Encerramento do programa do Jô - A PAZ

Comentários

  1. Zizi, finalmente ouvi a entrevista que você deu a á Patrícia Palumbo.
    o link é esse: http://int.territorioeldorado.limao.com.br/eldorado/audios!getAudios.action?idPrograma=63

    Se, por acaso, algum outro ziziano atrasado não ouviu...
    Yes! esta é a minha semana de sorte!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Zizi! Amei sua entrevista ontem no Jô e agora estou escrevendo no seu blog pela 1ª vez. Quero conhecer seus dvd's! Eu adoro quando você canta "O amor vem pra cada um". Não sei se essa música está nos dvd's, mas de toda forma quero adquirir em breve. Beijos, Marina Maciel (Minas Gerais).

    ResponderExcluir
  3. Oi Zizi, adorei reviver algumas músicas com essa nova melodia e saber que ainda temos cantores de qualidade, a entrevista com o Jô foi muito boa e quando soube do seu blog não pensei duas vezes, vou buscar e seguí-la, admiro seu trabalho e seu talento, e curta muito seu "Paradise" para que ele seja sempre sua fonte de expiração, pois estar com a natureza nos torna mais humanos e mais conhecedores de nós mesmos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Zizi, primeiro tenho que agradecer os vídeos postados no blog que assim pude ver na íntegra o programa e em segundo, tenho que concordar com o Jô: Linda! Amei o visual super hiper moderno/informal.
    É pena que a conversa tem tempo controlado, né? Porque voces dois, ali, no bate-papo, dá vontade de ouvir indefinidamente.
    Ainda não tinha tido o prazer de te ouvir cantar 'Sentado à beira do caminho' e só posso dizer que A.R.R.A.S.O.U (roubei essa de alguém, eh eh)
    Tou enviando um beijo para ti, para todos os zizianos e zizinets. Ah, é verdade, acho que este ano vou conseguir dar um pulinho ao Brasil mas ainda é segredo, não conta prá ninguém não...
    Beijos muito grandes, minha gente...
    Inté

    ResponderExcluir
  5. Divina!!!!! Cantando A Paz não tem pra ninguém... transmite tudo o que há de melhor interpretando essa música, que, por sinal, é umas das minhas preferidas! Tive que passar por cima da minha timidez e vir aqui dizer o quanto foi perfeita sua entrevista, como aliás tudo o que vc faz!!!!!!!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Me emocionei muito a interpretação de A paz ,e de ver vc linda ,leve e solta zi.
    Muito obrigado por nos fazer tão feliz .
    bjão

    ResponderExcluir
  7. oi zizi,
    que linda a interpretacao de "o que é, o que é" que vc cantou no Jô. arrasou na divisao! e olha que muita gente canta essa musica, que ja eta batida demais. mas com vc ela teve um sabor todo especial.e "a paz" tb foi linda. alias, eu tive a honra de fazer parte da primeira gravacao dela, lembra? bjao e tudo de bom!
    lulu farah

    ResponderExcluir
  8. Zizi!
    LINDO, LINDO,LINDO!!!

    Ninguém canta e encanta como tu.
    Arrasou!

    Um beijo e Boa noite!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas