Pular para o conteúdo principal

Coloquem calças pláááásticas antes de assistir!

Tem cada coisa nessa vida, que contando ninguém acredita!

Eu não conhecia este programa, e vou continuar não conhecendo.
Recebi por e-mail o segundo vídeo - o da variação sobre o mesmo tema... - e fui fuçar para saber do que se tratava.
Foi quando me deparei com o vídeo original, e quase desmaiei de tanto rir.

Dizem que isso é um programa de TV na internet - alguém conhecia?

Bom, vamos à eles.
Aqui vai o original:




E agora a variação sobre o mesmo tema.
Angélica, tire o Leozinho da frente do computador porque neste vídeo tem palavrões. Mummys e papis, sigam a Angélica e bom divertimento.

Comentários

Betho disse…
rs! meu Deus é de dar medo, rs!!!
Muito engraçado, chorei de rir.
Gente é muito ridículo isso!!!!
Cada coisa(por mais que eu achei que já vi tudo...)
Esse pessoal se supera!!!
Só rindo,rs!rs!rs!
Brigit Candles disse…
Meeeel deeeeelssss, o que que é isso????

O original conseguiu ser pior (ou será melhor) que a comédia, putz, como pode alguém ter a coragem de cantar publicamente assim? huahuahauhaahuahauhaa, eu ri muito, é inacreditável! E em que língua ela canta mesmo?
Aff...é uma ofensa aos ouvidos..

Vou por "Per Amore" aqui pra curar o mal estar nas orelhas..

Bjos, diva!
Lúcia disse…
Ma uquiéquirráiéisso? kkkkkkkkk
Angélica disse…
ZZ!!!

Eu vi esse vídeo no top five do CQC, lamentável! Como pode? Ela deve ser a dona de tudo, do programa, do canal, só pode ser...

Adorei o vídeo de baixo!!!
O Leozinho não está aqui no momento, mas acho que o primeiro é muito mais perigoso prá ele!!!rsrs

Valeu ZZ!!!
Dei muita risada...
Estava precisando...ando meio down!!!

Bjs Pípou!
Toni de Menezes disse…
Quando a moça(ops) começa a falar, logo vem aquela vontade de rir...e aí vc fica por um tempo assim, rindo, meio cara de bobo sem saber o que virá depois...

E eis que ela, de repente, consegue se superar:eu jamais imaginei que essa "individa" fosse cantar, pois tinha certeza que não podia dar em boa coisa...mas ela cantou. E eu caí. No chão, de tanto rir.
laura disse…
Zi linda,

Eu devia ter seguido o seu conselho e ter colocado a calça plástica antes de assistir. Gente do céu, o que foi isso? A apresentadora (original) consegue realmente ser pior que a cover, como é que uma pessoa canta assim? Só tendo muita autoestima, viu! Ri muito, adorei!

Angélica, não fique down...up, up, up! Estou aqui para qualquer coisa, amiga!

Cheiro EM,

Laurinha.
caca disse…
ZIZIZINHA,
NÃO PUS CALÇA PLÁSTICA,MAS TIVE VONTADE DE POR ALGODÃO NO OUVIDO ,QUANDO A APRESENTADORA DO PROGRAMA ORIGINAL CANTOU.QUE HORROR, QUE FALTA DE SENSO DE RIDÍCULO!É AUTO,ESTIMA DEMAIS,NINGUÉM MERECE!!
JÁ O COVER, É MUITO ENGRAÇADO,VALE VER E OUVIR,POR SER UMA BRINCADEIRA,UMA GOZAÇÃO!!

TEM CADA COISA NESSA VIDA,QUE SÓ VENDO E OUVINDO PARA CRER!!

CARMINHA
James disse…
Rsss. Se o primeiro vídeo não for fake, meu Deus! O que mais achei hilário foi a apresentadora indicar os convidados com os olhos rss. Aliás, era a única comunicação inteligível da mesma porque a boca mal abria e na hora de hum... bem... 'cantar'(???), não descobri em qual dialeto era a música rs. Seria javanês rss?
em relação ao 2º video (fake do fake rs), a loirona conseguiu ser menos desafinada rs.
Vlw!!! James.
Márcia Ricco disse…
Tô bege, tô bege, tô rosa ao quadrado !!!!!!
Fiquei com dó da dra. Renata que trabalhou e continua trabalhando ainda ...
Fui!!!!!!
Bjs!!!!!!!!!!!!!!
Eli Schütz disse…
Ouvir essa mulher cantando é típico de quem que cometer suicídio!

JESUS JOGA A BÓIA!
James disse…
Jesus do céu estrelado! Tentei traduzir o que essa senhora canta no vídeo original mas é impossível rsss. Quem saberá?
James.
sueli disse…
Zizi, recebi o e-mail original por e-amil também. Não conhecia a variação.....Não sei qual é pior!!!!
Sandra Roos disse…
Eu tb tinha assistido ao ORIGINAL no CQC e foi ainda mais engraçado no dia pq a Palmirinha estava lá com eles e comentou depois, com toda a inocência: Parece que ela deu uma desafinadinha né?

:)

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…