HAJA SAÚDE!

Frio e nublado, eis o domingo paulista.

De ontem para hoje, muitos graus de temperatura despencaram, e a nossa saúde para aguentar.... ai meus sais....

Crianças, a verdade é que estou com muita preguiça hoje.
Desde ontem minhas dores de fibro ficaram bem fortes, e depois de passar um dia todinho mimando minha mãe, me permiti tomar um relaxante, resultado: acordei às 3 da tarde de hoje!

Com este friozinho e escurinho convidativo, topei passar o dia virando de um lado para o outro da cama!!! rs...

Luiza voltou do norte, e dorme feito um bebê. Os cãezinhos dela estão ainda na Margaret - que toma conta quando viajamos, e o Rubinho se recupera por aqui.

Márcia Ricco querida, obrigada pelos florais - o Rubinho está tomando há 4 dias, e a Judith deve começar amanhã. Vou avisando sobre as mudanças de comportamento conforme forem rolando.

Aliás people, tenho de contar: A Márcia Ricco me deu um presente impressionante. Umas rosquinhas de-li-ci-o-sas!!! Nunca comi nada tão gostoso e tão crocante!
O único perigo é que não dá vontade de parar nunca mais de comer!!!!

Fale mais sobre elas Márcia! Arrasou!! Tem igual a essas, só que daquele tipo que faz emagrecer????? AI meus açúcares!!!!! rs....

Gente, a paisagem do fundo não é minha conhecida infelizmente, mas foi minha escolhida.
Madrugada dessas estava navegando procurando uma carinha atualizada para o nosso blog, e fiquei namorando esta paisagem, até que escolhi.
Vocês gostaram? Eu achei inspiradora, e vocês?

Meus tchupiquitos, a Luiza acordou, e vou mima-la um pouco.
Fiquem com Deus, e com todo o meu carinho.

Até djá meus lindos!!!

Comentários

  1. Oi Zizi

    Tirar um dia preguiçoso assim é darmos um presente à nós mesmos!!

    E quem não merece uma "estravagância" dessas nos dias de hoje??
    Nada de sentir-se culpada por isso!!
    Eu também mereço e quero!! rs

    Sobre a paisagem, já tinha comentado que gostei!! Aliás, nos remete à uma viagem, à um lugar que a gente quer estar em certos momentos do dia ou mesmo de vez em quando!!
    Tem uma estrada que leva a algum lugar que eu estou achando que é a algum Blog!!
    Não seria do Blog da Zizi?? rs

    Acho que sim! Se for, estamos bem encaminhados!! rsrs

    Acabei viajando, literalmente!! rsrs

    Beijos e mimos para mãe e filha!!

    ResponderExcluir
  2. ZIZIZINHA QUERIDINHA,
    MUITO MALUCO ESSE TEMPO: HOJE,ÀS 13:OO SAÍ DE CAMPINAS COM SOL,UM CALOR BOM,E CHEGUEI À SÃO PAULO COM ESSE CÉU CINZA, FRIO,E EU SEM BLUSAAAAAAAAA!!
    O CASAMENTO FOI LINDO, TODOS ESTAVAM MUITO FELIZES E ANIMADOS!!
    SANTA MARCIA QUE FAZ FLORAL PARA PESSOAS E CÃES E QUE CONHECE ROSQUINHAS DELICIOSAS.QUANDO DER, QUERO SER QUINÉM QUE ELA!!
    AMIGA, CUIDE-SE ,POIS DORES, SÃO DORES,E ESSE TEMPO NÃO AJUDA.EU SEI
    PORQUE TAMBÉM SOU "MARIA DAS DORES"!!

    EU ADOREI ESSE FUNDO DO BLOG, ACHEI LINDO, LEVE,DELICADO!!TRANSMITE MUITA PAZ ,O QUE COMBINA MUITO COM ESSE NOSSO ESPAÇO SAGRADO!!!

    FIQUE COM MEU BEIJO, E DÊ UM BEM GOSTOSO NA LUIZA.DIGUE À ELA DESEJO-LHE BOA ARRUMAÇÃO DA CASA NOVA,MUITA ALEGRIA E ENERGIA POSITIVA NESSE "CANTINHO DA FELICIDADE!!DIGA-LHE TAMBÉM QUE IREI ASSISTIR AO SEU SHOW NO DIA 15.NÃO VEJO A HORA!!

    CARMINHA

    ResponderExcluir
  3. ZZ
    A paisagem de fundo dá uma calma ... ficou muito bom... aliás o blog nos traz um conforto e vontade de permanecer aqui.
    Essa mudança brusca de temperatura por aqui em Sampa é ruim mesmo, de repente garoa e frio... resultado: a preguiça chegou messsmoooo nesse domingo.
    Ótima semana que vai inciar-se para todos!
    :)

    ResponderExcluir
  4. Zi linda,

    Um clima friozinho é convidativo e inspirador para um dia inteiro de relaxamento, recuperação de energia através de um sono gostoso!
    Cuide-se bem: da sua saúde, do seu corpo, da sua mente, da sua voz, das suas ideias. E cuide da Luíza, também, ela vai amar seus mimos - claro!

    Amanhã, boa gravação no Jô! Tenho certeza de que será divertidíssimo - para você, para ele, para os músicos, para a platéia e para nós que assistiremos depois. Você avisa, por favor, quando será transmitido? Vou ser um pouquinho só egoísta e rezar para que não seja amanhã, pois não poderei assistir, uma vez que estarei na tão sonhada e esperada festa de comemoração ao centenário de minha bisavó.

    A paisagem que agora enfeita o blog é tranquilizante, transmite paz. É perfeita para ficar de plano de fundo de palavras. Se tenho um vício, são as palavras. Mas isso eu conto depois.

    Márcia, que rosquinhas são essas? Quero saber detalhinhos! rs. Principalmente se tiver dessa que a Zizi encomendou: que emagreçam. Estou virando uma bolinha, rsrs.

    Gente, eu tive um sonho hilariante esta noite, além de longo - durou, sem mentira ou exagero, a noite inteirinha! Nele estavam presentes quase todos os Zizianos, a Zizi e, de Zizinete, só a Márcia Gue. Quem mais apareceu foi a Drica, Marcela, Paulinha e Lusi. Acordei com uma saudade tão grande!!!

    Cheiros saudosos, então, EM todos,

    Laurinha.

    ResponderExcluir
  5. FERMIGA, MUI QUERIDA AMIGA!!
    OBRIGADA , TIA CARMEN AGRADECE!!
    VALEU FOFINHA!!
    CACÁ CARMIGA BVVBF

    ResponderExcluir
  6. Zizi,
    hoje estou igual você ,passei o dia só na horizontal,tirei o dia para fazer "nadica de nada",rs
    bom fim de noite, ou melhor fim de preguiça para todos.
    bjs
    Rosanyara

    ResponderExcluir
  7. Zizi, Zizianos e Zizianas (prefiro assim!) Não gosto muito quando o gênero feminino muda muito do masculino. Infelizmente não estive no SEZ e não sei o motivo do surgimento de "Zizianetes". Seja como for, sem querer ser grosseira ou indelica, prefiro "Zizianas" mesmo. Adorei essa paisagem, com muita névoa, um pequeno sobrado ao lado esquerdo e também do lado esquerdo...uma imagem que não dá para se visualizar bem: Se é uma muralha, ruínas de um castelo... Mas é bucólica com esse caminho que se bifurca. Maravilhosa escolha! Imagino o cansaço de Luiza! Belém é longe pra caramba! Mas ela sem dúvida deve ter arrasado na Feira de Livros! Telefonei para meu irmão ir até lá levar umas flores, mas ele estava em Teresina...pena! Mil beijos para ela. Zizi! Acho que você vai ao Rio, resolver o lançamento dos cds, não é? (Estou que nem adolescente, querendo quebrar sua surpresa...rsrs)
    Gente! Alguém leu a Ruth de Aquino, na última página da Época? Ela fala sobre o pedido de Fidel Castro aos gays, que ele perseguiu tanto, durante anos e anos. E acha que uma simples palavra, apaga toda a perseguição e sofrimentos dos gays nos campos de trabalhos forçados, para não chamarmos logo de campos de concentração. E a Ruth termina o artigo dizendo o seguinte:"CASTRO PODERIA APROVEITAR ESSE MOMENTO DE TERNURA TARDIA PELOS GAYS E ESTENDÊ-LO AOS PRESOS POLÍTICOS E À BLOGUEIRA YOANI SANCHEZ, PROIBIDA COMO TANTOS CUBANOS DE VIAJAR PARA FORA DO PAÍS. O ÚNICO CRIME DELES É DISCORDAR."
    Vale a pena ler todo o artigo.
    Amiga, melhoras para sua dores.
    Beijos carinhosos!
    Beth

    ResponderExcluir
  8. Como é bom saber,mais sobre o teu

    dia,com a tua família,Rubinho.

    Chato a dor,desejo que já tenha
    melhorado,ou que já ter ido embora,com a ajuda das rosquinhas da MÁRCIA RICCO.rs


    linda a imagem,cada vez mais bonito
    o nosso blog.


    Uma ótima gravação no JÔ.

    Muita energia boa,Paz.carinho

    ResponderExcluir
  9. Então, amada Zi, as rosquinhas...
    Devo dizer que foi pura intuição! Eu mesma nunca provei! Estava levando os florais pro Deco e no caminho encontrei uma loja de especialidades árabes - dei de cara com as bonitinhas e senti que poderiam agradar! Que sorte a nossa!!! Prometo procurar a versão light-diet-low!!1
    Agora, o que eu quero mesmo um dia é levar as esfihas ( gosta de esfiha?) de abobrinha ( gosta de abobrinha? Pode ser de qualquer coisa!) que minha mãe faz - com farinha integral e tudo o mais orgânico!!!
    Se forem aprovadas posso levar pro próximo TEZ!
    Quanto aos florais, os efeitos não têm tempo certo prá aparecer. Pode variar de algumas horas até semanas!
    Em todo caso, se notar algo diferente, fora do padrão de comportamento, me de um sinal!!
    E amanhã, Bom Jô!! Bonjour !!
    Por hoje, espero que tenha ótimas horas de sono e que a dor saia desse corpo que não lhe pertence!!!
    Zizanos/nets muito queridos, Bjs, paz e amor prá todos

    ResponderExcluir
  10. Saúde é mesmo o melhor dos presentes.
    Que ela faça parte das nossas vidas sempre.

    Esse descanso é mesmo uma concessão que não devemos nos negar. Bem melhor quando ele vem acompanhado de carinho em quem amamamos (c/ ajuda dos florais da Marcia então!)

    Tô vivendo isso aqui. De férias, em Maceió sendo completamente paparicada pela minha mãe e todos os meus queridos.

    Vamo que vamo.
    Saúde e saúde pra todos.

    ResponderExcluir
  11. Zizi

    Voltei para corrigir a minha "extravagância" que saiu com "s"!!
    Agora relendo vi o estrago feito!!

    Também para desejar uma ótima entrevista no Programa do Jô!!
    Vou ficar antenado!!

    Melhoras nas dores que vão passar logo!!


    Tenha uma boa noite!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. ZZ|Linda,
    Boa entrevista no Jô amanhã. Bons fluidos para a mudança da Luiza para a casa nova em Sampa. Bons ventos para a sua viagem de quinta. Que a Paz esteja em seu coração para enfrentar essa semana um tanto quanto cheia de compromissos (eu diria!)e que a Saúde venha lhe brindar com alívio para a sua dor. Aliás, como ficou a sua mão???? Mundando de assunto, tenho aqui um "slinger" muito especial que foi da Maria Eduarda, e, temos em casa (quando digo temos, quero dizer todas as pessoas que moram dentro de mim), a tradição de ofertarmos os objetos especias para as pessoas que nos tocam. Então, pensei no Rubinho, pois ele pode ficar bem pertinho de você quando estiver ao computador; só não aconselho que ande com ele dependurado, pois faz pressão na cervical. Bem, se for de seu agrado, comunique-me, por favor, como fazer chegá-lo até você via Deco ou Angélica.
    Recado para Laurinha,
    Fico feliz que você tenha o privilégio de ter uma bisavó, e, ainda mais, uma bisa que celebrará 100 anos de histórias. Para ela e para você, Laurinha, desejo muitas bençãos e que vocês comemorem cada momento desse ritual, sabendo que essa Bisa está em vocês assim como vocês fazem parte dela. Carpe Diem! Seize every single minute of this day.
    Carinho para Zizianos, Netes, Rubinho, Deco, Angélica, Guilherem e Cia Bela.
    Conceição de Maria a 10 graus de umidade relativa do ar.
    Bjks saudosas de todos,
    Conceição de Maria

    ResponderExcluir
  13. TIA CARMEN,o meu gurizinho,

    ainda vai demorar um pouco..

    o meu dia também chegará!

    TIA ,TB APAIXONADA!



    CARMIGABVBF,bjs.

    ResponderExcluir
  14. ZIZIZINHA,
    AMANHÃ, QUANDO FORES GRAVAR O PROGRAMA DO JÔ,ARRASE!!DIGA A ELE O QUE REPRESENTA ESSE ESPAÇO, PARA OS ZIZIANOS:- COMO TEM O PODER DE CRIAR LINDOS LAÇOS DE AMIZADE, ONDE MORA O CARINHO,A ALEGRIA E MUITO AMOR!!!


    "BLOG DA ZIZI",A FELICIDADE MORA AQUI!!!

    SE DER, MANDE BEIJOS ZIZIANOS PARA O GORDO!!

    BEIJOCAS, CARMINHA.

    P.S. CLARO QUE SE O ASSUNTO FOR O BLOG.

    ResponderExcluir
  15. Para esclarecer:
    Em seu dircurso, Fidel Castro pediu desculpas aos gays, por todos esses anos de perseguição. O que me fez lembrar o pedido de desculpas do Papa Bento XVI, pelos atos dos padres pedófilos.
    Oxente! E vale,é?
    Eita! Me deu uma vontade de comer as rosquinhas crocantes...
    Uma ótima gravação no Jô!
    Beijos gerais!
    Beth

    ResponderExcluir
  16. BOA NOITEEEEEEEEEEEE,ZIZIZINHA!!!
    AMIGA DO CORAÇÃO, DURMA COM OS ANJOS, ARCANJOS, COM OS DEUSES E COM DEUS!!
    QUE TODOS LHE CUIDEM E A ABENÇÕE!!

    DEIXO-LHE MIL BEIJOS E ESSE MIMO:

    "Cada um tem um papel único na vida. Todo mundo, especialmente você, é indispensável." (Nathaniel Hawthorne)


    COM CARINHO, CARMINHA.

    ResponderExcluir
  17. Zizi Querida!
    Num dia assim o melhor e ficar descansando mesmo.
    O blog ta lindo!!! ficou muito bonita essa paisagem de fundo,ela passa paz, calma, adorei.
    Te desejo uma semana abençoada com uma entrevista maravilhosa no jô e sem dores.
    Beijo no coração
    Betho

    ResponderExcluir
  18. Zizi, linda a paisagem!!
    Mime-a bastante, porque o show foi lindo ontem!!
    Um beijo as duas, Gi.

    ResponderExcluir
  19. ZIZIZINHA E LUIZINHA,
    EU ESTOU BÊBADA DE SONO, MAS NÃO CONSEGUI DORMIR.ENTÃO VIM PARA O BLOG E QUASE MORRI:
    ACABEI DE DESCOBRI UMA COISA HORRÍVEL,ESSA CONJUGACÃO -
    DIGUE,UM VERBO QUE NEM EXISTE.
    MENINAS,NÃO DIGAM NADA, SÓ ESQUEÇAM!!
    ENTÃO ,DIGA , Á LUIZA,QUE DESEJO-LHE BOA ARRUMAÇÃO...
    VOU DORMIR, PARA VER SE MELHORO O "PORTUGUÊS".
    BEIJOCAS,CARMINHA

    ResponderExcluir
  20. Zizi amore, adorei este fundo, a natureza sempre nos acalma. otima escolha.
    Que hoje vc tenha um otimo dia, cheia de boas conpanhias e conversas!!
    Fica com Deus

    Cris

    ResponderExcluir
  21. Bom dia!!!

    Já estava com saudades de ler o blog, Zizi! Feriado prolongado sabe como é, né? Quase um carnaval fora de época! Mal dá tempo de navegar...
    Mas confesso que, mesmo ausente do blog, rolou muuuita música de Zizi em meu "Carnaval"

    Adorei a cara nova do Blog!
    Mas devo dizer que tenho um afeto muito grande pelo ratinho aí ao lado! Adoro brincar com ele! rsrs

    Zizi, divirta-se com a inteligência e bom humor do Jô... Estamos todos ansiosos para assistir!
    Super beijo para você e todos os Zizianos e um delicioso feriado a todos nós!

    =D

    ResponderExcluir
  22. Zizi,

    Noticias frescas de Buzios.

    Cidade bombando desde sexta por causa do feriado, sabado de sol e praia sem muito vento, domingo já ventando horrores, mas ainda rolou uma praia com um sol lindo até por volta de meio dia... (até aproveitei tambem, dane-se a pousada lotada... tambem sou filho de Deus...) a partir de meio dia, mais vento e algumas "rajadas de sol"... e foi piorando...piorando...
    Hoje nubladissimo, já chuviscou um pouco e acho que todo mundo vai voltar mnais cedo...

    A paisagem de fundo do blog é linda!

    Beijos a todos!

    ResponderExcluir
  23. Zz, Zzanos e Zznetes

    Estou no trabalho e esta um tédio, a melhor coisa que faço é olhar essa paisagem do Blog e sonhar o sono da Laurinha que eu já havia sonhado semana passada!!! rs

    Laurinha será que esse sonho vai se realizar? kkkk

    Boa entrevista, pelo horário já deve ter começado!!! rs

    Márcia Ricco, quero as Rosquinhas no Show da Luiza!!! kkkk

    Beijos com muuuuito carinho,


    Má =O)

    ResponderExcluir
  24. Oi, Zizi,

    esta foto lembra vagamente a paisagem de fundo da capa de "Um minuto além". As cores, a atmosfera...a parte do meio pra cima é quase idêntica a da capa, aliás, onde foi feita aquela capa, Zizi? Desde que conheço o disco (que tenho em vinil e CD.Rs), tenho essa curiosidade de saber onde foi feita a foto. Acho a capa linda...o disco, é um dos meus preferidos, claro!

    Zizi, melhoras e mil beijos!

    ResponderExcluir
  25. Nena: na cima da colina, tem um trecho da muralha chinesa??? (em português é muralha chinesa mesmo?)

    Marcinha, doce, da próxima vez vê se chega na minha casa ok? Ah! E gosto de esfiha sim! rs

    Gente, o texto sobre a "ternura" de Castro que a Beth falou, está aqui: http://arquivoetc.blogspot.com/2010/09/ruth-de-aquino-ternura-de-fidel-pelos.html pra que quiser ler..
    Esse é digno candidato para um marcador "por mais que eu ache que já vi tudo..." né?

    Valeu a dica Beth!

    ResponderExcluir
  26. Marcela, querida, pode dixar que eu levo rosquinhas prá vc!!!
    Na verdade vou correr atrás porque preciso conhecer a fundo essas delícias!!!
    Recebeu meu email?!
    Paulinha, coração, vou ver se consigo mandar por sedex ( mande o endereço) e as esfihas já estão prometidas!!!
    Bjs, dear friends!!!

    ResponderExcluir
  27. Olá Zizi Possi! Nossa,só a net mesmo para estreitar os laços de tantos km's hehe
    Fui ao show de Luiza Possi aqui em Belém do Pará e a voz dela é perfeita, e a interpretação que ela faz em cada música é realmente de tocar a alma! Amei!!!
    Nem acreditei, quando me falaram que ela estava atendendo no camarim, fui lá depois do show e consegui falar com ela!!! E percebi que muitos artistas por aí deveriam ter a Luiza como espelho! Além de ela ser uma cantora com uma voz perfeita, ser carismática com o público, como se isso já não bastasse, ela ainda é super, mega, ultra, muitoooo humilde ao falar com as pessoas que curtem o seu som! Ela é tão simpática, sorrir para as fotos e faz questão de tirar fotos com cada fã!
    E olha que naquele momento ali ainda não era fã de Luiza! Mas, na segunda comprei 2 cds e 1 dvd, quero ter todos os cds dela! Vale a pena ouvir músicas boas ao som de uma voz e de letras que me deixam assim bem feliz!
    Parabéns para a Luiza e para a Zizi!!!
    não tenho blog, mas qdo fizer um me add para ser sua amiga tah zizi? ;)
    meu email é: saritanloureiro@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas