muita coisa para a felicidade rolar!

Tem novidades fotográficas no jornaldazizi

Ah! geeeente, que bacana, a Sandra Roos é psicóloga também! Agora nossa síndica tem duas amiguinhas para brincar: a Conceição e a Sandra!
Puxa, fico até aliviada em saber que a Drica tem com quem dividir a maluquice de nos aturar por aqui!!!

Beijos aos psicólogos, e EM todos vocês!
Hasta luego compañeros!




Comentários

  1. Zizi e Rubinho, que dupla linda e ultra simpáticos. Lindas fotos.
    :)

    ResponderExcluir
  2. ZZ,

    Que delícia, hein!!!
    Descanse bastante, você merece! Depois dessa maratona ziziana..rsrs
    Queria ter podido conhecer o Rubinho, ele é muito bem educado!, muuuuito diferente dos meus aqui!!!
    A natureza nos proporciona momentos de muita beleza, sempre, basta estarmos ligados para perceber...
    Papai do céu é muito bonzinho com a gente, devemos agradecê-lo todos os dias por isso!
    Que bom que temos 3 psicólogas no condomínio, visto que está aumentando o número de moradores e só a Drica não vai dar conta não!!!
    Ah, queria comentar que adorei a nossa Zizinete, que para mim já é uma ziziana, Marcia Gue!!! Você é tudo de bom...
    Não tivemos tempo de conversar no sábado, foi um oi rápido, quem sabe no TEZ???
    Bjs ZZ
    Bjs em todos!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente!!!

    Esqueci:

    Cadê o Beto Nóia????
    Outra pessoa que eu sempre lembro e que sumiu daqui foi o Seu Moreto!
    ZZ, você tem notícias dele? Na última vez que ele postou estava doente, se eu não estou enganada.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. ZIZIZINHA LINDA AMIGA,
    QUE DELÍCIA DE FOTOS !!TRANSBORDAM CARINHO, SOSSEGO E FELICIDADE!!
    ADORO QUANDO POSSO "ESTAR" EM PARADISE COM VOCÊS!!

    ADOREI CONHECER O RUBINHO AO VIVO E À CORES, NO SEZ, MACIA A LAMBIDINHA QUE ELE ME DEU NA BOCHECHA!!EU GOSTEEEEEEEIIIIIIII!!
    FIQUEM COM ESSE LOVE TODO,
    APROVEITEM MUITO,POIS VOCÊS SE MERECEM!!
    ESPERO QUE A SUA MÃO JÁ ESTEJA BOA!!
    BEIJOCAS,ZIZIZINHA E RUBUNHO!
    ATÉ O PRÓXIMO DJÁ!!
    CACÁ CARMINHA

    ResponderExcluir
  5. Que PAZ, Zizi e Rubinho!!! Paco de Lucia me lembra os avós maternos ( Henrique e Felícia)- eles eram de Málaga - Villanueva del Trabuco - pelo que vi num site de turismo, é um lugar liiiindo!!!
    As fotos do jornal estão um show!!!
    E as mãos?
    Ah! Os florais já estão com o Deco Muito-Lindo da Silva - e que poster M A R A V I L H O S O é aquele que fica atrás dele?!!!!
    Well, bom finde prá todos!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Zizi querida!
    Lindas fotos, um momento único de carinho e paixão.
    Da pra sentir a sintonia de vocês nos olhos (poder de Deus! sempre)
    Beijo no coração
    Betho

    ResponderExcluir
  7. Ah, tão cuti-cuti, os dois, eh eh
    Zizi está sempre em boa companhia e prá completar, o Paco de Lucia. Fabuloso. Gosto muito do som desse senhor das cordas e aqui, já o vi ao vivo por duas vezes e uma delas, ao ar livre dentro de um castelo medieval, noite de lua cheia... Momentos inesquecíveis na Zoropa. Muuuuito bom...Falta-me o TEZ
    Jocas a todos

    LL

    ResponderExcluir
  8. Zi que fotos mais fofas, esse Rubinho é um fofíssimo!

    Bom saber que estas descansando, curta muito. Essa sensação de dever cumprido é umas das melhores que podemos sentir, podes ter toda certeza de que o seu dever foi cumprido sim, da melhor forma possível, não deve ter sido fácil os três dias de show, SEZ entre outras coisas. Mas o importante é que foi tudo muito lindo, momentos mágicos você nos propiciou.
    Essas fotos mostram um pouco da emoção que é lhe assistir, a cantora e interprete Zizi Possi transcende a música acalenta as nossas almas. Você nos faz viver momentos mágicos...eu sou eternamente grata, por me fazer tão bem.

    Hoje faz uma semana que eu conheci pessoalmente as meninas, fofas! Saudades, saudades!

    Sandra, Conceição de Maria e Drica, parabéns meninas!

    Lusi, as fotos não são lindas, são maravilhosas, são um luxo só! Parabéns.

    Acho que é isso...preciso dormir!

    Boa noite!
    Beijos Zi, Zzanos, Zznetes e uns também no Rubens, Rubinhoooo!

    ResponderExcluir
  9. Lindos demais!
    Pela carinha linda de felicidade, da pra ver que ja esta aproveitando o descanso merecido! Espero que esteja cuidando da mao tambem.
    O Rubinho e muito educado, tem um olhar meiguinho, na hora que fui embora dei um carinho nele e ele aceitou na boa! Se fosse o meu ja tinha dado logo uma dentada!
    Que blza 3 psicologas, parabens hein! Precisamos muito de psicologas no nosso grupo que so cresce! Ainda bem! Mais pessoas que admiram seu trabalho, que viajam ouvindo sua maravilhosa voz, que encontram paz no pior dos engarrafamentos,na tensao de voltar para casa bem com seus veiculos (minha moto no meu caso) eu ligo o MP3, coloco a pasta com suas musicas e vou embora!
    Adoro ver os comentarios admirando seus trabalhos, sua competencia, voz, tudo rsrs!
    Uma bela noite para todos vcs! Ja to com saudades gente! AMEI todos!
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  10. Zi amada,
    que lindooooos ooown..
    Rubinho é tão tranquilo,educado, nem parece um poodle rs. Puxou a mãe! Muuuuuito fofo!^^

    Aproveitem esse paraiso,
    um beijo enorme

    Saudades :*

    ResponderExcluir
  11. Que amor mais lindo de ser ver!
    Que espontaneidade! Zizi, você fica ainda mais linda ao lado do Rubinho!
    Curta muito o seu Rubinho... A amizade de um cachorro é muito verdadeira!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Zizi, já conferi as novidades fotográficas e fiquei super feliz em ver minha foto com você por lá!
    Gostaria muito de agradecer a nossa fotógrafa, Lusi! Ela brilha diante de sua "humilde" câmera! Além de me ensinar vários truques!
    Lusi, agora eu já aprendi a desativar o barulho da máquina! HAHAHA

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  13. Zizi, que delícia foi ter Rubinho conosco no SEZ,confesso que jamais esperava por essa, criou um clima muito legal!
    Ele virou notícia aqui quando cheguei, admirei de ver a disciplina dele, parecia gente!!!!
    Como diz a Marcela "A.R.R.A.S.O.U"

    ResponderExcluir
  14. Zi linda,

    Esse Rubinho é uma fofura só. Depois que o conhecemos ao vivo e a cores, entendemos ainda mais tudo aquilo que você falava dele. Impossível não sentir um carinho imenso por essa criaturinha divina! Ele é muito educado, fofo, tem o pêlo super macio, dá vontade de ficar apertando o dia inteiro!!!
    Então curta muito seu Rubinho, Paradise, as flores, o sol, a natureza, a vida...

    Cheiro,

    Laurinha.

    ResponderExcluir
  15. ...bom descanso com teu Bibi!
    E cuida bem desta mão.Bjs,Ira.

    ResponderExcluir
  16. Paradise.....adoro você.


    Lindos! muito queridos!

    ResponderExcluir
  17. Nena eu pagava pra voltar no tempo e ouvir de novo Porta-estandarte! PIREI com aquela música, não conhecia!

    Bom descanso Rani querida, curta muito seu paraíso e o Rubens!

    Abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  18. Zizi,

    Você esta com uma Cara boa, Linda como sempre, e passa uma Paz e Felicidade que não tem como não sentir!!!

    O Rubinho além de fofo é charmoso, Amei e faz um belo par com você!!!

    Hoje estou em um dia que SINTO:

    MUITAS SAUDADES DE VOCÊ!!!

    Beijos com carinho,

    Má =O)

    ResponderExcluir
  19. Como eu adoro cachorros!

    O Rubinho é uma graça!

    Quero um pra mim! rs

    Até Jazz!

    Nada contra os gatos (ouviu Drica?), os seus são lindos! =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas