Pular para o conteúdo principal

"Impossível" é utopia!

video

Comentários

Ricardo disse…
Olá Zizi. Adorei o novo visual do Blog. Esse olhar tão expressivo e musical. Beijos.
Ricardo
James disse…
Áh, Zizi, o video não está abrindo... computador do trabalho é um saco.
James.
Brigit Candles disse…
Amizade verdadeira existe. Nós é que muitas vezes não entendemos os animais, mas eles, estão anos luz à nossa frente. Mesmo os tidos como "perigosos" não são predadores de humanos. Os predadores reais, somos nós.

Beijos!
caca disse…
PESSOAS ,QUE COISA MAIS INCRÍVEL!!
O HOMEM QUE DOMESTICOU O PEIXINHO, ACHEI O MÁXIMO,MAS ESSE COM UM ANIMAL CONSIDERADO FEROZ...
SÓ DÁ PARA ENTENDER POR CAUSA DA ESTÓRIA: DE COMO ELA FOI SALVO PELO PESCADOR.ENTÃO,PODEMOS CONCLUIR QUE A LEALDADE E A GRATIDÃO FAZ PARTE DE QUALQUER SER VIVO.CARINHO, CUIDADOS E RESPEITO,SÓ PODEM GERAR AMIZADE SINCERA E MUITO AMOR!
SALVE OS DOIS!!
Adriana disse…
Nossa...adorei este cara...ele conseguiu conquistar a amizade de um crocodilo...

James calma...respire...eu sei como é duro querer ver um vydeo aqui e não conseguir.Já vai passar...logo você chega em casa !!!
Eu sempre aviso: isso vicya!!! ahahahah

besos em!!
Betho disse…
´Nossa! que perigo!
Esses animais tem instintos muito forte e nunca são domesticados totalmente.
Esse homem corre um sério risco.
De qualquer forma é impressionante a coragem dele.
rafaela_amigo_16 disse…
Ah, Zizi, que legal ter postado este vídeo. Vi pela manhã no site da Folha e fiquei chocada com a habilidade e coragem deste cara.....
A sobriedade manda lembranças para este costa-riquenho... AFFFFFF

E já que estou aqui comentando...
Adoreiiiiiiiii o novo visual do Blog....
sou meio suspeita pra falar pq eu sou viciada em rimew.... por isso amei os cilios..rsrs

Deixo aqui um bjaummmmm e um abraçãoo daqueles bem amassadinhoss pra vc Zizi.....
Rafa Gazetta
James disse…
Boa noite a todos os Zizianos, Zizinets e afins! Acabei de ver o video e achei incrível mesmo. É o amor vencendo mais um obstáculo - um animal perigosíssimo que se comporta como o mais dócil dos bichos. Lindo de ver.
Adrianaaaaa!!! Tô viciadão rss. Já consegui acessar o 'Twiter' e o 'Santa Izildinha', que to gostando demais!!! Só falta o Facebook, que não tenho nem idéia rs.
Beijos pra ti - muita luz.
James.
Adriana disse…
Ô James...eu fiz um Facebook nem sei como...eu tenho a maior dificuldade nestes assuntos de computador...quando eu cheguei aqui eu não sabia nem criar um email...a gente deu boas risadas com isso!
Vou te dar uma dica ótima:escreva um e-mail pra super Marcela!(tenho autorização por escrito pra "fornecer" o email dela!)
Ela entende de tudo...é um arraso!
marcelapon@gmail.com

Ahhh...vou te dar outra dica de viciada:quando o Blog tiver meio quieto (quando a Zizi viaja por exemplo)um ótimo "passatempo" é ficar lendo "insanamente!"rs! o que já aconteceu no nosso condomynio que em breve completará 03 anos!Você vai gostar!Nestes anos escrevemos muitas coisas bonitas e muitas besteiras!!!Boa aventura!

Beijão
Adriana
Amor Materno disse…
REALMENTE, O AMOR DOS ANIMAS É INCONDICIONAL!!
ELES SÃO GRATOS ETERNAMENTE!

O PIOR BICHO É O BICHO HOMEM!
QUE MATAR POR CRUELDADE, POR DINHEIRO, POR VAIDADE!

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…