Transposição do Rio São Francisco: uma jogada eleitoral. Entrevista com Dom Luiz Flávio Cappio

Lembram daquele padre que fez greve de fome contra a transposição das águas do Rio S. Francisco?

Ele foi entrevistado pelo Portal Eco Debate, e tem informações importantes, que acredito, vocês todos vão gostar de ter acesso.


IHU On-Line – Em que estágio encontra-se a transposição do rio São Francisco? Qual a situação atual das obras?

Dom Cappio – O projeto segue adiante, mas não na velocidade prevista. Quem está trabalhando é praticamente só o exército. Quase todas as empresas deixaram o campo de obras por conta de atrasos em relação aos pagamentos e a falta de confiança nos recursos referentes ao projeto. Temos notícias de que a obra está praticamente parada. Então, a situação hoje do projeto de transposição de águas do Rio São Francisco é caótica, já estamos no final dos prazos previstos e apenas 15% da obra foi executada. Serviços de infraestrutura junto àqueles que requerem maiores tecnologias nem sequer foram iniciados.


Leia na íntegra clicando aqui

Comentários

  1. Olá,Zizi,TUDO BEM,como vai!!!!!
    Bem eu achei que esse blog não fosse seu,hahaha,mas como você falou no Jô..
    Eu vie que você adora esmaltes,lílas,eu também adoro,esmaltes,eu tenho blog,tenho canal no youtube,que eu sempre faço tegs de make,coleção de esmalte por aí vai.Se caso você queira ver fique a vontade e me perguntar sobre esmaltes alguma novida só mandar...
    meu canal no youtube www.youtube.com/mayara603
    meu e-mail:may_groetaers@hotmail.com
    Outro dúvida eu sou do mesmo signo que da Luiza sou um dia depois que ela,você diz que o pessoal de câncer tem haver com justiça no lado profissional???
    beijos =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas