Pular para o conteúdo principal

Dois dedinhos de prosa

People, estou um trapinho de cansada porque na minha idade esse intensivão de abrir caixas de mudança, vamos combinar, não é o esporte mais adequado..... minhas costas que o digam..... mas ver a carinha feliz da minha filha, não tem Mastercard que pague!
Então está valendo viver o trapinho.


Falando nisso... (! ? !)
Quer dizer então que a Iracema tem a Jade como vizinha? Vocês acharam fotos dela (Jade), viram como é linda?
Ela tem as cores de Pandora - do filme Avatar. Um luxo da natureza!

Falando naquilo ...(? ! ?)
Temos ainda 4 dias para terminar a votação da enquete "Em quem você votaria para Presidente", mas ao que tudo indica, no nosso blog vai dar verde. Vamos aguardar e ler o resultado.

Falando em... !!..?..!!
Uia, acho que já falei demais!
Um beijo imenso EM todos vocês, cheio de carinho, e até djá people!!!!

Comentários

Iracema disse…
Zi,Jade é uma deslumbrante invasora...mas,como sempre e de hábito,minha cachola só contemplava sem o compromisso de saber o seu nome.Foi a Márcia que me alertou da coincidência...ela é linda!!
geni mafra disse…
Zizi,

Já fiz dois comentários e esqueci de falar da linda, meiga e excelente cantora Luiza. Ontem a vi no "Ídolos" e ela ainda cita nossa querida Floripa(SC)parece que esteve por aqui...mas o que mais falar de uma Princesa-Diva, filha de uma Rainha-Diva-Mãe???

Abçs e PARABÉNS às duas!
geni mafra souza
magiadailha.blogspot.com
Fefeu disse…
Zizi ♥
Passando pra desejar uma ótima quarta-feira com carinha de segunda!

...E elogiar a Possi filha (como diria Lusi) para a mamãe mais coruja de todas! Ela estava linda no ídolos ontem! O twitter todo comentando! Ficou linda com o novo hair!
Um "mulherão"!!! Quando vi eu disse: O bebê da Zizi cresceu!
Parabéns, Zizi! Sua filha é linda e talentosa... Pudera, né???

Beijos, amores de primavera!
Fabio disse…
Zizi...
Vi sua entrevista no Jô, onde vc falava de constantes dores nas costas. Você já pensou em fazer Massagem Ayurvédica para diminuir essas dores nas costas ?
Um grande beijo, adoro o seu trabalho !
Rosana Cunha disse…
Zizi,
falando em flores tenho esse texto( ou melhor parte dele)par compartilhar com vocês:
“Na verdade a maior parte do tempo, estamos lutando com a vida, não aceitando o que ela nos traz..E quando não aceitamos aquilo que é, e nos concentramos no que deveria ser, nos frustramos, sofremos cada vez mais, ao ponto de perdemos o sentido da existência...
É justamente quando estamos frustrados e insatisfeitos, que precisamos lembrar que possuímos uma antena interna - a atenção - capaz de captar o lado bom da vida. Exatamente como na natureza, faz o girassol.
Ser aprendiz de girassol, não é fácil! Infelizmente a maioria de nós, não foi preparada pra buscar o lado luz da vida, e vive se debatendo na obscura zona dos condicionamentos subconscientes e dos pensamentos destrutivos! Daqui pra frente, quando perceber que está desanimado, revoltado ou deprimido, que possa se lembrar de ser girassol.
Selecione o melhor do seu mundo, valorize tudo o que de bonito e bom que existe nele! Acredite no Poder da Luz para neutralizar qualquer situação adversa e transformar sua Vida em uma verdadeira obra-prima! Assim, começará a reter Força, Vitalidade e Alegria dentro de você. E como o girassol estará de bem com a grande festa colorida que é a Vida! “
(Assim como o Girassol de Fênix Faustine)

Bjs
Rosanyara
sergio ramiro disse…
OLÁ ZIZI SOU SERGIO RAMIRO
TENHO UMA AMIGA QUE ESPECIALISTA EM MASSAGENS CORPORAL O NOME DELA E SANDRA REGINA TELEFONE DELA E 11 3644 3839 E ELA E ESPECIALISTA EM BIOTIPOLOGIA ,ESTETICA FACIAL, MASSAGENS CORPORAL.
ESPERO QUE ELA RESOLVA SEU PROBLEMA DE DORES ELA E EXCELENTE.
SEU FAN E ADIMIRADOR
SERGIO RAMIRO
MAQUIADOR@IG.COM.BR
7471 7931
lufarah disse…
vc arrasou na interpretacao de "o que é, o que é" no Jô! em " a paZ" tb. ficaram linda, com a sua cara.!

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Faço agora uma reverência aos Zizianos espalhados pelo Brasil e mundo.
Hoje, 22 de outubro de 2015, completamos mais um ano de vida!
Foi em 22 de outubro de 2007, que resolvi publicar meu blog na plataforma do blogspot, super discretamente, colhendo aqui e ali algumas pessoas que se reuniam em torno do meu trabalho...
Adriana GarciaCarmen Teixeira, Paulinha de Salta, Ney Lee, Conceicao MachadoManoel Vila NovaAndrezinho Possi, Luziane, ....... e assim, de grão em grão construímos uma relação tão quente, tão propícia, que casamentos aconteceram entre membros do blog, encontros físicos - tivemos 3, com pessoas do Brasil todo.
E o mais gratificante, foi perceber que apesar das diferenças de gêneros, sotaques, idades, lá no fundo do coração, todos nós Zizianos somos feitos de uma mesma substância. Nos emocionamos "alcançando" um sentido intrínseco nas canções, na poesia do cotidiano, nas aspirações.... enfim, somos todos da mesma gota de amor de Deus.
Obrigada por existirem na m…