Uma noite antes....

People!!!!

Cheguei em casa, num frio congelante ( a frente fria que veio da Argentina chegou ontem ao Brasil.... de braços dados com a Lusiane... e foi recebida no aeroporto por nossos ilustres representantes.... Salta esse pedaço.....).
Vou tomar um banho fervendo, daqueles tipo "canja", sabem qual??? E depois disso ficar bem quietinha. Falar e cantar em tempo seco, judia da gente!

Queridas pessoas, estou animadíssima com este final de semana, por causa dos shows e do SEZ. Aliás, quem ainda não sabe e quer saber as últimas novidades do SEZ, CLIQUE AQUI

No mais, fiquei passada hoje cedo quando assisti pelo blog do Marcelo Tas, a transmissão da UOL do debate entre os presidenciáveis.
Passada é pouco..... mas aconteceu uma coisa interessante: pouco antes de começar o debate, eu assisti um programa muito extenso sobre os processos de arenização pelo qual o estado do Rio Grande do Sul está passando, e o de desertificação pelo qual algumas regiões de Minas e muitas do Piauí estão passando.
Percebi que a expansão que precisamos alcançar da nossa consciência, urge, e extrapola qualquer outro motivo.
Acredito mesmo que só através deste recurso, é que poderemos adquirir a verdadeira educação, combater a violência enquanto combatemos a ganância, e por fim, uma convivência mais harmoniosa com a natureza, animais e nossos iguais.

Tá aí, sei que a Marina não vai ganhar, mas definitivamente, é o único dos discursos que me interessa, e que acredito refletir as mais urgentes necessidades da gente.
Meu voto é dela.

E o seu? Me conta???

Bjks e até djá people!!!!

Comentários

  1. Oii Zizi, meu voto tbm é dela, Marina Silva,mesmo acreditando que ela não tem muitas chances. Porém, se todos pensarem : " não vou votar em cicrano porque ele não vai ganhar", definitivamente não tem como ele ganhar. Estou otimista, quem sabe se nos 45 minutos do segundo tempo o jogo não vira? Acho quase que impossível, mas sejamos otimistas.. rsrs
    Este é a primeira vez que vou votar para presidente, e confesso estar meio frustrada com essas "boas vindas".....
    Mas farei jus ao meu voto e votar em quem mais me "agrada"...
    Zizi, boa sorte amanhã no Tom Jazz.. nao sei se sorte seria a palavra certa pra você - com um talento desses acho que a sorte não tem muita serventia, mas a receba mesmo assim....rss
    Um beijo e um abraço bem esmagadinho...

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Zizi...boa noite Zizianos tão queridos...saudades!!
    Tenho deixado de postar há algum tempo, não por querer, muito pelo contrário, a delícia de compartilhar 'páginas da vida' com vocês não tem preço, mas é que ultimamente tenho andado meio cansado(de tudo) e por isso, talvez, tenha me tornado presa fácil dessa 'roda da vida' para a qual 'os fracos não têm vez'.
    Por isso, mesmo em silêncio, tenho buscado quase diariamente aqui no blog o alimento certo para a alma. Até por que não poderia ser diferente, tendo em vista que alguém já disse que Zizi Possi é CURA. Enfim, o blog deve ser a terapia certa, então não largo de jeito nenhum.
    Zizi, desejo todo sucesso do mundo na sua temporada no Tom Jazz. "Sei lá mangueira" é belíssima!! E você é imbatível e linda! Descanse!! Boa noite!
    Aos zizianos, todo o meu carinho.
    Xerus!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah, esqueci: meu voto também é dela, MARINA SILVA. Ela pode não ganhar, mas o meu compromisso é com minha consciência e, desta vitória, não me abstenho.

    ResponderExcluir
  4. Oi Zizi.

    Adorei seu comentário sobre a nossa foto em Curitiba.
    Falando em eleições e respondendo sua questão,meu voto será nulo.
    Primeiramente democracia com voto de cabresto e obrigatório não existe.
    Desmotivado com essa bipolarização de candidaturas,prefiro protestar com o voto nulo.

    É triste saber que não temos pessoas gabaritadas para assumir um Estado.Gente maniqueísta e manipulada com discurso populista eu descarto.

    Desejo nesse findi,uma ótima estréia em Sampa.

    Gostaria de estar aí.Fica a vontade em te rever.

    Um mega beijo no coração.
    João - Curitiba

    ResponderExcluir
  5. Zizi,
    Eu tambem acredito na Marina, é a úmica que dá pra colocar um pouco de esperança.
    Ela veio em minha cidade e gostei das propostas dela, quanto aos outros é só realmente lamentar e lamentar....
    O povo brasileiro está no escuro aguardando uma luz no fim do túnel, temos que torcer pra que um dia ela se acenda e o povo brasileiro tenha realmente o País que merece ter com boa Educação, boa saúde, muito emprego e preservando a riquíssima fauna e flora que temos neste nosso lindo e sofrido País.
    Afinal esperança é a última que morre...
    beijos
    Betho

    ResponderExcluir
  6. Zizi,
    Eu tambem acredito na Marina, é a úmica que dá pra colocar um pouco de esperança.
    Ela veio em minha cidade e gostei das propostas dela, quanto aos outros é só realmente lamentar e lamentar....
    O povo brasileiro está no escuro aguardando uma luz no fim do túnel, temos que torcer pra que um dia ela se acenda e o povo brasileiro tenha realmente o País que merece ter com boa Educação, boa saúde, muito emprego e preservando a riquíssima fauna e flora que temos neste nosso lindo e sofrido País.
    Afinal esperança é a última que morre...
    beijos
    Betho

    ResponderExcluir
  7. Olá Zizi,
    sou estudante de química da UFRPE e boa parte da minha turma pretende votar em Marina, na verdade a maioria dos universitários que eu conheço votaram nela. Não podemos perder a esperança.
    Se estivesse em SP iria lhe prestigiar amanhã, então desejo que essa temporada seja magnífica como seus shows costumam ser.
    Por favor, não demore a retornar a Recife.

    ResponderExcluir
  8. Aproveitando a vibe do Cantos e Cantos deixo por aqui o link para assistir ao programa Vitrine da semana passada. Tava esperando eles postarem. Aqui está: http://bit.ly/buo03y

    Beijos

    Embora não tenha conseguido tempo para me cadastrar no voto em trânsito tenho bem claro o perfil dos presidenciáveis.

    Devemos mesmo votar em que acreditamos. A Marina, infelizmente, ainda não me parece preparada para assumir com segurança todas as atribuições do chefe do executivo.

    Sua preocupação com meio ambiente é fundamental, mas ainda não há sustenta na posição.

    O debate está aberto e é hora de se valer dele para pesar os prós e contras de todos os candidatos.

    Tentemos!

    Bjs
    Saúde e saúde

    ResponderExcluir
  9. BOA NOITE DA ZIZIZINHA!

    CONFORME COMBINADO, MESMO TRÊBADA, SEGUE O SEU BOA NOITE, SÓ QUE DIRETO DO BOTECO!

    COM AJUDA DE SANTA PAULINHA, SANTA ADRIANITA, SANTA LUSI, EU CARMINHA, ORO PRA QUE DEUS CUIDE DE VOCÊ... PORQUE A GENTE NÃO TEM CONDIÇÕES!! RS

    BEIJOS E ATÉ AMANHÃ!!!

    ResponderExcluir
  10. Zizi, este é o meu último pois amanhã já sigo para São Paulo. Contando regressivamente as horas para asisitir o show, quero apreciar quietinho, atento a cada detalhe do espetáculo, sei o quanto é minimista, o seu perfeccionismo artístico é impressionante e imperdível! Enfim... quero curtir segundo por segundo desse momento que culminará no SEZ.
    Agora retomando o post, isso que chamo de consciência cidadã e, cima de tudo, política! Voto é manifestação da vontade, pena que muitos não pensem ainda assim e acabam se ludibriando, votando naqueles que lideram as pesquisas e não naqueles que de fato atendem e contemplam mais as nossas aspirações, através de um discurso mais coerente e humano.
    Estamos num momento recíproco de muita felicidade!
    Até ...e dessa ao vivo e em cores!!!
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  11. ZIZIZINHA,
    JÁ HAVIA PENSADO EM VOTAR NA MARINA, UMA VEZ QUE DILMA NEM PENSAR, SERRA NÃO GOSTO DELE , E MARINA PODE A SER UMA BOA ESCOLHA.FICO EM DÚVIDA PELO FATO DELA TER POUCAS CHANCES,MAS NÃO FECHEI ESSA POSSIBILIDADE.
    BEIJOCAS, CACÁ CARMINHA.

    ResponderExcluir
  12. Meu voto tambem é da Marina, o importante é o nosso voto, é votar sabendo da importancia deste ato e do impacto em nossas vidas, se todos pensassem assim a Dilma nao estaria a 3 pontos de vencer no primeiro turno.

    Beijos Zizi

    ResponderExcluir
  13. Linda,
    olha, um dia desses eu fui ao cinema e no café passava um DVD seu.
    E não sei se o encantamento da noite foi maior pelo filme (lindo, aliás) ou pela sua presença no DVD. Sempre fui e sempre serei sua fã.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Zizi,falando em eleições,concordo

    o João Vinicius Bobek.(pensamos
    muito parecido).


    bjs.

    ResponderExcluir
  15. Gosto muito da Marina, mas tenho certo receio do lado "evangélico" das suas opiniões pessoais, com todo respeito a qualquer crença/culto... No primeiro turno voto no Plínio...
    Abraços e ótimo show!

    ResponderExcluir
  16. Oi ZZ
    meu voto tb é da Marina.
    O problema é que as pessoas não irão votar nela prá "não jogar o voto fora". Creio que se todos usassem o voto consciente, sem se importar com este ou aquele candidato, muita coisa mudaria neste país. Mas vamos fazer nossa parte, quem sabe um dia isso muda.
    beijos a todos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas