Pular para o conteúdo principal

People!!

De volta à Paradise..... que maravilha!!

Sinto que preciso dormir, dormir muuuuito.
Desta vez não é de tristeza e sim de cansaço.
Aquele cansaço bom, que tem cheiro de dever cumprido, de adrenalina, cortizol, endorfina e todas as substâncias do "coquetel bem estar" que o organismo sabe produzir melhor do que qualquer outro laboratório.

Semana passada, por conta dos shows, ensaios, entrevistas, Luiza chegando de vez, tudo foi bem intenso. Aí culminou com o S.E.Z - que foi uma delícia, e mais que isso: descobri que o mundo virtual é confortável, mas cria laços afetivos de verdade. Eu estava com saudades de vocês!

Assisti na madrugada passada o streaming, e fui lembrando momento à momento.... uma viagem!

Vamos ao TEZ people!!!!!

Aqui em Paradise o ar está um pouco menos seco, mas só um pouco. Assisti 8 incêndios de SP até aqui. Inacreditável!
A represa baixou tanto que acredito até estar comprometendo alguns calados (largura e profundidade do fundo imerso dos barcos).

Em compensação, as orquídeas brancas abriram todas - amanhã fotografo e posto para vocês. A Jade começou a abrir mas ainda não veio inteira. Deve rolar nestes próximos dias..... ai que adrenalina!!!

Minha mão esquerda ontem parecia uma luva de box. Tive de ir ao pronto socorro, porque estava realmente comprometida....
Ainda não consigo articular o quarto dedo, mas pelo menos passou a roxidão.
Roxinho só nas unhas, né people??????

Estou na base de antis: biótico, inflamatório, e tetânica! rs....
Como esta coisa dói, não???? Meu braço está inconformado!!!!

Fiquei feliz e sossegada sabendo que todos já chegaram às suas casas.
Adorei os comentários de vocês.
Rosanyara querida, não sofra de assuntos cachorreiros. Aproveite a sabedoria da Marcia Ricco - quero os florais sim Marcinha!!!

Márcia Zizineteana Gue, agora querendo ou não, você já entrou para o nosso condomínio, não é mesmo Drica??
Sandra Roos querida, seja muito bem vinda, assim como a Bruna e sua mummy querida cheia de bom gosto!

Gi, Betho, Rafaela, Vi, nosso condomínio não cobra nada, wellcome!

Telminha, desculpe minha confusão sobre o seu presente. Guardei na cabeça que era da Eli. Estou olhando para ele neste momento!!!!

Nei, seu comentário é de uma sensibilidade e delicadeza ímpares. Conceição de Maria, adoro seu jeito de escrever. É lindo!
Gente, o Renato não foi até o camarim me dar um beijo, nem veio ao SEZ. Em compensação suas rosas amarelas estão bombando no meu altar!

Crianças, tenho várias fotos lindas para postar, mas a net está lenta e eu também!!!!
Então vou assistir o Totó na novela, e depois começar a postar as fotos, que devem estar disponíveis amanhã.

Marcela, Lusi, Drica, Paulinha, Nancy (mehorou?), Marcel, Robert, Carminha, Cris, Dani,Iracema, Vladimir, Vinícius, Paulo, Eli, Cláudio, Filipe, Laurinha, Vanessa, Sávio, Washington, Angélica, Magnólia, Kalyne, Marcus Kemps, Karina F., Marcelo, enfim, à todos os que estiveram presentes no SEZ, mais uma vez obrigada.

Aos que não estiveram, fico na torcida que o TEZ possa nos trazer cada vez mais perto!

Desculpem se esqueci de citar o nome de muitas pessoas. Nada de pessoal, apenas o meu HD que está com a memória RUIM no lugar de RAN!

People, adoro vocês!

Um beijo imenso, e até djá!!!

Comentários

Márcia Ricco disse…
VAMOS AO TEZ SIM!!! Tomara que não demore!!!
Será maravilhoso reencontrar e encontrar pessoas tão queridas!
Nossa, essa energia do fogo veio com tudo!!! Purificação...
Cara amiga, vou providenciar os florais - obrigada pela confiança!
Vou ajudar a Rosanayara com a Estrela tb!
Com licença da CACÁ, quero te desejar ótimas noites de sono!!!
E ótimos dias tb!!!
Desejo o mesmo prá todos os felizes condôminos deste lindo edifício virtual!!!
Fiquem com DEUS!!!
Gi Ticianelli disse…
A eu estou contando os dias para acontecer o TEZ e poder te conhecer pessoalmente, não sei se terei a oportunidade de te ver cantando aqui em Bauru-SP, pelo que eu ando pesquisando não tem nenhum show marcado aqui né?!
Um abraço, Gi.
laura disse…
Vi que o ar de São Paulo está passando por uma fase bastante seca. Imagino que Paradise, por não ter tanta poluição nem tantas construções que impeçam a melhor circulação do ar, deva estar mais leve. Mesmo assim, todos vocês que aí habitam, muito líquido para não desidratar. É um perigo! Eu, que fiquei aí por três dias, já senti efeitos causados por toda essa "secura": a boca e a pele voltaram rachadas e grossas, tipo cobra, mesmo com todo o uso de hidratante. E olha que nem estava tão ruim assim o tempo neste fim de semana que passou! Enfim, gente, cuidem-se!

Zi linda, aproveite o Paradise em que está para curtir a natureza, as flores, suas orquídeas tão queridas, e para descansar da semana frenética que passou. É importante recuperar as energias.
Falando nas entrevistas da semana passada, alguém sabe o link do papo com o Ronnie Von? Estou super curiosa!!

O SEZ, de fato, foi uma experiência marcante nas nossas vidas. Por aqui, as pessoas perguntam como foi, seu eu gostei, se não foi estranho passar esse tempo com pessoas que nunca havia visto antes, sequer ouvido suas vozes. É complicado explicar. E é complicado até porque nem eu sei como isso tudo funciona ainda. A cada primeiro contato físico, cara a cara, a cada primeiro abraço e primeiro sorriso que recebia, era invadida pela sensação de que já conhecia de longas datas tais gestos afetivos vindos daquelas pessoas. Essa sintonia, essa relação tão próxima é confortante e bonita de constatar. Como a nossa Síndica amada bem ressaltou no encontro, entre nós não há competição, e é justamente o que sustenta esses laços construídos a priori via internet, mas que acabam transcendendo em todos os aspectos e alimentando nossas crenças.
Nós é que te agradecemos, Zi, por nos proporcionar, além do seu indiscutível talento e de sua fantástica voz (que, acredite, já é um grande presente), engrandece-nos com seu carinho, sua amizade e com tantos amigos fiéis, sinceros e eternos.
Que venha o TEZ para que possamos saborear tudo outra vez, ainda com mais apetite!

Cheiro EM todos, Zi, Zizianos e Zizinetes,

Laurinha.
conceicaodemaria disse…
ZZLinda, ZZanos e Netes,
1)Estou absurdamente apaixoanda pelo livro que ganhei no sorteio:Mata Atlântica de Areaquem Alcântara, Editora Terra Brasil. O fotógrafo não retrata a Mata Atlântica. Ele é a Mata por meio da fotografia. Assustador, no entanto, o mapa dos domínios da Mata nos séculos 16 e 21. Tá virando Matinha, Gente!
Mas, felizmente, há várias áreas preservadas. A Floresta da Tijuca, no Rio (minha cidade querida - Brasília foi um acidente, viu, Gente!) é a terceira maior floresta urbana no mundo (as outras duas estão nos estados do Rio e SP). E pensar que ela já foi quase que completamente destruída e depois reflorestada no Segundo Reinado! Depois que você, ZZLinda, falou dos oito incêndios que testemunhou a caminho do Paraíso, pego-me a pensar: o que estamos, de fato, a fazer conosco ?! Ainda assim, olhemos as orquídeas brancas a florescer, ouçamos o canto dos pássaros fora e dentro de nós para que possamos contribuir individual e coletivamente para a preservação da nossa Casa Mãe.
2) Diálogo Mãe e Filha quando da chegada de Sampa:
Mãe, ela cantou "Tuiza"?
Cantou, Filha.
Você "chorô"?
De saudade de você.
Bjks,
CM
Larissa Lima disse…
Deco, já tá aberta a pré-inscrição pro TEZ? Meu nome tá lá, einh?

Virou vício acessar este cantinho diariamente. Ler sobre a D. do Blog e sobre cada um dá uma sensação de pertencimento incríveis.

Eu adoro as palavras e, principalmente, o bom uso que fazem dela por aqui. Zizi é mega engraçada com os trocadilhos. Zizianos e zizinetes seguem a mesma linha.

Saúde e saúde pra todos.

Beijos
Betho disse…
Zizi querida,
Não tem como não gostar cada vez mais de você a cada dia, você é uma pessoa muito especial, te adoro muito.
Estou passando por uma faze meio chata de doença em família o que me impossibilitou de ir ao SEZ, mas saiba que tenho uma imensa alegria de estar aqui no blog e poder ter este contato com uma pessoa tão iluminada como você
Você faz muito bem pra gente e peço a Deus que isso reflita em dobro pra você.
Agradeço por você existir e acalentar minha vida com sua voz, sua canção e sua alma muito linda.
Vou contar os dias para o TEZ, pode demorar mais vai chegar.
Só peço a Deus que lhe dê muita, mas muita saúde.
Beijos
Betho
caca disse…
ZIZIZINHA, ZIZIANOS E ZIZINETES,

QUERO RELEMBRÁ-LOS QUE ,NESSE SÁBADO,28 DE AGOSTO,NOSSO AMIGO
ROBERT FARÁ ANIVERSÁRIO!
VAMOS FAZER UMA FESTA BEM BONITA PARA ELE,POIS NÃO PODE VIR AO SEZ,POR UMA CAUSA NOBRE:-AMIZADE SINCERA,POR SUA NANCY,NOSSA ZIZIANA QUERIDA QUE FICOU DODÓI!
BJKS,CARMINHA.
caca disse…
ZIZIZINHA QUERIDA,
SEI QUE TERÁS UMA NOITE EM PAZ NESSE PARAISO QUE DEUS LHE DEU!!
DURMA BEM,NESSA NOITE EM QUE A LUA ESTÁ MARAVILHOSA!!1OFEREÇO-LHE O SEU BRILHO:-A LUA ILUMINANDO A ESTRELA ZIZIZINHA,ILUMINADO O SEUS SONHOS!
FIQUE COM DEUS!!
BEIJOCAS, CACÁ CARMINHA.
Adriana disse…
Sim dear!A Marcia Gue e todos os zizinets já moram no condomínio!
Aliás confiram o lindo relato que o zizinet Renato postou no Jornal Da Zizi!
Bom descanso no paraíso dear!

Besos em!
Adriana disse…
Gente...
Não acompanho a novela ,mas tem um moço lá que tem um segredo no computador...hoje a moça (namorada acho) finalmente flagrou o rapaz...ela olhou espantada para o computador...será que estava escrito BLOGDAZIZI??????ahahahah
Ai... deve ser coisa séria e bem grave , mas é ficção né gente?
Eu tô me justificando antecipadamente porque não sei do que se trata,mas não consegui perder a piada!


Conça adorei seu diálogo com a filhota!!

Besos em
Marcela Pontes disse…
Zizi, Zizianos e Zizinethes!!! rs

Que bom que esta em Paradise, mas do que merecido esse descanso.
Não vejo a hora de chegar sabado pra poder descansar tbm,foram tantas emoções nesses ultimos dias que preciso colocar a pilha pra carregar, sem falar a gripe que peguei, mas já foi embora!!!

Dinda Conceição,(a sua benção) AMEI SEU COMENTARIO, vc A.R.R.A.S.A SEMPRE!!!

Galera festa surpresa sabado para o Robert einh!!! Cacá pode contar comigo, que estarei aqui TOTALMENTE presente!!!

O T.E.Z? Já podemos começar a organização!!! Será em Marte ou no Japão??? Melhor em SBC Zi!!!kkk

Delirios a parte, desejo a todos Otima Noite com TODO O MEU CARINHO!!!

Má =O)

Obs: Gente vcs viram o tanto de comentario que temos em cada Post? Estamos A.R.R.A.S.A.N.D.O!! Não acha Zi?
Beth Carvalho disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcus Kemps disse…
Ziii

Comentávamos sobre sua sensibilidade e carinho ímpares, meus amigos se surpreendem como uma estrela da sua magnitude pode ser tão acessível, amorosa, preocupada e gentil com estes fãs que já não sabem viver sem vc!
Essa relação transcende a música e eu me sinto cada dia mais preenchido de vc, sua música se torna cada vez mais profunda, palavra por palavra tenho a certeza de que vc é a música da minha vida, com toda plenitude que estas palavras podem representar!

Meu amor maior a vc... Bom descanso, boas vibrações!

Bjus

Marcus Kemps
Fefeu disse…
Boa noite, pessoal!
Zizi, é empolgante saber que você tem planos para que ocorra o TEZ!

Beijos e abraços bem apertados em todos!
Márcia Gue disse…
Boa noite Zizi, Zizianos!!...
E aos Zizinet's que devem estar presos no elevador ao lado!!... Risos ).
SOoooBE??
Zi, muito obrigada!! Sempre que for possível estarei aqui com certeza.
Com relação o nível baixo da represa e as queimadas, realmente ao retornar segunda feira à Praia da Pinheira/SC Iracema e eu observamos. Sinto pelos moradores das áreas de queimadas, pois ela chegou próximo de muitas residências.
Adriana, pensando no TEZZZZZZZZZZZZZ!!....Nossa!! SEZ tão tudo com os PEZ na estrada já???...risos
Kaline!! Realmente tu fazes jus ao apelido carinho de PEPE!!....MARTE!!... Já estou imaginando como será o ônibus espacial!!...risos..
Cor: vermelho
Poltronas: em vinil, imitando pele de oncinha, pq somos ecologicamente corretas!!
Serviço de bordo: podemos contratar o ED usando uniforme lilás em homenagem à Zi.....o que achas??...risos
Eli querida!!... Sim, fui eu a arteira dos logos!!! Risos... Obrigada, por tua gentileza. Mesmo assim, coloco-me a disposição dos Zizianos para melhorá-los, ou quem sabe até apresentar outras idéias, quando se fizer necessário.
Bem, cheguei ao meu andar, foi bom ter encontrado vocês aqui no Blogelevador....
Amar, Viver....Valeu...Sempre valerá!!
Beijos,
Zizinet Márcia Gue
Eli Schütz disse…
Zi amada,

passando bem rapidinho pois estou super cansada, mas não resisto, tenho que passar no Blog, delicia saber que estas bem em Paradise.

Lusiii, as suas fotos são lindas, amei!

Agora vou dormir no embalo de "Sei lá mangueira, sei lá..."


Fique bem!
beijos.
Vladimir disse…
Zizi

"Another day in Paradise"!!!
Ou melhor, Another weekend in Paradise!! rs

Diga-se de passagem, mais do que merecido!!
Mereces mesmo este descanso!!!
Depois de toda a agitação da semana passada que, por incrível que pareça, tenho a impressão de que ainda não terminou!!

É verdade mesmo!!
Vendo as fotos, lendo todos os comentários dos zizianos e zizinetes, tão lindos e verdadeiros, por sinal, parece que ainda me vejo neste "sonho", no meio de tantos amigos e amigas e, é claro, em companhia de sua nobre presença, tão maravilhosa e gratificante!!

Mas a realidade é que estamos todos bem em nossas casas, longe uns dos outros, mas unidos por um elo chamado Zizi Possi!!

Terminaram os shows, o SEZ, mas ficou dentro de mim um sentimento tão bom que não vai acabar tão cedo!! E que eu quero que não acabe nunca!!!

Obrigado por permitir tudo isso em minha vida!!

Fique com Deus e com toda a paz merecida!!


Grande beijo
Vladimir disse…
Lusiane!!

As fotos ficaram lindas!!! Parabéns!!!!

Gostei tanto que até me apropriei desta ao lado!! rsrs

Muito obrigado!!

Abraços
Karina F. disse…
Bom dia Zi, Zizianos e Zizinets! Que tenhamos umdia maravilhoso e abençoado!
Poxa Zi ainda está com a mão dodói, que chato...cuida dessa mão, voce sabe que quando estamos com algum machucado sempre batemos em algum lugar é incrível!Então o melhor é vc ficar descansando e renovando as energias mesmo bem quietinha se possivel!
Lusiane as fotos ficaram lindas, já peguei "emprestado" algumas delas, alias peguei de vários!Ja imprimi um monte e fico sentadinha olhando e relembrando aquele findi maravilhoso....
É isso então, um beijo enorme para todos!
Reinaldo disse…
Zizi, estou ainda sob efeito anestésico rs... parece que não caiu a ficha de tudo que vivi aí.
Estava tudo muito bom, ter podido apreciar e conferir de perto o show foi tudo o que há de bom.
Que pessoas maravilhosas!!! Você fez de tudo para que todos se sentissem muitíssimo bem. Muito raro no meio artístico, a atenção que dispensa aos fãs.
Foi um acontecimento que ficará arquivado em mim , esteja certa.
Só lamento a emoção ter driblado as palavras, afinal isso para mim já era prvisível, pois fã de longas datas que sou já viu né?
Detalhe: eu sou o Reinaldo e não o Rogério rs..., mas sei que não é quetão de mória, pois era muita gentejamais desapontaria alguém por isso. O que vale é o que foi conosco aí e essa artista brilhante que é!
Fique com Deus.
Ps: estou com uma foto que tirei contigo e fiquei impressionado como Rubiho focou seu olhar na lente da câmera, inacreditável!!!!
Lusiane disse…
Oi geeente!!!

Delícia de dia em Porto Alegre... chove.. coisa que eu não via há 4 meses! \o/

Saudade? Eu? Bem... essa como dói!!! Mas como dizem... se a gente tem saudade é porque um dia a gente teve. E isso não tem preço! Muita saudade de todos, dos abraços e olhares sinceros... "beijos e abraços e carinhos sem fim". Vocês são lindos! Obrigada por estarem na minha vida! MESMO!

Zizi, bom Paradise! Aproveita muito, bem.. sei que isso tu sabe fazer bem! (entre outras coisas... cantar, por exemplo... hahaha)

Obrigada gente, mas digamos que meus modelos era ótimos!!! Isso faz toda a diferença! "Roubem" as fotos o quanto quiserem.. são nossas!! Aliás, se quiserem em resolução maior, só pedir!

No mais, vou aproveitar a chuvinha que molha! (nãããããoooo)

Há Braços carinhosos e saudosos em todos!
Filipe disse…
Pessoal tb já estou com saudades de vocês e mal posso esperar pelo TEZ, já somos uma grande família não, aliás povo de São Paulo precisa se reunir mais!!!Carminha, Marcia, Drica,Telma, pô tanta gente de sampa, até o final do ano poderiamos fazer uma reunião, Zizi espero que tenha gostado dos presentes, estamos com saudades de vc, que gostoso estar no Paradise o ar de São Paulo está muito sujo, curto bastante!!!
conceicaodemaria disse…
ZZLinda,
Obrigada pelo feedback. Se puderem, você, ZZAnos e Netes, torçam para que a minha participação nas feiras literárias este ano dê algum fruto, pois o mercado editorial no Brasil é uma coisa ... Por enquanto, escrevo para não enlouquecer.
Bjks em todos e uma coçadinha no pescoço do Rubinho,
CM
Eli Schütz disse…
Logo de manhã bom dia, logo de manhã booooom diaaaaa!

Estou aqui incansavelmente olhando as fotos, acho melhor eu parar com isso, esta ficando sério!
rsss

Márcia Zizinete, não imagino esse delírio do TEZ, em Marte, e a viagem seria no ônibus espacial da Kalyne, amei os detalhes, vermelho com os bancos imitando pele de oncinha, e com o Ed. a bordo para alegrar as meninas, rsss. Hiláriooo.
Marcela Pontes disse…
PRECISO DA AJUDA DO CONDOMINIO!!!

Zizi,Zizianos e Zizinetes,

Postei uma foto no orkut brindando e coloquei que era um Brinde ao Blog, a Zizi,Zizianos e Zizinetes.
Porém a mãe da Eli quer saber qual a qualificação (Nome), para os Fabricantes dos Zizianos? (os pais)
Fiquei sem saber o que dizer POR ISSO PRECISO DE AJUDA!!!

Beijos com carinho,
Má =O)

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…