Pular para o conteúdo principal

Debate... mais um.....

Estou assistindo o debate entre os presidenciáveis, e pasmo.....

José Serra perde oportunidades importantes de apontar brechas do governo do PT, inclusive da participação inconstitucional da máquina do governo e do Presidente da República na campanha eleitoral..... Será que isso é resultado da ausência da força de um partido?


No mais, tudo se repete, repete, repeeeeeeeeeete.....


Gosto do discurso da Marina, e mais ainda de ficar cada vez mais claro que ela é a ponta do iceberg do partido. Essa postura me conforta, mas nem ela nem seu partido têm a menor chance de fazer frente à máquina eleitoral do PT.


O Plínio tem idéias muito radicais para o meu gosto, e também não vai conseguir fazer sombra....


Well, prossigamos.....

Comentários

Larissa Lima disse…
Pois é ZZ.
Marina é a mais convincente.
Mas a gente sabe que a república brasileira não nos permite, restringir o governo a uma figura.
Marina, infelizmente, não dispõe de força política forte pra encarar os desafios de uma mudança concreta.

Vamos ver no que dá
James disse…
Falar dos erros cometidos pelo partido concorrente ou até mesmo ataques pessoais, não funcionam mais: os brasileiros têm conhecimento de tudo que acontece nesse meio turvo da política. O que é lamentável pra mim é que em vez de apontar "você fez ou você não fez" eles não dizem efetivamente o que PODEM fazer. Estou entre Marina e Dilma. Serra, nem pensar. Sou funcionário público estadual e conheço bem a fala desse Senhor que se apresenta como candidato à Presidência: promessas sem cumprimento. Mêda total.
James.
James disse…
Áh! quando digo que estou entre Marina e Dilma, é porque eu gostaria muito, mas muito mesmo, de ver uma mulher como Presidente, independente do partido. Que diferenças ela trará nessa posição. Penso que uma delas merece essa chance. Ok, existe uma máquina por trás e nem sempre o Presidente tem autonomia pra tudo MAS quem sabe... sabe aquela esperança láááá no fundo, das coisas melhorarem, progredirem???? Então...
James.
James disse…
Embate e troca de acusações não adiantam! Dilma e Marina falaram do que já sabemos e não falaram do que precisávamos ouvir... seria cômico se não fosse trágico.
James.
Rosana Cunha disse…
Pessoal ,
tá difícil!!!
Mas não quero ela...
Não é por que não gosto de pagode mas tambem não quero ele...

Temos que combinar senão vai dar
Vovó Dilma e Seu Netinho
Pessoal temos que fazer alguma coisa agora, depois é mais dfícil.
Lembra aquela vez, em que não cnseguimos evitar e depois tivemos que fazer o Impeachment???
bjs
Rosanyara
Reinaldo disse…
Também concordo com James,o PSDB sucateou muito todo o funcionalismo público,cursos de capacitação práticamente não existe mais, aumento salarial então foi para o espaço há muito tempo, enfim... em todos setores do funcionalismo a possiblidade de intenções de voto é praticamente nula.
Existem provas para lá de evidentes, inclusive, mencionadas pelo próprio Chalita que já foi Secretário da Educação, na época, pelo mesmo partido e fez críticas severas ao Serra que se encontram registradas no Youtube. Enfim... como gestor do estado de São paulo, achei Serra um fiasco!!!
Está chegando as eleições e continuo desmotivado, vou de Marina por falta de opção mesmoooo, apenas isso.
Ainda bem que a dona desse blog, ou seja, a nossa grande DIVA é um tanto democrática e coloca todos os nossos pareceres, nela eu confiaria, carecemos de pessoas assim.
James disse…
Zizi é BOMBÁSTICA (como diria uma amiga minha, maluca até umas horas). E viva as diferenças!
James.

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Faço agora uma reverência aos Zizianos espalhados pelo Brasil e mundo.
Hoje, 22 de outubro de 2015, completamos mais um ano de vida!
Foi em 22 de outubro de 2007, que resolvi publicar meu blog na plataforma do blogspot, super discretamente, colhendo aqui e ali algumas pessoas que se reuniam em torno do meu trabalho...
Adriana GarciaCarmen Teixeira, Paulinha de Salta, Ney Lee, Conceicao MachadoManoel Vila NovaAndrezinho Possi, Luziane, ....... e assim, de grão em grão construímos uma relação tão quente, tão propícia, que casamentos aconteceram entre membros do blog, encontros físicos - tivemos 3, com pessoas do Brasil todo.
E o mais gratificante, foi perceber que apesar das diferenças de gêneros, sotaques, idades, lá no fundo do coração, todos nós Zizianos somos feitos de uma mesma substância. Nos emocionamos "alcançando" um sentido intrínseco nas canções, na poesia do cotidiano, nas aspirações.... enfim, somos todos da mesma gota de amor de Deus.
Obrigada por existirem na m…