Pular para o conteúdo principal

Luiza Possi estreia show e ganha mimo de Sérgio Reis e da mãe

Comentários

Sylvia Lassance disse…
Oi, Zizi!
Que lindo! Parabéns pelo sucesso da Luiza! Parabéns pela MÃE MARAVILHOSA QUE ÉS! Que tudo seja mais que feliz pra vocês duas. Lamento muito não ter podido ir assistir ao show por morar tão longe daí. Mas se derrepente ela resolver vir a Belém...
Um abaço cheio de afeto.
laura disse…
Abalou Paris em chamas!

Zi, que mãe coruja, né!!! Mas tem é que ser mesmo, essa filhota é uma dádiva!

Cheiro.
James disse…
Obrigado, Zizi, por dividir esses momentos com a gente, principalmente porque eu não tive a oportunidade de pretigiar também. Tá tudo lindo demais. James.
Gi Ticianelli disse…
Zizi e Luiza lindas como sempre!!
Parabéns à Luiza pelo lindo espetáculo :)
Ela merecee!
Beijos
Rogério disse…
Isso aí Zizi! Tem que encher a Luiza de mimo mesmo, ainda mais regado a muitos beijos e abraços apertados, rs.
Vocês estão lindas na foto.
Certamente fou maravilhoso.
BJO
sidney disse…
OOPS...POR UM MOMENTO ACHEI QUE TINHA ENTRADO NA CASA ERRADA...QUANTA MUDANÇA...GOSTEEEEI... - ZIZI, FELIZ PELA LUIZA TER CONQUISTADO SEU ESPAÇO...DIGA SE DE PASSAGEM COM MUITA GRAÇA, BOM HUMOR, BELEZA E PRINCIPALMENTE TALENTO, AOS POUCOS ELA VAI CRAVANDO SUA PERSONA MUSICAL. TEM DNA... - MUDANDO DE PAU PRA CAVALO, SEM SAIR DO MUSIQUÊS, RECOMENDO A TODOS DO BLOG QUE OUÇAM O NOVO CD DO PATO FU, QUE TAMBÉM TÁ DEMAIS...
caca disse…
ZIZIZINHA E LUIZA,
QUE LINDAS ESSAS FOTOSSSSSSSSSSSS!!
REGISTRO DE MOMENTOS IMPORTANTES!!
PESSOAS ILUMINADAS E FELIZES,CRIADOS E PROTEGIDOS POR DEUS!!
LINDO O SÉRGIO REIS!!

MIMOS PERTINENTES:

"A MÚSICA É O REMÉDIO DA ALMA TRISTE"

WALTER HADDON

"É COM A MÚSICA QUE FAZEM SUAS DECLARAÇÕES DE AMOR O ROUXINOL E O GRILO,O CISNE E A ÁGUIA"

PAOLO MANTEGAZZA

"É COM A MÚSICA QUE FAZEM AS SUAS DECLARAÇÕES DE AMOR,A CONVERSA COM DEUS, A ZIZIZINHA E A SUA LINDA LUIZA POSSI"
CARMINHA
Fernanda disse…
ZIZI, concordo com o ROGÉRIO.

Pelo que sei,a Luiza está indo
rumo a NY.

Sucesso,Há! mais sucesso.rs

tb um bom descanso,para ambas!rs

muito carinho.
caca disse…
ZIZIZINHA,
VOLTEI PARA ACRESCENTAR O QUE ESQUECI:
NÃO PODERIA DEIXAR DE MENCIONAR
OS MARAVILHOSOS MÚSICOS DA LUIZA,ELES SÃO PARTE INTEGRANTE MUITO IMPORTANTE DESSA CONQUISTA!!!À ELES PEÇO PERDÃO,NÃO FOI DESCONDIDERAÇÃO,MAS SIM EMPOLGAÇÃO!!
BEIJOS, CARMINHA.
Kati disse…
Eu não pude ir, pois a facuRdade anda me exigindo demais... Mas estou vendo que deve ter sido maravilhoso!!

Vi tb uma matéria q Marcel postou no facebook sobre vc, Zizi, dando uma entrevista ao estadão, sei lá, eu achei tão lindo vc se abrir!

Posso confessar? Tenho uma simpatia EXTREMA pelo Sérgio Reis. Meu sonho era dar uma abraço nele, sabem? Acho ele tão pra cima, já enfrentou graves problemas de saúde e taí, sempre simpático, atencioso... Ele parece ser um cara bacana. Gosto muito! Qse choro toda vez que ouço "Filho adotivo", do mesmo modo q qdo ouço "Per amore" ou "Circo Místico".

Mas tb queria aproveitar e ver se algum ZZano topa ir ao show do Oswaldo Montenegro dia 29/10 no HSBC. Eu ADORO esse cara, e depois que me meti nessa turma do brogue não tenho mais pique de ir sozinha, como estava habituada a ver nossa Zizi...

Alguém topa?

Beijinhos aos montes!
Vladimir disse…
Kati

Se eu morasse aí em São Paulo eu iria contigo!!! Também gosto do Oswaldo Montenegro (como cantor, que fique claro)!!

E claro que não teria perdido o show da Luiza!!!!!

A Zizi tem mesmo que se sentir tão orgulhosa por ter uma filha tão linda e tão talentosa como ela!!
Aliás, o DNA explica tudo isso, né??

Parabéns, Zizi, por esta preciosidade!!

Sucesso mais e mais!!

Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…