Debate... mais um.....

Estou assistindo o debate entre os presidenciáveis, e pasmo.....

José Serra perde oportunidades importantes de apontar brechas do governo do PT, inclusive da participação inconstitucional da máquina do governo e do Presidente da República na campanha eleitoral..... Será que isso é resultado da ausência da força de um partido?


No mais, tudo se repete, repete, repeeeeeeeeeete.....


Gosto do discurso da Marina, e mais ainda de ficar cada vez mais claro que ela é a ponta do iceberg do partido. Essa postura me conforta, mas nem ela nem seu partido têm a menor chance de fazer frente à máquina eleitoral do PT.


O Plínio tem idéias muito radicais para o meu gosto, e também não vai conseguir fazer sombra....


Well, prossigamos.....

Comentários

  1. Pois é ZZ.
    Marina é a mais convincente.
    Mas a gente sabe que a república brasileira não nos permite, restringir o governo a uma figura.
    Marina, infelizmente, não dispõe de força política forte pra encarar os desafios de uma mudança concreta.

    Vamos ver no que dá

    ResponderExcluir
  2. Falar dos erros cometidos pelo partido concorrente ou até mesmo ataques pessoais, não funcionam mais: os brasileiros têm conhecimento de tudo que acontece nesse meio turvo da política. O que é lamentável pra mim é que em vez de apontar "você fez ou você não fez" eles não dizem efetivamente o que PODEM fazer. Estou entre Marina e Dilma. Serra, nem pensar. Sou funcionário público estadual e conheço bem a fala desse Senhor que se apresenta como candidato à Presidência: promessas sem cumprimento. Mêda total.
    James.

    ResponderExcluir
  3. Áh! quando digo que estou entre Marina e Dilma, é porque eu gostaria muito, mas muito mesmo, de ver uma mulher como Presidente, independente do partido. Que diferenças ela trará nessa posição. Penso que uma delas merece essa chance. Ok, existe uma máquina por trás e nem sempre o Presidente tem autonomia pra tudo MAS quem sabe... sabe aquela esperança láááá no fundo, das coisas melhorarem, progredirem???? Então...
    James.

    ResponderExcluir
  4. Embate e troca de acusações não adiantam! Dilma e Marina falaram do que já sabemos e não falaram do que precisávamos ouvir... seria cômico se não fosse trágico.
    James.

    ResponderExcluir
  5. Pessoal ,
    tá difícil!!!
    Mas não quero ela...
    Não é por que não gosto de pagode mas tambem não quero ele...

    Temos que combinar senão vai dar
    Vovó Dilma e Seu Netinho
    Pessoal temos que fazer alguma coisa agora, depois é mais dfícil.
    Lembra aquela vez, em que não cnseguimos evitar e depois tivemos que fazer o Impeachment???
    bjs
    Rosanyara

    ResponderExcluir
  6. Também concordo com James,o PSDB sucateou muito todo o funcionalismo público,cursos de capacitação práticamente não existe mais, aumento salarial então foi para o espaço há muito tempo, enfim... em todos setores do funcionalismo a possiblidade de intenções de voto é praticamente nula.
    Existem provas para lá de evidentes, inclusive, mencionadas pelo próprio Chalita que já foi Secretário da Educação, na época, pelo mesmo partido e fez críticas severas ao Serra que se encontram registradas no Youtube. Enfim... como gestor do estado de São paulo, achei Serra um fiasco!!!
    Está chegando as eleições e continuo desmotivado, vou de Marina por falta de opção mesmoooo, apenas isso.
    Ainda bem que a dona desse blog, ou seja, a nossa grande DIVA é um tanto democrática e coloca todos os nossos pareceres, nela eu confiaria, carecemos de pessoas assim.

    ResponderExcluir
  7. Zizi é BOMBÁSTICA (como diria uma amiga minha, maluca até umas horas). E viva as diferenças!
    James.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas