Dois dedinhos de prosa

People, estou um trapinho de cansada porque na minha idade esse intensivão de abrir caixas de mudança, vamos combinar, não é o esporte mais adequado..... minhas costas que o digam..... mas ver a carinha feliz da minha filha, não tem Mastercard que pague!
Então está valendo viver o trapinho.


Falando nisso... (! ? !)
Quer dizer então que a Iracema tem a Jade como vizinha? Vocês acharam fotos dela (Jade), viram como é linda?
Ela tem as cores de Pandora - do filme Avatar. Um luxo da natureza!

Falando naquilo ...(? ! ?)
Temos ainda 4 dias para terminar a votação da enquete "Em quem você votaria para Presidente", mas ao que tudo indica, no nosso blog vai dar verde. Vamos aguardar e ler o resultado.

Falando em... !!..?..!!
Uia, acho que já falei demais!
Um beijo imenso EM todos vocês, cheio de carinho, e até djá people!!!!

Comentários

  1. Zi,Jade é uma deslumbrante invasora...mas,como sempre e de hábito,minha cachola só contemplava sem o compromisso de saber o seu nome.Foi a Márcia que me alertou da coincidência...ela é linda!!

    ResponderExcluir
  2. Zizi,

    Já fiz dois comentários e esqueci de falar da linda, meiga e excelente cantora Luiza. Ontem a vi no "Ídolos" e ela ainda cita nossa querida Floripa(SC)parece que esteve por aqui...mas o que mais falar de uma Princesa-Diva, filha de uma Rainha-Diva-Mãe???

    Abçs e PARABÉNS às duas!
    geni mafra souza
    magiadailha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Zizi ♥
    Passando pra desejar uma ótima quarta-feira com carinha de segunda!

    ...E elogiar a Possi filha (como diria Lusi) para a mamãe mais coruja de todas! Ela estava linda no ídolos ontem! O twitter todo comentando! Ficou linda com o novo hair!
    Um "mulherão"!!! Quando vi eu disse: O bebê da Zizi cresceu!
    Parabéns, Zizi! Sua filha é linda e talentosa... Pudera, né???

    Beijos, amores de primavera!

    ResponderExcluir
  4. Zizi...
    Vi sua entrevista no Jô, onde vc falava de constantes dores nas costas. Você já pensou em fazer Massagem Ayurvédica para diminuir essas dores nas costas ?
    Um grande beijo, adoro o seu trabalho !

    ResponderExcluir
  5. Zizi,
    falando em flores tenho esse texto( ou melhor parte dele)par compartilhar com vocês:
    “Na verdade a maior parte do tempo, estamos lutando com a vida, não aceitando o que ela nos traz..E quando não aceitamos aquilo que é, e nos concentramos no que deveria ser, nos frustramos, sofremos cada vez mais, ao ponto de perdemos o sentido da existência...
    É justamente quando estamos frustrados e insatisfeitos, que precisamos lembrar que possuímos uma antena interna - a atenção - capaz de captar o lado bom da vida. Exatamente como na natureza, faz o girassol.
    Ser aprendiz de girassol, não é fácil! Infelizmente a maioria de nós, não foi preparada pra buscar o lado luz da vida, e vive se debatendo na obscura zona dos condicionamentos subconscientes e dos pensamentos destrutivos! Daqui pra frente, quando perceber que está desanimado, revoltado ou deprimido, que possa se lembrar de ser girassol.
    Selecione o melhor do seu mundo, valorize tudo o que de bonito e bom que existe nele! Acredite no Poder da Luz para neutralizar qualquer situação adversa e transformar sua Vida em uma verdadeira obra-prima! Assim, começará a reter Força, Vitalidade e Alegria dentro de você. E como o girassol estará de bem com a grande festa colorida que é a Vida! “
    (Assim como o Girassol de Fênix Faustine)

    Bjs
    Rosanyara

    ResponderExcluir
  6. OLÁ ZIZI SOU SERGIO RAMIRO
    TENHO UMA AMIGA QUE ESPECIALISTA EM MASSAGENS CORPORAL O NOME DELA E SANDRA REGINA TELEFONE DELA E 11 3644 3839 E ELA E ESPECIALISTA EM BIOTIPOLOGIA ,ESTETICA FACIAL, MASSAGENS CORPORAL.
    ESPERO QUE ELA RESOLVA SEU PROBLEMA DE DORES ELA E EXCELENTE.
    SEU FAN E ADIMIRADOR
    SERGIO RAMIRO
    MAQUIADOR@IG.COM.BR
    7471 7931

    ResponderExcluir
  7. vc arrasou na interpretacao de "o que é, o que é" no Jô! em " a paZ" tb. ficaram linda, com a sua cara.!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas